Minha Historia de Amor 6

Um conto erótico de Luar
Categoria: Homossexual
Contém 698 palavras
Data: 10/09/2013 22:06:22

Resolvi seguir o meu coração, e beijei ela com urgência,paixão e amor,mas senti que algo avia mudado,mas resolvi corti o momento.

Empurrei ela na cama e comecei a beijar,desci para o pescoço,dei uma mordida na orelha dela,que se arrepio inteira,beijei sua boca e desci para a sua bariga deixando marcas.Tirei sua blusa e jóquei em algum canto do quarto e fiz o mesmo como sutiã. Comecei a acariciar seu seio,com uma mão e com a outra tirei seu shorts,abocanhei a queles seios lindos,ela gemi e me aranhava os ombros ,fiquei um bom tempo ali ,quando ela não aguentava mais ,me puxo pelos cabelos e disse:

Ela:Lu..a ..n..ão me.. tor...tura,me.. co..me.. logo

Gente com um pedido desses né não tem como não obedecer. Desci para as suas coxas dei beijinhos na parte interna das suas coxas,chequei no seu sexo e dei beijinhos sobre a calcinha.Tirei com os dentes e comecei a estimular o seu clítoris,e troquei o dedo pela boca,fiz um oral delicioso nela....até que ela gozo na minha boca..deitei ao lado dela,e ficamos abraçadas recuperando a respiração.

Ela:Amo já ta cansada

Eu:Só um pouquinho

Ela:ahh tem certeza(beijando o meu pescoço e falando no meu ouvido)

Eu:To mais não...rs

Subiu em cima de mim e começou a dar beijinhos no meu pescoço.me deu um beijo ardente,que já me acendeu toda,tiro a minha blusa e o sutiã e começou a beijar e acariciar os meus seios,e os chupou com vontade me deixando louca de prazer,desceu para a minha bariga e deu beijinhos,tiro a minha calça e junto a minha calcinha,beijo o meu sexo,e não demoro muito e me penetro doi dedos,guaze morri,tive um gozo violento,me deixando sem ar.Deitei ao lado dela,e assim dormimos agarradinha.

Já o dia seguinte...acordei com vários beijinhos na testa na bochecha e na boca,e que beijo,um beijo ardente.

Ela:Bom dia amor

Eu:Bom dia linda,e que belo dia

Ela:Vamos fazer,alguma coisa

Eu:sim,vamos a praia

Ela:Boa ideia,vou ligar para a bia e a manu

Eu:Bia....ta bom,liga,eu vou ligar para a manu

Ela:Manuela...não

Eu:Manuela sim,ela é muito legal,vc que implica com ela

Ela:Ta bom...Só não vamos brigar de novo

Eu:claro coisinha linda.

Ligamos para as meninas e elas confirmaram que iam.Fomos tomar banho uma de cada vez,fui primeiro e coloquei um beguine azul petróleo,bem pequenininho,para provocar a Mila.E consegui o que queria,quando eu sai a Camila tava sentada na cama, de frente para a porta do banheiro,sai e ela me olho com uma cara de desejo e ciumes.

Ela:Lua..na -gaguejando,é melhor vc trocar esse beguine,a Manuela n vai parar de te olhar,nem eu consigo parar de te olhar..rs

Eu:claro que não mulher.Vai tomar banho e se trocar as meninas devem estar nos esperando

Ela:Ta bom.

Termino de se arrumar,e partimos para a praia

Chegamos a praia e encontramos as meninas num quiosque,a bia e a malu conversando e a manu,tomando um suco.Sentamos na mesa,eu no lado da manu e da mila,ficamos conversando e tomando suco.

Eu:Então meninas vamos tomar um solzinho

Elas concordarão,e fomos para a praia.Sentamos nas cadeiras de sol e começamos a conversa,pedi para a mila passar protetor nas minhas contas,e sentei ao lado dela,a manu tava na canga deitada tomando sol;Olhei ela deitada,e me surpreendi ao ver a quele corpo meu Deus que corpo era aquele!Lindo,com uma barriguinha chapada com um par de seios redondinhos, lindos e com o beguine amarelo deixo ainda mais irresistível

A Camila viu minha cara para o corpo da manu e falo:

Ela:tem como você para de babar –Saio em direção ao mar

Fiquei com cara de interrogação,não intendi nada,mais fui até ela para intender o que eu fiz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luar79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Atha kiiboom meu anjoo .. ooo certoo eh nem fzr neh , mas eh iinstiintoo entaoo melhoor diisfarcar msm anjoo lkkkkk' --*

0 0
Foto de perfil genérica

Atha kiiboom meu anjoo .. ooo certoo eh nem fzr neh , mas eh iinstiintoo entaoo melhoor diisfarcar msm anjoo lkkkkk' --*

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meninas,e daniii somerhalder,pode deixar que agora eu disfarço

melhor..kkkk bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeiime rs' Coontiinua meu anjoo ... E da prooxiima , tenta diisfarcar neh rsrs' :p bjuus liindas ") ")

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que Camila tá danada de ciumes kkk muito bom ,bjs

0 0