Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - Segunda Temporada - 04

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 08/09/2013 14:03:50

Oi pessoal, mil perdões por não ter postado ontem, mas é que eu comecei a escrever e logo chegaram visitas aqui em casa e não deu tempo de postar. Bem, quero agradecer o comentário da Kátia que quase me fez chorar, muito obrigado. Na questão do meu e- mail, eu não sei por que motivos ele não está recebendo mensagens, mas eu irei criar um novo para vocês nós podermos nos conectar melhor. Gente, eu só tenho que dizer que desde o início até hoje, postar minha história de vida aqui está sendo um dos melhores prazeres da minha vida. Vocês não estão imaginando o quanto eu e o Ralph adoramos ler os comentários de vocês, ficamos super felizes sempre que alguém novato aparece pelo nosso conto. Bem, sem delongas, muitos beijos!

Boa leitura!

ContinuaçãoEmmanuel! O que é isso? –falou com uma expressão que eu não identifiquei se era de raiva, surpresa ou decepção.

-Isso o quê? -falei tentando disfarçar a situação.

-Emmanuel!... Você é gay? É isso? Meu melhor amigo é gay? –ele praticamente chorava.

Eu não sabia como reagir naquela hora, meu coração palpitava querendo sair pela minha boca. Sabe quando você está em um pesadelo horrível e se sente aliviado quando percebe que só estava sonhando? Era isso que eu queria sentir, queria acordar daquilo como se fosse um pesadelo, não sei se vocês me entendem.

Arcanjo me olhava com um olhar de decepção, eu nem queria imaginar como ele iria ficar no momento em que soubesse que eu gostava dele. Mas eu decidi que se ele era meu amigo mesmo teria que aceitar as condições, então estava na hora de testar o Arcanjo, testar se ele era mesmo aquele lindo ANJO ou não. E consegui jurar pra mim mesmo que eu não choraria e me sentiria magoado com/ por ele se sua reação fosse negativa. Estava na hora de eu enfrentar meus medos de cabeça erguida, afinal uma hora ou outra aquilo iria acontecer.

- Sou sim Arcanjo! E daí? Isso não é uma doença perigosa que pode te contagiar. –falei sério.

-Como não? Eu não posso acreditar que você... Você... Não pode ser... Não é verdade! –falava entre lágrimas de choro e decepção. –Você era meu irmão Emmanuel, não pode ser!

-Por quê? Afinal, eu ERA seu irmão? Você não me considera mais como seu irmão por causa da minha opção sexual? –falei olhando em seus olhos.

-Espera aí! Vou por parte, eu tenho que tentar entender isso. –enxugava suas lágrimas e apontou seu dedo para mim. – Se você era meu amigo de coração, por que não revelou que era gay? Você não confiava em mim?

-Claro que confiava e ainda confio. Mas é que eu estava esperando o momento certo para revelar isso a você... E na verdade eu não iria revelar que era gay!

-O que você iria fazer então? –perguntou ele.

Respirei fundo.

-Eu iria me declarar para você Arcanjo! –falei sem medo.

Ele arregalou seus olhos.

-Como é que é? Você...

-Te amava! Não como um irmão, eu te desejava Arcanjo. A pior coisa na minha vida foi quando você me apresentou sua namorada, por isso que eu saí chorando aquele dia. Vai dizer que você não imaginava?

-Não! Eu pensei que ela tivesse sido sua namorada antes, ou que você gostasse dela. Por isso que ficou daquele modo, eu achei que era isso!

-Você é lindo Arcanjo, mas é mais ingênuo que eu! Mas me diga uma coisa... O que você teria feito se eu tivesse me declarado antes para você?

-Eu não sei! Sinceramente eu não sei Emmanuel! MAS E VOCÊ? O que espera que eu faça agora? –falou olhando sério pra mim.

-É óbvio que eu já estava preparado para essa sua reação, e é óbvio que eu tinha quase certeza que você não iria vir correndo me beijar. –até sorri nessa hora. – Mas eu esperava que você fosse apenas meu amigo... Que dissesse apenas que... Tudo bem! E que não se afastaria de mim por causa disso.

-Mas Emmanuel, se eu não me afastar de você... Seu desejo por mim só irá crescer.

-Não! Sabendo que você não me quer, eu posso te tirar dos meus desejos. E mesmo por que eu estou amando outra pessoa!

-Emmanuel, eu só tenho uma coisa a te dizer!

-O quê?

-Eu...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu querido muito obrigado pelo retorno do meu comentário. Foi muito gratificante pra mim. Assim que fizer seu novo e-mail, pode me add "kattyacunha123@gmail.com" ficarei feliz em conversar com você. Beijos. Agora voltamos ao conto. Eu acho que o Arcanjo irá se apaixonar por ele ou já era apaixonado e não podia falar pois não sabia que ele era gay, por isso teve que procurar uma namorada kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh que mêda, oq será que o "Anjo Safadenho" vai dizer?????!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai cheeeeeeeguei na área para quebrar o barato! muhahahaha nossa Quantas surpresas nessa temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostar de um amigo e não poder se declarar pra ele é um terror ainda mais se o cara descobri sem querer ai fica aquele climão chato e alguma coisa tem que ser feita, espero que ele aceite numa boa e continue sendo seu amigo ou até algo mais heheheh vai saber né. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo, ontem mesmo me senti assim, parece que estamos em um pesadelo terrível e não conseguimos acordar, muitas vezes já desejei, desejo até hoje, um dia acordar com cinco anos e perceber que foi tudo um sonho, que minha mãe está viva, acabei falando demais, mas seu conto está muito bom e é horrível quando um amigo nos questionam se não confiamos neles.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber quando e que vc e Ralph vão ficar juntos?!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh nao, acbou logo agora?!?! hunf esperando ansioso o proximo :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entendo, ontem mesmo me senti assim, parece que estamos em um pesadelo terrível e não conseguimos acordar, muitas vezes já desejei, desejo até hoje, um dia acordar com cinco anos e perceber que foi tudo um sonho, que minha mãe está viva, acabei falando demais, mas seu conto está muito bom e é horrível quando um amigo nos questionam se não confiamos neles.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que demais. Mas curioso pra saber o que o Arcanjo vai dizer. 10.

0 0