Feriadão na chácara com os primos parte 2

Um conto erótico de Luke
Categoria: Homossexual
Contém 1091 palavras
Data: 09/09/2013 02:32:30

Bom pessoal, desculpem a demora da continuação,mas fiquei 2 meses no Canadá, e não tive muito tempo de postar.Viagem essa que me rendeu boas histórias, que postarei logo logo. Valew pelas leituras e comentem se gostaram.

Bom, bora lá:

Depois da foda da noite, Betinho e eu descemos pra jantar, e ele estava só de cueca, mostrando aquele o rabo safado que eu tinha acabado de comer.

Comemos uns sanduíches, e estávamos subindo para o quarto quando o telefone da cozinha tocou. Eu atendi, e era meu tio dizendo que os outros primos, Mateus, Vinicius, Gustavo e Yuri também viriam antes do resto da família, e chegariam de manhã, e ele iria até a rodoviária pegá-los. Disse que por mim tudo bem e ele desligou. Contei para o Betinho o que meu tio dissera, e fomos para a escada. Eu agarrei Betinho de novo, afastei a cueca para o lado, abri a bunda e caí e boca no rabo dele ali na escada mesmo.Fodi o cú dele mais uma vez, e dessa vez, com mais vontade ainda. Ele já estava até acostumado e meu pau entrava e saia bem fácil e nem doía mais. Betinho adorava, principalmente quando eu tirava o pau todo e colocava de novo.Ele gemia igual a uma puta, e empinava a bunda pedindo mais. Até que eu disse pra ele que ia comer todos os primos também.Ele pareceu adorar a idéia, de ter mais putas na casa. Eu já tinha comido o Yuri uma vez, quando ele tinha quatorze, e eu dezesseis. Agora que eu estava com 17, ele estava mais gostoso ainda, com um peitão sarado e uma bundassa, por causa da natação. Mateus já tinha me chupado, mas foi á muito tempo.Mas Gustavo e Vinícios eu ainda não tinha comido. Gozei no rabo do Betinho, e fomos entre um amasso e outro para o quarto, e dormimos pelados e agarradinhos.

De manhã, levantei e fui tomar café, e meu tio disse que estava indo buscar os primos.Pegou o carro e saiu.Eu voltei para a cama e comecei a cutucar o cú do Betinho com o dedo, por cima da bermuda. Ele ainda estava meio dormindo, e abriu mais as pernas, e eu abaixei a cueca e enfiei o dedo bem devagar e ele abria mais a perna, e eu resolvi comer ele logo antes que meu tio voltasse. Acordei ele e levei ele lá pra baixo, pra comê-lo na mesa da cozinha. Comi ele de 4 na mesa, enchendo aquele rabo viciado de leite .Tomamos banho juntos e fomos pra piscina. Eu ficava encoxando ele dentro da piscina, e ele adorava. Ficamos de putaria até meu tio chegar com os primos, e aí fomos todos almoçar. Ficamos assistido tv até a comida fazer digestão, e depois passamos o resto da tarde na piscina, onde eu pude perceber como o Yuri tinha ficado gostoso. Mateus e Vinícius também tinham encorpado, mas o Gustavo era magrelinho ainda. Deu a ora do meu tio sair, e fomos todos para a sala ver tv. Mateus tinha trazido o videogame, e ficamos todos jogando. Até que fiz um sinal sem ninguém ver pro Betinho que queria falar com ele lá em cima. Eu subi e um pouco depois ele subiu, e eu disse que queria comer o Yuri e precisava da ajuda dele. Ele ficou com um pé atrás mas aceitou.Combinamos tudo, eu beijei ele e descemos de novo. Mais tarde na hora do banho subimos todos para o quarto,e Vinicius foi o primeiro, e depois desceu pra jogar, Gustavo foi o segundo e também desceu, E depois o Mateus que também desceu. O próximo foi o Yuri, e assim que entrou no banheiro, Betinho eu pusemos o plano em prática.

Tiramos a roupa e eu comecei a comê-lo de 4, no chão do quarto, sem nenhuma vergonha.

Quando Yuri saiu do chuveiro, estávamos na maior meteção, e meu saco batia forte na bunda do Betinho. Quando ele viu, ficou roxo de vergonha e nós continuamos, como se nada tivesse acontecido.Ele ficou parado, olhando,enquanto o Betinho gemia baixinho, até eu gozar no cú dele. O Betinho levantou, limpou o resto da porra do meu pau com a boca e foi tomar banho.Yuri estava lá, parado, e eu fui chegando perto, e beijei ele. Ele tentou desviar, mas eu segurei o rosto dele e beijei até deixá-lo sem ar. Ele me afastava dizendo que iam pegar a gente, e eu o agarrava dizendo : tomara que peguem, e mordia a orelha dele. Meu pau já estava duro de novo, e ele estava só de toalha. Arranquei a toalha dele e joguei ele na cama, e caí de boca no cú dele.Lambia com vontade, inundando aquele rabo de cuspe.Ele tentava me afastar, mas não resistiu e me deixou saborear aquela bunda.E que bunda!! Carnuda, bronzeada com marca de sunga e muito gostosa, totalmente lisinha. Uma bunda de macho, que gostava de levar ferro. Ficamos assim por um tempo, com a porta do quarto aberta (eu estava louco pra pegarem a gente), até que comecei a penetrá-lo.Ele urrava e mordia o lençol enquanto, eu deitava por cima dele e estocava bem fundo. ele gemia e chorava, enquanto eu o abraçava eu mordia seu pescoço e sua orelha.Ele segurava firme na minha mão, e gemia como uma puta.E eu socava ainda mais fundo,e seu cuzinho quentíssimo e molhadinho embrulhava meu pau perfeitamente, e eu podia sentir o fundo do seu rabo que meu pau já tinha visitado há muito tempo.Batia na bunda dele com força deixando marca e mandava ele gritar: __Vai, grita, mostra como é gostoso dar o cú, vadia, mostra como é gostoso sua puta. -e ele gemia ainda mais. E qual não foi minha surpresa ao olhar pra porta do quarto e ver o Vinícius, o Gustavo e o Mateus Todos com o pau de fora, com tesão olhando pra gente? Yuri nem percebeu, estava de olhos fechados e com o cú ocupado. Continuei metendo, e olhando pra eles, mostrando o que lhes esperava.Puxei Yuri pelos cabelos e deixei ele de 4 e acabei de arrombá- lo, gozando bem fundo no cú dele.Ele viu os primos e se assustou, mas eu segurei ele e acabei as últimas metidas. Betinho saiu do Banheiro, enrolado em uma toalha, e ao ver a cena, se despiu e começou a enfiar o dedo no rabo, chamou o Vinícius e começou a chupá-lo.

Continua . . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Deco3133 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo que eu pudi perceber, esse receio do seu primo Yuri em ser flagrado contigo não passava de simples charminho. Na verdade, ele tava era doido pra dar. Afinal, ele ficou com vergonha de quem? Afinal na casa só tinha um bando de moleques com os hormônios explodindo. O negócio era aproveitar e ser feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo pois quase gozei sem tocar no pau, eta foda boa é foda com os primos.

0 0