Virando um super Vadia Parti 1

Um conto erótico de paularomano
Categoria: Homossexual
Contém 2682 palavras
Data: 06/09/2013 17:02:13

Tudo começo quando tinha 12 aninhos e meu pai possuía minha guarda na justiça ele era muito bem de vida mas vivia trabalhando e nunca ficava em casa, o que deixava minha madrasta louca. Uma coisa que ele vivia dizendo era que se eu não fosse homem não veria 1 centavo do dinheiro dele era tudo que ela precisava para colocar sua maldade em pratica. Que quando tivesse 18 anos iria me levar para um teste e todas aquelas coisas de gente louca.

Mas o que ele nem imaginava é que toda vez que ele falava isso eu pensava como seria dar, somente em pensamento eu já poderia me sentir uma fêmea…

O que me levou experimentar como seria vestir às escondidas com roupas femininas e fantasiar que eu era uma garota de programa, etc.

Então comecei a pensar somente nisso queria ficar sozinha em casa, sempre que possível, e usar as roupas da madrasta o que começou a virar um delicioso vicio. Comecei a medir as mulheres na rua, na TV e queria parecer com elas. Em pouco tempo comecei a enfia o dedo no anelzinho, enquanto estava vestida de vadia, e gostei apesar da dor, eu sempre me imaginava sendo uma vagabunda.

Com o tempo o dedo era pouco e eu terminava me masturbando com o cabo da escova de cabelo totalmente enfiado, e aquilo foi crescendo dentro de mim, comecei a deixar meus cabelos castanhos crescer e brigava com minha madrasta sempre que ela tentava cortar.

Usava cintas modeladoras femininas cada vez mais apertadas na cintura, e dizia na escola que tinha problema nas costas, e não poderia fazer educação física.

Apos um ano vivendo essa obsseção, nunca havia tentado nada maior que o cabo da escova e o dedo juntos, até que num belo dia, encontrei um consolo preto enorme na coisas dela, fiquei com o cuzinho piscando e corri para o meu quarto, foi então que cometi um erro. Minha madastra viu eu correr com aquilo na mão e ao em vez de sair, como todo dia ela fingiu que saiu e voltou 15 min depois. Eu estava distraída de frente para porta de de langerri e com um consolo no rabo me masturbando, abrindo o cuzinho como nunca para algo tão grande, quando ela abriu a porta do quarto e me pegou…

Fiquei totalmente paralisada, e atoladinha naquela situação constrangendora, foi quando ela disse:

-Isso não podia ser em melhor momento!

Uma frase que eu só entendi anos depois…

- Então é você que mexe na minha roupas?

- Ah, mocinha quer dizer que você gosta da coisa?

- Então vai ser assim eu vou contar para seu pai que você é bicha!

- Eu sempre achei você muito isolado e delicado!

Então eu implorei para ela não falar nada, chorei e entrei em pânico…

Então com seu olhar malvado ela disse:

- Então vamos fazer um acordo, de hoje em diante você é minha. Você sera minha submissa, e fara tudo que eu mandar. Combinado?

Olhando para aquela cara má comecei a pensar se aquilo era ruim… ou péssimo mesmo?

- Vai para seu quarto que eu vou sair. E não saia de lá. Amanhã você faz 15 anos e será seu ultimo aniversário como menino, depois seu pai vai viajar e eu vou possuir sua alma por 1 ano ou mais. Hahahahaha…

Então passou o dia do meu aniversário, ela não tocou no assunto, e agiu tão naturalmente que achei que havia esquecido aquilo.

Então fui para meu quarto morrendo de medo. Algumas horas depois dormi e quando acordei ela disse para eu ir domar banho, pegou uma bolsa e veio atrás de mim. Deu uma tapa forte na minha bunda e disse:

-Vamos começar…

Logo depois do banho ela pegou uma calcinha bem pequena para o meu tamanho e disse coloca! Eu sem opção coloquei aquela calcinha maravilhosa e ao mesmo tempo sentia uma vergonha aterrorizante. Então ela mandou eu por um vestido e um tamanco, que nós iríamos cortar o cabelo. Mas antes que eu falasse algo ela interrompeu… Vamos fazer um corte de boneca em você!

Eu nunca vou esquecer a vergonha e o prazer de sair pela primeira vez de vestido, calcinha atolada e um tamanquinho andando que nem uma pata, entrei no carro correndo.

Então fomos ao cabeleireiro onde algumas mulheres começaram a rir de mim. Logo depois minha madrasta disse:

-Você vai se comportar?

E eu balancei a cabeça concordando, na mesma hora ela mandou eu entrar no salão com as roupas femininas. Pediu para uma cabeleireira cortar Chanel com franjinha.

Perecia uma traveco de peruca, logo depois fomos para casa e ela furou minhas orelhas e colocou 2 brincos enormes. Me obrigou a ir a um medico na mesma semana, que era amigo dela. Ele nos atendeu sem precisar marcar hora.

No dia seguinte fomos ao tal médico amigo dele.

Chegando lá ele me examinou e disse que eu era novo para isso. Então ela tirou um saco cheio de dinheiro da bolsa e deu para ele. Na mesma hora ele virou para mim e disse:

- Agora você terá que ficar alguns dias em casa, uns 60 dias ta bom, pois vai se sentir estranho no começo, mas poder ficar 6 mês sem ir para escola. Antes de responder qualquer coisas ele dei uma injeção e disse que era apenas a primeira, eu teria que tomar ela diariamente com outro um remédio. E para ela deu outro frasco sem nada escrito. Então ele disse cuidado:

-O uso desse aqui pode causar sensibilidade nos mamilos e em outras zonas, pode induzir orgasmos sexuais longos e períodos de extremo desejo pelas 48 horas seguintes. Repetir o uso muitas vezes pode causar perda de inteligência e ninfomania!

Eu estava morrendo de medo e ela ficava brincando dizendo:

-Quer dizer que quando ele tomar esse aqui vai baixar uma pomba gira nele? Kkkk!

Era uma droga incrível, que me levou ao extremo como você vai ver mais a frente.

Os dias foram passando e percebia mudanças estranhas em meu corpo, meu pinto diminuía de tamanho e até pequenos peitos de mocinha já surgiam, mas havia dias que me sentia muito mal e voltava ao medico. O tal médico dizia que aquilo era uma adaptação hormonal, mas que com os medicamentos e horas de exercício para tornear, tudo iria mais rápido. Só sei que os dias passavam e percebia meu corpo ficar cada vez mais feminino e minha pele ficava macia.

Minha madrasta continuava a me levar ao médico e já tinha tomado várias injeções, sem contar que continuava a tomar comprimidos e comprimidos de remédio. Ela me ensinou a andar de salto alto a passar batom, base e até a escovar meus cabelos.

Ai começou uma nova fase ela me comprou lubrificante KY e mandou eu enfiar coisas maiores e mais legais do que uma banana terra, pepinos. Começou a fase dos vibradores!

Desde o fininho ate o grosso, então passei 2 meses assim no quarto me montando cada vez melhor, e sempre no saldo e aprendendo a dar a bunda.

Até que uma dia como outro qualquer, la estava eu já louca para começar a diversão. Foi parado pela minha dominadora e professora... então que ela disse espera ai mocinha, a partir de hoje havia novas regras para meu treinamento.

Então ela me deu 3 corsetes para modelar o corpo, 3 vibradores rotativo para gozar mais fácil pelo rabo, mas antes de começar a brincar vamos num lugar onde ganhei 10 seções de depilação definitiva... UI como doeu!!!

E no final do mês marquei uma operação no nariz para deixar ele mais arrebitado e feminino.

Chegando da primeira secção ela explicou novos detalhes de como seria a partir de agora:

1 A partir de hoje que você sempre de corsert e eu vou apertando aos poucos cada dia pois sem sacrifício você não vai deixar a cintura modelada e não esqueça daquelas ridículas do salão que vão morrer de ciúmes de você! Outra coisa fica com você meu consolo preto… Um presentinho ok?

2 Você vai ter um treinamento especias particular para eu testar e aprimorar suas habilidades pessoalmente

.

3 - A todo momento você deve andar montada em casa ou na rua de corset para manter a cinturinha e acostumar com as pessoas vendo você.

Porem de tanto treinar e ficar montada em 2 meses eu comecei a desejar ser como ela e sentir um tesão enorme ao imaginar minha bunda trepando com um pinto, nunca havia lhe perguntado nada sobre o que ela pensava disso por medo de ela surtar pois estaria duvidando do treinamento dela, ou sei lá...

Mas certa vez ela teve de fazer uma viagem a trabalho e iria ficar seis dias fora, mas o trabalho acabou antes ela voltou mais cedo e resolveu me pegar na academia que era onde eu ficava naquele horário, quando foi se aproximando da academia viu eu toda gostosa na rua, pensou em buzinar, mas de repente me viu toda cheia de graça conversando com outros dois rapazes musculosos, e indo em direção ao estacionamento, os três entraram no carro dela pela porta de trás e de onde ela estava dava para ver perfeitamente, ela beijando os dois e eles apertando, suas tetinhas, os dois colocaram os paus pra fora, eu não perdi tempo e caiu de boca enquanto, punhetava o outro e alternava, e ela via tudo aquilo sem acreditar e com muito tesão vendo que sua aluna que estava ali na minha frente com dois caralhos, mas não demorou muito tempo os dois gozaram acredito que na boca e no rosto dela pois logo eles saíram do carro e ela estava passando a mão no rosto e lambendo os dedos, os rapazes saíram rindo e dizendo que queriam marcar outro fim de semana, ela respondeu que era só marcar.

Derrepente olho para trás e levou um susto, e digo, nossa que surpresa você não disse que só voltaria depois de amanhã. Então com raiva no olhos ela explicou que tinha acabado mais cedo e estava louca para conversar muito serio comigo.

Então entrei no carro dela e ela gritou dizendo, o que você fez para ficar assim? Cheirando a sexo, porra de macho? Você esta acabada! Estou dando a oportunidade de falar abertamente...

Então respondi:

- Calma que eu vou confessar, a culpa é do remédio sem rotulo...

- Você se lembra do primeiro dia da viagem…

- Então eu sempre fui muito safada, então na noite que você viajou resolvi tomar uma colher de sopa daquele remédio que o medico disse para tomar cuidado e fui dormir, quando acordei já era tarde, mas alguma coisa esta diferente em mim, sentia uma febre louca. Havia virado uma verdadeira putinha, com um único pensamento, agora quero dar pra qualquer um sem me importar com nada.

Senti um fogo no rabo que não sabia explicar, não estava me reconhecendo, e o pior é que estava gostando, me sentia uma puta se arrumando para seu macho.

Vesti as roupinhas demoradamente, me deliciando e gemendo com o toque delicado de cada uma.

Primeiro vesti um sutiã com bojo bem justinho, depois uma calcinha enfiadinha na bundinha, estava de pinto duro só de colocar a calcinha, e para não gozar ali mesmo, fui bem delicada, vestido cada parte da roupa. O pintinho foi a pior parte ficando a parte da bunda alojando meus saco e a parte menor enfiadinha na bundinha.

Me arrumei toda para sair:

Eu transei com dois conhecidos no banheiro da academia, um deles chegou forte e dizendo:

- Vai logo! Arranca essa calcinha e levanta a saia!

- Hoje sua bunda vai inchar de tanto levar tapa e vou transformar esse cu em um buraco negro, enorme!

E foi mesmo um delicia, eles arrombaram meu cu e ainda gozaram muito na minha boca me enchendo de porra , quando a festa na minha bunda acabou meu amigo me chamou pra dormir na casa dele e eu aceitei pois estava um pouco tarde pra ir embora, e o tesão não diminuía mesmo, então eu acabei transando com ele e com outros quatro amigos dele, eles me foderam tanto que eu fiquei com o cu doendo e o estomago cheio de tanto beber a porra deles que gozaram a noite inteira em mim. Então eles contaram para outros dois amigos que eu era divinamente gostosa.

Eu fiquei de sábado a domingo fodendo muito, no primeiro dia eu transei com três amigos dela que encontramos lá, que tinham as rolas enormes que eles faziam questão de socar tudo na minha boca e sentia batendo na minha garganta, a tarde a vizinha deles que era uma vadia, encontrou outros amigos e os convidou para jantar com a gente mas na verdade eles jantarem nos duas, transamos juntas com 6 rapazes,eu fiz varias dps anal ainda com um pau enorme na minha buca, no fim pedi pra todos gozarem dentro da minha boca ,eles fizeram um rodízio eu esperei todos gozarem dentro dela que estava transbordando de tanta porra que derramaram dentro dela e eu engoli tudinho levando eles a loucura minha vizinha foi embora no final da noite pois não estava mais agüentando então tomei mais uma colher do remédio magico e eu fiquei louca! Dizendo que queria muito mais!

Não me arrependi pois no domingo eu sozinha acabei transando com um grupo de 6 rapazes de um time de basquete que haviam alugado a casa ao lado, todos eles tinha paus enormes fiquei o domingo todo dando pra eles que me comeram de todas as formas e brincavam me colocando de quatro no meio da sala e socando seus paus no meu cu um de cada vez ate gozarem num copo e depois deram pra eu beber aquilo voltei e estou arrotando porra até agora. E o resto você ja sabe voltei para academia, mas estou com o rabo em estado de miséria, então só rolou uma chupadinha mesmo.

Eu dei tanto minha bunda que vai ficar inchada um mês .

-Agora você sabe a puta que tem em casa o que pretende fazer?

E com os olhos de espanto ela parou, pensou e respondeu:

-Terminar o que comecei, seu nariz, agora sera o fim.Vamos ao medico!

Para nossa sorte o nosso medico estava disponível e deu várias sugestões, e assim fui operada com 300 ml de silicone em cada seio e depois nas nádegas e culote. A dor era insuportável, passando a anestesia o silicone aumentava meu corpo, eu estava era diferente. Me sentia enorme, estava inchada, e teria que tirar um mês de repouso segundo ele. Na segunda semana ela ainda mandou aplicar um pouco de botox nas maças do meu rosto.

Nesse período percebi que já não era mais um travesti e sim uma quase mulher mesmo, pois comecei sentir falta das rolas, e pedi para minha professora deixar eu passar na academia para fazer um programinha com os amigos, mas ela disse que não, pois tinha uma outra surpresa para me fazer.

Agora eu era dona de um corpão de mulher, seios fartos, bunda apetitosa e culotes que deixavam minha cintura fina. Minhas roupas que já eram curtas agora ganhavam um contorno que me exitava ao olhar no espelho. Meu saco estava cada dia menor pelas altas dosagens de hormônios e meu pênis não havia mudado quase, fique com medo de ficar incapaz de ter uma ereção.

Minha professora um dia disse:

- Seu pai chega amanhã então vamos continuar sua abstinência sexual mais um pouco.

Mas o plano dela, ela deixou para o final, 12Hs antes dele chegar, ela disse que queria fazer um teste, e ver se eu não ficava mais fácil de esconder minha nova aparência!

Me deu um Copo com um liquido, para eu tomar tudo num gole só, foi então que reconheci o gosto… Havia tomado uma tose grande do remedio que me deixou louca. Então ela aplicou uma injeção em mim e disse vejo você em 12hs…

Então cai no sono…

Mas virei o jogo dela, usando as armas que ela mesma havia me dado… “Meu novo corpo”. Mas isso será uma outra historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paularomano81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho..... Que Madrasta! Nem a da Branca de Neve é tão má!

0 0