Meu Instrutor de Ingles - Parte 16

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 11/09/2013 10:57:43
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

Já que minha mãe as sabia de nos dois, eu estava mais tranquilo, pois não tinha que ficar me escondendo.

Minha revolta foi ficando a cada segundo maior, o Davi tinha sido capaz de tentar me matar só porque eu disse um não pra ele. Só de pensar nisso me dava um nó em meu coração, esse cara e capaz de qualquer coisa pra mim ter perto dele.

Depois de dois dias internado, recebi alta e fui pra casa, não se passou muito tempo os vizinhos a vieram saber oque tinha acontecido comigo.

Assim que cheguei em casa vejo que meu celular esta repleto de chamadas, todas eram do Lucas, liguei de volta pra ver oque ele queria.

__ Oi Lucas , to vendo aqui que você me ligou , deseja algo?

__Não e nada não cara, só me bateu saudades e decidir te ligar pra gente se encontrar e trocar umas ideias.

__ Tem que ser outro dia, acabei de chegar do hospital ainda estou me recuperando.

__Hospital? Oque aconteceu paixão?!

Quando ouvi ele me chamando de paixão, uma sensação tão gostosa me fez sorrir. Eu adorava ser chama assim, com calma expliquei tudo pra ele. Deu pra notar que ele ficou nervoso com essa historia, ele me dizia que iria arrebentar a cara do Davi toda, por ele ter feito essa palhaçada comigo.

Pedi pra ele ficar calmo, que quando eu melhorasse, eu nos dois iriamos conversar com o Davi.

Fiquei muito comovido com o fato de o Lucas ficar preocupado comigo, me dizendo que eu não podia ficar em casa sozinho, pois o louco poderia tentar fazer mais alguma coisa comigo.

Ficou implorando pra que fosse pra casa dele, disse que não podia , que minha mãe não ia gostar dessa historia , contei pra ele que minha mãe já sabia da minha homossexualidade. Ele me disse que então estava de boa pra que nos dois ficássemos juntos.

Despedimo-nos e percebi que ele falava no celular com um tom de felicidade, não deu 30 minutos ouço barulho de buzina, desço as escadas e olho pela janela, era o Lucas e minha mãe que já vinha em direção a casa conversando como se fosse grandes amigos. Fiquei pasmo com essa visão, me sento no sofá e espero os dois chegarem, minha mãe me da um abraço, e o Lucas um beijo.

Puta que pariu, por mais que minha mãe soubesse imaginava que ele não estava pronta pra ver algo desse tipo, quando ele terminou de fazer , isso fiquei morto de vergonha, olhei pra minha mãe, e ela estava com um baita sorriso no rosto.

__Vou ali arrumar umas roupas pra você levar, vou deixar vocês a vontade.

Como assim arrumar minhas roupas, eu estava entendendo nada oque será que o Lucas havia arrumado com minha mãe.

__ Lucas me explica que eu não estou entendendo nada.

__ Meu amor, fui ao serviço de sua mãe e expliquei que o Davi esta desse jeito porque eu você estivemos juntos por certo período, e que isso havia o feito ficar com raiva, expliquei que não seria bacana você ficar em casa sozinho, que o melhor seria você ficar na minha casa, que eu poderia te proteger, disse também que eu te amava e que faria de tudo pra te ver feliz.

Disse também que ficaria muito feliz se ela entendesse o significado do meu amor por você, e que nos apoiasse, pois esse sentimento era novo pra nos dois, que apesar de estarmos completamente apaixonados um pelo outro (essa hora nos dois caímos na risada), não tínhamos coragem de reconhecer.

Não disse nada pra ele apenas o abracei e disse que amava ele de mais, e dei um beijo no seu rosto.

Continuamos a conversar, minutos depois minha mãe desce cheia de malas, fiquei assustado, não sei pra que tanta coisa.

__ Mae pra que tanta mala, vou ficar só alguns dias lá, não vou deixar à senhora sozinha aqui em casa não.

__ O meu anjo, você esqueceu que entrei de férias ontem, fui ao serviço só pegar umas coisas, eu viajo hoje à noite pra casa da sua tia Mirtes, já que você vai ficar na casa do meu genro (vi minha mãe dando um piscadinha pro Lucas e um sorrisinho), eu resolvi viajar, volto daqui um mês, mas como sei que você vai ficar bem, não irei me preocupar.

Despedir da minha mãe, e fui pro carro enquanto o Lucas carregava as malas, não era possível que as coisas estavam ficando tão boas pra mim.

Minha mãe estava me apoiando, eu estava me sentindo apaixonado pelo Lucas, estava indo pra casa do meu amor passar um mês na casa dele, só nos dois, era felicidade demais.

Assim que chegamos ao apê, ele me leva pro sofá e tira toda minha roupa e começa a me beijar, seu toque me deixava arrepiado, era um tesão inconfundível, minha sentia tão poderosos, sua língua passava por todo meu corpo, um misto de ternura e paixão. Não deu 5 minutos de pura ralação, estava ele também nu sobre meu corpo, naquele sofá.

Parecia que nossos corpos estavam entrelaçados numa só sensação, parecíamos um só ser.

Naquele instante queria apenas ser feliz, queria apenas poder sorrir, e abrir meu coração pra viver um grande amor.

Não transamos aquele dia, pois o Lucas disse que estava fraco, e que não queria me machucar, acabamos dormindo abraçadinhos no sofá.

Realmente eu estava Amando aquele cara, que tanto me incomodou...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera não vale apena discuti essas questoes.

Publico aqui agrasdeço muito quem os le.

Como se trata de algo publico , não existe como impedi o acesso de alguns usuarios.

Mas ha sim um modo de impedir que se publique.

Se minhas publicações não estivessem de acordo a Casa Dos Contos, teriam me impedido de publicar.

Porem isso não ocorreu,o mundo esta moderno , e nem sempre pra sentir o erotismo de historia , você precisa utilizar de recursos vulgares.

Como ja disse antes, escrevo por que gosto de escrever, aqui coloco um pouco de mim. Mas se existem pessoas , que não estão satisfeitas , não a nada que eu possa fazer a não ser pedir desculpas por não agradar a todos.

Acho infame da parte delas realizar ofensas a pessoas que elas nem conhece.

Sendo assim ja da visualizar o nível de educação que essa pessoa tem.

Quanto as notas 0 , elas nao tem valor pra mim , pois quando uma pessoa me da nota 0, eu entendo que ela não e capaz de expressasse por completo.

Pessoas que tem atitude ,comenta e da nota de verdade , sendo a mesma alta ou baixa. Quando ganho uma nota acima de 0 e menor que 10, eu fico feliz , pois sei que estou sendo eu mesmo, sei que não estou buscando perfeição, mas se 1 pessoa me da nota 10, eu fico muito feliz pois sei que ela se identificou com o relato , seja ele verídico ou não.

No mais so tenho isso a dizer mesmo.

Obrigado especial aos meus dois fieis defensores :

Dexter02 e Mapoasexy.

Vocês são D +

0 0
Foto de perfil genérica

Uiui fala mais pobre criatura vc ta precisando poim pra forra a merda toda ki ta ai dentro rçrçrçrçrç haaa kando conseguir um cérebro pra mim pego um pra tu também porque vc ta precisando também na sua cabeça só tem merda rçrçrçrçrç

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu preciso de sexo você precisa de um professor de português e antes disso de um cérebro. É incrível como os retardados desse site só conhecem a palavra recalcado. Vai ler algo que acrescente mais inteligência nessa sua cabeça vazia seu acéfalo. Esse conto e todas, sem ter excessão de nenhuma, as séries desse site são uma monte de defecação. A verdade é triste, mas é libertadora kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Rçrçrçrç eu tenho pena de gente como você Pedro,pobre criatura recalcada rçrçrçrç você ta precisando de sexo fi por isso você ta nessa revolta toda rçrçrçrç e um babaca mesmo,como vc mesmo diz VOCÊ E UMA DEFECAÇÃO rçrçrçrç

0 0
Foto de perfil genérica

a unica defecação aki jovi e tu ki ta sobrando sua merda.........

0 0
Foto de perfil genérica

Dextero 2. Eu vi muita genta analfabeta publicando e comentando por aqui, mas como você ainda não tinha visto kkkkkkkkkkkkkk Como é possível não saber escrever uma palavra correta? kkkkkkkkkkkkkkkk

É por isso e muito mais que eu continuo varrendo o lixo desse site, para quem sabe, ele possa voltar a como era antes com o conteúdo erótico e não esses romances IDIOTAS, SEM CRIATIVIDADE, REPATITIVOS, CLICHÊS, que se amontoam nesse site, desses esritores retardados e analfabetos. Você deve ser um deles. Quando você for alfabetizado agente conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

tipo qe esse pedro ai di tanto recalquebqe ele ta fika se maaturbando lendo oa contos mao so essenque ta pela ordi pakas como outros "

necessariamente o site se chama casa dos contos , mais ai algum problema em algurm fazer paixoea , hostorias axu qi nao pois se o sitr esta aberto para o ouvblico alvo descobrir em si meamo uma personalidade nao vemos errado algum escrevem da amaneira conk querem ..

ai marleus importante ee que tem pwssoasbque acompanham a serie esdebo xomeco ii entendem tud sabe avaliar ii parabenizar ok esta fazenso .. recalcado ee assim mesm ..

as criticas na vida servem para que pisamos crecer maia

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é uma casa de CONTOS ERÓTICOS, enquanto pessoas retardadas continuarem a ir contra isso, descaracterizando o site que hoje em dia está uma porcaria, cheio de romances idotas como esse daqui que entulha o site e tira o espaço de quem realmente quer postar CONTOS e que esses contos sejam ERÓTICOS. Esse conto éstá uma defecação e eu posso dizer isso na mesma medida que você pode desejar a minha morte mapoasex kkkkkkkkkkkk Isso só me faz perceber ainda mais o nível ridículo dos escritorezinhos fracassados que se amontoam aqui. um abraço galera!

0 0
Foto de perfil genérica

O garoto você tem problema Pedro Silva ,vc e um compreto retardado só sabe por defeito seu idiota si num gostou beleza pode fazer criticas normal mas você esta ofendendo o autor com essas grosseria sua se tu num tá gostando si mata melhor do qui fica falando merda ai seu bosta.........

0 0
Foto de perfil genérica

Olha sempre agradeço os comentários que as pessoas fazem.

Não sou escritor e sei disso, e minha primeira serie e estou aberto a criticas , mas particularmente percebi que nada esta bom pra você Pedro, pelo seu histórico e visível isso. Então fique a vontade para expor sua opnião , pois ela pra mim não possui valor algum , assim como o Meu conto também não tem valor pra você , quanto a esse assunto encero por aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Marleu seu retardado, basta clicar no meu nome que dá pra ver a mesma coisa, seu gênio! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais será possível que até para comentar o povo aqui é acéfalo?

0 0
Foto de perfil genérica

Um engraçadinho nao gostou e deu Zero pra mim, removi o comentario dele, peço que voces que me acompahe , seja sinceros .

O carinha nem leu a serie e veio reclamando , infelismente minha media nesse esta baixa por causa dele. Se estiverem gostando me avisem, to ate desistimulado agora.

Bjus Galerahh

0 0
Foto de perfil genérica

how já disse que amo vc e o Lucas juntos,nossa ele realmente e um fofo um cara perfeito pra vc,ha e vc deveria ter deixado ele quebra a cara do Davi,e tipo tua mãe apoiado vcs e o mais importante............

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não se esquença de comentar e votar , no proximo agradesço a todos vcs , meus amigos, me sinto taõ feliz em escrever pra vcs .

Minha Sastifaçao e ler os seus comentarios.

0 0