Mais que amigos 8.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 1393 palavras
Data: 07/09/2013 19:47:52

Terça feira, um dia muito frio eu não tinha dormido, o que tinha acontecido ainda estava em minha cabeça, mais sabia que enquanto tivesse Hugo do meu lado tudo se tornava um mero detalhe.

Tão pouco tempo e tantos problema, não entendo será que nosso relacionamento é uma coisa tão repugnante? O amor quando não da forma tradicional é tão errado assim? As perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta! As lagrimas escorriam pelo meu rosto e naquele frio congelava meu rosto.

Levanto tomo um banho bem quente, me troco, desço a escada na cozinha estava minha mãe.

-não foi trabalhar dona Silvia?

-dormiu comigo? Cadê a educação?

-opa desculpa! a benção mãe

-deus te abençoe! Há eu não acordei boa hoje...

-sem problemas...

Dona Silvia sempre foi uma pessoa ríspida e direta (curta e grossa), mas acima de tudo era justa “você tem que sempre fazer as coisas certas” era o que ela sempre me disse. Ela sempre tinha uma resposta na ponta da língua seja qual for o assunto; era baixinha, cabelo preto tinha até uma pequena pelugem bem fina que parecia um bigode (sabe o que dizem sobre mulher de bigode não é?) mesmo assim era muito bonita! Esqueci-me de falar ela é separada de meu pai, mas ele passa tanto tempo em casa que às vezes até me esqueço disso! Ele sempre disse que ainda amava ela e todo dia ia ele arruma uma desculpa para passar em casa... Bom minha relação com meu pai é muito delicada! Ele não da à mínima pra min, se minha mãe pedir ele faz o que for preciso seja qual for a tarefa, mas quando peço algo a ele seja dinheiro ou um favor ele nunca pode, uma vez eu pedi 20 ele disse que não podia me dar e inventou um monte de desculpas, no mesmo dia ele levou minha mãe para um pesque Page e segundo ela gastou 150 reais com besteiras e bebidas com ela...

Hugo chega para irmos a escola eu estava acabando de tomar café ele vê o bolo de chocolate com calda quente que minha mãe tinha feito logo pega um prato senta-se à mesa corta um pedaço pega leite enfim ele se serve pq ele sabe que se ele esperar minha mãe servir... ele passa fome! “eu não sou de adular ninguém, se ele tiver vontade ele que pegue” era o jeito dela de dizer que você era bem vindo!

06h50min chegamos à escola logo de cara vemos Juliana e seu grupinho de amigas que dão rizada da gente, ignoramos e seguimos pra classe ao contrario do que pensávamos o dia foi sem problemas pelo menos até a aula de português que era antes do intervalo.

O sinal da terceira aula bate Hugo e eu saindo para o intervalo quando Rita a professora de português nos chama! Rita era uma das mais antiga dos professores da escola, por causa dela muito já ficaram retidos, mas ela gostava da gente.

-Lucas, Hugo vocês podem me ajudar com uma coisinha aqui. Disse ela enquanto todos saiam da sala

-claro! Dissemos os dois juntos...

- o que a senhora precisa?

Rita se levanta vai até a porta pra ter certeza de que não tem ninguém ouvindo, fecha a porta olha fixamente pra gente e fala:

-meninos eu preciso falar com você!

-sim, sobre o que? Falamos com dando uma de desentendidos.

- hoje eu estava dando aula no outro terceiro e ouvi uma garota, uma tal de juliana aquela que você se desentendeu Hugo sabe? Bom eu ouvi por cima só por auto, mas ela disse que vocês dois estão namorando!

Hugo me olha com uma cara seria como se estivesse pedindo autorização eu faço que sim com a cabeça pq eu conhecia a dona Rita e sabia que ela nunca fazia nada para prejudicar as pessoas.

- é verdade sim, tem algum problema para a senhora? Fala Hugo com o peito estufado

- não, não me entendam mal até sou super a favor acho que quando duas pessoas se gostam elas devem ficar juntas, independente do sexo delas. Eu só vim falar com vocês para que tomem cuidado!

Um alivio tomou conta do meu corpo Hugo me da um abraço me beija no rosto e com um sorriso ainda no rosto pergunta:

- como assim cuidado professora?

-é que eu a ouvi falando que só não falou pra todo mundo ainda pq não tinha provas! Mas que assim que conseguir ela vai joga tudo no ventilador!

- nós sabemos que ela quer espalhar pra todo mundo! Mas não a nada que ela possa fazer para nos separar. Professora, Eu amo muito esse moleque! Hugo fala me dando um beijo no rosto. Gente ele é um tudo!

- torço para que de certo! Se eu puder fazer algo para ajudar você, por favor, me avisem! Agora vão que vocês já estão perdendo seu intervalo!

Mais felizes que nunca fomo para nosso lugar especial é claro tomando muito cuidado para que não fossemos seguidos. Embaixo daquele ipê parecia que nada poderia nos atingir era apenas eu Hugo, nos fazendo muito carinho um no outro, comemos um chocolate um dando na boca do outro. hum... beijo com sabor de chocolate tem coisa melhor?

12h20min saímos da escola passamos direto na minha casa deixei o material coloquei uma roupa mais agradável, estava muito frio! Fomos para casa de Hugo ainda bem que beatriz não estava lá ela tinha ido para o shopping com as amigas só voltava à noite.

Subimos direto para o quarto de Hugo, ele fecha a porta joga a bolsa no chão me da um abraço por traz, me da um beijo no pescoço e fala no meu ouvido:

-nossa amor eu to com tanta saudade desse seu corpo gostoso!

-ha é? O que a gente pode fazer pra resolver isso?

- eu já tenho umas coisas em mente...

Ele fala me pressionando para que eu sentisse aquele dote duríssimo! Ele me joga na cama eu deito olhando para aquele deus grego tirando a roupa na minha frente. Meu eu já estava a ponto de bala meu pau quase rasgando a cueca, ele subiu na cama tirou a minha roupa me beijando e acariciando. Nossas respirações ofegantes nossos corpos falavam a mesma língua nossas mente estavam conectadas...

Ele começa um boquete maravilhoso sua língua já conhecia cada canto do meu pau, suas mãos enormes e quentes passeavam pelo meu corpo, meus gemidos tomava conta do ambiente.

-isso amor aiiiii que delicia !!

Minha respiração dispara meus gemidos ficam mais altos e intensos

-aiiiiiii que delicia amor! Eu vo gozaaaaaaaaa...

Jatos de porra entram naquela boca maravilhosa, ele me beija com um gostinho de gala que gosto delicioso; pego ele pela cintura inverto as posições.

-agora é minha vez!

-isso meu amor chupa que é só teu!

-só meu? A me deixa aproveitar então!

Começo uma boquete guloso naquela tora deliciosa meu que pau gostoso um cabeção vermelho com aquela boquinha babando pra min. A pele branca de Hugo ficava vermelha com os meus apertões seus urros de prazer tomava conta do quarto

-aaaaaaaaaaa chupa meu amor... haaaa que delicia!

Nossa o cheiro daquele pau me fascina me embriaga me possui.

-haaaaaaaa qui delicia!! Haaaaaaaaaaa eu vo goza !!

Minha boca se enche de porra! Meu que gala maravilhosa, viscosa grossa que delicia! Eu fico de quatro para receber aquela língua gostosa no meu cuzinho, meu deus que coisa boa toma uma linguada bem dada no meio do rabo! Meus gemidos que mais pareciam gritos de prazer tomou conta do quarto!

-haaaaaaaaaiiiii...

Ele morde minha bunda, o que me arrepia inteiro! Hugo posiciona aquela cabeça rosada bem na portinha do meu rabo que já estava piscando de tezão! De súbito ele coloca tudo na minha bunda me fazendo dar um grito de dor e prazer... meu aquela ardência que me subia e se misturava a um tezão que tomava conta do meu corpo!!! O cheiro de sexo no ar o som molhado de um vai e vem frenético misturado a tapas e mordidas no pescoço, mas sem deixar chupão! Tudo aquilo me levava a outro mundo, um mundo onde só existia apenas eu e Hugo.

Hugo goza muito na minha bunda depois limpa tudinho com aquela língua maravilhosa!

Passamos o dia todo com muito carinhos, assistimos a um filme (Harry Potter) e ficamos nos esquentando naquele dia frio...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que fofo vocês dois. Sei que a Beatriz e a Juliana vão tentaram destruir a relação de vocês.

0 0