A Vida parte 22

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1553 palavras
Data: 01/09/2013 22:02:03

A Vida parte 22

Ele tirou a venda é com um largo sorriso ele abriu a porta, quando viu o que tinha dentro ficou abismado. Era sim o mesmo hotel aonde tivemos nossa primeira noite de amor.

Só de desta vez tinha feito uma bela decoração no quarto e enfeitado todo, tinha cortinas num tom de vinho, uma cama redonda com espelhos no teto, um criado mudo branco ao lado da cama, lençóis brancos na cama, no lugar da luz deixei vários candelabros acessos deixando o clima mais romântico ainda.

Ele olhava perplexo com a forma em que estava organizado e enfeitado o quarto.

_Isso tudo foi você quem fez meu amor?

_Sim, fiz tudo pensando em vc, queria fazer o melhor, quero que vc tenha uma das noites mais felizes da nossa vida meu anjo.

_E concerteza to tendo sim, nunca pensei que teria um dia tão feliz na minha vida, e isso tudo se tornou mais ainda especial pq vc tá comigo, ta aqui do meu lado, na minha vida. Disse ele me beijando aos poucos.

E como era bom senti seus beijos, seus lábios procuravam os meus, senti o calor de sua boca na minha, sua língua invadia minha boca pedindo passagem para dançar dentro dela. Um beijo calmo, mas era intenso sentia um desejo intenso com meu anjo.

Passei meus braços por sua nuca e ele me prendia em seus braços de ursos passados pela minha cintura, meu anjo sabia como ser carinhoso, ser calmo mais sempre tinha uma pegada mais forte, mas gostosa que deixa qualquer um doido de tesão.

Ele vendo que eu tava começando a entregar mais, começou um sessão de beijos e revezava entre meu pescoço, minha nuca ,minha boca e ai não tem pessoa que aguente,fiquei molinho em seus braços, e ai ele começou a mordiscar minha orelha e a sussurrar palavras em meu ouvido.

Comecei a tirar sua blusa para ter uma visão maravilhosa do seus peitorais, seus músculos expostos,delineados com se tivesse sido totalmente desenhado em uma forma perfeita.Aquilo sempre me levava a loucura,aquele homem lindo,deus grego era meu.

Fomos tirando um a roupa do outro, mas não se esquecendo de se beijar e de agarrar,sentir seu corpo no meu era como sentir o sol em um belo dia de verão.Na minha frente aquele homem todo lindo pelado com seus músculos amostra,com aquele sorriso de safado me olhado de cima em baixo,pq agora sim eu tava top na balada,meu corpo tava bem definido,minha coxas torneadas,uma barriga tanquinho e com um bumbum que meu anjo falava sempre MEUS DEUS COMO VC TÁ GOSTOSO,tava bem turbinada devido a sessões que eu adorava fazer de agachamento rsrsrsrs.

Ele veio me pegando e jogou-me na cama fazendo com que caísse em cima de mim, nos estamos de amando intensamente. Ele me lambia todo, passava suas mãos pelo meu peito, meus braços e eu agarrado naquela bunda linda lisinha que ele tinha.

_Ai alê que delicia, continua assim, ta tão gostoso ficar assim com vc- falava eu com uma voz de delírio

_Ta gostoso tá meu amor, imagina quando eu começar a fazer isso, ele falava e tentava me penetrar com o dedo.

Meu deus como era bom ter ele comigo ali, senti um tesão enorme.Ele me penetrava com os dedos que não era nada finos rsrsrs,enquanto fazia isso me beijava para amenizar a dor.De repente ele pega e levanta minhas pernas e começa a lamber meu cu me fazendo ir ao delírio com sua língua, ele me fudia com a língua deixando bem alucinado,nunca senti tanto prazer como tava sentindo naquele momento.

_Ai meu anjo, não me maltrata não me come logo vai, me fode bem gostoso vai.

_ Humm meu amor quer eu dentro de você é?quer que eu te pegue de jeito.Falou sussurrando em meu ouvido.

_Você sabe que quero muito,vai anjo que fode vai.

Ele veio como um louco e já me pegou fazendo eu ir ao delírio,colocou sua pica gostoso para mim e eu comecei a chupar ela intensamente.Ele gemia muito,e fodia minha boca e eu não me fazia de rogado não chupava cada vez mais forte;

_ Ai amor para um pouco se não vou gozar. Falou ofegante

Parei um pouco pq alias eu queria algo melhor que um simples sexo oral, então eu fiquei provocando ele para vir logo, falei que ele tava ficando velhinho é que não dava mais conta de mim.

Para que eu disse isso,ele veio como um animal e falou:

_Vc vai ver que tá velhinho para vc, hoje eu vou me satisfazer, vou te pegar de jeito para vc nunca mais me largar. Falou ele com um sorriso safado no rosto, coisa que não via a tempos nele.

Ele veio para cima de mim como um leão quer sua presa,me pegou no colo e começou a me penetrar em pé mesmo,meu deus como era bom sentir aquela sensação,um dor suportável eu sentia,mas o prazer começou a ser bem maior

Alê metia com maestria e era ritmado, seu vai e vem me deixava em êxtase, ele me fudia e falava umas palavras que me deixava ainda mais tarados por ele.

Nós estávamos fazendo um sexo bem selvagem, nunca tinha feito assim, ele batia na minha bunda, ficava falando que tava muito gostoso, sempre me dando umas intocadas bem fundas que eu gritava de prazer, eu ainda provoca ele dizendo que era só isso que ele tinha, que ele me fudesse mais forte e ele de pronto correspondia aos meus desejo que eu sabia que era o dele tb.

Alê me pegou de tudo quanto foi posição possível, depois de algum tempo ele gozou fartamente em mim, uns cinco jatos inundaram meu cu, foi à primeira vez que transamos sem camisinha, por mais que fossemos “casados” e tivéssemos feitos os exames achamos melhor não fazer, mas como naquele dia eu queria dar um presente a ele fizemos sem se importamos,

Senti que sua gala estava escorrendo pelas minhas pernas e o meu cuzinho estava dolorido, pq será né rsrsrs. Eu gozei sem ao menos tocar no meu pau, foi uma sensação maravilhosa que eu senti.

_Meu amor a cada dia você me surpreende mais ainda, achei que vc não ia aguentar um sexo bareback e selvagem desse jeito, to muito feliz por essa surpresa que vc me fez.

_Que isso meu amor, eu que agradeço por tudo o que vc me fez sentir, e temos que inovar para não cair na rotina eu falei rindo dele.

_E como vc inovou hj,era um Henrique que eu nunca tinha visto na cama,mas eu adorei mesmo assim.Falou rindo com aqueles sorriso angelical.

_Bobo sou o mesmo que vc conhece, só um pouco mais tarado por esse pedaço de mau caminho, falei rindo dele.

_Ta bom, agora vamos tomar um banho na banheira de hidro?

_Vamos sim, to precisando falei apontando para meu corpo que tinha porra por toda minha barriga.

Fomos para o banho, alê me pegou por trás e fomos andando como era bom sentir em seus braços, ali eu me sentia seguro, me sentia bem. Ficamos ali entre carinhos e caricias, eu entre suas pernas curtindo aquele momento.

Fomos para nossa cama, deitamos pelados e ficamos coladinhos, deitei no peito de alê e fiquei conversando um pouco com ele e ai falei:

_Alê meu amor queria dizer que te amo muito viu, sabe que não sou de dizer isso to hora, mas que quando digo e verdadeiro vc foi um sonho lindo que eu realizei, com vc sinto seguro, sinto que sou amado, com vc estou realizando todos os meus sonhos, com vc sabia que sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado.

_Meu amor vc não sabe o quanto fico agradecido pelas suas palavras, saiba que te amo muito também e eu tenho orgulho de vc esta na minha vida, quero compartilhar de todos os momentos da minha vida,seja eles bons ou ruins isso é o que procurando quando temos um amor na nossa vida, quero compartilha de toda minha vida com vc meu amor,me perdoa se às vezes sou ciumento demais e só que não quero te perder.

_Que isso meu anjo se depender de mim, nunca vou te largar quero vc pra sempre na minha vida, e farei de tudo para te proteger custe o que custar. Falei rindo mais com os olhos marejados.

Alê me abraçou forte, fazendo eu me senti ainda mais confortável e amado. Dei um belo beijo em meu amor e então dormindo abraçadinhos um sentindo o amor que o outro podia passar. E aquela noite dormimos com alegria e satisfeito por mais um dia estar com o amor da minha vida.

Continua...

Ai galerinha mais um parte da historia que já esta acabando dependendo de como será a repercussão farei a 2° temporada ,mas por enquanto terminarei essa historia com 30 capítulos ou até menos.Então votem,comentem de sua opinião de como será o final dessa historia.Um beijos a todos,quero agradecer pelos comentários,por tudo aos que leem anonimamente e aos que comentam.UM beijo a todos e até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Talento o autor tem de sobra...Então que venham muitos capítulos, nos brindar com sua criatividade....tim tim. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo e o final espero que eles continuem sendo muito felizes.

0 0