ORGASMOS DE ELISA-Devorada por um monstro

Um conto erótico de Ozzy66
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1042 palavras
Data: 07/09/2013 05:46:31
Assuntos: Sadomasoquismo

Elisa desfrutava do cálido sol, deitada sobre sua toalha passando óleo bronzeador sobre seu corpo...ela havia encontrado esta praia deserta por pura casualidade...decidiu que era um bom lugar para bronzear-se afastado das praias mais movimentadas.

"Aquí posso me deitar sem sentir os olhares cobiçadores dos homens em minhas tetas" pensou ela.

Estava deitada de costas e ajustou ao minimo a parte inferior de seu bikini rosa de forma que a maior parte possivel ficasse exposta ao sol, ao fazer o fino tecido atolou em meio a sua buceta e o roçar em seu clitoris lhe provocou cócegas agradáveis"...Hummm!!! vejo que necessito de algo" pensou ela...levava semanas sem nada de sexo e seu corpo lhe dava claros sinas do que desejava.

Elisa trabalhava em um club de dança, reconhecia que se divertia notando como os homens se excitavam com sua dança e por outro lado a dança mantinha seu corpo em perfeita forma...depois de um tempo decidiu nadar, caminhou até encontrar uma água cristalina com uma areia fina e branca...quando a água lhe chegou á cintura, mergulhou e nadou uns 40 metros, percebeu que a água que chegava em sua bunda era mais fresca, desfrutou da sensação e ficou a flutuar osciosamente no mar.

Muito mais abaixo, no escuro abismo do mar, uma enorme criatura sentiu as vibrações da água e abriu seus olhos...aquele ser era uma mescla de polvo com lesma gigante com um corpo largo de aproximadamente 20 metros, tinha numerosos tentáculos coberto de filamentos suaves se extendendo também rodeando toda a cavidade de sua gigantesca boca...o monstro sentiu os movimentos de Elisa como sendo uma presa em potencial, devagar começou a elevar-se desde o fundo atrás da solitária adolescente.

"é o momento de regressar" pensou Elisa exausta de tanto nadar, pronto sentiu que as pontas dos pés tocava a areia e quase podia andar sobre o fundo, mas um pouco e estaria na praia.

O monstro aumentou a velocidade rapidamente temendo que sua confiada presa escapasse...logo atrás sentia-se bolhas na água e uma massa verde-acinzentada com tons amarronzados emergia do fundo para pega-la...o primeiro que ela sentiu foi um agarrão dos tentáculos em seu tornozelo, se enlaçaram com força em suas coxas fazendo-a cair de costas e um forte golpe em sua cabeça a deixando-a desorientada, nesse momento outro tentaculo enlaçou seus pulsos imobilizando-a.

_Que diabos é isso!!! gritou ante a enorme criatura de grandes tentáculos que se retorcia.

Estava confusa, porém pode ver a alguns metros a boca do monstro cheia de filamentos que se abria e fechava conforme a agua entrava e saia dela...

_Ai Deus essa coisa vai me comer!!!

Ela gritou pedindo ajuda apesar que sabia não tinha nimguém naquela praia deserta, estava a kilômetros da civilização.

Ela lutou desesperadamente, seu corpo liso bronzeado se agitava tentando se livrar das garras dos tentáculos, luou por mais alguns minutos, se retorcia na esperança que a criatura afloxassa seu laço, porém outro tentáculo agarrou sua coxa limitando ainda mais seus movimentos...ela insistiu em lutar contra as puxadas da criatura, porém já estava exausta..apesar de sua saúde e sua força estava cansada e apenas podia mover-se...outro tentáculo se arrastou em seu ventre, os filamentos chupavam sua pele molhada e alguns deles romperam a parte superior de seu bikini.

Um tentáculo de deslizou sobre seus seios com os filamentos dando beliscões em seus mamilos eretos provando a carne suave, sua buceta começou a se umedecer com extrema rapidez...a criatura continuou sua exploração e ela sentiu como outros tentaculos exploravam entre suas coxas e sua bunda, o toque produzia pequenas sacudidas eletricas em seu corpo.

"Se vou ser o almoço dessa coisa bem que poderia tirar algum proveito disso" pensou...ela se surpreendeu por ter tido esse pensamento...Elisa analisou que a situação era desesperadora...

A criatura percebeu que sua presa mesmo cansada não deixava de lutar e resolveu agir, Elisa sentiu uma forte agulhada em sua buceta e seu cu, dois tentáculos respectivamente invadiram seus orificos perfurando seu útero e óvario e o outro perfurando seu intestino causando hemorragia interna e começou a arrasta-la para sua boca...a baba começou a cobrir os bonitos e delicados pés de Elisa e seguiu até sua pantorrilha chupando como um espaguetti...a boca com seus vários filamentos começaram a agarrar com força o corpo desvalido de Elisa, chupando seu ventre e suas pernas, porém os tentáculos seguiam fixados em seus seios parecendo que aquele terrivel ser queria ordenhar seus mamilos cada vez mais eretos.

Elisa mesmo sentindo horriveis dores internas, gemeu com o prazer crescente do monstro tocando todas as partes de seu corpo e suspirou com a ação daquela boca chupando seu ventre, sentiu como suas pernas foram aspiradas para dentro daquela enorme garganta...sentia a ponta de um tentáculo dentro de seu estômago e outro dentro de seus orgãos reprodutores destroçados, então sua bunda e seu quadril foram engolidos para dentro da criatura, o que a fez quase se engasgar com o enorme prazer fazendo chegar seu primeiro orgasmo...Elisa percebeu que estava quase toda dentro da boca da criatura, suas pernas largas e esculturais e seu ventre esbelto deslizava pela garganta espremendo sua carne quente, as secreções amareladas da boca cobriam sua pele...ela gritou afogadamente e se convulsionou com o enorme e prolongado orgasmo enquanto era aspirada para dentro do estômago do monstro...seus seios foram empurrados para cima ao fechar a boca sobre sua caixa toráxica...a criatura sentiu a forte convulsão orgasmática do corpo da jovem e interpretou como um novo intento de luta e se apressou em devora-la definitivamente. .

Dentro todavia ela podia respirar ainda um pouco, sabia que estava prestes a morrer, porém seu corpo respondia de forma independente a qualquer pensamento e começou a perceber que chegava outro orgasmo de forma monstruosa, sentiu a pulsação da garganta do montro em seu corpo apertando com extrema força quebrando seus ossos e as cálidas secreções que melavam seu corpo e rapidamente ela deslizou até o estâmago, sentiu as enzimas digestivas fazerem seu trabalho queimando sua pele, sentiu um filamento grosso invadir seu cu bombeando fluidos digestivis e ácidos corroendo todos seus orgãos internos...deu seu ultimo suspiro e sua vida se esvaiu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ozzy66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, sua imaginação é louca e merecedora de elogios. Originalidade não faltou e é muito bom ler algo tão diferente por aqui. Parabéns. Merece nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou comentar! Não sei por que niguem ainda o fez. Uma ficção alucinante. Lembrou-me aqueles filmes japoneses, mas com um lance sexual. Pena que a Elisa, foi devorada literalmente. Mas, muito criativo. Muito diferente, gostei. Visite-me, postei um novo conto essa semana. Beijo

0 0