ESPECIAL : MEU ANIVERSÁRIO

Um conto erótico de Rocio
Categoria: Homossexual
Contém 1328 palavras
Data: 11/09/2013 06:00:49

Olá pessoas queridas do meu coração, hoje dia 11 de Setembro de 2013, é meu aniversário. E por isso, decidi postar esse conto hoje, era pra ser o último capítulo de Diferentes Sentimentos, mas como não tive tempo de escrever ainda, será no sábado, ou até no domingo. Hoje é uma data muito especial pra mim, eu queria terminar a história nessa data, mas como não foi possível, eu não ia ficar sem postar nada hoje, até porque acho que vocês iriam esquecer do meu aniversário, kkkkkkkkkk, então estou lembrando vocês. No ano passado, eu postei a chamada da 2ª fase de Diferentes Sentimentos, esse ano estou postando algumas curiosidades da história.

COMO COMEÇOU...

Deste que pequeno, eu adorava escrever, escrever não, eu gostava de fazer chamadas de novelas, e essas chamadas viravam uma história, Diferentes Sentimentos, é muito especial pra mim, por ser a primeira obra compartilhando com vocês, tipo to escrevendo pro Brasil inteiro, é muita gente lendo, antes quando eu escrevia em cadernos não era assim, antes de Diferentes Sentimentos, eu criei 3 novelas, só que nenhuma com a homossexualidade tão aberta assim, eu gosto de escrever história de adolescentes, porque eu sou adolescente, to fazendo 16 anos hoje. Eu descobri esse site do nada, lendo Descobertas Adolescentes, converso até hoje com o autor dessa série, então resolvi escrever aqui também, eu comecei muito mal, postando em Janeiro de 2012, uma história parecida com Diferentes Sentimentos, não deu certo, desisti, em 27 de Abril de 2012, eu do nada, resolvi escrever a história novamente, e deu certo, eu não tava muito empolgado, achava que não daria certo de novo, mas enfim deu, tanto que vão ser 106 capítulos ao todo. Quando eu postei o primeiro capítulo, eu não sabia o rumo da história, a sinopse já tava na cabeça faz tempo, e como eu sempre disse foi baseado na minha história, a história dos meus amigos, e claro teve muitas coisas fictícias também, e personagens que não existem.

RODRIGO & KAIKY

Gente, eu não sei muito o que falar desses dois, só que tipo eu não queria fazer uma história parecida com a de vários contos que já li, o menino vai no primeiro dia de aula, conhece um outro menino todo "machão" e se apaixonam. Eu preferi fazer diferente, do jeito que acontece nas escolas, e com muito de vocês, se apaixonar pelo amigo, ficar afim de um menino e fazer de tudo pra se aproximar dele, são coisas que acontecem muito fácil, e eu enrolei vocês 50 capítulos pra rolar o primeiro beijo dos dois. Eu particularmente não gosto de Futebol, mas eu acho legal um pouquinho, e agora depois de 2 anos eu vou voltar a jogar, eu sou um desastre jogando bola, mas é divertido, o Rodrigo eu me baseei num amigo meu, que sonha ser Jogador, do tipo fanático por uma bola, então eu acabei me aproximando desse mundo do futebol, e tive que buscar informações pra compor o personagem. Em relação ao amor deles, eu prefiro não falar nada antes do último capítulo.

OUTROS PERSONAGENS...

Juliana, Helena, Bruna, Vinícius, Diego, Fernando, Gabriela e o resto da turma, vai fazer falta eu sei, foi muito legal escrever a história pra vocês, com esses personagens, eu acredito que na escola de vocês, pra quem estuda né, já viu gente parecida ou até igual com esse povinho aqui, a amizade que surgiu entre todos é especial, muito especial, eu me diverti escrevendo cenas engraçadas, o clima que os personagens davam parecia um estilo "Malhação", foi o que me disseram, apesar de ter tido poucos gays, acredito eu que todo mundo gostou, porque eu queria fazer uma história adolescente, personagens que eu via sempre, e tipo a maioria era hétero então, não podia faltar algumas coisas que talvez vocês achassem meio "exageradas" para um conto gay.

IGREJA EVANGÉLICA...

Eu sempre foi evangélico até os 13 anos de idade, minha família é praticamente toda evangélica, um dos motivos pra justificar eu não ter me assumido ainda, não tenho nada contra a religião, mentira a gente fala nada, mas sempre tem alguma coisa que a gente não concorda, apesar de tudo, eu gosto da religião, eu acredito em quase tudo no que eles pregam, é uma coisa delicada pra se discutir, por isso eu também não sou a favor da Igreja, frequento ás vezes sim, porque gosto, me faz bem, porém faz muito tempo que não vou em uma, kkkkkk, e quanto a outras religiões eu não posso falar nada, porque eu não conheço, ainda não me aproximei delas, mas nada contra, minha vontade é conhecer cada uma, mesmo não tendo a fé que talvez alguns de vocês tenham. Nessa história, eu não falei tudo o que eu queria falar, mas não vai faltar oportunidade, os personagens que eram evangélicos da história, são pessoas que a gente vê sempre, é aquele negócio eu me aproximo da pessoa, e ela vira um personagem meu. A Igreja que se destacou foi a Assembleia de Deus, mas só porque Juliana e Gabriela seguem essa Igreja, mas tem vários tipos de Igreja, uma diferente da outra, se cada um fosse de uma, ia ficar muito complicado escrever.

TRILHA SONORA...

Gente, eu sou bem eclético, eu gosto de quase todos os ritmos, as músicas que eu coloquei na história, são músicas que eu tenho no meu celular, kkkkkkk, aquelas que apareceram mais, são as que eu acho mais legais, nem tanto, algumas eu coloquei só porque tinha haver com o personagem. Referindo-se a música gospel, eu adoro, e coloquei porque tem uma ligação com Igreja Evangélica.

CURITIBA...

Eu amo Curitiba, amo essa cidade, mas não moro nela, sempre que posso eu visito a cidade, porém minha cidade é outra, no Litoral do Paraná, adoro minha cidade também, e acho muito legal viajar, deu pra perceber que apareceu cidades na história que talvez vocês nunca tenham ouvido falar. E eu não tive oportunidade de conhecer todas elas.

BETO CARRERO WORLD...

Eu adoro aquele lugar, já fui duas vezes, e esse ano talvez eu vá mais duas vezes. Só quem já foi sabe, como é legal, e quem não foi ainda, vá e se divirta, é muito bom, olha eu fazendo propaganda, kkkkkkkkkkkkk. Mas é sério, eu gostei demais.

FINAL DE DIFERENTES SENTIMENTOS...

Eu ainda não escrevi o último capítulo, podem dar os palpites sobre o fim, quem sabe eu mude o final.

NOSSO LUGAR...

Durante o resto do ano de 2013, eu continuarei escrevendo Nosso Lugar, não sei se agradou todos, pela forma da história ser, parece tudo meio louco eu sei, eu me divirto escrevendo, tem gente que gosta, é uma comédia, com o objetivo de alegrar a todos, vai chegar um momento da história, que a coisa vai ficar muito séria, eu acho que vocês nunca viram uma traição na família do jeito que eu vou escrever a história de Abner e Suelen, e o que eu vou escrever, aconteceu mesmo gente, e estou aberto a sugestões para que eu possa melhorar a históriaNESTE SÁBADO OU DOMINGO AS EMOÇÕES DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE DIFERENTES SENTIMENTOSVai ser um fim mesmo, ou tem uma segunda temporada?

Eu não sei responder isso, mas quem sabe, eu acho que um dia volta sim, eu vou aparecer com alguma coisa referente a essa história.

Pessoal então é isso, eu resolvi colocar isso daqui, só pra vocês lembrarem do meu niver, brincadeira, eu já ia colocar isso daqui, mas depois do final da história. Espero que tenham gostado, ou qualquer dúvida perguntem, agora eu deixo um vídeo que eu fiz, por favor, eu sei que não ficou muito legal, porque eu fiz com pressa, então não digam que ficou horrível, kkkkk.

(http://www.youtube.com/watch?v=d_y8JP8mBmM)

Estou ficando mais velho hoje, que Deus me abençoe com muita saúde e felicidade, para que eu possa continuar escrevendo sempre pra vocês, meu sonho é ser escritor. Fiquem com Deus, até o fim de semana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rocio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ebaaaa. E ate hj espero meu bolo -_- kakakaka brinks. Foi muito bom vc escrever, e eu sei de td mundo q vc falau ai :P

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns guri...... sei como é ser de familia evangélica...... hoje tenho 22 anos, me assumi pra minha familia(pai, mãe e irmã) com 18 e até hoje frequento a minha igreja e ninguem de la sabe.... acredito eu né....rs....Parabéns pelo teu conto, curti mesmo desde o primeiro capitulo eu acompanhei, e lhe parabenizo pela inteligência e por ser uma pessoa culta....acreditava que pela maturidade das palavras, seria uma pessoa mais velha...(não por preconceito, mas porque eu trabalho com jovens na tua faixa etária diariamente(professor), e sei como são....) Parabéns novamente pela cultura, que está em falta neste país. Parabéns pelo conto novamente, Parabéns pelo teu aniversário e não ligue para críticas mal feitas.... afinal, nem Jesus agradou a todos. Felicidades. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, Parabens e espero que seja realmente o FInal.

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz aniversario!!! Mts felicidades e muitos contos pra postar aqui kkkkkkk e nao liga pra babacas bjs e to esperando a Gran Finale!espero que o Kaiky fique com o rodrigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguém tá nem ai pra sua vida pessoal. Se hoje é seu aniversário, vai pro facebook olhar as notificações. Aqui é uma casa dos CONTOS e não o seu diário.

Fora que esse conto ficou uma porcaria! Vai ler algo que preste que talvez assim você se inspire. Ou não!

0 0