The Future of Love (Capitulo 19)

Um conto erótico de the_time
Categoria: Homossexual
Contém 1660 palavras
Data: 07/09/2013 12:16:47

E ai galera, mais uma parte e estamos chegando ao fim. Gente o conto esta previsto para acabar na parte 26, vamos ver no que vai dar, espero que estejam gostando, vote, comentem, divirtam-se.

_____”””””____””””””””_______

__Augusto__

Surpresa, medo, susto, alegria, emoção, essas cinco palavrinhas demonstram como eu estava no momento em que sentir aquela pessoa fechando os meus olhos e sentando atrás de mim, eu estava com medo e surpreso, a ficha caiu completamente quando eu sentir a respiração, ouvir a voz, e sentir o perfume misturado com o suor daquela pessoa.

-diz que isso não é um sonho. Já estava chorando muito e encharcando as mãos. –diz que é você mesmo, por favor.

Aquiles- sou eu sim meu motoqueiro. Ele estava chorando muito e com as mãos em meus olhos. –eu não consigo viver longe de você.

-como você… o avião… você esta morto... Mas esta aqui na minha frente. Estou ficando louco.

Me levantei e fiquei rodando a arvore com as mãos na cabeça.

Aquiles- eu estou vivo augusto, eu estou aqui na sua frente amor.

-mas tinha um Aquiles no avião, e como você saiu vivo?

Aquiles- em primeiro lugar eu não peguei o voo para nova York, eu ia para nova York mais as passagens já tinha sido todas vendidas, então fui para paris, quando cheguei ao aeroporto eu vi a noticia e fiquei desesperado, você foi a pessoa que eu mais tive medo de achar que eu tinha morrido, tentei ligar mas meu telefone tinha acabado a bateria, aluguei um jato particular e vim direto pra Ca na esperança de vocês estarem calmos.

-meu deus, você não morreu, esta aqui na minha frente. Abracei-o forte e comecei a chorar. –eu tive medo de te perder amor, tive medo de nunca mais ver o seu rosto, sentir o seu cheiro.

Aquiles- eu fiquei com medo, muito medo de tudo que aconteceu. Mais eu te amo e nada vai nos separar, nem a morte. Ele me abraçou forte e depois pegou meu rosto ficou olhando e eu pude ver aqueles olhos brilhando e lagrimas correndo a todo o momento, parecia um sonho. Ele me beijou, e foi um beijo de saudade misturado com amor, um beijo calmo que ficava rápido com o tempo, um beijo que transmitia a paixão de uma alma pela outra, nossas línguas encontraram a sintonia perfeita para deixar nossas bocas em perfeita harmonia. – me perdoa augusto, eu sei que o que fiz foi errado e cruel da minha parte, eu queria voltar no tempo e mudar tudo. Ele olhou pra mim chorando. –me perdoa por favor.

Coloquei ele sentado na minha frente e em seguida me sentei olhando nos olhos dele.

- eu não tenho que perdoar nada Aquiles, afinal eu fui o errado da historia, eu não deixei você se defender, eu não parei para pensar, eu não deixei o meu coração me guia, eu fiquei com muita raiva no momento, eu disse coisas horríveis, coisas que eu choro toda vez que eu lembro, eu te amo Aquiles e é isso que importa, devemos antes de tomar medidas precipitadas deixar o coração agir, mesmo que por um momento isso de errado. Começou a chover e eu abracei o Aquiles. –me perdoa pelas coisas horríveis que te falei, me perdoa por não lhe amar como eu sei que você me ama.

Aquiles- isso responde a suas duvidas. Ele me pegou e beijou forte e apaixonadamente, caímos na grama e ficamos matando a saudades no meio da chuva.

-amor vamos pega um resfriado se ficarmos aqui, eu te amo muito, mas dois apaixonados doentes não da certo.

Aquiles- tudo bem, vamos embora.

-você já viu os seus familiares?

Aquiles- ainda não, eu vim direto do aeroporto pra Ca, vamos comigo? Não quero ir só.

-claro que eu vou contigo, todos vão ficar muito felizes quando te verem.

Aquiles- pois é, eles estão sofrendo muito e eu quero acabar logo com esse sofrimento.

Segui para o carro em meio a abraços e beijos, eu não estava acreditando que era o Aquiles, o meu Aquiles que estava do meu lado no carro. Entrei e liguei o carro, fui em direção a casa de Samuel mais de vez em quando olhava para ele do meu lado mexendo no celular.

Aquiles- posso saber por que o senhor de vez em quando olha pra mim em vez de olhar a pista? Ele olhou com um lindo sorriso de canto.

-por que ainda não caiu a ficha que você esta do meu lado, vivo.

Aquiles- isso responde sua pergunta. Ele me beliscou. –e isso também. Depois virou meu rosto e roubou um beijo e um selinho.

-agora acredito sim, vamos logo antes que fiquem mais desesperados.

Seguimos o nosso caminho e quando chegamos ao condomínio esta todos dentro de casa e as luzes acesas, eu entrei primeiro e mandei o

Aquiles ficar esperando o meu sinal no carro, para não causar uma grande emoção e matar alguém do coração.

- boa noite gente. Estavam o Flavio, Ulisses, Samuel, Carol e Gustavo na sala. –cadê o João e Afrodite?

Samuel- ela foi colocar ele para dormir um pouco.

-gente eu tenho uma surpresa para vocês.

Gustavo- só espero que seja boa.

Flavio- pois é, meu coração não aguenta mais fortes emoções fortes.

-é uma ótima surpresa, esta no carro, vou buscar.

Fui para o carro e o Aquiles já estava ficando emocionado, cada passo que dávamos para dentro de casa ele chorava mais. Quando eu entrei pela porta da sala com o Aquiles do meu lado todos ali presentes ficaram sem ação, o Samuel começou a chorar, Carol, Gustavo e Flavio ficaram com as mãos na boca e com o rosto de surpresa, Ulisses quando viu o irmão correu e o abraçou forte.

Ulisses- eu não acredito você esta vivo meu irmão, obrigado meu deus, obrigado, te amo mano, muito mesmo.

Samuel- meu filho, esta vivo, ele esta vivo e aqui na minha frente. Ele correu e abraçou Aquiles que já estava chorando muito. –eu não tinha mais esperanças filho, graças a deus você esta aqui.

Carol,Flavio e Gustavo correram e abraçaram o Aquiles ao mesmo tempo, eles não estavam acreditando que ele estava vivo.

Afrodite- meu deus, meu filho. Ela estava na escada estática e chorando. –meu filho esta vivo eu sabia, as mães não se enganam, meu filhote esta aqui, vivo. Ela correu e abraçou o Aquiles forte e chorava muito. –nunca mais faça isso moleque.

Aquiles- vocês não sabem a felicidade que estou aqui, cadê o João? Preciso ver ele.

Samuel- ele esta no seu quarto, foi dormir um pouco, ele chorou muito filho quando soube o que aconteceu.

Aquiles - vou ver ele. Ele subiu as escadas e foi para o quarto ver o João.

Depois que o Aquiles saiu todo mundo começou a dar graças a deus e agora sim tínhamos motivos para chorar de alegria. Samuel pegou e celular e fez algo que alegrou a todos.

Samuel- Fred? Sou eu Samuel... eu queria que você convocasse uma coletiva de imprensa para amanha, urgente... meu filho esta vivo e eu quero fazer uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo.

Ele foi para o escritório conversar com o Fred e eu fiquei na sala com o resto da família, o dia seguinte prometia muitas emoções.

______”””””____”””””______

__Aquiles__

Fui para o meu quarto e era como se eu voltasse no tempo, depois do susto que passei, e do sofrimento que fiz minha família e o meu amor passar, era um alivio poder voltar para casa.

Abrir a porta do quarto e vi o João deitado na minha cama e era se eu estivesse me vendo dormir quando criança, eu deixei o quarto do jeito que sair, e agora tinha um mini eu deitado.

-ei... pequeno... João... Disse baixinho no seu ouvido.

João- hum, quem é. Ele se virou e quando me viu me abraçou forte. –Aquiles, eu sabia que você estava vivo, graças a deus você esta aqui, senti sua falta.

-também senti a sua Joãozinho, você é uma peça de mim que longe não consigo viver.

João- te amo muito Aquiles, você é o meu herói, você é imortal, ninguém pode lhe destruir.

-você esta cansado meu campeão, volte a dormir.

João- fica aqui comigo, por favor, não me deixa só. Ele me puxou e quando eu me sentei na cama ele colocou a cabeça no meu peito. –não vai mais embora, por favor.

-eu não vou, eu prometo que de agora em diante não vou mais deixar você e o augusto só.

Fiquei com ele deitado no meu peito adormecer e depois fiquei olhando para o teto que nem vi o augusto em pé na porta.

-vem aqui amor, senta do meu lado. Coloquei o João no meu colo e deixei espaço para o augusto se sentar.

Augusto- ele chorou muito com a noticia que você tinha ido embora, ele te adora muito Aquiles. Disse se sentando do meu lado e repousando a cabeça no meu ombro.

-eu não sei o que seria de mim sem o João e sem você amor, meus dois campeões.

Fiquei beijando o augusto por um tempo quando fomos chamados a atenção com o meu pai na porta.

Samuel- os dois pombinhos eu quero amanha cedo na empresa junto com todos da família, eu convoquei a imprensa para uma coletiva, vou dar um comunicado que envolve vocês dois.

-que tipo de comunicado?

Samuel- amanha vocês saberão.

Meu pai saiu da porta e eu fiquei conversando com o augusto por um tempo, depois me levantei e deixei o João com ele na cama e fui tomar um banho. Quando voltei para o quarto o João já estava no colo do augusto e os dois estavam dormindo, me deitei do lado do augusto e cobri os dois e fiquei pensando em tudo que passamos juntos, será que isso nunca iria acabar? Só o tempo dirá.

__________

Continua...

__________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai eu tô chorando aqui,seu conto me provoca emoções a todo instante,eu sorrio,choro,tenho raiva,depois eu sorrio novamente rs...sua história é incrível, o seu nível de criatividade,coerência e ótima escrita são geniais. Parabéns garotão rs. Eu ainda não li sua história anterior,porém sei que quando for ler,não irei me arrepender. Aé,se possível, gostaria que você fizesse segunda temporada das duas histórias. Beijos e aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente eu li chorando de verdade chorei amo Aquilis, O João eo Augusto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q bom o Aquiles nao morreu.e o q sera q o Samuel vai falar em,sera q ele vai contar do namoro de Aquiles e Augusto pra todos? Esperando o proximo.continue rapido seu conto ta massa.

0 0