A Vida Me Fez Corno Parte 5

Um conto erótico de MarceloCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 11/09/2013 16:54:37

Eu queria ver minha esposa putinha fodendo com outro na minha frente, mas com nosso vizinho Carlos não seria o ideal. Assim, tive uma nova idéia. Como estava mesmo precisando de umas férias, propus a minha mulher que passássemos uns 15 dias na praia. Longe de todo mundo, minha idéia é que ela se soltasse e desse pra alguém, mas na minha frente. Lu que sempre foi louca com praia adorou a idéia. Tenho um amigo que tem uma casa muito bonita no litoral do Rio de janeiro, em um pequeno condomínio fechado de classe média. Não é nada muito luxuoso, mas era perto da praia. Eu fui acertar tudo no escritório. Pra mim seria fácil pois eu tinha farias pendentes.

Quando cheguei em casa a noite, Lú me contou que tinha falado com Carlos e que ele disse que queria uma festinha especial pra se despedir antes da viagem. Como tínhamos acertado tudo pra sair numa quinta feira, na qurta ela se despediria dele enquanto eu trabalhava. Comprei até uma calcinha especial pra ela usar no dia, e pela internet, eu e Lu compramos dois biquínis pra ela usar na praia, os dois fio dental bem pequeno. Ela ficou com vergonha de usar, mas eu dei força dizendo que estaria do seu lado. Ela concordou e fizemos a compra.

No outro dia saí do serviço no horário normal, mas sabia que a Lu demoraria mais com Carlos, pq ela tinha dito a ele que eu ficaria até mais tarde terminando uns serviços pra viajar tranquilo no dia seguinte. Sem pressa e com tesão, passei em uma loja de roupas intimas, comprei várias calcinhas fio dental pra Lu e um shortinho branco de conton pqequeno, que deixaria as polpas da bundinha dela de fora.

Cheguei em casa sem fazer muito barulho como sempre. Comi um lanche e fui me deitar esperando a Lu chegar. Passado uns 90 minutos ela chegou, descabelada e com o vestido meio torto. Ela tirou o vestido e vi que estava sem nada por baixo então perguntei:

EU: Amor onde está a calcinha nova que eu te dei.

LU: Ele rasgou querido, veio pra cima de mim com vontade hoje, se eu não tiro o vestido não teria com que voltar pra casa.

Duas coisas me chamaram a atenção: um enorme chupão roxo no peito esquerdo da Lu, e a porra que começava a escorrer de suas pernas. Chamei ela pra se deitar, mas ao invés disso, ela subiu em cima da cama e começou a se agachar no meu rosto. Nossa, ali tinha uma visão linda da sua buceta vermelha e seu cuzinho estufado de tanto levar pica. Comecei a limpar minha putinha. Ela passava a mão em meus cabelos e dizia:

LU: Isso amor, limpa sua putinha, limpa gostoso. Limpa a porá do macho que faz sua mulher de puta, limpa amor.

As palavras da Lu me deixavam ainda com mais tesão. Coloquei ela de quatro e meti gostoso na buceta arrombada de puta. Ela gemia gostoso e eu sabia que ccomendo aquela vadia e vendo aquela bundinha toda cheia de marcas de tapa do macho, eu não demoraria a gozar, então, resolvi tirar meu pau e tentar enfiar no seu cu. Mais uma vez ela se negou:

-Lu: Não amor, aí não, tá ardendo demais, não agüento mais nada nele hoje.

Eu não falei nada pq realmente o cu dela estava muito aberto e todo estufado pra fora. Então mirei novamente na bucetinha metendo nela até gozar. Mas só de sacanagem, batia na bunda dela em cima da marca dos tapas dados pelo negão, pra doer mesmo. Ela parecia não se importar e só gemia gostoso.

EU: Vadia safada, dando pro negão até agora né piranha? Toma Plaft plaft

LU: aí corninho, vc me bate mas você gosta né safado?

EU: Gosto sim vadia, vagabunda ordinária. Deu gostoso pra ele foi, ele comeu seu cu né?

LU: comeu sim amor, o pauzão dele é muito gostoso corninho, bem maior eu o seu

EU: Tô gozando vadia, voui encher sua bucetinha de puta de porra

LU: Goza corninho, goza gostoso, na buceta da sua esposa putinha

Gozei muito gostoso com ela, caímos por lado e descansamos. Eu ainda queria mais, mas vi a Lu acabada e nem tentei mais nada. Só ficamos nos beijando até adormecermos cansados. No outro dia terá praia e quem sabe novos machos pra Lu. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive biahz12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porque não deu continuidade e comeu essa puto com gosto e de todos os jeitos???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não se esqueça de uma coisa, o seu sentimento, quem em sã consciência descobre que a mulher tem outro e que faz coisas que não faz com o marido, e aceita tão bem. Gostar que a mulher tenha outro é uma coisa, mas ser MANGINA é outra muito diferente. Até a terceira parte vc tava indo bem, mas depois perdeu a mão. Bote o pau e o sentimento neste conto, e mostre que vc é um marido voyer e não um otário enviadado.

0 0
Foto de perfil genérica

cara a menina tem razão mesmo, ser corno é uma coisa, é aquele cara que gosta de dividir a mulher com outro, mas esses lances de apreciar a mulher fodida de outro limpando o gozo de ourto macho no corpo dela, é estranho mesmo, mas bom, tenho que confessar que é excitante seu conto, mas o único ruim desses contos de corno manso é que eles sempre aceitam ser submisso a mulher, porque como acompanhei desde o inicio, vc descobriu que sua mulher te traía, vc não era um cara com fantasias de corno manso, vc era um homem normal e por isso esperava que vc desse uma vingança nessa safada q te traiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada haver. Gostar de ser corno nao quer dizer que é viado. Curta sua tara e viva feliz e nos conte tudo, ta?

0 0
Foto de perfil genérica

cara, nada contra a sua opção sexual, mas eu desconfio que vc seja gay enrustido, não pode ser li seus contos anteriores e nada me tira da cabeça de que vc ta afim de se juntar a sua mulher e dar junto com ela para os caras, eu não sou contra os gays, mas pelo que acompanhei de vc, vc não teve uma atitude de homem pra correr atras de sua felicidade com ela, seja homem com H maiusculo e busque uma solução para satisfazer sexualmente sua mulher, cara sei lá, procure um tratamento sexual, toma umas vitaminas pra ter mais disposição sexual ou até mesmo um comprimido que te faça mais voraz no sexo, mas sinceramente essa atitude que vc ta tendo não é de um homem que ama passionalmente sua mulher, pois um homem que deseja a mulher, ele se dará por completo na cama para vê-la feliz, mas como disse antes, eu falo isso porque uma vez li que todo corno manso é um veado enrustido e tenho que confessar, me desculpe pelo meu desabafo, mas vejo histórias aqui como a sua que não tem cabimento pra um homem de verdade, essa história de lamber gozo de outro macho na esposa só pode ser vontade de curtir as mesmas coisas com junto ela, portanto se vc é não é veado, não faça isso cara, tome uma atitude, pegue a sua mulher com vontade e desejo e verás que homem para ela é vc e não outros, fica a dica gatinho.

0 0

Listas em que este conto está presente