Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 6 Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1022 palavras
Data: 07/09/2013 11:08:09

CONTINUANDO...

- Isso mesmo, e agora vamos comer essa pizza se não pode esfriar, que comer quantos pedaços?

- Quero comer primeiro você pedaço por pedaço.

- Para com isso, vamos logo comer a pizza, depois você comer o que quiser.

O Daniel me agarra pela cintura e me da um beijo. Beijo esse que me fez voltar ao passado, como se fosse a primeira vez que eu estava beijando a boca do Daniel onde me fez sentir vivo outra vez, depois de um dia péssimo cheio de decepções, mais agora ali com ele eu voltei a ser o antigo karlos.

Tentei me beliscar pra ver se eu estava sonhando como ocorreu da primeira vez e parece que era tão real quanto a cena que eu tinha visto mais cedo no estacionamento da faculdade, mas jogando agora essa lembrança na minha lixeira pra fora do meu HD onde eu estava disposto a formata-ló e deixar minha memória limpa pra uma nova vida.

- que tal deixar a pizza pra outra hora por que agora minha fome é em outro sentido.

Não penso duas vezes e vou logo levando o Daniel pro meu quarto e ele vai tirando a camisa, abro a porta do quarto e jogo o Daniel sobre a cama e subo em cima dele e continuamos os beijos como ele já estava sem camisa pude notar de uma forma mais fácil os músculos do Daniel que agora estava muito mais musculoso que antes, que quando ele me abraçava podia sentir todos os músculos dele me envolvendo.

- Quero ver você tirar com a boca minha cueca vai. – diz ele

- Com a boca eu faço ate milagre.

- cala boca que hoje eu mando em você karlos e vai fazer tudo que eu mandar, hoje eu sou seu dono.

- manda que eu obedeço, faz tudo que quiser comigo eu deixo vai.

Ele tava muito mais safado e mais gostoso que ta ultima vez que tivemos nossa ultima relação sexual, tava com aquela pegada forte, ele então segura pela minha nuca e me da um beijo e manda eu tirar a cueca dele com a boca sem usar as mãos.

Eu vou deslizando naquele corpo lisinho e musculoso ate chegar onde ele tinha me ordenado, era uma cueca Box listrada coisa mais linda e dou uma leve mordida no piu piu dele por cima da cueca e ele da um gemido que me excita cada vez mais, e começo a tirar bem devagar sua cueca ate começar a aparecer seus primeiros pelos pubianos bem aparados.

E começo uma sequencia forte de oral nele que cada vez aumentava seus gemidos, depois de um bom tempo assim vamos pra parte principal onde fico em cima dele e começo a cavalgar e ele fica me punhetando eu me sentir completamente em outra dimensão com tudo aquilo acontecendo, trocamos de posição e ficamos ate a madrugada fazendo sexo, eu já estava todo destruído, mais o Daniel parecia que ainda tava cheio de gás e eu tava sem forças, depois de um longo sexo e delicioso amor ele outra vez goza e decidimos tomar um banho e comer a pizza que agora tava um gelo de tão fria.

- Quando eu posso trazer minhas coisas pro seu apartamento? – pergunta Daniel.

- Que tal a gente ir pegar suas malas agora, o que você acha?

- Agora ta muito tarde, pela manhã eu trago, mais hoje eu durmo aqui com você.

- Tudo bem, quero voltar a sentir seu cheiro outra vez.

- Então senhor “k” me conta sobre a faculdade. – ele fala isso pegando os livros que o Thiago tinha me emprestado.

- Eu to realizando meu grande sonho, e agora eu posso garantir que ta tudo bem sim.

- Quem é Thiago, seu namorado?

- Não, ele é ou era um amigo sei lá, quero distancia agora dele, coisa da minha cabeça.

- Vamos dormi, quero descansar um pouco depois dessa noite.

Daniel fica agarradinho em mim enquanto vamos pro quarto, eu já estava morto antes de encontra-lo e depois da noite que tive com ele eu tava só com o meu corpo ali presente, por que meu espírito tava em outra dimensão de cansaço, e não demorou muito pra ambos cair no sono, Daniel dormiu com uma roupa minha, e ficou bem apertada nele já que ele tava bem mais forte do que antes.

Depois de uma noite MA-RA-VI-LHO-SA ao lado do meu primo amor e olho no relógio eram 11 da manhã, eu levanto faço minha higiene pessoal e deixo o Daniel dormindo e vou preparar o nosso café da manhã ou do almoço sei lá. (RISOS). Preparo uma bandeja e levo na cama pro Daniel, ele tomo um banho e me fala que iria pegar suas malas no hotel que ele tinha ficado.

Como eu teria que ir pra faculdade ele me empresta meu carro, então Daniel me deixa na faculdade e leva meu carro, marco o horário pra ele vim me buscar, e num certo ponto do estacionamento vejo todos os meus amigo ali, e quando saio do carro tenho a atenção deles todo voltado pra mim.

- Nossa quem é o gato Karlos? – pergunta Lívia.

- Meu primo, ele ta passando uns tempo la em casa.

- Nossa bem que poderia apresentar heim pras amigas.

- Tudo bem, outro dia. – mais nunca mesmo, queria essas galinhas longe do meu galinheiro.

- Karlos, eu queria falar com você em particular. – se aproxima thiago.

- Pode ser outra hora por que agora não vai da mesmo desculpa. – e saio do meio deles deixando o thiago no vácuo, agora que ele quer é tarde e osso eu não pego deixo pra Jamile que adora um resto.

- É pode, mais eu preferia agora. – diz ele gritando atrás de mim. Eu ate poderia correr trás dele se não estivesse um bom motivo pra esquece-lo, mais concerteza eu não ia deixar barato, eu vou tentar ser feliz agora com o Daniel e vou também provocar o thiago pra acabar com a graça da Maria Bitch da Jamile, da primeira vez ele ficou com a pessoa que eu queria, mais dessa fez ela vai chupar dedo por que pica ele vivia chupando de todos os meninos da facul.

CONTINUA...!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara, espero que esse seja somente o começa de um longo conto kkk, que noite essa com o Daniel em aproveitou bem, agora o Thiago percebeu que sente alguma coisa e ta correndo atrás do preju... Vamos mostrar pra ele q a fila andou e ele ficou pra traz...

0 0
Foto de perfil genérica

Que otario, ele so pode ter visto quem era a bith mesmo, mas agora é tarde, você o esperou,as ele não deu moral, então não caia nessa.

0 0