De comedor de buceta a comedor de cú e chupador de rola VII

Um conto erótico de MamaEu
Categoria: Grupal
Contém 999 palavras
Data: 11/09/2013 17:53:17
Assuntos: gozar, Grupal, Ônibus, Sexo, Trio

Após comer Felipe que estava bêbado, mas sabendo o que estava fazendo, prometi não contar nada a Lucas (afinal, eu já estava satisfeito, comi aquele metido a “machão”).

No que Felipe confessa, que está curtindo ter um lance com Lucas, mas que desde o dia em que me viu chupando minha mina sentiu tesão e vontade de dar uns pegas em mim.

-Felipe: Cara, éramos tão amigos, aconteceram tantas coisa conosco nesses últimos anos, fiz algumas sacanagens com você, mas sempre gostei de você, éramos bons amigos.

-Eu: Sim, foram bastantes situações, confesso que senti muita raiva de você em alguns momentos e situações, mas deixa quieto.

-Felipe: Verdade, não há o porque nos distanciarmos, crescemos juntos, já fizemos tantas coisas, além de nossas descobertas e experiências. Ainda não tenho muitas certezas, apenas estou curtindo a vida e o que me acontece.

-Eu: Enquanto se é jovem, algumas coisas são “permitidas”, também estou aproveitando e curtindo, mas já sei o que quero e gosto. Curto muito mulheres, mas também gosto muito de homens, sinto tesão e atração pelo dois, mas decidi, se eu estiver com alguma mulher, ficarei com ela e não vou traí-la com outro cara e se eu estiver com algum cara não vou traí-lo com nenhuma mina. Mas, se por acaso eu estiver com uma pessoa e me interessar, apaixonar por outra independente do sexo termino e viverei essa nova situação.

-Eu: Tenho minha mina, e não vou traí-la mais com cara nenhum.

-Felipe: Mas você não a ama! Não faça isso, pense bem no que você está fazendo e no que você quer.

-Eu: E o que eu quero? O que estou fazendo?

-Felipe: Você está se enganando, você ama o Lucas e também sente desejo por mim. Vamos resolver essa situação, vamos falar com Lucas.

-Eu: Qual situação? Não tenho nada a resolver. Depois nos falamos, preciso ir.

Dois dias depois, Lucas me procurou dizendo que Felipe contou o que havia acontecido entre nós, e que ele estava disposto a fazer de tudo para que ficássemos juntos e que ele percebeu que o melhor era ficarmos juntos.

Disse que estava bem da forma que eu estava, que cada um poderia seguir seu caminho, quando fui interrompido com um beijo de Lucas, não resisti e retribui, senti meu corpo tremer de desejo e vontade, me rendi aquele cara no qual eu sentia grande paixão.

Lucas sabia do amor que eu sentia por ele, mas em contra partida Lucas sentia uma grande atração e tesão por Felipe, que por sua vez curtia o momento e não amava nenhum de nós dois, o que ele sentia era tesão, desejo.

Então Lucas fez a seguinte proposta: Confesso que te amo, mas tenho muito tesão no Felipe e não consigo resistir à ele. Fico hipnotizado com Felipe, quando ele me come, quando ele me manda chupar o pau dele é como se eu não ouvisse mais nada, somente seu comando. Não quero perde-los, tenho uma proposta a fazer e já falei com Falei com Felipe e ele aceitou. Podemos ficar nós três juntos, nos curtindo.

A principio fiquei meio cismado com a proposta, mas gostei da ideia e minha primeira ação, foi termnar com Sandra que não entendeu o porque do termino, mas aceitou.

Em comemoração, combinamos de ir para o litoral, três semanas depois, fomos para o Guarujá em uma sexta feira a noite, compramos os últimos assentos, estávamos na intenção de irmos nos pegando. Ônibus não tão cheio, fomos para nossos lugares, me assentei ao lado de Lucas e Felipe ficou no banco ao lado na mesma direção, mas ao lado de Felipe havia um cara sentado.

O ônibus deu partida, apagou as luzes comecei a beijar Lucas, nos alisávamos um pegava no pau do outro por cima da bermuda, mas sem fazer muito alarde. Felipe do outro lado, discretamente apertava seu pau ao ver a cena. Posicionei Lucas de lado e comecei encoxa-lo, percebi que além de Felipe o cara ao seu lado estava com tesão e massageava seu pau sobre a calça. Pedi para Lucas me chupar, nessa hora Felipe já estava com a mão dentro da bermuda e seu vizinho de banco também. Lucas fazia um movimento de vai e vem delicioso, percebi que a ida a praia seria ótima, pois estava começando muito bem, eu sendo mamado e vendo Felipe e outro cara desconhecido, já com seus paus para fora batendo punheta. Até que Felipe gozou, melando sua barriga, gozei em seguida dando muito leite para Lucas, que tomou tudo e continuou mamando e lambendo meu pau o cara ao lado de Felipe gozou fartamente sussurrando.

Seguimos viagem, como se nada tivesse acontecido. Ao chegar em nosso destino, fomos para o AP, arrumamos as coisas e decidimos dar uma volta na praia, pois fazia muito calor.

Voltamos já era de madrugada, colocamos os colchões no chão e dormimos os três juntos. Fui acordado com uma bela chupada de Felipe, que também acordou Lucas assim, começamos a nos chupar, posicionei Lucas de quatro e comecei a lamber seu cú enquanto ele mamava Felipe, depois fiz o mesmo com Felipe que estava mamando Lucas enquanto recebia linguada no cú. Deixei bem lubrificado e meti minha rola no cú de Felipe. Era delicioso comer Felipe e vê-lo ser enrabado por mim enquanto mamava pica era mais tesão ainda. Lucas mudou de posição e ancaixou sua no pau de Felipe, fizemos um trenzinho gostoso com varias metidas, gozamos os três juntos, enchi o cú de Felipe de porra que encheu o cú de Lucas. Curtimos e aproveitamos muito nosso final de semana.

Assim permanecemos, nós três, terminamos o colégio e iniciamos a faculdade juntos, me inscrevi em letras, Felipe arquitetura, Lucas em Biologia. Tudo caminha bem e tranquilamente, estávamos já na faculdade e sempre que podíamos íamos no banheiro nos pegar, nos beijar, era muito bom nossas pegações no banheiro da faculdade, tudo estava acontecendo e encaminhando, estávamos fazendo planos…

Continuo no próximo e a história termina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabioputoatvo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários