Não Era Você Que Eu Queria - Parte 6 - 3' Temporada

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1926 palavras
Data: 08/09/2013 19:23:33
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Maurício:

Escutei o barulho do chuveiro sendo ligado no outro cômodo,mas não me importei.Meu cheiro e meu toque,se reensatalavam com perfeição na alma de Breno.O cheiro dele estava no quarto inteiro,me fazendo ficar inebriado e já querendo a segunda dose.Nem percebi quando dormir e muito menos quando acordei,vendo a mesma pessoa que antes estava gemendo nos meus braços,agora ali,de moletom e camiseta branca.Seu olhar vazio me fez sentir ainda pior,fazendo tudo o que tinha acontecido uma mera aventura.Bom,acho que não está muito longe disso...

Sentei no meio da cama de pernas cruzadas,o lençol cobria meu meu pau mas não ligava muito pra isso.Breno estava impaciente e foi logo direto ao assunto.

-Vamos a outra parte do acordo!Você quer começar?

-Tenha a honra.

-Ok.Por que se afastou de todos?Por que não pediu ajuda para criar seu filho depois que a mãe dele morreu?

Uma pergunta fácil.Mas ainda deveria ter cuidado ao responde-la.

-E falar o que para minha mãe e amigos?Eu sou o ''vilão'' aqui.Eu era um moleque prestes a ser pai de um filho que iria nascer de alguém completamente desequilibrada.E não aguentava mais os sermões de todos!Eles não entendiam que não dava pra eu me sentir mais culpado.

Essa era uma parte da historia.A outra parte foi um senhor prestes a mudar o rumo da minha vida.

-Agora é sua vez.Pode perguntar.

Breno parecia tranquilo.Eu já sabia tudo sobre ele.O jovem designer brasileiro que estava conquistando a Europa.Foi engraçado quando meu filho de 4 anos saltitava na minha frente com uma revista de jogos,onde vinha falando da nova continuação de uma franquia de sucesso.

O que me assustou foi a foto do orgulhoso criador.Senti meu sangue congelar e percorrer meu corpo,fazendo-me cair sentado em uma cadeira.E me fazer planejar um plano estúpido...

-Você...me esqueceu rápido?

Breno me olhou e eu já sabia que ele esperava por essa pergunta.Mas eu sabia que lhe perguntar isso,ainda abalaria o muro entre nós.Ele me encarou e suspirou.Passou a mão no cabelo e me olhou com um ar vazio.

-Não.Nos primeiros 4 anos que vim pra cá,fiquei esperando você aparecer na minha porta.Se você aparecesse e simplesmente sorrisse,eu voltaria para o Brasil sem fazer perguntas.

Ele me olhou,acho que procurava minha reação,mas não sei o que encontrou,pois eu mesmo não sabia qual era.Ele olhou para o chão e voltou a me olhar com indiferença.

-Depois isso,eu resolvi esquecer tudo.Era e ainda é doloroso pensar assim.Eu resolvi crescer.

Breno saiu do meu quarto.Escutei a porta de seu quarto bater e foi bem difícil dormir com meu coração querendo sair pelo meu peitoDepois daquela vez a rotina voltou normalmente.Passeia a reparar qe Breno e Flávio não se desgrudavam.Breno o buscava no colégio o levava para almoçar e passar o resto da tarde no emprego dele,onde Flávio me contou que jogava a vontade,depois de Breno ajuda-lo no dever de casa.Enquanto eu cozinho,paro e observo os dois se divertindo juntos e esqueço o que tive que aturar para poder chegar até aqui.

Eu saio cedo,com a desculpa que vou ao suposto emprego que consegui,o que não é uma total mentira,já que eu realmente saio para o trabalho...mas não o que o Breno acha que é.

Cheguei em casa tarde,tudo estava escuro.Chamei o nome de Flávio e Breno,mas ninguém respondeu.Quando chegava perto da mesa da cozinha,Breno,Flávio e Jéssica gritaram:

-FELIZ ANIVERSÁRIO!

Olhei sem entender muita coisa e só depois vi as velas no bolo e lembrei que era meu aniversário.Estranho o pessoal do trabalho não ter falado nada...

Jéssica me abraçou e depois Flávio,Breno deu um sorrisinho e um tapinha nas costas.Jéssica me puxou até o bolo e me impediu quando fui apagar as velas.

-Espera!Espera,que eu. vo dar o meu presente antes!Vem cá presente!

Do corredor,sai André e Arthur já me abraçando.Arthur e olhava fingindo surpresa e agindo com se realmente não me visse a muito tempo.Enquanto os outros comiam bolo e falavam da vida,fui sorrateiramente até o quarto e Arthur me seguiu.

-Desculpa aí Maurício.A Jéssica ligou pra casa e praticamente nos colocou dentro do avião.Nós deixamos as crianças com a mãe do André e viemos.O pouco que eu sei foi que o Flávio arrumou tudo isso.

-Isso é a cara do Flávio.Depois eu falo com ele.A Jéssica fez muita pergunta?

-Só sondando.Mas eu não sei o que eu vou falar pro André,ele vai pirar comigo.

Sempre que Arthur falava desse jeito,eu achava graça,pois esse "pai de família" não parecia em nada com aquele moleque piranha da época de escola.

-Você pode contar.Acho melhor ele saber de uma vez.Mas pede pra continuar em segredo.Diz que é temporário,até eu ter o Breno de volta.

-Tem tanta certeza assim que isso vai acontecer?São 12 anos cara!

-Eu sei,mas eu tenho que tentar,mesmo que eu seja rejeitado.

-Boa sorte.Sério mesmo,irmão!

Voltamos para a sala com olhar atento de Jéssica.Flávio me entregou seu presente,uma camisa (oficial) do Chelsea que parecia realmente cara.Olhei para Breno e ele me olhou como um olhar de "e daí se é cara?"

Enquanto eu comia um pedaço de bolo,Breno chegou perto do meu ouvido e sussurrou:

-Eu "dou"...meu presente mais tarde.

Quase engasguei.A festa durou mais algumas horas e depois todos se foram.Flávio desabou no sofá com bolo por todo o rosto.Breno e eu limpavamos tudo.

-A ideia da festa foi do Flávio?

-Sim.E antes que você pergute,fui eu que paguei pela camisa.

-Eu vou devolver.

-É um presente do seu filho.O que tem demais?

Breno lavava os pratos,o observei por alguns segundos.

-Eu falei com a Jéssica.Ela disse que pode passar o final de semana com o Flávio.ou ganhar seu presente?

-Pode.

-Okay.Já que é meu aniversário,posso te fazer duas perguntas?

-Acho que sim.

-Amanhã eu pergunto.

Jéssica pegou Flávio no colégio.Sai mais cedo do meu emprego,tomei um banho e esperei Breno chegar.Ele chegou um pouco mais cedo,já tirando a camisa e arrancando a minha.Desabotoava minha calça com raiva e rapidamente ficamos nus na sala.Breno me jogou no sofá,me punhetou e nem reparei que ele carregava uma sacola de compra.Tirou alguma coisa e jogou no meu pau.

Chocolate.

Calda de choclate

Calda de chocolate gelada.

Calda de chocolate gelada e a boca quente de Breno.

Eu quase gozei.Por muito,muito,muuuuuito pouco não gozei.Minhas pernas estavam apoiadas na mesa de centro,com Breno no meio delas chupando com vontade.O garoto sabia p que fazia.Senti a calda escorrer e chegar no meu cú,uma lingua rapida logo limpou tudo com voracidadePecebi logo o objetivo de Breno em estar fazendo tudo aquilo.Ele já encapava o pau,chegou com o rostovperto do meu e sorriu.

-Eu já tinha te falado uma vez que te foderis todinho...

-Fala menos e faz mais!

Ele sorriu e passou o pau na minha entrada.Aos poucos,senti seu pau entrando completamente e acabando comigo.Tentei não demontrar a dor e ignorar o sorriso e dele tão perto do meu rosto.

Ele começou a me comer com vontade e força.Metia fundo sem dó nenhum.Seu rosto estava tão perto,sua boca tão perto...

Ele podia me arregaçar,mas eu não ganhava nem um beijo.Puxei seu rosto para o meu e o beijei enquanto ele me fudia.Nervoso,ele aumentou ainda mais a velocidade,acabando com a minha bunda.Se soltou de mim e caiu sentado no chão.

Só aí ele percebeu que o pau estava com sangue,proeminente do meu cu.

-Você...nunca tinha...

-Dado a bunda?Depois que vocę tem filho,não tem tempo pra muita coisa.

Me joguei por cima dele já erguendo suas pernas.Breno estava meio atordoado e mau conseguia pensar.

-Espera Mauricio,a camisi...

O beijei com força e saudade e meti meu pau too de uma só vez,fazendo-o morder meus lábios.Apesar de ainda me empurrar,Breno aceitava melhor meus beijos e rebolava com gosto no meu pau.Saia lágrimas de seus olhos quando gozou em nossas barrigas,seguido por meu gozo que foi todo dentro da sua bunda.Ficamos tão enebriados que caimos no sono ali no chão mesmo.

Era de madrugada,quando acordei e ele dormia do meu lado.Puxei-o para o meu peito e o aninhei com cuidado para não acordá-lo.Mas uma vez tive a sensação de ter o menino que eu achei caido molhado no banheiro.

-Maurício...

Meu nome saiu como um suspiro,fazendo meus olhos encherem d'agua.Por um momento,o Breno que era meu tinha voltado.Mas do meu jeito que veio,rapido se foi,pois logo de manhã,acordei sozinho no chão,Breno calmamente tomava um café na mesa da cozinha.Me cobri com minha camisa jogada embaixo da mesa e fui até ele.

-Bom dia.

Ele me olhou frio.

-Já posso fazer minhas perguntas?

-Pode,mas uma só.Perdeu o direito de perguntar quando me beijou.

-Era meu aniversário!

-Foda-se!Era nosso trato!

Ficamos nos encarando bravos.Eu sabia que ele não recuaria e então me deixei vencer.

-Ok,Breno.Pergunta de uma vez.

Ele sentou e passou a mão no cabelo.Me sentei e bebi o café dele.Eu ainda nu,sentado em uma mesa bebendo café em um apartamento,parecia uma pintura surrealista.Ele ainda me olhava.Eu gostava de sua atenção...queria que ele me olhasse mais.

-Você amava a Amanda?

Olhei Breno e diversas imagens passaram diante dos meus olhos.É incrivel como o tempo passa rapido demais.Como tudo que sofremos no "agora" não passasse de uma sombra do nosso passado.

-Eu amei.

Breno me olhou acho que surpreso.Acho que ele esperava que eu dissesse que Amanda não havia significado nada,mas eu sei bem que não foi assim.

-Amanda me deu o Flávio.Eu amo demais esse garoto.Foi minha melhor amiga quando eu precisei.É alguém que eu nunca vou esquecer.Eramos dois solitários que tiveram um filho.Mas apesar de tudo,ela sempre soube que meu coração pertencia a outra pessoa.

Olhei-o e o peguei me observando terminando de beber o café.Suspirei e me levantei caminhando com a bunda de fora até o banheiro.

-Você ainda tem que me perguntar.

-Não to no clima.

-Desculpa por ter sido tão agressivo.

-Tanto faz.Valeu pela camisa.

-Agradeça seu filho.

Fui para o banheiro e apesar de falar ''tanto faz'',eu realmente estava assado por dar pela primeira vez,mas não foi tão ruim como eu imaginava.Da até pra repetirOlá Pessoal!

Quanto tempo!

Andei ocupado e cheio de problemas...

Mas estou de volta e animado.

Aos pouco a vida de Maurício passa a ser contada e eu estou adorando fazer!:3

Devo-lhes avisar que o próximo cap vai ser especial,pois vai ser sobre o André e o Arthur!!Gosto muito desses 2 e infelizmente eles não tem muita aparição nessa fase.

Por favor COMENTEM!São seus comentários que me incentivam e ajudam a escrever e melhorar cada vez mais!VOTEM e se realmente gostarem FAVORITEM!

Bjus!;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei. Cadê a continuação? O conto está ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa senti saudades.......fico super feliz pela sua volta!!

0 0
Foto de perfil genérica

Qro muito mais trequencia, eh torturante tanta demora. --

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre querido. Continue logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito dos seus contos. Parabéns. E estava com muitas saudades suas.

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo p Maurício ter sido descabacado kkk adorei adorei também a relação do Breno e Flávio

0 0
Foto de perfil genérica

aff já tinha imaginado tds as mortes pra ti por n ter mas postado aff

mas cm amei o conto já Ta perdiado nota mil só n fica tanto tempo longe....

eu acompanhava mas n comentava agora vou t perturbar teu conto e um dos meus preferidos

0 0