Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 2º Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1175 palavras
Data: 02/09/2013 12:59:59

CONTINUANDO.....

Então ele foi pro banho e me deixou no quarto. Propositalmente, deixou um vão aberto na porta do banheiro, mas eu não fui até lá... Não quis ser abusivo. ( mentira, só estava me fazendo de difícil mesmo e, também não tinha certeza de qual era a dele). Eis que... Ele grita lá do banheiro.

- Karlos, cara... Me faz um favor? Esqueci da toalha.

Ri por dentro, de nervoso, tesão e porque achei engraçado.

Peguei a toalha e quando entrei no banheiro... Meu Deus! Ele tinha um corpo maravilhoso, pernas bem peludas e grossas que não eram evidentes no jeans, um peito definido, braços fortes, embora ele esteja no 5º período ( terceiro ano) ele é um pouco mais velho, tem 28. Calma, não me esqueci de descrever o principal... Sim, o pênis. Estava duro como uma pedra e, eu não tirei os olhos daquele pau. Ele percebeu, mas na hora pouco importava... Fiquei sem reação. Então, ele começou a passar a mão naquela pica e olhar pra minha cara.

Seduziu-me completamente... Então, fui e juntei naquele pau por mais ou menos dois minutos, até que ele me deu um empurrão.

- karlos, acho que estamos confundindo as coisas, não sou o que você estava pensado.

Fiquei com muita raiva, afinal, Por que ele havia feito aquilo?

Peguei os livros e sai do apartamento. Mas ele foi atrás de mim e me pediu desculpas, disse que era pra eu voltar e que queria conversar sobre o ocorrido, no começo resisti, mas ele praticamente implorou para que eu voltasse, então, voltei.

- Cara, me desculpa mesmo, mas sou muito confuso em relação a isso, você me despertou um desejo incomum, não sei o que está acontecendo, sempre fui um cara machão, tive namoradas...

- Ora, Thiago, isso não te faz mais ou menos homem e, outra coisa já entendi, não estou mais chateado com você. É que pra mim isso já é uma coisa bem resolvida, mas isso aqui vai ficar entre nós.

- Mesmo, karlos? Posso confiar?

- Claro que pode, nos conhecemos hoje, mas há dias venho reparando em você, tanto que fui lá puxar assunto. Te achei muito lindo, com todo o respeito.

- Ah cara, você também é uma gracinha, mas eu não sei... Sabe? Nunca fiz com um cara...

- Thiago, relaxa... Não vim pra sua casa pra gente transar.

( Não seria nada mau, mas não achei que fosse rolar sexo mesmo). Vim pegar os livros, conversar com você...

- Nossa, você é um cara muito legal, que bom que estamos morando na mesma cidade, estudando na mesma universidade e fazendo o mesmo curso, muitas coisas em comum... Então, vamos beber alguma coisa?

Aquele convite me deixou muito feliz, ele queria algo, mas estava com medo. Embora, mais velho... Era/sou mais experiente que ele. Então fomos bebendo... Rindo... e então ele me faz uma pergunta:

- Como foi contar pros seus pais sobre sua opção sexual?

- é que eles ainda não sabem, to criando coragem pra falar isso com eles, mais to esperando a hora e o momento certo.

- AH, então me desculpa, pensei que eles sabiam mais mudando de assunto o que ta achando da faculdade?

- Na verdade eu não to achando nada apenas encontrei algo.

- E isso se refere a que?

- Bem isso fica pra outro momento, mas já ta na minha hora eu ainda tenho que fazer algo pra jantar sabia.

- Se quiser pode fica aqui e pedimos uma pizza o que acha?

- Não vou incomodar?

- Não, relaxa, fica ai cara, você é muito legal, faz anos que não conheço alguém assim como você?

- Como eu em qual sentido?

- No sentido de espontaneidade.

Por fim pedimos a pizza e antes de chegar ficamos conversando sobre tudo (família, faculdade, trabalho, namoro, sexo), e eis que chega o nosso jantar, comemos e depois veio um sonho e quando olhei no relógio estava muito tarde tinha que voltar, e então ele me convida pra dormi na casa dele que não haveria problema algum nisso, já que ali começou uma grande e forte amizade assim disse ele.

Eu fiquei meio com um pé atrás, ele mal me conhecia e já estava mandado eu dormi na casa dele, ainda não sabia qual era a dele, uma hora ele parece um bissexual outra hora parece um hetero que ainda ta se descobrindo, e eu ficava com um enorme ponto de interrogação na cabeça, mas mesmo assim acabei aceitando outra vez, não tinha como dizer não pra ele ainda mais da forma que ele me olhava como um cachorro abandonado e um rosto angelical.

- Então durmo onde? – digo a ele.

- Não tenho colchonete, só tem o sofá e minha cama.

- Isso quer dizer que eu vou ter que escolher então?

- Fica ao seu critério.

- Posso ate dormi com você, mas eu sou difícil. – digo rindo pra ele.

- Da forma que sou uma pedra pra dormi, não sei nem quando alguém entra aqui. (RISOS)

Thiago me emprestou um roupa dele, já que temos o mesmo tipo físico, Thiago fica só de cueca fala que é uma mania dele, como eu tava meio envergonhado não tirei nada, nos deitamos e não demorou muito pra ele cair no sono e eu ali no seu lado olhando praquela boca dele perfeita sem poder fazer, era raro eu dormi com outro homem e não acontecer nada, mas ele já tinha deixado bem claro o que podia haver entre eu e ele era somente amizade.

Como tava muito frio no quarto e o Thiago completamente pegou o edredom todinho pra ele, então tive que me aproximar dele pra poder dormi aquecido e assim logo de imediato peguei no sono.

Me espantei com um sonho que tive, então levantei da cama e fui ate a cozinha pensado que o Thiago estava lá, e nada, encontrei um bilhete que dizia: “ Meu amigo, tive que acorda cedo para o trabalho, não quis acorda você pois tava num sono bem profundo, tem creme dental e uma escova que tirei pra você e só não tem café da manhã que esqueci de fazer, mais fica a vontade ao sair bata a porta”.

Fiquei surpreso com isso, tinha me deixado não casa dele sozinho, só faltou o café da manhã mais tudo bem não podia também abusar muito dele que estava sendo muito legal comigo, fiz minha higiene pessoal vestir minhas roupas peguei os livros que ele me emprestou e fui embora, mal do chegando em casa e minha amiga vizinha fala:

- Nossa, pelo visto a noite foi boa, ate dormiu fora.

- Boa foi, mais não aconteceu isso que você ta pensado.

- Não, então fez o que?

- Depois conversamos, tenho que ir pra casa de uma amiga agora fazer um trabalho, a noite falo com você. – entro em casa pego uns livro e saiu outra vez, no caminho recebo um wattsapp do Thiago que dizia: “ Bom Dia amigo, ate a tarde na faculdade”. Como eu tava dirigindo não respondi, mais isso me deixou com uma sensação de que algo iria surgi dessa amizade repentina com ele, e isso era mais que tudo que eu queria.

CONTINUA.....!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa segunda temporada está melhor que a primeira, estou gostando, e acho que ele está afim.

0 0
Foto de perfil genérica

HUm ele ta querendo alguma coisa, msa deixa rolar que logo chegará a hora. muito bom mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível