Meu Ninja e Eu: nossa primeira noite de amor

Um conto erótico de Ninja do Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 11/09/2013 21:25:44

Acordei com um estrondo na janela de meu quarto. Levantei-me e vi uma sombra.

- quem está ai?

- sou eu, Li Mei.

- eu quem?

- teu macho. - falou entrando pela janela e me tomando nos braços com força mas carinhosamente. Eu disse:

- meu pai está dormindo no quarto ao lado. Não faça nenhuma gracinha, hein! Me soltei de seus braços fortes e acendi a luz de meu aposento. Era ele! O homem que eu mais desejei a vida toda... meu ninja... meu amor... meu macho... confesso... chorei ao vê-lo pular a janela e voltar com uma bela rosa vermelha nas mãos e me entregar, com o olhar mais meigo, carinhoso e apaixonado que eu já havia visto. Ele tem a pele clara, olhos verdes extremamente penetrantes,e sedutores que já vi. Acompanhados de um belo par de sobrancelhas arqueadas para cima, oque o deixava mais sensual, com aquela roupa ninja. Eu o amava... ele disse:

- deite-se na cama, minha princesa. Hoje, farei de ti, minha mulher.

Eu disse:

- diga-me apenas teu nome...

- meu nome e Noob, o ninja da noite.

- nossa... que lindo... deixa-me ver teu rosto... beijar-te os lábios...

- jamais! Nunca!

Uma lágrima desceu de meus olhos e Noob a enxugou e disse:

- Li Mei, perdoa-me, mas um ninja jamais revela sua identidade... não posso mostrar-te meu rosto. Desculpa-me.

Eu continuei de cabeça baixa e Noob disse:

- feche os olhos, princesa. Eu concordei e fechei-os sem saber oque Noob faria comigo. Fiquei extasiada ao sentir o toque de suas mãos em meu delicado rosto, ele me acariciou e disse:

- você não pode abrir os olhos! Somente sinta meus lábios tocando os teus. Eu fiquei parada e Noob me puxou para um beijo carinhoso, intenso, molhado, quente. Nossas línguas perfeitamente sincronizadas pareciam dançar balé. Eu o abracei e ele me deitou na cama com carinho, e foi puxando minha camisola de vagar e começou a chupar meus seios. Foi aí que pude ver o rosto dele. Lindo, pele clara, lábios de um vermelho acentuado e sedutor, grandes e convidativos... eu não tinha percebido, mas Noob havia me despido completamente, e acariciava minha bucetinha com violência, eu gemia auto e puxei- para mais um beijo, quando senti um volume duro e provocante nas suas calças. Ele enfiou a mão e tirou seu pau de dentro da calça e tentou me penetrar. Eu o parei e disse:

- Noob... cuidado... eu sou virgem...

- desculpa-me, princesa... vou penetrar-lhe com cuidado. Ele colocou a cabeça e fez movimentos para frente e para trás, me deixando cada vez mais molhada e mais louca de prazer. Eu estava nas nuvens com aquilo, e Noob me penetrou completamente e começou a bombar forte em mim. Eu disse:

- gostoso... me fode toda... sou toda sua... aaaaaahh...

Ele disse:

- você e minha mulher agora! Deverás ser fiel e só eu poderei tocar-lhe o corpo, beijar-te os lábios, e tomar-te nos braços. - disse sorrindo - eu disse:

- serei-lhe fiel até o ultimo dia de minha vida. Amo-te muito, Noob. Desde o primeiro dia em que vi você. Ele começou a rebolar com força e a gemer auto, e disse:

- vou gozar... aaaaaaaahhh... delícia... deixa-me gozar em teu rosto, minha princesa...

- derrama teu leite sobre minha face, e atravesse minha garganta com teu pau...

Ele retirou o pau de dentro de mim e jorrou seu leite em minha face, quente, viscoso, branco... lambuzei-me ao cair de boca naquele pau enorme e grosso. (Uns 23 cm) e chupei com vontade, com força e muito tesão. Pedi:

- deixa-me cavalgar em ti, meu ninja...

- venha... cavalgue-me... e eu desci com a bucetinha bem de vagar, para sentir cada centímetro daquele pau que mais parecia uma espada, duro, rijo, arqueado para trás. Fiz movimentos leves para cima e para baixo, e fui aumentando a potência, de acordo com os gemidos do meu macho ninja... eu gozei e caí para o lado e adormeci. Quando acordei, Noob já havia ido embora mas deixou um bilhete escrito: "eu te amo. Para sempre seu, Noob".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lótus Ninja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda um convite nesse face aqui o https://facebook.com/kahenna.jackson.cage ficarei grata!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que você conheça os meus 2 japas mas não vale pega por que agora eu que estou usando

0 0
Foto de perfil genérica

To ecitada aqui sou virgem a minha bucetinha ta toda molhadinha com esse conto

0 0