Confissões de um hétero - 01

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1310 palavras
Data: 08/09/2013 20:17:03
Última revisão: 08/09/2013 20:19:03

Bom lá vou eu... Meu nome é Igor, tenho 20 anos, olhos verdes, cabelos sempre mudando, hoje ta um pouco loiro. Estudo e faço alguns trabalhos como ‘modelo’ moro em uma grande Cidade e é isso ...

Hoje é um dia de grande agitação aqui em casa ( moro com meus pais ) meu pai trabalha em uma Empresa governamental e foi transferido de setor, moramos em uma grande Capital Brasileira e estávamos indo para o interior da mesma.... Enfim eu estava com muita raiva, primeiro por deixar meus amigos, minha escola e é Claro a Thaíssa ( minha namorada ). Já havia me despedido de Todos os amigos e conhecidos com Esperanças de Voltar para o ano e prestar vestibular na Capital ( já que ia começar a fazer o 3° ano, este ano ).

Enfim em algumas Horas chegamos na Cidade... eu estava muito cansado e ainda um pouco chateado por estar ali, minha mãe ( Suzana ou apenas Sú para os mais íntimos ) estava mais estressada que eu e assim que chegamos mandou arrumar meu quarto e depois comprar pão na Padaria ( não sabia nem onde eu tava, quanto mais onde era a padaria ).

Um dos caminhões da mudança estava nos seguindo ( com as coisas mais importantes, enquanto o outro iria chegar só no dia seguinte )... Enfim arrumei meu quarto com muita raiva e fui tentar achar o pão, mais primeiro a padaria é claro.

Vou andando pelas ruas, muito bem pavimentadas e bonitas ( morávamos em um bairro nobre da cidade ) e foi andando por essas ruas que conheci a Michelle, foram poucas as garotas que vi ter um rosto tão bonito quanto o dela ( e olhe que no meu trabalho tem muitas ) ela estava jogando Vôlei com 2 garotas . Eu parei e perguntei a ela:

Eu: Oi você poderia me informar onde é a padaria ?

Michelle: Olá, fica um pouco longe daqui.

*Garotas rindo*

Eu: É que sou novo aqui, você poderia me explicar mais ou menos onde é?

Michelle: É difícil de explicar mais se você quiser posso te levar lá.

Eu: Fiquei um pouco surpreso, não são todas as pessoas que se oferecem pra levar um estranho em algum lugar. Aceitei de imediato com um sorriso meio maroto nos lábios.

Michelle: Ta então vamos lá.

Quando íamos saindo uma das garotas foi falar no ouvido dela alguma coisa ( não sei o que era mais acho que era pra pedir permissão aos pais )

Michelle: Espera um pouco vou aqui em casa.

Eu: Ok, mais não demora ( eu poderia dizer que não precisaria se incomodar de me levar, mais eu não tinha amigos, a garota era uma gata, eu estava morrendo de fome e minha mãe mais ainda). Vi quando ela entrou na casa dela, fiquei esperando com as amigas dela, estava uma situação estranha, pois estávamos os 3 calados, não puxei conversa porque não tinha o que perguntar até por que elas não me interessavam.

Michelle: Aparece na porta e diz, a minha mãe não deixa eu ir, pois tenho que terminar de ajudar ela com os pratos....

Eu: ( Meio já sabendo que ela iria dizer isso ) Tudo bem, não tem problema eu pergunto a outra pessoa, valeu Mi, a gente se esbarra por ai. Eu sorri ( resolvi testar ela com um pouco de intimidade. ) ela sorriu de volta e disse:

Michelle: Olha se vc quiser meu irmão pode te mostrar onde é, ele ta indo por lá mesmo...

Eu: Há não precisa, não quero dar trabalho eu pergunto a outra pessoa.

Michelle: Certeza? Ele esta indo naquela direção.

Eu: Rindo muito da insistência dela disse - Ta bom então já que vc insiste tanto, tudo bem.

Michelle: Ta bom então, espera um pouco vou chamar ele, foi um prazer te conhecer, meu nome é Michelle.

Eu: O Prazer é meu Mi, ( já sabia que o nome dela era Michelle, pois estava na camisa dela ) vc vai fazer alguma coisa amanhã?

Michelle: sorrindo não me respondeu, se despediu das garotas e entrou... (levei um fora? rs... )

Quando eu penso que não sai um cara da porta, alto (um pouco maior que eu, aparentava ter 1,90 de altura, já que eu tinha 1,87) branco,cabelos pretos,corpo malhado ( não de academia, só um corpo bem cuidado)

Irmão da Michelle: Fala cara, tudo beleza ? Meu nome é Guilherme, a Mi me contou que vc é nosso novo vizinho.

Eu: Fala, brother tudo beleza?, me chamo Igor, é na verdade não chegamos a ser Vizinhos, rs... mais sou novo na vizinhança sim.

Guilherme: Há massa cara, espero que já esteja gostando daqui, vamos nessa que ainda tenho que pegar minha gata!

Eu: Beleza vamos sim, to doido pra rangar cara, e a coroa também.

Uma coisa que me impressionou tanto na Michelle quanto no irmão dela foram os olhos, ela tem olhos muito pretos, muito bonitos ( cabelos pretos, e uma pele bem alva ) uma menina realmente muito bonita. Já ele era a mesma coisa só que os olhos ( difícil de explicar ) os olhos dele eram puxados, mais não tanto e a cor era de um castanho bem claro, quase cor de mel ) ele era realmente um cara bem bonito ( nunca tive problemas de afirmar que um cara é bonito, não ia deixar de ser homem por causa disso ). Nisso eu estava caminhando e achava que ele estava atrás de mim, quando eu vejo ele me chamar...

Guilherme: Perai Igor, ta com uma solitária mano ? e começou a rir..

Eu: Rindo, apesar de estar com muita fome não entendi a piada, e esperei.... foi ai que entendi que ele tinha ido buscar a moto dele, pois é, não íamos de pé.

Guilherme: Cara, você não achou que íamos de pé não né ? A padaria é bem longe daqui... hehehe monta ai.

Eu: Querendo bancar o bonzão montei, mais nunca tinha andado numa moto! Apesar de sempre ter vontade ( e foi ai que paguei um dos maiores Micos da minha Vida ) eu meio que extasiado de estar numa moto FODASTICA! ( a moto dele era muito bonita, era mostarda, era uma daquelas motos possantes, bem caras e bonitas ) sem saber o que fazer eu segurei no ombro dele ( claro que não ia segurar na cintura do cara né galera ? ) percebi que na hora ele tomou um susto, e disse..

Guilherme: se você preferir pode segurar no apoio de trás. ( o cara ainda foi educado, eu já iria pra grosseria, hehehe )

Eu: Putz foi mal cara, esqueci .

Para meu espanto e surpresa ele completou...

Guilherme: Mas não tem problema segurar ai, se quiser ficar mais confortável pode segurar na minha cintura.

Eu: Fiquei muitooo sem graça, e me espanto foi tão grande que só consegui dizer “ Beleza... Mas prefiro ficar com o apoio.”

O percurso todo, até chegar a padaria ( Que realmente era bem longe...Que loucura né ? ) ficamos calados é salvos por alguns diálogos rápidos...

Guilherme: você é da onde ?

Eu: da Capital...

Guilherme: Faz faculdade ?

Eu: Não, vou começar o 3° ano esse ano, e você ?

Guilherme: Sério cara? Que massa, eu Também faço 3° ano.

Eu: É? Não parece. Você tem quantos anos ?

Guilherme: tenho 20, e você ?

Eu: Também...

Ficamos calados um pouco, era uma situação desconfortável e essa padaria que não chegava, parecia que ele tava andando em círculos....

Guilherme: Você tinha namorada lá na capital cara ?

Eu: Tinha sim, aliás espero que ainda a tenha!

E nos dois rimos....

Guilherme Encostou na esquina e disse “ É aqui a padaria cara, sabe voltar né ? E deu um sorriso já esperando a resposta que não.

Eu: se não conseguir aprendo! Valeeeeeeeu mesmo pela carona Velho.

Guilherme: Pô cara, quando você quiser. ( e apertou minha mão )....

Não sei se foi impressão da minha cabeça mais ele demorou muita a apertar minha mão, e olhando pra mim. ( desconfiei na hora )... mais deixei pra lá. Ele foi embora e dei graças a Deus de ta na padaria....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkk cara esse Guilherme tá te querendo Kkkkkk muito legal seu conto BJOS

0 0
Foto de perfil genérica

continua que eu quero reler esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostei bastante da tua historia e quero logo a continuaçao :)))

0 0
Foto de perfil genérica

Amo esse conto, pra mim é um dos melhores de todos os tempos. Vou acompanhar novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo esse conto, pra mim é um dos melhores de todos os tempos. Vou acompanhar novamente.

0 0

Listas em que este conto está presente