crise da virada(o final ou um começo)part20 final

Um conto erótico de glsdan
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 07/09/2013 22:16:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Essa e a ultima parte do conto...então vamos a ele...

Fiquei chorando por uma meia hora,o jonas ficava ali acariciando meus cabelos como eu fiz com ele.me levantei peguei um saco de lixo e coloquei todas as roupas dele la dentro pedi que o jonas jogasse a roupa dele la na rua,mas pelo jeito ele entregou pra ele.nem pra me ajudar.

-você tem certeza do que esta fazendo?disse o jonas chegando por trás.

-vou sofrer,mas e preciso isso.bruno agora e passado.disse me afastando um pouco.

-e quem e o seu futuro?disse apertando ainda mais a minha cintura.

-não tem ninguém alem de mim mesmo.falei tentando me soltar.

-tem certeza que não tem ninguém no seu futuro,ninguém que te deu carinho,como você deu a ele.falo tentando me virar e dar um beijo.

-tenho certeza que não,foi só um amor de amigo,mas nada que isso.você sofreu e eu te ajudei agora você me ajudou.disse conseguindo me soltar.

-me da uma unica chance?

-jonas não vai adiantar daqui dois meses já não estou mais aqui,e jonas eu sei que você ainda ama o meu tio,sem contar que ainda não estou pronto pra um outro namoro.

Ficamos ali parados um de frente ao outros ate ele me puxar e levar ate la fora me botou no carro e ligou,estava todo desarrumado ele me levou pra uma praça na cidade.tambem lindíssimo ainda não conhecia.como o jonas tem o dom de descobrir lugares lindos.eu nem sai do carro ele tentou me puxar mais eu era como cavalo,impaco não anda.eu ainda pensava no bruno no nosso namoro e o jonas ficava me acariciando,estava com raiva dele e ódio e queria saber quem foi o imbecil que inventou aquela historia pro bruno.talvez fosse ate bom assim mesmo,eu tentava me consolar.recebo uma ligação do meu irmão.

-oi!digo meio desanimado.

-desculpa não fui no seu aniversario.feliz aniversario atrasado e já e adulto agora,se quiser pegar o jonas ele e todo seu principalmente se for pra fazer ciumes pro tio.beijos tenho que desligar,e te amo maninho.

Abri um leve sorriso.

-jonas quer saber não vou ficar aqui sofrendo não,vamos num restaurante comer e ser feliz e que se foda a dieta.ele não entendeu nada mais consentiu que sim.estava disposto a esquecer o bruno.me diverti muito naquele restaurante.na balada de noite.

Dois meses se passaram e eu já estava pronto pra acabar com essa palhaçada com o bruno.eu e o tai já tinhamos resolvido que eu iria busca-lo.fiquei a noite inteira pensando em tudo e em todos,no bruno,pedro,gabriel,jonas que agora todo santo final de semana estava em casa pra encher o saco sem contar que exigia em dormir comigo.(affs).acordei com o jonas nu de novo do meu lado.peguei a minha roupa e segui para o banheiro.queria deixar tudo que vivi aqui pra que a água levasse.o jonas de intrometido entra pra tomar banho junto comigo.

-que porra e essa jonas,espera eu tomar meu banho ai você vem.

-não da já estou molhado.tentou me seduzir.

-não caio nos seu joguinhos.fiz careta, e empurrei ele na parede que gemeu igual a cachorro no cio,a água estava quente e a parede fria acho que ate eu teria gemido.sai primeiro que ele e me arrumei.pensei muito,ate da festa que teve pra mim na minha casa de tudo mesmo ate do bruno,ainda suspirava por ele,quando voltei ao mundo já estava de frente ao portão do tai.

-taaaaiiiii!

Menos de dez minutos ele sai.

-calma,estamos mais que adiantados.disse debochando de mim.

-estamos não,só temos alguns minutos depois de chegar la no aeroporto.peguei a mala dele e coloquei dentro do carro.

Entramos todos no carro,durante a viajem tentaram falar comigo,mas estava nos meus pensamentos.no bruno principalmente.não conseguia esquecer nada,nada que vivemos nem do lindo felipe,aquele bebe lindo.jurei a mim mesmo que quando eu entrasse nesse avião apagaria tudo e todos.o jonas sacana como sempre me tirou dos meus pensamentos com um beijo caloroso.

-jonas de novo isso porra,para.

-para não esse e o meu ultimo beijo em você então tem que ser especial.o tai ficou sem graça la trás.chegamos ao aeroporto.e todos estavam la pedro e o grabriel,bruno e a gabriela(umas das minhas inimigas)e eu e o tai,que bosta vou recomeçar a minha vida com os meus inimigos por perto.

-oi!dei bom dia a todos.

-bom dia você quis dizer.disse o pedro.

-pode ser também.

O bruno aparece do nada,pensei que ele viria em minha direção,me dar um beijo de matar,me proibir de ir sem ele,pedir desculpa falar que estava errado que não iria conseguir viver sem mim,mas não,seguiu pra gabriela,deu um beijo nela e olhou pra mim,naquela hora eu queria jogar aquela vaca do avião e assassinar a facada o bruno,o jonas sussurrou no meu ouvido:

-esquece ele,ta vendo ele já deu a volta por cima e não ta nem ai comtigu.disse me puxando a encontro do seu corpo.

-pode ser,quem sabe.retribui o sussurro e desgrudando do corpo dele.

Nosso voo foi chamado,graças a deus essa porcaria não vai continuar.o bruno da um beijo bem quente na gabriela,naquela hora realmente eu queria morrer.o jonas percebendo,me puxa ao seu corpo e deu um beijo ainda mais caloroso do que da ultima vez.

-procure ser feliz morando la.sussurrou.

-você também,e cuida do meu irmão.passei enfrente ao bruno como esnobe.

Segui junto com o tai ate a portaria.parei um pouco antes de sair e ver o sol ardente nos meus olhos,pensei comigo nada vida tudo precisa de uma "crise da virada"...

FIM OU THE END.

Esse conto se encerra aqui,a minha vida continua e vocês ai seguindo o destino de vocês .aqui vai uma palavrinha do meu irmão.

Foi bom escrever duas parte pra vocês mesmo sendo pequenos mais gostei muito.vou obrigar o meu irmão a escrever um outro conto pra vocês...

Darei um tempo e voltarei com um outro conto...

O que acharam desse fim...

Comentem,votem e opinem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive #amaandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

um fim CASO SEJA REAL O CONTO TRISTE! se for fictício não gostei, P.M.T.L.I.

0 0