Darkness of Heart - Chapter 5: I'll Never Forget You

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 1394 palavras
Data: 06/09/2013 15:19:31

Darkness of Heart - Chapter 5: I'll Never Forget You

Todos tem um lugar que se sentem confortáveis, um lugar com a temperatura certa, com o balanço ritmado perfeitamente para que nós possamos dizer esse é meu lugar, é aqui que devo estar e ficar. Eu me sentia ótimo na casa de Elena, ela sempre me tratava bem, na verdade ela não me tratava como hóspede, era como seu eu realmente morasse lá.

O clima nas últimas semanas estava nublado e chuvoso, eu adorava esse clima, me trazia conforto e paz, porque as pessoas preferiam ficar dentro de casa e não havia tanta gente agitada por todo os lados.

As últimas semanas com Elena haviam sido perfeitas, sempre saíamos, íamos ao cinema, ao parque e ela até me obrigara a ir em lojas de bebês e comprou um conjunto amarelo que realmente era bonito. Ela disse que gostaria de ter uma neta.

-Se for menina, qual o nome que você dará a ela? -Elena disse colocando chá em uma xícara que estava na minha frente.

-Não sei. -Falei pensativo. Apesar de saber que teria que escolher um nome, eu não fazia ideia de qual nome dar.

-Gosto de Melanie. -Ela falou se sentando no balcão, bem a minha frente. -Não, prefiro Isabella.

-E se for menino? -Falei rindo de sua indecisão.

-Thommas ou Ryan?

-Eu gosto de Ryan. -Falei bebericando o chá.

-Sua barriga já está aparente. -Ela mudou de assunto.

-Sim, mas parece mais a barriga de quem andou comendo muito no almoço.

-Ela vai ficar enorme. A minha ficou quando estava grávida de Eric, eu morria de dor nas costas.

-Tem fotos?

-Acho que tenho, mas não muitas. -Ela falou indo ao armário de casacos na entrada e voltando com uma espécie de livro. -Aqui. -Ela sentou no banco ao meu lado e abriu o livro, era um álbum de fotos. Ela colocou em uma página onde havia várias fotos dela, e todas com a barriga grande. Uma segurando um par de sapatinho azul em frente ao ventre. Outra com o nome Eric escrito de batom vermelho na barriga, entre outras. Virei a página, e havia fotos de Eric bebê, algumas com mais ou menos um ano. E a cada página ele ia ficando mais velho. Parei em uma foto em que devia ter uns dez anos. Ele estava com um skate na mão, e sorrindo, estava com o cabelo bagunçado e com um pijama estampado. Eu sorri.

-Ah essa aí foi no natal, ele ganhou um skate que me infernizou pra ter. -Elena riu.

-Ele era tão fofo quando criança. -Falei deslizando a ponta dos dedos sobre a foto.

-Saudades do meu menino. -Ela deixou uma lágrima rolar pelo seu rosto.

-Não chore, acho que nós já fizemos muito isso, agora tem um pedaço do Eric dentro de mim e nós precisamos que ele venha bem, então vamos cuidar dele. -Só então percebi oque eu havia dito de verdade. Eu realmente tinha um pedaço dele dentro de mim.

-Isso é verdade, essa criança virá ao mundo e ela precisa de nós. -Elena limpou o rosto.

-Acho que quero mais chá. -Mudei de assunto.

-Sim. -Elena se levantou pegando o bule.

Ficamos conversando, até ás 22:00, então resolvemos nos deitar. Fui para o quarto e escovei meus dentes. Me deitei e relaxei. Cochilei, acordei assustado com um barulho na janela, era Sam. Me sentei desnorteado, estava com muito sono.

-O que faz aqui? -Perguntei.

-Vim te visitar. -Sam aproximou e sentou na cama.

-Poderia ter vindo mais cedo. -Falei bocejando.

-Quer que eu vá embora?

-Não, fique.

-Ultimamente o assunto na alcateia não é outro a não ser você.

-Uau fama, tudo o que eu sempre quis. -Levantei as mãos. -Sorry, oscilação de humor.

-E as dores na barriga?

-Continuam aqui, porém parece que ela está aumentando, sinto que terá uma época que nem vou andar.

-Não se preocupe, a gente dá um jeito. -O silêncio pairou sobre o cômodo.

-Sabe Sam, eu quero ser feliz. -Falei quebrando o silêncio.

-Todos queremos. -Sam me olhou com a sobrancelha arqueada.

-Não, mas eu não me importava com felicidade, eu só queria viver, passar por coisas difíceis, ir a lugares diferentes e poder ser diferente da pessoas que querem um ideal, mas não eu, eu só queria passar pela vida sentindo cada pedacinho dela, mas agora tudo o que eu espero é que algo aconteça. Agora percebo que todos querem a mesma coisa, algo que as completem, algo que só de pensar as deixem felizes. Não tenho mais, isso. É como se eu não estivesse vivo até Eric aparecer, e agora que ele se foi parece que morri novamente, eu odeio isso, não suporto o fato de eu ter que sentir falta dele, mesmo ele sendo um idiota que me deixou aqui, eu odeio ele, e nunca vou perdoá-lo pelo o que ele está em fazendo passar, eu finalmente consegui o que queria, odiar Eric. -Vomitei as palavras como se houvesse tempo de dizê-las.

-Desde quando você se tornou tão forte? -Sam perguntou.

-Eu realmente não sei. -Falei colocando o cabelo atrás da orelha. Em um movimento rápido Sam se colocou em minha frente e colou seus lábios aos meus. Seus lábios estavam gelados porém tão convidativos, eu precisava daquilo. Levei a mão até a nuca de Sam, e a outra sobre a fina camiseta branca que ele usara, fechei meu dedos sobre o tecido e forcei o corpo de Sam contra o meu. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Sam passou a mão pelo meu quadril e me deitou devagar, sem separar o beijo. Ele deixou seu corpo sobre o meu sem pesar. Não era como o dele, não era os lábios de Eric. Isso fez com que toda minha expectativa fosse despedaçada. Parei de retribuir o beijo, e Sam deu um selinho em meus lábios. Alisei seus braços de leve.

-Desculpa Sam, eu não posso. -Falei.

-Eu entendo. -Ele falou se sentando.

-Por mais que eu tentasse você nunca seria meu, e eu nunca seria seu. -Alisei o rosto dele.

-A quem estou querendo enganar, você nunca vai deixar de amar ele, e você não o odeia. -O que ele disse era verdade. Eu estava magoado com Eric, mas não o odiava, eu não conseguia.

-Eu queria amar você Sam, você merece ser amado, e eu te amo, mas não daquele jeito.

-Eu quero tanto você. -Ela falou de cabeça baixa.

-Eu não quero mentir pra você.

-Não precisa, eu te entendo. -Sam depositou a mão em minha barriga, a dor que veio em seguida da ação foi excruciante, eu soltei um gemido e levei a mão ao ventre. -O que foi? -Sam perguntou preocupado.

-Quando você me tocou eu senti dor, faça novamente.

-Tem certeza?

-Sim. -Falei objetivo. Sam colocou a mão em meu ventre novamente, e eu retraí o corpo com a dor, como se fosse um chute, mas muito forte.

-Parece que o lobinho não gosta que ninguém coloque a mão nele. -Sam sorriu. Como eu não o amava, ele era lindo. Me curvei e beijei Sam novamente. A dor tomou conta de mim novamente, olhei para a minha barriga impressionado.

-Não, parece que o lobinho não aceita ninguém além do pai deleOlha gente, escrevi esse capítulo chatiado com vocês, não com todos é claro. Postei o último chapter e pouquíssimos comentaram, parece que vocês preferiram ser fantasmas. Ok, mas terá volta! Saibam que sou muito vingativo. Só irei perdoar aqueles que comentarem devidamente hoje. As pessoas que estão fora do castigo são: Gads1. Otilia Sabrina, Ru\ruanito, Loh, Awillz7, Ou os outros leitores dão uma boa explicação por ter me abandonado (Chorando) ou eu irei passar o próximo chapter particularmente por e-mail para os únicos que comentaram no último, sim eu sou dêmonio!

Gads1, olha eu acho que Eric está mais para Scott , e Sam Isaac , imagino assim!. Sim o final da season 3 de TW foi tipo WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? Agora estou esperando a segunda parte. Sim eu adoro o seus comentários, são dignos de aplauso.

Agradeço a todos que comentaram no último, obrigado, de verdade. E obrigado especialmente ao Loh, que em prometeu me ajudar a escrever a terceira temporada, sim ele já sabe bastante coisa que irá acontecer.

Bom é isso, se terá o próximo depende de vocês, XoXo, All eyes on me!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aah quando vai posta seu outro conto? sdds dele já

0 0
Foto de perfil genérica

teu conto esta otimo.O sam foi muito fofo ,mas eu gostei da parte que o lobinho(a) ciumento chutou a mao dele kkkkk.

Bem agora as descupas.....

descupa por nao ter comentado no outro conto.Eu sempre leio pelo celular ,e meu celular e muito ruim e pra digitar nele da trabalho danado ,so pra digitar iss aki ja demorei 17 minutos ai ainda tem o login pra fazer entao em fim me descupa .

a e cade a minha bruxinha ?em ???

e larga de ser demoniaco iss e pecado nao faz iss com agent nao .aguardo o procimo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos lá, vou escrever uma biblia agora (risos) seu conto é realmente perfeito, não sei se assisto teem wolf, ou se fico aqui lendo-o kkk só quase morro pq tipo, postar só uma vez por semana é sacanagem né? morro de curiosidade durante toda semana.

0 0
Foto de perfil genérica

não vale, quase não tenho tempo de ler, imagina comentar com tudo q penso kkk e amo seu conto... leio entre uma aula e outra kkk

0 0
Foto de perfil genérica

não vale, quase não tenho como ler, imagina comentar.. e amo o conto....

0 0
Foto de perfil genérica

noss ameii seu conto.... pfvor nao demora pra postas eu estou loco pra ler o proximo capitulo ...

0 0
Foto de perfil genérica

ooiieeeee^^

olha eu posso naum ter comentado nadax e tal (tava lendo via celu ta )mas amei xonei e me encantei com o seu conto juro msm ke se pudesse eu iria comentar em todos

peço milllll sorry ok mas naum para de postar naum por favorzinhozinhoznhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ah e sobre este ep:amei a atitude da elena em ajuda neste momento tao dificil,keria uma sogra assim kkkkk e o sm me pegou de surpresa msm já desconfiando um poco rsrs

enfim to amando o seu conto esta e parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Que saudades de sua estória :/... Faz um bom tempo que não comento nada. Desculpa? Eu não te abandonei, tá? Irei acompanhar em tempo real a partir de agora. Mas, please! Não nos mate com a demora. Cara, cê ta deixando um bom tempo de espera para cada postagem. Comentário sobre o conto: Estou insatisfeito! Quero chapter maiores, e que você crie logo um capítulo com a narrativa do Eric. Tô amando o período gestacional do Dih. Achei fofo o afeto que Sam nutri pelo Dih, porém já soubesse de tudo. Menino, manda o teu e-mail do Facebook novamente. Não! melhor mandar o link, beleza? Quero bater um papinho com você. É isso, my prince. Mil beijos e pare de ser maléfico conosco, nada de mandar por e-mail,

0 0
Foto de perfil genérica

Sam, o que posso dizer dessa coisinha fofa, já em sei, acho melhor ele desistir do Di, sei lá, pra não piorar as coisas, MAS ele precisa de um companheiro. Kkkkkkkkk, então seria legal por alguém!! Eu acharia tipo super legal, mas como eu não comando a bagaça, deixo nas suas confiáveis habilidades de escritor!! Eu amo seu conto ele é muito perfeito!! Mas quero logo o Eric de volta!!! Bjinhosz!! ~.~

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo esse conto kra, perfeito demais, aw (sou novo aqui) :3

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nunca pensei que me apaixonaria tanto por um conto, sou apaixonado gente amo de paixão! Nossa é incrível essa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso è muita maldade da sua parte viuu ! Será que vc não poderia Postar no minimo dois contos por semana ,please ! Acho o Sam um fofo , mas ainda sou do time Eric ! Bjs Lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh consegui pegar minha senha agr haviam hackeado meu gmail e a minha conta aqui, não havia conseguido recuperar a senha, mas eu sempre vejo. todos os chapters e eu amo, sim, eu amo

seu conto, ele. é tipo assim perfect, e toda sexta eu entro pra ver se encotro vc novamente

estarei sempre aqui, não se esqueça :))

0 0
Foto de perfil genérica

Cara me desculpa, mas a culpa e sua dos poucos comentários, você demora tanto a postar que o povo vai cansando de esperar, acabam esquecendo o enredo e até o título da história, diferente de eu que lembro de tudo e vivo caçando você aqui pela CDC, e realmente uma tortura ter que esperar, e como dizem: Quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta.. Realmente me desculpe é não se preocupe, estarei esperando e você terá que escrever nem que seja só para eu.. Rsrs Seria muito abuso pedir pra você disponibilizar para eu, via email, a primeira temporada do conto em PDF? Eu gostaria muito... Eh claro que eu adoro o Scott e acho lindoooooo o Derek, mas meu preferido e o Isaac, ele é tão fofo, têm uma entrevista entitulada "Revelações especias" sobre a terceira temporada, ele aparece tão meigo, meio tímido, perfeitooo.. Tão lindinho(a) o(a) filho(a) do Dih bravinho, ainda acho que vai ser companheiro do Sam, muitas saudades do Eric.. Perfeitooo como sempre.. Abraços..

0 0
Foto de perfil genérica

adorava imenso que o Eric regressa-se no dia em que o filhote dele tivesse nascendo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nem sabia que tinha um cap. antes desse, oh cabeça a minha. O Sam e muito fofo, espero que ele seja bem feliz so que sem ser com o Diego e claro. E o bebê do Diego me lembra muito Crepusculo (Saldades). Não acredito que ti so vai posta nos dias de sexta, isso e tortura!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxinha vc fazer essa maldade to sem entrar no site a um tempão. Hj eu tive que ler um monte que eu perdi, mas valeu a pena. Vc tem msn, skype ou outra forma de contato alem do face? Cade a Luna? Estou com saudade da bruxinha. Que filho ciumento que o Di arrumou, mas não tira a fofura da cena.Ansiosa pra sexta que vem!! Bjocas

0 0
Foto de perfil genérica

Opa! Eu esqueça de comentar o última capítulo?! Nossa... Que cabeça a minha. Sério mesmo que você só vai postar de sexta em sexta? Assim eu fico triste! O conto está fantástico!! Cadê o Eric? Quanto eles vai voltar? Essa criança é menino ou menina? Muito curioso!!

0 0
Foto de perfil genérica

OMG como o Sam é fofo... Apesar de achar que o Di é só do Erick, o Sam foi tão lindinho que não tem como ficar bravo com a atitude dele. *.* hehe to desde manhanzinha vigiando o site pra não perder dessa vez kkk esperei ansioso a semana toda hehehe mais foi bem recompensada, to babando arco-ires pelo Sam! Kkk e como eu já tinha dito antes, sera um prazer ajuda-lo :D

0 0