Minha Vida Ao Seu Lado - VII

Um conto erótico de Feh
Categoria: Homossexual
Contém 1705 palavras
Data: 07/09/2013 10:26:18
Última revisão: 18/11/2013 12:43:48

Eu iria morrer se nao tivesse aquilo, não, eu não me referia a bunda malhada de Michel, ele estava estranho desde aquele dia, ja haviam se passado três dias, três dias, eu deveria ter batido nele e forcado, mas eu sou bom as vezes até demais com ele, Michel estava sempre em minha casa, povinho sem casa vish, mas não tomava iniciativa , e tudo se resumia a beijos e amassos e era brochante, qual era, ele estava com medo? Ele acha o que? So ele tem que "comer" eu tenho necessidades, não vou ficar na mão, não que tudo se resume a sexo, mas poxa, e algo bom de se praticar.

Ah , um lemon até que cairia bem, ainda mais se fosse bem azedo! Minha mente estava pevertida, eu poderia usar chocolate, hm, e morangos, menta também e muito bom! Mas era so fantasias, por que o fodido do Michel so ficava me olhando com aquela cara de zé, e passava a mão na minha coxa, mas, eu o impedia e o expulsava, não e porque eu sou menor que ele que eu tenha que ser o passivo sempre, e sacanagem, ela acham o que, que por ser menor tem o pau pequeno, nada disso meu pau não e pequeno, e isso é frustante, é aquela historia de "Quem será que come quem?" , porque e a primeira coisa que as pessoas pensam quando veem um casal homo, o menor "dá" o maior "come" , ava!

Eu estava quieto, sentando naquela mesa, entediado pensando nos "mas" e nos "porques" da minha vida monótona, uma paixão adolescente de 3 anos, e um namorado filho de uma mãe que me trata como sua propriedade, mas ele não e meu dono, e eu não sou um escravo.

-Feh, eu quero ser seu passivo!-WTF? Eu fiquei sem reação, era de noite e estavamos jantando, Lucas quase cuspiu a comida, e eu fiquei assustado, paralizado, deixando a colher na altura da boca mas sem colocar nela, eu nunca diria aquilo em voz alta. Ainda mais no jantar. Cara inconveniente.

-Eu vou terminar no meu quarto!-Lucas disse dando um sorrisinho do mal pra mim. "Valeu Michel por dizer que sou o passivo!" Eu estou fodidamente mal visto pelo meu irmão que se seguir meus passos estará numa situação como a que estou(talvez pior!).

-Vai la!-Eu disse sorrindo sem graça, Michel seu desgraçado,eu estava bebendo a água depois de escovar os dentes, aqueles goles que pareciam me afogar, eu demoro a entender as coisas ela processam devagar, e eu sou lento mesmo.

-Feh? Você vai ficar calado?-Michel me olhando, falando com aquele jeito bruto que me irrita, odeio que falem alto comigo, pertuba meus ouvidos seus olhos estavam meio aflitos e desesperados, com certa ansia.

-Isso e sério? - Minha voz saiu meio que, lesada.

-Claro né Fernando!-Geralmente quando me chamam de Fernando é porque vem treta, eu vou apanhar, eu ganhei na loteria, ganhei uma viagem pra Disney, etc. geralmente e isso.

-Nossa, que bom entao! - eu disse ainda atônito das coisas, inerte tipo, caracoles, uhu, me bate um doidera mental a qual eu nunca faria em público. Que nem pular, morder um travesseiro, essa coisas de gente pertubada como eu. Hehe.

-Fechou, agora então.

Foi tudo rápido, ele pulou daquela cadeira,me derrubando literalmente, depois de me puxar como um boneco de pano. Senti ele me empurrando para o quarto e trancando a porta, sacana filho de uma mae. E eu, bem eu tava meio, grogue das coisas, um certo, isso é sonho, porque se for eu vou matar quem me pertubar.

Beijo seu pescoço enquanto ia fazendo um longo caminho de beijos pelo seu abdômen (o dele, não o seu!),e as roupas? Bem se não estivessem sido rasgadas pelo animal do Michel, estavam jogadas por qualquer parte do quarto, eu estava hipnotizado pelo desejo ninfomaniaco.

Seu membro estava duro, apontando para o teto literalmente, eu passeava minhas maos por seu abdomem definido que se contrai com meus, toques, arrepiando sua pele. Passo meus dentes raspando levemente em sua virilha, quase sem pelos, e beijo o corpo do seu pau deixando-o molhado de saliva.

-Me chupe!- eu disse firme, apesar de estar com uma vergonha da porra, não que eu nao soubesse fazer, ou fosse virgem, afinal ja havia transado com mulheres, sim, umas 7 (não eu não contei, e uma suposição talvez temha sido mais) , mas é diferente, e com mulher, e bom e tal.

Sua lingua passeava pela estensão do meu pau deixando um rastro de saliva morna, idiota porque e tao bom e tudo? Ele beija a cabeça enquanto vai engolindo lentamente, sentir a cavidade morna de sua boca é tao bom, meu inconsciente movimentava meu quadril em busca do prazer que sua boca me proporcionava, ele dá leves chupões fortes, me fazendo gemer abafado por causa do prazer de sua sucçao, sua língua massagea a glade e brinca como se fosse um doce, como um pirulito, enquanto ao mesmo tempo sugava o meu pre-semen. Ele me olha com uma cara safada e ao mesmo tempo sexy, ele e bom em seduzir, caceta eu to caidinho por esse cara, porra porque ele me deixa assim.

-Pare!-Eu digo sorrindo , enquanto ele me olha com uma cara de querer continuar.

-O que? Nao estava bom? Droga!- Ele parece decepcionado, irritado, sei lá!

-Estava, mas e sua vez agora!

Ele sorriu de forma "sapeca" ou seria sacana? Ele foi subindo e logo depois deitando de pernas abertas, seu pau está duro e rijo, pingando de pré-sêmen (ou pré-gozo,gala,porra, etc.).

Passeo minha língua pela base, em um mesmo ritual repetente, ele parece adorar, lambo a glade devagar e apenas com a ponta da língua, e sugo devagar a cabeça vermelha de seu pikachu, dando leves pressões com os lábios, sua respiraçao é forte e profunda, como se aguentasse para não gemer alto demais.

Coloco dois dedos em sua boca, fazendo ele chupar-los, seu rosto esta levemente vermelho, branquelo maldito, por que faz uma cara tão erótica? Continuo a lamber a cabeça vermelha, deixando a saliva descer ate sua entrada rosada, ele geme incontrolavelmente, retiro meus dois dedos de sua boca e começo a introduzir um de meus dedos em sua entrada rosada e enrugada

Ele geme em desconforto, mas continuo a sugar seu membro, so que lentamentente, meu dedo esta dentro, e começo a movimentar girando, seu corpo treme, lentamente vou pondo outro devagar e calmo, seu gemido e longo, vou fazendo movimentos circulares e ate mesmo em tesoura, aguardando o preparo para poder entrar em seu canal apertado, Michel geme, seu membro começar a ter leves contrações, mas não quero.que ele goze agora. Ainda não, fazer ele sofrer um pouco

Retiro meus dedos e beijo seus lábios urgentemente, coloco a camisinha que eu peguei sabesse Deus aonde, pra voces verem o grau da necessidade, so sei que estava em minhas mãos naquele momento. Frango assado, Michel me olha com desistencia. Mas não vou para não agora. Vitória e minha.

-Se prepara, e relaxa, mesmo que doa, não contrai! Vai ser pior!-Eu digo baixo em um sussurro, enquanto vou forçando lentamente sua entrada, mas ele geme e trava, meu muxoxo e percebido, mas nao vou desistir.

-Doi muito?- Ele pergunta me olhando com suplica...Se "fudeo" hehe.

-Não, não e uma dor que você não vai suportar! A menos que não relaxar, ai vai doer e muito.- falei calmo, o frescura, nem eu tive isso quando perdi, todo mundo sabe que dói ou e desconfortante, bem, um pouco de cada, mas não e uma primeira experiencia boa. E sempre ruim no início.

Vou forçando novamente,ele nao demonstra resistência, mas sua cara é de dor, tento nao ser bruto como ele foi, eu deveria fazer o mesmo muahua, mas e tão bom que da vontade de fazer de uma vez, mas nao quero traumatizar-lo, viu como eu sou bom! Lentamente vai entrando centímetro por centímetro, ele geme baixo, enquanto eu observo suas expressoes um tanto confusas.

-Ta doendo muito!?-Foi uma pergunta obvia e lesa, eu sei.

-Ta, mas continua, eu agüento.

Cinco minutos, foi o tempo que levei para invadir aquele canal apertado, ate porque eu sentia pena das caras e bocas que ele fazia de dor.

Ja estou dentro, sinto seu musculo se contrair, ele geme, eu gemo, nos gememos, vós gemeis (se estiver se masturbando lendo isso!).

Movimento devagar, sentir seu corpo chocando-se contra o meu, ele geme, sinto seu canal apertar meu pau, contraindo.

Movimento mais rápido a sensação prazerosa e forte me corrompendo, me fazendo sentir a coisa percorrer meu corpo, um prazer ótimo me dando a vontade de continuar cada vez mais e mais, o barulho dos corpos chocando-se, o suor, os gemidos, tudo cooperando para que eu continue no ritmo.

Viro-o de bruços, ofegando forte, os músculos da sua costa se contrai, formando um arco , ele geme novamente quando o penetro, fazendo-o fundo e forte, puzando seus cabelos, e sem querer mordendo seu ombro, ele geme, um gemido longo e baixo, de prazer, ele empurra sua em direção a meu pau que esta praticamente em ponto de bala, eu sinto que estou quase no ápice, mas tento controlar a sensaçao calorosa do meu corpo que me queima de prazer.

Vou acelerando o ritmo e o deixando lento, fazendo o mesmo movimento sempre, beijo mordendo seus lábios devagar e puxando, seu gemido e abafado pelo beijo...

O ápice e inevitável...Caimos exausto, e o beijo e apaixonante e terno, eu amo esse cara, apesar das sacanagens dele... Fazer o que, mas, eu não vou perdoar uma a mais. Dormimos bem, bem ate demais.

Os dias se passam, e como sempre eu desconfio de quando tudo começa a dar certo demais... Eu sempre estou certo em desconfiar... Ate chegar e dizer frio e alto.

-Fernando, eu não posso mais ficar com você!

As vezes, eu so queria, que ele parasse de ser tão sacana comigo...Por que? Isso é Imperdoável... Me diga o que eu fiz dessa vez.

....

ENTAO PESSOAL, TUDO BOM, BEM VOU FINALMENTR TERMINAR ESSA BAGAÇA, TA MORFANDO NO MEU PC, ME DA PREGUIÇA KK. ObRIGADO POR LEER. BJS NA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FehFeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, tu devia voltar a postar esse conto cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Se fudeu rsrs quero saber oq vai sair dai, continua logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

AHhhhhhhhhhhh como assim parou???? Estou adorando ele ser passivo hahaha

0 0