Italianos penetram minha brasileirinha

Um conto erótico de Rick69
Categoria: Heterossexual
Contém 2513 palavras
Data: 01/09/2013 21:59:51

Eu fiquei logo de chifre, digo, de orelha em pé quando a safadinha da minha esposa me falou pelo whatsapp que ia naquela noite comparecer num evento da empresa onde ela trabalha. Como eu estava em viagem de trabalho e só ia voltar pra casa no dia seguinte, ela teria que ir sozinha. Então perguntei quem mais da empresa ia também e ela respondeu que todas as meninas iam, ou seja, todo o departamento dela. E como era um evento para promover uma competição entre os melhores restaurantes da cidade, haveria também a participação de grande número de empresários do setor. Perguntei logo que roupa ela ia usar e a sacana falou pra eu escolher. Então lógico que eu queria que ela fosse bem sexy e isso é fácil pra ela. Mandei ela colocar um vestido preto de frente única que realça bem os peitões e com um salto bem alto pra deixar o lindo bundão empinado. Ela colocou jóias combinando e me mandou foto. Quando eu vi o espetáculo de mulher gostosa e sexy na foto, meu pau deu um pulo e já ficou aplaudindo de pé. Fiquei logo imaginando que ela ia atrair a atenção de todos os machos naquela noite, a safadinha. Pedi então que ela me contasse tudo que rolasse no tal evento.

Nesse dia eu nem conseguia trabalhar direito, só pensando em como ia ser a noite da minha linda esposa e o pau latejando de tesão. Lá pelas 20:00h ela me avisou que já estava pronta pra ir pro evento e me mandou uma foto em que levantava a barra do vestido só pra eu ver que a putinha ia sem calcinha, pra variar. Nossa, quase eu gozo só de ver a bucetona aparecendo toda depiladinha!

Fiquei na expectativa, e tive que bater uma pra aliviar a tensão.

Lá pelas 4h da manhã eu acordei e nada dela ligar ou mandar mensagem. Quando eu estava digitando o Nr dela, chega pelo whatsapp uma mensagem: Oi meu corninho. Desculpe não te chamar antes, mas eu tava hiper-ocupada. O evento foi uma chatice e só melhorou quando um convidado italiano me chamou pra mesa dele. Lindo ele, amor! Agora ele tá me chamando de novo. Depois nos falamos. Bjo meu corno manso da mamãe!!!

Eu li e reli a mensagem e não estava entendendo. Se o evento foi chato como ela ainda estava lá até mais de 4h da madrugada?

Bom, como eu já ia pra casa naquele mesmo dia, ela ia me explicar pessoalmente essa história. Arrumei a mala e segui pro aeroporto ansioso. Depois de uma viagem cansativa, senti a maior alegria ao desembarcar e ver minha linda esposinha me esperando no aeroporto pra me dar um abraço. Então ela me levou pro carro e falou que tava morrendo de saudade e tinha uma surpresa pra mim. Insisti, mas ela disse que eu só ia saber quando chegássemos. E quando ela tomou o rumo do motel próximo ao aeroporto eu já desconfiei do que se tratava e meu pau pulsou mais forte dentro da calça. Só que a sacana em vez de ir pro motel, entrou num hotel luxuoso. Entramos e ela me arrastou direto pro elevador. Eu abri a boca pra perguntar, mas ela fez sinal pra eu ficar quietinho e esperar. Saímos do elevador, ela abriu uma porta com um cartão e entramos numa imensa suite. Ela falou pra eu ficar à vontade e me servir de um drink "enquanto vou pegar umas coisinhas no quarto". E sem outra alternativa, eu resolvi tirar os sapatos, recostei-me numa poltrona de couro reclinável e reparei então no luxo e bom gosto da decoração do ambiente. Era um amplo salão de estar com carpete bege felpudo, cortinas de seda, moveis modernos e luxuosos, e um teto esculpido emoldurava um esplêndido lustre de cristais e detalhes dourados. Todo nervoso e curioso, eu já estava na segunda dose de whisky quando ela falou lá do quarto pra eu fechar os olhos. Quando finalmente ela mandou abrir, eu quase caio pra trás com o impacto da cena. Ela só de calcinha e salto alto, ajoelhada no meio de dois homens altos, de pele clara e cabelos grisalhos, totalmente pelados e ela segurando seus pintos duríssimos de tamanho avantajado, um em cada mão, ao mesmo tempo que ora lambia um, ora chupava outro, olhando bem nos meus olhos com cara de putinha.

- Olha, amor, deixa te apresentar meus amigos italianos. Este é Franco e este é Paollo. Eles que me tiraram daquele evento chato ontem e estão me dando tratamento especial até agora.

Eu ainda embasbacado com a surpresa, resmunguei um cumprimento e chamei minha louca esposa em particular.

- Meu amor, o que significa isso? Você sozinha desde ontem nesse hotel com dois desconhecidos!

- Ah, meu amor, você sabe que quando você fica muito tempo viajando eu fico numa seca danada! Quando eles me chamaram ontem pra vir pra cá, e depois de saber que são pessoas de bem, eu não resisti ao convite. E ainda mais que são hipercharmosos e educados! E eles nem se importaram quando eu falei que ia buscar você pra conhecê-los. Não se preocupe que ninguém na empresa vai ficar sabendo que você é meu corno manso, pois vão embora pra Itália amanhã. Ah, amor, essa é sua chance de participar e ver de perto sua esposinha sendo bem fodida por dois machos deliciosos!

A sacana já tinha calculado a minha reação àquelas palavras e agarrou meu pau por sobre a calça.

- Hummmm, pelo jeito seu amigo já tá todo animado!!!

E me deu um beijo de língua bem chupado em que pude sentir o gosto de pica na boca da vadia.

Depois me puxou de volta pra sala, tirou minha calça e me deu uma chupeta deliciosa na frente dos caras. Em seguida, sem esperar meu consentimento, deixou-me na poltrona e partiu pra deleitar-se com aquelas duas varas. Ajoelhou entre eles e começou um boquete como só ela sabe fazer, ora num, ora noutro, ora lambendo uma cabecinha, ora engolindo toda a pica, a gulosa. Às vezes ela parava, segurando as duas piconas e ficava admirando aqueles mastros monumentais, brilhando e pulsando, vermelhos cheios de veias azuladas, e voltava a engoli-los até encostar o nariz nas virilhas depiladas de seus dois machos. E eu só assistindo comecei a me masturbar, maravilhado com aquela cena de filme pornô em que minha amada esposa era a atriz principal.

Depois de um tempo ela ficou de quatro no sofá, apoiando-se no encosto, empinou bem alto e arreganhou o bundão, exibindo o cuzinho rosado piscando, a bucetona toda depilada molhada, e falou numa vozinha carregada de sensualidade:

- Vem, Franco, enfia essa pica gostosa na minha buceta pra esse corno ver bem de perto como a esposinha dele adora ser fodida por um pauzão bem grosso!!! Mete bem fundo essa pica enquanto eu mamo gostoso na vara do Paollo.

E o Franco, exclamando alguma coisa em italiano não se fez esperar, ajoelhou atrás da safada e segurou apertando com vontade as duas nádegas maravilhosas e literalmente meteu a cara entre elas, sacudindo a cabeça enquanto lambia e chupava a buceta e o cuzinho gostoso e cheiroso da minha mulher. Depois ele encostou a cabeça da pica na entrada da bucetona. Eu levantei e fiquei abaixado ao lado da minha gostosona, vendo o cara pincelar com a glande vermelha e intumescida do picão pra cima e pra baixo a buceta inchada e vermelha, só pra provocar. E como ela estava bem melada, bastou uma leve pressão e a cabeça desapareceu entre os grandes lábios. E segurando firme na cintura da minha linda esposa, com um movimento brusco o Italiano cravou toda a tora na buceta da vadia, fazendo ela gemer e suspirar, toda preenchida! Nesse momento ela arregalou os olhos sentindo a pica a arrombando e quase engasgou com a outra picona entalada na boca. Mas logo em seguida a safada me olhou e riu com jeito bem de putinha mesmo enquanto deslizava aquela pica imensa pra fora da boca lentamente, e engolia tudo de novo, saboreando cada centímetro. Que cena fantástica! Ela parecia uma máquina de fazer sexo. Enquanto engolia e chupava uma rola, na outra ponta ela rebolava o bundão e mastigava outra pica com a buceta. Que maravilha! Eu nem sei descrever o quanto eu estava adorando participar daquele espetáculo. Nunca pensei que eu ia gostar tanto de ver minha mulher, a minha gostosona levando duas varas de dois machos bem na minha frente. E mesmo sacudida pelas bombadas vigorosas do italiano ela não parava de gemer e falar o quanto eles eram gostosos. E fazia questão de me incluir nos seus comentários, totalmente dominada pelo tesão: Ai amor! Eu... te amo... muito! Só você mesmo... pra me dar... todo esse prazer.

E chupava o cara mais um pouco e: Ai, meu corninho... esses caras... sabem como fazer... uma mulher gozar!... Ahhhhhhhhhhh

E era o primeiro orgasmo de muitos que ela ia ter naquela noite. E de repente o Franco começou a gemer e falar italiano e aumentando o ritmo das bombadas, entendi que ele ia gozar. Foi quando me dei conta que o filho da puta não estava usando camisinha, mas como era tarde demais, resolvi aceitar e confiar que ele não tinha nenhuma doença. E o italiano gozou. E foi um gozo forte, arrebatador. Ele urrava, cravando os dedos e puxando tão forte que pensei que ia deslocar o quadril da minha esposa. E ela gozando pela terceira ou quarta vez, gritava: Ahhhhhh! Isso, seu puto, goza na minha xoxota, me enche de porra. Ahhhhh, como é gostoso sentir porra quentinha esguichando dentro da minha buceta, caralho!!!

Nesse momento, como ela tinha parado o boquete pra falar, o Paollo batia uma punheta frenética e logo gozou também, esguichando esperma em jatos fortes e em grande quantidade, os primeiros acertando a testa dela e depois a putinha abriu a boca pra receber novos jatos de porra, enchendo a boquinha delicada da minha esposa. E ela passava a língua e brincava com a porra, fazendo cara de puta, me mostrando o líquido branco e espesso escorrendo pelo queixo da safada. Extasiado como eu estava, quase gozei só de ver aquela cena altamente erótica. Nem nas minhas fantasias mais ousadas eu tinha imaginado isso e no entanto a minha esposa, até pouco tempo atrás tão recatada e fiel, ali estava, bem na minha frente me dando esse presente. E como ela viu que eu estava prestes a gozar, fez sinal com o dedo pra eu me aproximar. A sacana me beijou com a boca cheia de esperma que eu tive que engolir e falou que nunca tinha gozado tanto e tão gostoso. Eu olhei para aquele rostinho lindo, e lambi o esperma que escorria da testa pelo nariz da safadinha. Em seguida ela se abaixou pra me chupar e mal abocanhou minha pica duríssima e eu senti todo o meu corpo vibrando num dos orgasmos mais intensos que já tive. Abaixada como estava, ela olhava bem nos meus olhos enquanto engolia até a ultima gota do meu sêmen.

Os dois tinham se afastado e ela deitou no carpete, colocou uma perna em cima do sofá mostrando a bucetona escancarada e inchada, toda melada e falou fingindo choramingar: Olha, corninho, como ele deixou a bucetona que você tanto gosta. Ta toda melada. Limpa ela pra mim, limpa!

Nem precisou repetir e eu fui logo me abaixando pra ver de perto o estrago. Parecia uma flor com pétalas retorcidas. No meio estava bem vermelha e de dentro escorria um filete esbranquiçado. Aproximei o rosto e senti o cheiro forte de porra o que me encheu de mais tesão ainda e passei a língua de baixo pra cima, desde o cuzinho, passando lentamente por dentro dos pequenos lábios, subindo até o clitóris e sorvendo grande quantidade de esperma. Repeti isso umas dez vezes e ainda saía porra quente da buceta da minha putinha, parecia um vulcão soltando as ultimas erupções de lava. E eu me deliciava engolindo tudinho.

Eu tinha me abaixado e estava de quatro para poder fazer isso e lógico que a minha bunda estava empinada, totalmente exposta e convidativa. Nesse instante, senti mãos afastando minhas nádegas e, antes que eu pudesse protestar, uma coisa macia e molhada começou a pincelar o meu rego. Caralho, esses caras estavam lambendo meu cú! Aquilo me pegou de surpresa! Eu devia ter me prevenido, mas nem me toquei pro perigo. Em questão de segundos eu fiquei sem reação. Pensei em repelir, mas a sensação era prazerosa demais. Minha esposa viu o que estava acontecendo e percebeu a minha indecisão. Olhando-me nos olhos ela falou: O Paollo tá chupando teu cuzinho, amor! Você vai deixar ele fazer isso?

Uma língua que parecia enorme continuava chicoteando, se enfiando e rodeando meu ânus, me levando a loucura e eu sem saber como agir...

(A partir deste ponto, minha esposa se encarrega de narrar o final desta aventura deliciosa que vivemos.)

Depois de me deliciar com picas enormes na minha bucetona gulosa, fiquei observando os italianos chuparem o cu do meu marido e ele sem ação.

Não gostei. Meu marido não é viado!

Quem gosta de homem chupando o cu ou enfiando o pau no cu é mulher ou gay. Expulsei os dois pedindo um tempo e eles na boa se vestiram e saíram da suite. E como eu sabia o que meu maridinho queria, fui buscar o nosso brinquedinho, uma pica de borracha de 18cm bem realista e com cinta. Chupei bem o cu do meu corninho, deixei ele bem melado, vesti a cinta com a pica e comecei a enfiar no cu dele. Sei que ele adora um pau no cu, mas tem que ser o meu pau no cu dele. Enfiava e tirava devagar. Movimentos contínuos e ritmados, entrando e saindo gostoso do rabo do meu marido. Ele gemia de prazer e dizia: Enfia mais, enfia tudo!

E eu cumpria suas ordens, adorando lhe dar esse prazer. Enfiava e tirava, aquilo tudo me excitando, minha bucetona ficando molhada, até que comecei a pegar no pau dele, massageando até ficar durão.

Minha bucetona quase pra explodir de tesão, tirei o pau do cu dele, que já estava satisfeito, tirei a cinta, deitei, abri bem minhas pernas escancarando a xoxota e disse: Vem filho da puta, comer tua vadia. Enfia tua pica enorme aqui na minha buceta gulosa!!

E ele entrou com força, socando aquela pica inchada e enorme no meu buraco gostoso. Soca, soca, soca, e os movimentos cada vez mais rápidos e o gozo se aproximando. Hummmmmm...... Que delícia!!! Então resolvi aumentar o prazer, enfiei meus dois dedos no cu dele, bem melados, enfiando e tirando gostoso e pedi pra ele enfiar os dedos no meu cu também. Queria dupla penetração. Hummmmm... Delicia, gostoso, gozamos juntos, como sempre, intensamente, querendo mais, muito delicioso... Olhamos um nos olhos do outro e dissemos que nos amávamos. Cochilamos para nos preparar para mais uma sessão de sexo gostoso mais tarde...

Mas isso fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick160 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poderia ser melhor, pois tem homossexualismo e a categoria é heterossexual.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem uma putinha muito safada em casa. Delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

SEU CONTO ÓTIMO, GOZAMOS SÓ DE LER, SE FOR VERDADE, PARABÉNS PELA GATA FOGOSA QUE O AMIGO TEM

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos o conto!!! (Esse conto tem quantos porcento de verdade?)

Leia os nossos

0 0
Foto de perfil genérica

Q merda... Estava bom até começar com viadagem. Cada um na sua, mas fico puto com homem que não assume que é gay e fica escrevendo contos para no final se revelar. Parabéns ao gays e homosexuais que tem coragem de assumir e serem pessoas de cara limpa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que inveja. Você tem uma mulherzinha maravilhosa e muito puta. Delícia. Nota dez.

0 0