Fogo trocado não dói

Um conto erótico de Inversora Carinho
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 09/09/2013 12:38:36

Conheci Clóvis(nome ficiticio) por um site de sexo. Em meu perfil deixei todas as minha espectativas para um encontro e algumas fotos.

Ele me contatou e começamos a falar via msn, um homem normal, nem se pode dizer bonito, eu achava inclusive que poderia se vestir melhor, porém ...amig@s, com um membro lindo de 22 cms , mandou- me algumas fotos e me apaixonei, rsrsrs, uma coisa que não concordo é quando dizem que o homem pelado é feio, grande mentira, sou fã de genitais masculinos , decerto que existem feios,mas normalmente os aprecio em sua variedade de tamanhos e grossuras.

Logo marcamos de nos encontrar e fomos a um motel, era tímido , fui falando pelos cotovelos e senti que ele relaxava, e não tirava os olho de meu decote, e coxas, rsrs, minha saia era justa com uma fenda lateral que ao sentar mostrava boa parte de minhas coxas grossas, gosto de provocar e logo disse:

- Não precisa se reprimir, pode tocar.

Ele começou muito suavemente a passar os dedos sobre os bicos de meus seios enquanto dirigia, fazendo-os endurecerem, quando parávamos em faróis ele dava chupadas molhadas, não me contive mais, abri seu cinto soltei o botão e abri o zíper, puxei seu pau para fora e fui mamando até chegarmos ao motel.

Ao chegarmos ao quarto, pedi que sentasse na cama fiz um lento striptease me masturbando , tirei sua calça e sentei sobre o pau quente sem penetrar, me esfregando sobre aquele nervo duro como pedra, sentia a cabeça do pau procurando a entrada da minha vagina, mas não permitia a entrada, eu massageava meu clitóris na glande, já sentia o seu pênis totalmente molhado pelos meus líquido que jorravam...fui empurrando-o a deitar-se e escorregando com a buceta pelo seu peito deixando um rastro de meu tesão até chegar em sua boca, calvalguei sentindo sua língua me penetrando molhada e quente, derepente toda a submissão ás minhas vontades por parte dele evaporou, virou seu corpo sobre o meu, me pôs de bruços e deitou-se sobre mim, mordendo minha nuca, e atolando seu pau na minha buceta inundada, eu sentia perfeitamente aquela delícia me preenchendo, um pau grosso que mesmo com a camisinha me fazia sentir a fricção gostosa nas paredes da vagina, começou a bombar com força, segurando meus seios , manipulando com as pontas dos dedos os bico . Virou-me novamente , me colocou por cima puxando de uma vez só sobre o pênis que entrou sem qualquer obstáculo , senti bater no útero , cada rebolada que dei, senti massageando por dentro .....esquentava e formigava e subia uma calor desde minha xana até os bicos do seio que ele agora mamava, quando os deixava era para falar que a minha vagina foi feita para agasalhar seu pau, rsrsrs coisa que realmente procedia, conforme me movimentava sobre ele sentia o clitóris sendo massageado...que delícia fico molhada ao lembrar..

Antes que ele gozasse , fui até seu pau que estava com o gosto doce de meu suco, comecei a explorar toda a extensão de seu pau chupando suas bolas e continuando até chegar ao seu ânus, novamente sentia a minha buceta fervilhando passava a língua em volta deixando seu cuzinho molhado, me aprontei para por o dedo, quando Clóvis notou retesou e esquivou-se, dizendo:

- Aí não!!! rsrs

respondi: Que pena Clóvis tão delicioso o seu bumbum!!!

Clóvis - O seu é muito melhor, rsrs

Eu: - podemos fazer um joguinho, tudo o que eu puder fazer em seu bumbum,pode fazer no meu, desde que tenha cuidado pois seu pau já entra apertado em minha xana, em meu rabo vai ser complicado.

Senti que o pau dele deu um pulo ao ouvir isso, continuei na posição de 69 e massageava suas nádegas , tacitamente ele massageava as minhas e eu rebolava passando o clitóris em seu nariz,

- Posso massagear seu ânus?? falei dando lambidas na cabeça de seu pau

Clóvis respirava pesado e consentiu mordendo meus grandes lábios, passei bastante gel no buraquinho e fui enfiando o dedo indicador, sentia o calor do reto, a textura lisinha, aumentando aos poucos a cadência e força, segurei com a boca seu pau para ter a exata idéia do efeito que estava causando nele...

Clóvis respondeu também colocando o dedo em meu rabo massageando, mas com muito mais pressa colocou logo dois dedos e me senti autorizada a fazer o mesmo, quando puz o segundo dedo, seu rabo já se acostumando começou a puxar meus dedos para dentro e o senti endurecer daquela forma que avisa que vai gozar, não tirei os dedos e disse:

Clóvis encapa seu pau que preciso sentir tudo isso em mim, ele imediatamente pegou a camisinha que já estava aberta ao nosso lado encapou - se e me pediu que ficasse de quatro ,quando entrou para minha surpresa mesmo com aquele pau grande e grosso(visto que prefiro fazer sexo anal com paus menores por motivos óbvios) de maneira muito gostosa, aquele pau ia me abrindo alargando o caminho, doía um pouco mas o tesão era demais, ele ficou quietinho e entendi que os 22cm estavam todos lá dentro, bombou primeiro devagar e depois com força segurando em meus cabelos, me senti uma égua sendo currada...que delícia , rsrs e que perícia, eu gritava e ele também, me dizendo que queria me rasgar, me arregaçar eu sem voz, só rebolando, sentido que as estocadas levantavam meu corpo...quando este homem gozou chegou a vazar da camisinha, tirou o pau e seu senti que havia um vão em meu rabo... deitei-me , esgotada e ele ao meu lado.

È um dos homens que mais me dá prazer anal uma vez que o nosso joguinho de toma lá , dá cá é uma constante em nossas saídas pena que não admite um homem bi junto conosco e se sairmos com casal, tb não posso brincar no rabinho dele....mas eu continuo tentando , comecei a sugerir um travesti, quem sabe ele topa, né????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Inversora Carinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu sonho e ser comido por uma mulher sou de Curitiba meu fone 041 88907977

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho e ser comido por uma mulher sou de Curitiba meu fone 041 88907977

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Morro de vontade de conhecer uma mulher assim como vc. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Tesaoooooooo olha se quizer agente pode marca tbm email. Kyo.kl@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A bundinha do Clóvis deve ser muito gostosa! Me fez lembrar do meu amigo gay Marquinhos. Ele adorava quando eu tocava nos seus esconderijos. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, lendo seu conto fiquei tonto de tesão, mulher perfeita. podemos nos falar?

samsjung@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nao custa tentar, procure tentar convence-lo, a historia foi otima.

0 0