A Sintonia do Amor - 06

Um conto erótico de Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1094 palavras
Data: 08/09/2013 15:34:59
Última revisão: 22/09/2013 23:14:18
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Coloquei minha mão sobre meu rosto, e percebi que estava sangrando e ardendo, aquela vaca acertou uma facada em meu rosto, não poderia deixa isso barato, parti pra cima dela ela caiu contra o chão fazendo o canivete escorrega sobre o chão do apartamento, fiquei por cima dela aprendendo contra o chão.

- Me solta sua vadiaa – falou gritando.

- Vadia e o caralho, eu vou acaba com sua vida puta – falei.

- Me larga, porra – gritou.

Para uma garota, ela tinha mais força do que eu, ela jogou sua cabeça contra a minha me deixando totalmente tonto, doía muito, ela não parecia demostra dor ela se levantou e foi correndo atrás do canivete, novamente pulei nas costas dela, ela ficou tentando me derruba mais eu segurei em seus cabelos, derrubei ela no chão novamente, mais ela me deu um chute na cara me fazendo sai de cima dela, ela ficou encima de min me enchendo de tapas no rosto.

- Quem vai acaba com minha vida agora, hein fala.

Não conseguia fala nada, ela me batia forte dava ate pra sentir na alma, eu achava que ia morre ali mesmo na mãos daquela garota nojenta, ela saiu de cima de min e foi atrás do canivete, mesmo com dor eu consegui levanta, e fui ate o centro aonde tinha um jarro de vidro, e o peguei e rumei na cabeça dela, fazendo ela cair muito antes que chega-se ao canivete, eu pulei dali mesmo encima daquela vaca, já estava na hora de eu devolve os tapas, eu subi encima dela, e comecei a tapear sua cara com gosto, chega o sangue descia de sua boca, agarrei os cabelos dela e fiquei batendo sua cabeça contra o chão.

- Eu vou te mata, vadiaaaaaaaa – falei.

Eu sentir alguém me pegando por trás, eu realmente esta corroído de ódio e queria acaba com aquela puta, quem ela pensa que e pra vim tenta me mata, a pessoa que me pegou realmente tinha força para consegui me tira de cima dela, ela também foi segurando por um dos seguranças do hotel.

- Você me paga, eu vou lhe caça aonde você estive, isto não vai fica assim – falou enquanto era arrastada pelo brutamontes do segurança.

Quando eu me virei para ver quem havia me segurado, eu fiquei instável, e perdido naqueles olhos azuis claros, que me perfuraram na alma, a persa de não acredita em amor a primeira vista, mais tinha algo nele que me atraia.

- Você esta bem ? – perguntou.

- Si.. sim – gaguejei.

- Senta, ai vou pega um copo d’água pra você – falou me colocando no sofá.

Eu me virei para observa-lo ele era muito bonito, com aqueles cabelos loiros claros, com aqueles olhos irresistível, seu corpo não era lá essas coisas comparado ao meu tio, mais ele era bem sexy e bonito.

- Toma – falou me entregando o copo d’água – Quem era aquela louca, porque estava tentando lhe mata ? – perguntou.

Acabei me engasgando com a água.

- Rum, Rum – esbanjei cuspindo a água.

- Calma, calma – falou batendo em minhas costas.

- Afez, estou pior que uma criancinha me engasgando com a própria água.

- Que e normal a pessoa fica nervosa, depois de tudo que você passou, quem e aquela louca você não respondeu minha pergunta – disse.

Expliquei umas cinco vezes para que ele entende-se tudo, ele era muito bonito mais pelo visto era lerdo não entendia nada direito.

- Realmente, não sei o que disse.

- Não precisa fala nada, e normal pra min, minha vida estava mesmo precisando de UP para melhora – falei rindo.

- Mesmo depois de tudo, você tem tempo pra rir, se eu fosse você eu denunciava aquela louca ela não vai te deixa em paz tão cedo.

- Não tem problema, não moro aqui mesmo – falei.

- Hum, você e de onde ? – perguntou.

- Rio de Janeiro, é você ? – perguntei.

- Também sou de lá, vim passa essa ultima semana na casa dos meus, já que a próxima começa as aulas na faculdade.

- Federal ? – perguntei.

- Sim, é você ? – perguntou.

- Também.

- Hum, então nos vemos lá – falou se levantando – tchau, tenho que ir minha mãe deve esta preocupada, se cuida.

- Você também, a, i obrigado por te me ajudado em relação a briga.

- Sorte sua mesmo, de eu te passado na hora em que ela estava lhe batendo, e eu te ido correndo chama um dos seguranças, ela poderia ter lhe matado, se cuida ela parecia esta com muita raiva de você – falou.

- Você acha mesmo que eu iria deixa aquela vadia em pé, filho aqui corre nas veia o sangue do Mike Tyson, não e de qualquer pessoa não – falei.

- Como você consegue zua, com um assunto tão serio, você poderia esta morto agora – falou.

- Mais graças a você não estou, não e mesmo.

- Digamos, que eu sou muito herói nessas ocasiões – falou – prazer em conhece-lo Arthur – estirou a mão para que eu cumprimenta-lo.

- O prazer é todo meu, Vitor – falei apertando a mão dele.

Naquela hora me deu vontade de me joga nos braços dele, eu estava apaixonado por uma pessoa que eu conheci por causa da idiota da Paloma nessa parte eu agradeço a ela.

Ele foi encostando sua boca perto do meu ouvido, e seu queixo em meu ombro, eu me arrepiei eu sentir sua voz adentra meus ouvidos e atingir minha alma, seu cheiro realmente era delicioso com um toque amadeirado, que me fazia flutuar nas nuvens.

- Tchau – sussurrou em meu ouvido.

Sentir seu cheiro de perto era grandioso e glorificante, fica ali instável pela aquele homem ele não era lá essas coisas todas comparado ao meu tio, mais sim eu sentia mais que atração, é o meu tio eu não o amava, e o Arthur sim, o meu Arthur assim vai ser um dia.

Fiquei o observando ele caminha pelo corredor daquele edifício ate a entrada do elevador, antes de entra ele olhou para min e sorriu, pra min aquele era o sorriso mais lindo e mais perfeito em toda minha vida, eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu estava amando alguém como nunca avia amado.

_______________________________

É gente mais uma parte ai para vocês se deliciarem, espero que gostem, será que este Arthur vai ser o futuro amor na vida do Vitor, será que ele vai enfrenta barreiras para fica com esse seu amor, veremos daqui pra frente ne, não sei se mais tarde vai dá pra posta mais outra parte.

Não sei informa se neste conto vai a ver morte, mais eu que muito problemas na vida do Vitor sim vão acontecer, desculpas pelos erros ortográficos.

PS: Qualquer critica, sugestões, elogio, escrevam no comentário.

Beijão.#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais. Sinto que a Paloma ainda vai infernizar ele bastante.

0 0