De comedor de buceta a comedor de cú e chupador de rola VIII - Final

Um conto erótico de MamaEu
Categoria: Grupal
Contém 966 palavras
Data: 12/09/2013 00:57:33

Gostaria de agradecer a todos os leitores por disponibilizar de seu tempo em ler, os contos. Finalizo essa história por aqui, nas linhas abaixo que vocês poderão acompanhar.

… Estava tudo tranquilo entre nós três, éramos um trio de amigos que estávamos sempre juntos, afinal de contas tínhamos nosso segredo, nos pertencíamos, era nossa forma de viver e gostar. Nos divertíamos com isso, éramos felizes a nossa forma, pois brincávamos, nos amávamos, nos pegávamos na facul, nos cantos, nos ônibus, em casa, onde fosse possível estávamos nós cheios de tesão, era uma disposição, (que acredito ser proveniente da idade rsrs, além da safadeza de nós três).

Mesmo com toda nossa união, cumplicidade, havíamos crescido, éramos homens já e estavamos lidando e tendo contato com muitas pessoas. Eis que no segundo ano de faculdade eu com 19 anos, Lucas 20 e Felipe 21, tivemos que nos dedicar cada vez mais, sem contar que tinha nosso trabalho, nossos contatos era via celular, mensagem e quando conseguíamos dar uns pegas no banheiro da facul, transavamos, mas, estava meio diferente e sabíamos disso.

Tentamos mudar essa situação e fazer o possível para que restabelecesse, em uma sexta feira que muitos alunos iam para o bar ao invés de entrar na faculdade, Lucas após o intervalo resolveu ir com a galera para o bar, ao sairmos da facul no final da aula fomos chamar Lucas para irmos embora, para nossa surpresa o encontramos aos beijos e amassos com Monica uma vadia que dava trela para todos os caras da facul. Interrompemos, Lucas estava bêbado demais o pegamos e fomos embora, enquanto dormia durante o caminho conversávamos sobre o ocorrido.

-Felipe: Caralho! O que houve, só pode ser a bebida o Lucas é passivo, sempre curtiu chupar rola, dar o cú.

-Eu: Pode ser a bebida sim, mas também pode não ser, saberemos isso amanhã.

-Felipe: Agora que havíamos combinado de fazer de tudo para que nossa historia se fortalecesse esse porra apronta uma dessas.

-Eu: Melhor não pensarmos sobre, vamos esperar.

No dia seguinte, Lucas nos evitou e assim foi durante alguns dias, não atendia telefone nem respondia as mensagens.

No final de semana fomos em sua casa e o encontramos com Monica lá, de certo havia fodido aquela vadia ou ela estava comendo ele.

-Eu: E ae Lucas você está bem? Não fala mais com os amigos de infância?

-Lucas; Tudo bem, mas agora não dá para falar, vamos conversar amanhã.

Fomos embora para casa de Felipe, ficamos em seu quarto conversando sobre o que poderia ter acontecido. Não chegamos a nenhuma conclusão concreta, deixamos a historia de lado e começamos a nos beijar, quando percebemos estávamos só de cueca nos esfregando me abaixei e comecei a chupar do Felipe sua bunda, deitamos na cama enquanto eu mamava, era chupado também num delicioso 69. Felipe mudou de posição e começou a chupar muito meu cú tentando enfiar sua língua, senti a ponta de seu dedo querer entrar em meu cú acompanhado daquela língua molhada, me virei e continuamos na pegação e nos beijando, estávamos com o pau estourando, comecei a colocar cm por cm do meu pau em seu cú, Felipe rebolava até que senti minhas bolas encostar em sua bunda, começamos um gostoso vai e vem, me posicionei em cima de Felipe e comecei foder aquele cú delicioso, mudamos de posição e Felipe começou a cavalgar em meu pau enquanto eu batia uma punheta para ele, não aguentei e gozei enchendo seu cú de porra, continuei a punheta, mas fiz com a boca até sentir um jato em minha garganta e outro em seguida enchendo minha boca que escorreu pelo canto da boca, Felipe passa a língua em sua porra que escorre pela minha boca e me beija em seguida.

No dia seguinte conversamos com Lucas e para nossa surpresa, ele estava namorando Monica, sim, namorando, não queria mais ser gay, não queria mais aquela situação. Situação essa que ele mesmo criou e propôs.

Não insistimos, pedimos que não se afastasse de nós, pois éramos amigos de infância e que tudo o que ocorreu continuaria entre nós. Terminamos a facul Lucas e eu, Felipe ainda tinha alguns anos pela frente.

Fomos padrinhos de casamento de Lucas, mas Felipe queria relembrar e fazer uma despedida com Lucas, no dia de seu casamento, na igreja enquanto todos os convidados chegavam, estávamos em uma salinha na igreja, fizemos Lucas chupar nos dois, com uma certa resistência acabou cedendo, talvez com medo que contássemos se ele não fizesse ou por vontade mesmo. Abaixamos suas calças e numa foda rápida, metemos rola em seu cú meti até gozar em seguida Felipe encheu seu cú de porra, erguemos a calça fomos para o altar. Começamos a cochichar com Lucas.

-Eu: Lucas, quando a porra começar a escorrer lembre-se de nós, firmamos um acordo, estaríamos juntos sempre, éramos um do outro, então estamos com você.

-Felipe; Foi deliciosa sua despedida de solteiro, você pensou que íamos esquecer de fazer uma despedida, afinal logo logo você será um cara casado e não poderemos mais.

-Lucas: Foi nossa despedida seus filhos da puta, a ultima rsrs…, estou na maior adrenalina, alias já estava, vocês só fizeram aumentar, se eu morrer aqui a culpa é de vocês.

Começamos a rir, nos dispersamos e fomos ao encontro de nossos pares, a noiva acabara de chegar.

Dois anos passaram-se, Lucas casado, com um filho lindo, Felipe com uma namorada, sim, Felipe e eu terminamos, mas sempre que ele se sente carente acabamos dando uns beijos, transando, afinal de contas, Joyce sua namorada, mora longe e eles se veem pouco, mas estão bem e falam até em se casar.

Continuo comendo uns cú, mas sem namorar ninguém, combinamos com Felipe que quando ele casar com Joyce, Lucas e eu seremos seus padrinhos… kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabioputoatvo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários