Paixão Inesperada VI

Um conto erótico de Edu S.
Categoria: Homossexual
Contém 2792 palavras
Data: 10/09/2013 15:48:06
Última revisão: 10/09/2013 16:03:27

Se alguém um dia dicesse que eu, Eduardo Salinas, iria me apaixonar por um jovem de 22 anos, no auge dos meus 33, eu diria que seria loucura.

Eu tinha alí, na minha cama, a pessoa mais importante da minha vida. Posso dizer com toda convicção do mundo que o Amor que sinto pelo Ricardo atualmente, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Há quatro anos nos dedicamos de corpo e alma a esse sentimento que fez com que eu esquecesse por completo aquela vida desregrada a qual me perdia em luxúria. Não me arrependo em nada do que fiz, antes de conhecer o homem da minha vida. Fodi muito e muitos com muito prazer e satisfação. Me orgulho muito de todas as fodas e formas de praticá-las, sempre com muito tesão e disposicão, é claro.

Hoje digo ao meu garoto, que aos 26 anos goza de mais perfeita masculinidade, que a ele sou fiel e sempre fui. O Rico é um amante a moda antiga, apaixonado que só ele. Sempre deixou bem claro que se eu o quisesse de verdade e se o amava tanto quanto eu dizia, que jamais me dividiria.

– se for pra eu entrar aqui e sentir cheiro de macho que não seja eu, prefiro ir embora agora. Sei que você é todo tesudo e muito eu gosto de me acabar na mamada contigo, é a coisa mais gostosa que faço, beber você. Mas não consigo ver mais ninguém fazendo isso em você. Pense bem, se me assumir pra todo mundo, tem que ser assim. – disse ele um mês depois da nossa primeira vez juntos.

Tanta maturidade me fez cair na real e entender que não só de rabo e rola era bem servido o meu leke gostoso. Inteligente, esperto e tinha consigo um ideal. Queria ele um compromisso que lhe desse garantias de nunca ser traido. Ele queria muito mais que um namorico de portão. E ele estava certo.

Hoje brinco fizendo que tirei dele seus melhores anos. Que se não fosse ele apaixonado pelo tiozinho, talvez pudesse ter aproveitado mais a vida. Eu estava sentado numa poltrona todo largado e vendo-o tomar seu café, ele se levantou e veio até mim, se sentou no meu colo e colocou os braços em volta do meu pescoço.

– nunca mais diga isso gatão. Sabe muito bem que te amo. Você é um tiozinho muito do gostoso e eu o seu garoto/leke safado ainda. Sabe? Sei o quanto você se esforçou durante esse tempo, tendo somente eu como parceiro.

– não diga isso. Não foi esforço algum. Te amei desde o primeiro dia que te vi. Jurei a mim mesmo que ia te fazer feliz. E sei que faço. Hoje eu olho pra você e sinto o quanto você me ama e faz de tudo pra me agradar. Você tem uma família muito bem de vida e mesmo assim preferiu ficar comigo. Se que não sou um fodido na vida tenho meu dinheiro e vivo muito bem, tenho meus luxos também. Mas não chego nem perto do que teu pai conquistou. E mesmo assim você está aqui, comigo, há três anos. Seu leke safado, deu vida a minha vida e a esse apartamento. Você me tirou da solidão e me trouxe trouxe pra esse seu mundo encantado, fazendo dessa casa um lar. Te amo meu garoto.

– sabe o que meu pai disse quando eu vim morar aqui?

– não, até porque você nunca comentou.

– ele disse que você era homem o suficiente pra me tirar da casa dele. E que te respeitava muito por isso.

– rsrs. Tenho que ser. Cuido de mim e cuido de você também. Te trouxe pra cá numa época complicada pra você, mas não queria te perder. Não queria ficar com as sobras do teu tempo. Egoismo? Pode até ser. Mas te trazendo pra cá foi a melhor opção.

– foi sim. Eu não queria ficar longe de ti. Lembra? Eu tinha feito vinte e três, e vim feliz da vida. A gente transou a noite toda e você deixou meu cu todo esfolado, nunca dei tanto. É nessas horas contigo que me arrependo por gostar de ser só passivo. Você sempre acaba comigo.

– hahaha, você gosta que eu sei. É tão tarado quanto eu. Sei que adora nossas fodas e sempre pedi mais. Lembra da nossa primeira vez?

– como se fosse hoje.

– eu também, ainda sinto o cheiro do teu corpo como se fosse hoje.

Ele me beijou docemente e me levou pro seu mundo de fantasias, como na primeira vezVoltandoLiguei o estéreo e a música nos atingiu como uma onda. O Rico deitado na cama de brussos só de boxer branca, mais lindo impossível. Fui até ele me deitando sobre seu corpo de menino/homem, saradinho e perfeito. Beijei suas costas e senti cada milimêtro de pêle em meus lábios. Meu garoto se contorcia e suspirava ofegante.

– quero você por inteiro Edu. Te quero dentro de mim.

– vai ter tudo de mim. Não só a rola que já ta vibrando, mas também todo o meu carinho.

Virei ele de frente e Ricardo me olhava profundo. Parecia que me hipnotizava e eu estava.

– venha, vamos pro banho. Vai ver seu gatão como veio so mundo.

– delícia de macho tesudo.

– rsrs, leke safado. Falando assim me deixa todo putão, mas putão hoje não. Não quero. Vou te tratar como merece.

– mas depois de hoje, se eu sair vivo, quero que me trate como gostas. Quero que vê em mim o teu leke safado.

– então venha, meu leke safado. Vou te dar um banho.

Fomos pro banho, eu agarrado nele, beijava seu pescoço. O garoto se arrepiava a cada carinho meu e apertava meu pau.

Eu tinha em meus braços o anjo/capeta mais lindo do mundo e era só meu. Já no box, liguei a ducha na água fria e deixei a água cair sobre nós dois.

Lindo mesmo era olhar pra ele e ter a certeza que o meu garoto queria aquilo tanto ou mais que eu. Seguei seu rosto e com a outra mão em sua cintura o beijei. Senti o gosto de seu beijo, um beijo doce e apaixonado. Ele com os braços soltos, sentindo eu o tomamdo pra mim, ainda sem reação, só sentindo meu beijo. Sua boca vermelha e lábios macios, fez com que ei o encostasse no vidro do box. Abri as pernas me abaixando um pouco, pra ficar na sua altura. Com minhas mãos em suas costas eu comandava o nosso beijo que estava longe de acabar. O ergui o pescoço e fui decendo a boca devagar, degustando de seu sabor de juventude. Pêle macia e cheirosa.

Dei tempo do garoto respirar e o abraçava com carinho. Queria ele perto de mim, queria ele todo meu. Ele me olhava feliz e sorria com os olhos, amo isso nele, sua sinceridade no olhar.

– você me olha de um jeito que fico confuso. – ele disse acariciando meu peito.

– diga o que está pensando meu amor.

– você me olha como se quisesse me devorar, mas me beija como se quisesse me proteger. É engraçado isso e ao mesmo tempo confuso.

– gosto demais de você Rico, mais do que imagina. Mas não se engane, tenho esse lado ainda tarado, vai ter que se acostumar, mas não duvide do que sinto por ti. Meu tesão será uma constante, mas sei muito bem controlar. Agora, o que sinto em relação a você como namorado, é muito mais forte do que como amante, vai além de mim mesmo. Vou cuidar de você sempre, mas antes, te usar muito rsrs.

– rsrs, to vendo que vou viver arrombado.

– vai sim. Ah, tenho que te dar uma coisa antes da gente ir pra cama. Não nada de nais não, é só uma coisa que penso em fazer desde sempre e nunca fiz por não encontrar ninguém que merecesse. – disse beijando seu pescoço.

– pelo seu tom de voz, até imagino o que seja. E sabe que será inédito pra mim, já que nasci pra servir e não o contrário.

– quem te disse isso? Você não nasceu só pra servir não. Não a mim.

Mudanca de planos.

– o que foi gatão?

– vai ver o Edu peladão agora não. Só depois. E o lance de te amar como merece, vai ficar pra depois também.

– haha, desistiu?

– não. Só que quero fazer o que disse, mas quero fazer bem safado. Você é um leke lindo, mas tem a carinha bem safada. E vai aprender que não só de servir vive um macho. Teu jeito de homem deve ser aproveitado também, do que só ficar de rabo pra cima.

Fui descendo com a boca até seu mamilo e suguei cada um deles, lambi e mordisquei. Meu leke tremia de tesão e me acariciava os cabelos, delícia. Minha língua ávida em sentir seu corpo fez um tour pelo seu torax e cheguei no seu umbigo. Olhei pra cima e ele mordia os lábios. Coloquei os dedos em cada lado de sua boxer e devagar abaixei. Fiz o pau do Rico saltar pra fora. O garoto me surpreendeu, era o pau mais lindo que já vi. Cabeça rosada, grosso, empinado pra cima e de tamanho tinha 20 cm. ( medi depois rsrs). Sua pêle de cor levemente bronzeada, dava mais destaque em suas veias. Pau tesudo da porra. Um cheiro suave de juventude. Seu saco lisinho e de tamanho proporcional ao pênis, nem grande, nem pequeno, na medida certa.

– tem certeza Edu?

– não parece a vontade.

– e não estou. Nunca me fizeram.

Me levantei e o beijei.

– você quer? – disse em seu ouvido.

– quero sim gatão. Mas e você, não é só pra me agradar?

– não, é pra agradar o meu garoto lindo, o meu leke safado que eu adoro. E é porque eu quero. Quero sentir o teu gosto, o teu cheiro e olhar de baixo, vendo você sentindo prazer. Vendo você sentir o que vou sentir quando chegar a minha vez de ter o meu pau nessa boca linda.

– então desce e mama.

– isso. – disse e mordi os lábios.

Me ajoelhei e terminei de tirar a boxer. Seu corpo nu a meu dispor me encantou. Minha boca encheu-se d'agua pela primeira vez ao sentir uma rola nas mãos. O moleke relaxou e eu lambi a glande. Ele gemeu. Passei a lingua e senti o cheiro do pau que me deixou louco de tesão, logo eu um ativão sendo seduzido por um garoto lindo. Não pensei duas vezes, caí de boca na rola do Rico e meu garoto deu um pinote pra frente.

– caralho Edu, que isso? Haha.

– haha, é minha boca na tua rola seu safado, quase que me deixou sem ar.

– desculpa amor.

– haha, deixa disso. Agora me deixa me acabar nessa rola que já ta babando. Fique aí e olha o teu macho se esbaldar.

Botei de novo o pau na boca e chupei com gosto. Lambi, punhetei, desci até as bolas e suguei cada uma delas.

– caramba, que tesão isso.

– abre as pernas Rico. Afasta vai.

Ele obedeceu e eu com a rola na boca comecei a dedar seu cu. O leke safado segurou minha mão e guiou meu dedo com tudo pra dentro dele. Senti que seu pau pulsou dentro da minha boca. Enquanto o chupava e punhetava com uma mão, com a outra eu massageava o cu.

– mete mais dedo. – ele disse rebolando no meu dedo.

– vou meter mais um, vai ficar com dois dedos no cu. E quero uma coisinha.

– o que? Fala que o teu leke faz.

– quero te beber, quero que goze na minha boca. Vai gozar com meus dedos no teu rabão gostoso. Quero isso.

– sério?

– sério. Quero não só fuder meu leke safado, mas quero sentir o gosto de teu leite. Vai me dar de mamar, depois você vai poder tirar teu leitinho também, e se se prepara, a fabrica aqui produz legal, vai se esbaldar no leite do teu macho.

– delícia de macho tesudo que tenho. Vai, fode meu cu e me chupa gostoso, meu ativão safado.

Meti a boca na rola e engoli com maestria. O Rico gemeu alto quando sentiu meus dedos invadindo seu cu. Dei algumas bombadas, tirei os dedo passei um pouco de sabonete liquido, meti de novo. Fiz movimentos circulares e vai e vem. Intensifiquei a punheta junto com a mamada e ao mesmo tempo metia dedo nele. Seu pau inchou e meti rápido três dedos, fundo e forte.

– segura amor. Vou gozar.

Não respondi, não dava rsrs. Com três dedos no cu meu leke me inundou a boca e eu continuei mamando. Era porra que não acabava mais, branca, doce e farta. Minha boca sentia o gosto de porra quente e grossa. Me lambusei, me deliciei, me saciei com o leite do meu garoto lindo. Tirei meus dedos do seu cu e num ato do tesão meti na boca, os três. Chupei os dedos como se fosse picolés, sentindo o gosto do rabo do Rico, tesão demais.

– caramba amor, que isso?

– não sei, me deu vontade. E olha que foi a primeira vez. Você ta me deixando doido garoto. To dizendo que to maluco por ti, você não acredita né? Acho que fico bebendo porra e sentindo o gosto de cu de macho por ai? Nem pensar. Nunca em minha vida.

– faz de novo. Faz de novo que to duro ainda. Mete no meu cu e chupa os dedos. Tem nojo não?

– nojo? Não. Não com a quantidade de sabonete que meti nos dedos. Ta limpinho. Seu leke tesudo. Ta me amarrando legal.

– quero leite Edu.

– então vem mamar teu macho.

– mas antes faz de novo.

Virei ele de costas pra mim e ele empinou a bunda. Meti os dedos e bombei. Ele me olhava e lambia os beiços.

– chupa gatão.

Assim o fiz. Tirei os dedos do cu e meti na minha boca. Chupei gostoso. Fiz isso umas cinco vezes. Ele olhava e ficava doido. Me abaixei e abri bem o rabão. Ele piscou o cu e que cu, rosinha, lisinho, lindo demais. Pequeno, mas aquela altura, com os dedos dentro, tava abertinho, uma delicinha de cu. Passei o nariz e cheirei gostoso. Ele rebolou e passei a lingua, mordi as nádegas e chupei aquele cu guloso. Ele tremeu na minha língua. Dei um tapa na bunda dele e o virei de frente pra mim. O beijei, mas apaixonado, delicado e suave. Era o garoto amável e sensível que eu adorava. Ele me disse que queria leite. Não podia deixar ele passar vontade. Saímos do boxe e o surpreendi pegando ele no colo.

– doido. Vai fazer o que?

– te levar pra nossa cama. Vai beber o teu leitinho lá e depois vou te amar do jeito que você merece. Do jeito que tem que ser. Vou te encher de carinho e mimos.

Ele me beijou e sorriu. Deitei ele na cama e eu ainda de boxer, todo molhado rsrs. Me sentei na cabeceira da cama e meu garoto nu, lindo, veio com jeitinho e se enfiou entre minhas pernas.

– vai gatão, relaxa. Esquece teu passado e me toma como o único na tuda vida.

– você é. O único que tem meu coração, que é o mais importante. Sente. É teu. Meu coração é teu, meu garoto levado.

Ele colocou a mão no meu peito e sentiu o coração batendo.

– levanta a bunda Edu, pra eu tirar essa boxer.

Fiz o que ele pediu. Levantei o quadriu e ele foi tirando a boxer devagar enquanto beijava meu abdômenContinua......

Obrigado pessoal, pelo carinhoPs:

Escrevo pelo celular nas horas vagas do meu serviço na boate...tenho mais liberdade assim..por isso fica grande o relato..e sem parágrafos e erros ortográficos. O Rico diz que é por isso que eu to mais tarado do que nunca...fico o dia todo lembrando a nossa estória hahah. Gracinha ele.. :)

Engraçado é o Rico perguntando como eu escrevo tudo isso. Disse que ele me inspira. Principalmente a parte da foda rsrs. Ele brinca dizendo que sou tarado até escrevendo. Mas preciso né. Imagina eu escrevendo só que meti e gozei? Fuleiro demais. Mas os sentimentos escritos são mais que reais. E o jeito escrito, é meu jeito. O Rico é todo apaixonado, sempre foi. Mas tem consigo o jeitão lekão. Ele me diverte demais. Pensa num Psicólogo doido? É ele. Haha. Quando ele me pega na mentira, fico de castigo, feito criança, sem a mamadeira dele haha. Pra mim é morte. Gosto de mamar o Rico, desde o primeiro dia. Ele fica doido, me olhando de cima, eu com cara de macho ativão, me acabando na mamada.

Quase comecei outro relato hahaha, desculpa a empolgação, já fiz vocês lerem demais né chega. Até a próxima, beijão a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salinas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente!!! Que é isso?!?! Hot, hot, hot!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente!!! Que isso?!? Hot, hot, hot!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando o conto, super apaixonante!!! nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa incrível essa parte. Muito lindo esse amor de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca demorou mas valeu a pena demais!

0 0