A Sintonia do Amor - 05.2

Um conto erótico de Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1519 palavras
Data: 07/09/2013 10:33:40
Última revisão: 22/09/2013 23:15:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

- Espera, amor eu posso explica – falou Alberti.

- Não fala porra nenhuma, caralho – gritou Ela.

Sim gente era ela uma garota, muito bonita por sinal, cabelos longos e loiros e olhos azuis marinhos. Mais ela falava tanto palavrão que a tornava baixa é sem classe.

- Paloma, vamos conversa – falou meu Tio, colocando a cueca e logo em seguida a bermuda.

- Tchau, acabou não temos mais nada pra conversa aqui, fica ai com essa sua nova putinha – falou saindo pela porta do quarto.

Ela bateu a porta tão forte que quase a derrubou, ele foi atrás dela logo depois, eu me levantei da cama e fui bota uma roupa, mesmo sujo de sêmen, eu queria escuta o que estava acontecendo lá embaixo, não sabia do que aquela louca era capaz, abri a porta do quarto e fiquei no corredor, escutando os dois discutirem, eles falavam tão alto que quase não deu para entender o que eles pronunciavam.

- Paloma, espera, espera – gritou Alberti.

Mais uma vez eu escutei a porta se batida com força, eu fui me aproximando é vi meu tio sentado no sofá chorando, se ele a amava porque a traiu comigo?. Eu mesmo ficava me perguntando isso.

- Tio o senhor .. – fui interrompido.

- Fala nada, fala nada por favor – gritou abaixando a cabeça e pondo as mãos no olhos.

Me deu pena de velo naquele estado, nunca pensei que ele fosse tão frágil assim, me aproximei dele e o envolvi nos meus braços, ele não parava de chora parecia instável e insensível, seja quem era aquela garota ele realmente a amava.

- Para de chora, logo, logo tudo se acerta – falei em um tom baixo de voz.

- Se acerta?, se você não percebeu ela nos pegou transando, t-r-a-n-s-a-n-d-o - falou letra por letras.

- Quem é ela ? – perguntei.

- Minha ex-namorada agora – ele se saio dos meus braços e se levantou do sofá – porque porque, como eu posso ama duas pessoas ao mesmo tempo – falou pegando um vajo que estava no centro da sala e jogando na parede – porque porque – volto a repetir se ajoelhando no chão.

- Calma, calma – falei lhe dando um abraço.

Seria possível mesmo. Uma pessoa ama duas de uma só vez, muitas perguntas se passavam pela minha mente, e ele apenas continuava chorando.

- Vamos, o senhor precisa dormi um pouco – falei o levantando do chão e o levando ate o quarto.

O levei ate o quarto, o deixei lá em sua cama como já estava a noite, e eu também estava morrendo de sono, eu iria para o meu quarto refletir tudo que aconteceu hoje, é dormi, estava morrendo de cede fui ate a geladeira da cozinha bebe água, quando o telefone do meu tio começa a tocar, eu fui e atendi.

- Alô, Alberti – falou uma voz feminina do outro lado da linha.

- Desculpa, aqui não e o Alberti, é o sobrinho dele – falei.

- Oh, desculpa aonde esta ele, passe ai que eu quero fala urgentemente com ele – falou.

- Ele esta dormindo, será que amanhã você pode retorna a ligação ? – perguntei.

- Claro, é avisa pro teu tio toma cuidado, com o novo namoradinho dele, se não cabeças vão rola, é a primeira vai ser daquela puta que estava deitado na cama com ele – falou desligando.

Meu deus, ela estava disposta a da o troco em min, ela só tinha visto meu rosto, é não escutado minha voz, por isso ela abriu o jogo comigo, eu tenho que precaver a qualquer coisa que esta louca possa esta fazendo, fui em direção ao meu quarto pensando naquelas palavras que não saiam da minha mente, eu era muito novo pra morre e ainda tinha que viver mais tempo. Não podia morre ali.

Quando eu cheguei ao meu quarto, eu me joguei logo encima da cama, não demorou muito para que eu pega-se no sono, é mais uma vez as horas passaram voando, é eu já estava morrendo de vontade de volta pra minha cidade, é começa a mais nova fase da minha vida na faculdade federal, quando eu abri os olhos permaneci deitado na cama, quando eu escuto uma voz me chama. Era meu tio Alberti, porque ele me acordaria aquela hora, era só nove horas da manhã pra min estava cedo de mais.

- Vitor, o café já esta pronto venha comer antes que esfrie – gritou.

Me levantei, fui ate o banheiro e escovei os dentes, sai do quarto ainda tombando pelo correndo trocando as pernas, logo me aproximei da cozinha o cheiro esta ótimo, e lá encima da mesa estava, torradas, geleia, suco de laranja e queijo, finalmente uma comida de gente, estava morrendo de fome depois daquela noite que eu tive, não era pra menos.

- Ainda, tá dormindo, você anda muito preguiçoso vai acaba ficando uma baleia, só come e dorme – falou todo feliz.

Ah, na noite passada ele estava desabando em lagrimas é agora esta feliz, bipolaridade ativa, acho que ele era daquelas pessoa que superam rápido de mais.

- Não enche o saco porra – falei.

- Viu, ate estressado você esta, isso e sinal de obesidade – falou rindo novamente.

Que risada insuportável, quando eu me acordo eu passo uns dez minutos tentando me conecta com mundo novamente, e aquela risada esta me tirando do serio não gosto de ouvi sermão em plena manhã de sábado, e muito menos me desmoralizando.

- Ah vai ..... – fui interrompido por um selinho dele em minha boca.

Um dia ele chorava porque amava duas pessoa, no outro ele acorda todo feliz e me da um simples selinho para que eu não fala-se nada, não consegui entender esse certos tipos de pessoas.

- Chi, caladinho por favor – falou.

- Vai se fode, larga de ser insuportável.

- É na cama eu sou insuportável ? – perguntou olhando pra minha cara.

Não respondi, apenas permaneci calado e devorando aquilo tudo de comida que estava a minha frente.

- Já falei, você precisa fazer uma academia, pra ver se volta a forma de antigamente – falou.

Quem ele pensa que e pra fala assim desse jeito, um dia desses eu estava me olhando no espelho e percebi que eu estava perdendo os poucos músculos que eu tinha, é estavam virando gordura rapidamente. Eu precisava urgentemente volta pra uma academia mesmo, não queria volta pra faculdade sem meu corpo escultural de causa inveja a qualquer garoto da minha idade.

- Vou pensa no seu caso – falei.

- Enquanto você estive, aqui se pode treina na minha – falou fazendo cara de safado.

- Nem pensa, que eu vou senta na sua pica novamente, aquilo foi o acaso do tesão – falei.

- Porra se só pensa porcaria, eu falei na minha academia.

- Você não completou a frase, já pra fica no duplo sentido, seu safado – falei.

- Hum, agora deixa eu ir que estou atrasado – falou se levantando da mesa, pegando sua mochila no sofá e saindo em direção a porta e a trancando.

Tomei meu café tranquilamente, fui ate o banheiro tomei banho fiz minha higiene, e volta a sala e fiquei sentado no sofá, liguei a televisão para ver o que de bom estava passando, é mais nada que porcaria, estava torrando minha visão já estava cansado e ainda com sono, fechei os olhos no sofá mesmo, é quando eu estava cochilando, a campainha toca.

- Afez, já volto a essa hora – olhei no relógio era dez horas da manhã.

A campainha não parava de toca, parecia ate esta com presa coisa que ele nunca teve, é nunca teria assim diz ele, fui e destranquei a porta, quando eu abrir quase caio pra trás aquela louca ali na minha frente cara a cara comigo, eu deveria ter tomado mais cuidado e olhado pelo o olho da porta, para ver quem era, sim era a Paloma.

- O que você esta fazendo aqui ? – perguntei fazendo de desentendido.

- Hum, oque você acha – falou puxando um canivete do bolso – vim acerta minha contas, contigo putinha – falou.

Eu fiquei em estado de choque não sabia se corria, se gritava, se chorava, ou se ate mesmo iria morre pela mãos daquela vaca, ela veio em minha direção com força apontando aquele canivete, contra meu rosto, por um instante tudo parecia esta em câmera lenta, quando eu sentir, um arde passa pela pele do meu rosto.

____________________________

Tá ai galera mais uma parte, desculpa por não te postado ontem é que eu estava supero culpado e não tinha como posta, estava viajando com a família e neste fim de mundo que estou tem acesso a internet graças a Deus, eu consegui posta mais uma parte, não sei se vai da pra posta a parte 6 hoje, é também não sei quantos inimigos o Vitor vai ter, por enquanto e só isso que eu posso adianta.

Desculpas pelos erros ortográficos, e agradeço a todos que estão lendo até aqui, no primeiro capitulo que postei deste conto, 128 pessoas leram isso e, realmente inacreditável não tem como explica, e uma alegria em imensa, como dizem por ai o que seria do escrito, sem os seus leitores ne mesmo.

Não precisso nem fala quem seria minha inspirações para que eu escreve-se um conto, não e mesmo quem mais seria, o grandioso Mr. Hollis, é o foda do Kahzim(Ian).

Beijão, amores ! É boa leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais o conto e concordo contigo o Mr. Hollis e o Kahzin(Ian) são foda demais. Amo o conto deles também, como amo os teus.

0 0