amor verdadeiro cap6

Um conto erótico de nickneto
Categoria: Homossexual
Contém 538 palavras
Data: 08/09/2013 19:25:50
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Capitulo 6

Ele me disse assim:

Precisamos conversar mesmo, preciso te dizer umas coisas.

Nesse mesmo dia fui ate a casa dele durante a noite, quando cheguei La tinha um carro estranho parado em frente a casa dele ele,achei bem estranho porque assim eu conhecia e sabia de tudo sobre a vida dele assim como ele da minha, eu era claro pra ele que amava ele e que queria ate namorar com ele.(sabe eu queria estar com ele, independente de assumir ou não um relacionamento, eu não sou assumido não tenho trejeitos afeminados,então pra mim tava valendo o que ele tivesse vontade de fazer.) como eu tinha acesso a casa eu sempre pude ir entrando direto mas quando eu cheguei na sala, La estava ele com uma mulher morena e bonita, quando ele me viu ele apenas ficou corado levantou e disse:

“oi Enzo tudo bem? Nossa quanto tempo,entra e aproveitando quero te apresentar a Cristina ,ela e minha namorada,

Eu: (devia estar vermelho e com uma cara de merda porem tentei disfarçar) oi prazer ,cumprimentei ela e ele e apenas falei que estava de passagem mas que já estava indo embora.

Nesse momento meu chão desabou, eu fiquei decepcionado e ele viu a maneira com que eu sai da casa dele, quando ele quis me acompanhar ate o portão e eu não deixei e fui embora o mais rápido possível... Ele apenas entrou e eu sai, aquele dia eu chorei muito não podia nem ir pra casa passei a noite em uma praça chorando de soluçar. Ele tentou falar comigo durante a noite toda, mas eu não atendi.

Passei cerca de duas semanas sem atender o celular! Não tinha vontade(na grande verdade tinha,morria de vontade, mas estava magoado triste). Quando foi um dia estava saindo de casa e la estava ele.

Me chamou e disse:

-Enzo preciso conversar com você, você não atende mais o celular e nem retorna minhas ligações,

Eu: Não tenho nada pra conversar com você! Vai ver sua biscate nova e quando você precisar de alguma coisa você corre atrás dela.

Ele: eu amo você , preciso te dizer que não era minha intenção que você descobri se daquela forma eu não te contei antes pois sabia que ia te magoar. E outra eu quero ter uma família e eu não sou gay.

Eu: ok sua escolha, vai viver sua vida e não brinca comigo mais. Some da minha vida.

Eu sai e não olhei nem pra trás, mudei o chip do meu celular e cortei relações com ele.

Passei três meses sem falar com ele e sem ver ele também. Meu coração por diversas vezes chorava de saudades e por querer estar com ele, mas eu resistia firme e não ligava

Foi quando um dia saindo de casa encontrei Elena porta da minha casa pedindo desculpas falando que me amava e que precisava de mim eu o perdoei ,ele me pediu um tempo pra terminar com a namorada. E assim eu fiz. i

Após alguns dias ele terminou o namoro e me pediu em namoro. Agente começo a namorar e dois meses após começarmos a namorar um dia cheguei em casa e quando entrei me deparei com...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amor verdadeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários