Um amor duplamente proibido (parte 51)

Um conto erótico de H. C.
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 09/09/2013 05:27:32

Estou muito alegre pelos elogios dos comentários e fico feliz em saber que minha historia possui tantos leitores. Sem delongas, ao conto.

Parte 51

Rafael – essa é uma sala muito especial.

Carol – o que ela tem?

Eu – Armas e outras coisas inidentificáveis – disse lembrando que Rafael havia dito antes.

Alex e Carol – Armas?!

Rafael – é, vamos para a próxima sala.

Alex – espere. Por que você tem armas?

Rafael – eu não sei, mas não sei usar a maioria mesmo.

Carol – deixe entrarmos – Rafael hesitou um pouco, mas abriu a porta, afinal que mal poderia ter?

Alex – essas não são armas, pelo menos não de fogo, parece um daqueles arsenais de caçadores de monstro que aparece em filmes – como eu não pensei nisso, é claro que era para caçar monstros, que dizer, se o Rafael era o que era, provavelmente alguma coisa eventualmente viria atrás dele, então ele tinha aramas para utilizar.

Carol – Rafael, você é algum tipo e caçador? – o Rafael estava tão surpreso quanto eu por não pensar nisso.

Rafael – não que eu saiba, dado o fato de eu não saber como funciona a maioria, e as que eu sei não tenho a mínima experiência – ele disse ficando um pouco vermelho.

Alex – você tem tudo isso e não sabe usar, eu pratiquei alguns anos de esgrima e tiro ao alvo com flechas, então vamos começar a praticar, afinal eu vou adorar fazer algo menos monótono que jogar vídeogeme.

Carol – eu também sei atirar flechas, acho que será um bom programa, afinal somos amigos – eu gostei da idéia e aparentemente Rafael parecia gostar também.

Rafael – é claro, marcamos um dia – percebi que Carol tinha uma bolinha de barro na mão com alguns símbolos esquisitos.

Carol – isso é uma arma?

Rafael – não sei, mas não parece. Melhor deixar ai por precaução, outra hora olhamos na biblioteca e vemos se achamos algo a respeito.

Alex – você tem uma biblioteca?

Eu – tem, e é linda. Aliais acho que é nossa próxima parada – seguimos para a porta da biblioteca, eles ficaram com a mesma expressão que eu acho que fiquei quando vi essa porta.

Carol – é imensa – ela disse “babando” – vamos ver por dentro – ela mudou radicalmente a expressão para entusiasmada. Rafael abriu a porta e entramos, eles ficaram maravilhados pela quantidade de livros e pela beleza do cômodo, quando eles olharam para cima logo perguntaram sobre o teto.

Alex – aquilo parece um teto solar, mas é muito azul para ser um teto solar. O que é?

Rafael – é uma entrada de luz que vem do ultimo andar, é meio transparente e sua cor escura deve-se a se um lago na parte de cima, vocês verão.

Carol – piscina, vamos mergulhar qualquer dia – saímos daquele cômodo e fomos para a escada.

Rafael – por fim mais não menos importante, a estufa – eles ficaram abismados pela beleza do lugar, eu mesmo ainda me encantava pelo prazer de sentir aquela atmosfera úmida, com odores que fazem nossas memórias voltarem e fluírem, dando um prazer muito puro.

Carol – muito bonito, eu nunca havia visto flores como essa – ela disse enquanto caminhávamos de flor a flor – elas tem um cheiro tão gostoso, que eu poderia ficar aqui e esquecer o mundo lá fora.

Alex – é bem diferente uma estufa como cobertura. Onde consegui essa planta – ele disse apontando para uma florzinha muito esquisita, mas que tinha uma beleza ímpar – eu tenho certeza que essa flor está extinta, eu li sobre ela num livro – eu deveria ficar surpreso, mas nessa altura do campeonato eu já estava acostumado.

Rafael – quando eu vim para cá, a maioria dos espécimes já estava aqui. Eu somente cuido deles.

Carol – meu Deus! – pegamos um susto – que piscina imensa, parece mesmo um lago – nos fomos até a beira onde ela estava.

Alex – espere. Aqui que deveria ficar aquele teto, mas o vidro não suportaria o peso...

Rafael falou tudo o que ele havia falo para mim. E finalmente contou a história dele. Quando ele acabou os dois começaram a rir. Quando perceberam a nossa cara séria pararam. Essa é a hora de eles saberem a verdade. Será que eles a suportarão?

Continua...

Será que eles aguentaram a barra ou isso será demais? Comentem, critiquem e deixem suas opiniões. Ao final não deixem de atribuir uma nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H. C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eles vão suportar sim, tenho absoluta certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

O tour pela casa parece que foi maravilhoso, agora é a hora deles saberem de toda a sua historia, espero que eles possam entender numa boa. Incrível o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

adorando a história...acho que eles vão se acostumar com a realidade do Rafael...

0 0
Foto de perfil genérica

Eles vão suportar! Maravilhoso como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Heeey =D já faz algum tempo que acompanho religiosamente seus contos, mas estava impedido de comentar, pois estava sem pc e meu celular não fazia login na CDC =( Queria dizer que estou amando seus contos de verdade, já virou um vício, acordar e vir lê-los. Acho que eles vão suportar sim, o velho disse que eles tem bom coração, e eu acredito nele rsrsBjos e até amanhã =)

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que como amigo eles vão suportar sim. Demais o conto.

0 0