amor verdadeiro fim

Um conto erótico de nickneto
Categoria: Homossexual
Contém 1166 palavras
Data: 08/09/2013 19:27:00
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Capitulo 7

Uma mesa arrumada cheia de comida japonesa, a casa toda cheia de velas e cheiros e aromas fui entrando e quando cheguei na cozinha La estava ele lindo como sempre arrumado e cheiroso. Eu entrei o beijei pedi um tempo pra tomar um banho e me arrumar e assim jantamos ao som de muita musica .. estava tudo perfeito. Ele se levantou e me deu um par de alianças eu ate chorei na hora .apos isso fomos para o quarto onde tivemos nossa primeira noite de sexo completa. Foi assim:

Primeiro ele ligou o som e tocava uma musica da Paula Fernandes linda.ele me deitou na cama e agente se beijou muito foi quando eu fui descendo e fui beijando seus mamilos e todo seu abdômen ate que cheguei ao pau. Beijei aquela cueca beijei com vontade passei toda a língua ate que tirei a rola dele pra fora e fiz o ORAL nele nossa eu estava com um tesao tão grande que eu estava o tempo todo chupando ele e fazendo garganta profunda nele, ate que ele gozou sem nem avisar e encheu minha boca de porra dele,nisso ele se virou e foi me chupar chupou ate eu gozar na boca dele, foi ai que nos beijamos e dividimos toda a porra, eu o virei de costas e lambi o cu dele ate ele implorar pra mim comer ele. E foi assim que fiz ,no começo foi super difícil mas depois que ele se acostumou eu bombei sem do eu metia e ele implorava por pica,comi ele de todas as maneira de quatro de lado de frango assado ,beijei muito ele , mas quando eu estava quase gozando parei e foi a vez dele me comer... nossa como a rola dele era grande e grossa parecia que eu não ia agüentar foi muito bom sentir ele me beijando enquanto me comia e quando ele estava quase gozando paramos o sexo e fizemos um 69 ate que ele gozou na minha boca e eu na dele, foi ai que dividimos nossa porra com muitos beijos.dormimos abraçados e cheirando a sexo. No dia seguinte nos fodemos no chuveiro... Nossa vida passou a ser uma aventura. Agente trepava gostoso em qualquer lugar na casa dele no carro na rua tudo era motivo pra gente se pegar, mas o mais gostoso de tudo era que agente conversava e ajudava um o outro em tudo éramos amantes irmãos amigos companheiros éramos um pelo outro. Ficamos mais de um ano assim foi quando depois de um dia onde a Cristina apareceu na vida do Gustavo novamente

Agente tinha marcado de sair e ir pra um motel depois de jantar mas ele sumiu ,como fazia antes eu não conseguia entender e nem imaginava que ele me trairia novamente ,eu passei o dia preocupado com ele ... Liguei mandei sms liguei na casa da mãe dele. Por fim fui ate a casa dele mas ele não estava la. Eu resolvi ficar na frente da casa dele esperando pra ver a hora que ele ia chegar e o que aconteceu. (sinceramente eu achava ate que ele tinha morrido, passou um monte de coisa ruim na minha cabeça eu ate chorei na rua) foi quando que estava saindo da frente da casa dele vi que ele estava chegando e com a Cristina no carro ela parou ele desceu e quando ele vi eu estava as frente dele. Ele ate mudou de cor. Quando eu vi que ela estava ate de cabelo molhado e ele também , eu apenas virei as costas entrei dentro do carro e sai fui embora sem chorar mais,porem triste e decepcionado. Eu acreditava que era pra sempre, agente ate tinha uma musica, ele cansou de me procurar mas eu podia chorar escondido podia amar ele mas não ia aceitar ele me humilhando. Foi muito difícil tomar aquela decisão mas eu tomei ,com o passar do tempo ele foi parando de me procurar mas sempre mandava um sms ou outro o ultimo que ele me mandou dizia.

“sei que aprontei meu amor por você é pra sempre.” Me perdoa eu te amo você é o homem da minha vida o meu tudo.. a única pessoa que me ama como eu sou que gosta dos meus defeitos das minhas qualidades, que não liga se estou com ou sem dinheiro, que pensa em mim antes de qualquer jeito. TE AMO PRA SEMPRE. E O PRA SEMPRE NOSSO NÃO ACABA

QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU ATE GRITEI CHOREI E FOI MUITO DIFICIL DIZER NÃO . EU ATE IA VOLTAR COM ELE , ERA MAIS PRA DAR UM SUSTO NELE E FAZER ELE SENTIR QUE PODIA ME AMAR E QUE EUFAZIA FALTA NA VIDA DELE.

Dia 9-setembro-2011 sexta feira.

Acordei pela manha triste e sentindo muita falta do Gustavo , naquele dia chorei no trabalho chorei na faculdade, mas quando foi por volta de 9 da noite ainda na faculdade me dei uma ânsia um mal estar ,achei que era de tanta tristeza acumulada durante o dia. Logo depois peguei minhas coisas e sai da faculdade. Cheguei em casa tomei um banho Bem quente pois estava frio,e durante o banho chorei muito,ate eu estranhei ,eu sempre fui de chorar mas aquele dia estava de mais.quando foi por volta de 1 da manha recebi a noticia através do meu celular uma amiga nossa me ligou perguntado se eu já sabia que o Gustavo havia falecido de acidente de carro. Ele pegou a estrada naquela sexta feira pra ir para o trabalho como era de costume pois ele trabalhava em são Paulo, teve um mal súbito dirigindo não consegui parar o carro que passou pelo canteiro bateu em um carro de frente virou bateu em um segundo carro e por fim o peito dele foi esmagado entre o volante e o banco quando o carro amassou . eu não sei se faz ou não sentido mas ele morreu por volta de 9 e meia da noite após ter ficado mais de 40 minutos estirado no asfalto.

Aquela noite eu não dormi mais fui ao velório chorei tudo o que podia gritei ,só sei que foi a pior sensação da minha vida.passei muito mal. Fui parar no pronto socorro. Ate que apaguei e dormi por dois dias.

Não vi o enterro não me despedi direito do meu gu , do meu gu gu do meu amor da minha vida. Pois e sabe o que é a sensação de ser enterrado e continuar vivo.? É a pior do mudo.. meu mundo se tornou cinza. E hoje depois de 2 anos que isso terminou eu entrei aqui pra contar pra vocês! Desculpem se não tinha tanto sexo .. eu não quis me prolongar tanto .. só queria desabafar e compartilhar aminha vida com vcs. Obrigado pela a atenção .! me desculpem pelos erros ...e a frase que fica na minha mente é essa..

Que tudo era pra sempre... sem saber que o pra sempre ,sempre acaba! Te amo pra sempre gu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amor verdadeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts esse final foi foda, espero que vc esteja bem depois desses quase 12 anos esteja tudo bem contigo, e que você já tenha superado essa dor e trauma. Sei que não é fácil mais temos que lembrar das coisas boas que vivenciamos com amigos ou familiares, eu mesmo estou solteiro a mais de uma década e já acostumei, pois sempre fui tímido pra falar do assunto. Fique bem se cuide.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que barra ,que pena que acabou desse jeito :( .Te desejo tudo de bom que vc seja muito feliz bjos se cuida *-*

0 0
Foto de perfil genérica

TUDO DE BOM PRA VOCÊ CARA que você possa ser muito feliz agora e sempre, muito triste essa parte, quase chorei aqui mas fazer o que? agente não manda no destino! espero que você já tenha superado tudo isso

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara que tristeza. Forças aí. Pensa que os momentos que vocês passaram juntos e que foram felizes vão ficar contigo para sempre. Espero que tu já estava melhor e já tenha superado a perda do seu amor, ou pelo menos que a dor tenha amenizado mais. Te desejo tudo de bom e que sejas feliz.

0 0