Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 5 Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 929 palavras
Data: 06/09/2013 11:08:04

CONTINUANDOA semana se passa e eis que chega o final de semana e também a hora de ir pra facul, tiro o carro do estacionamento, chegando lá no estacionamento da faculdade encontro em um canto o thiago e a ridícula da Jamile, onde ele enviava a língua dele na garganta dela, pra quem ser dizia minha amiga parecia uma Bitch e ele pra quem tava meio confuso parecia muito bem resolvido.

Saio do carro e vou direto pra aula, aquela imagem do thiago e da Bitch não saia da minha cabeça e decido esquecer completamente ele, por que quem acabaria se queimando nessa historia toda seria eu e era melhor corta o mal pela raiz antes mesmo da planta ser plantada.

Vou ate a biblioteca pra tentar ler um pouco e tirar os problemas da minha mente, e ate então conseguir esvaziar minha mente e tava tão distraído quando sinto alguém assoprar no meu pescoço e logo me viro e me decepciono era o thiago, se fosse em outra situação eu ate ficaria soltando purpurina mas naquele dia eu tava soltando raios e iria cair um bem no meio da cabeça dele.

- O que você quer? – pergunta de uma forma fria e seca pro thiago.

- Ei qual foi o bicho que te mordeu?

- O bicho da santa paciência, é isso que eu mais estou precisando nesse momento.

- Ei quer desabafa?

- Pode me deixar sozinho eu to precisando muito.

E assim ele faz sai da biblioteca eu sinto uma dor tremenda no peito de ter feito aquilo com ele, mais seria a melhor forma pra que eu não possa sofrer mais uma vez, e que a parte desse dia iria seguir minha vida normalmente com antes e que não iria me envolver facilmente outra vez com qualquer pessoa.

Eu não estava com cabeça pra estudar e mesmo assim tenho que ir pra sala de aula, eu não tava entendo nada vezes nada e mesmo assim fico ali, e por fim chega o fim de todas as aulas do dia e já eram 6 da tarde tiro o carro do estacionamento e antes de ir pra casa vou ta uma volta no shopping e comprar um sapato novo pra mim e outro objetos pro meu apé.

Fico ali sozinho na praça de alimentação e eu já estava muito cansado decido voltar pra casa, no caminho de volta passo numa pizzaria e levo pra comer em casa e eu já estava ate meio recuperado do dia cheio de decepções e de repende na minha mente veio uma rápida lembrança das minhas férias na fazenda do ano passado eu lembrei de tudo que vivi com o Daniel e também do meu tio Paulo, mais como a distancia matava e eu sabia que jamais iria rever eles.

chego no estacionamento retiro os meus livros e a pizza e saio do carro, mas antes disso eu deixei a chave cair e não estava conseguindo achar, da forma que eu tava morto, quase deixo o carro assim mesmo ali, mas não poderia e digo:

- Merda dessa chave decidiu se perde agora, pela santa Maria das chaves perdidas faça que eu encontre.

E não demorou muito consigo encontrar a perdida da chave, tranco o carro e saio do estacionamento, com a pizza na mão esquerda.

Já são quase 8 da noite quando estou voltando pra casa morto de cansado mais morto do que vivo, quando estou dobrando o corredor para pegar o elevador uma voz masculina me chama, voz essa que eu reconheceria no meio de uma enorme multidão, então eu paro sem olhar pra trás fico ali como se estivesse congelado, e vou virando devagar e a voz já perto de mim fala:

- “K” como você ta diferente, nossa mudou muito você, e ai saudades de mim? – eu tava em estase não sabia se ria ou chorava e nem sabia o por que eu iria chorar, mas uma coisa é certa, me fez lembrar do passado, passado esse que eu chamais iria esquecer de forma alguma, e então ele me deu um longo e apertado abraço.

- Você nem imagina o quanto eu esperei pra reencontrar você outra vez, ainda lembro do nosso ultimo momento que passamos juntos, e ai não vai falar nada? – pergunta ele.

- Só estou muito surpreso com a sua visita que ate agora não to acreditando se é um sonho u não.

- Não vai me convidar pra entrar no seu apartamento?

- Claro que vou, só estou esperando o elevador, e deixa eu te falar uma coisa, você ta mais forte, ta mais bonito do que já era. – e então o elevador chagar e os dois entram.

- Daniel como conseguiu me encontrar aqui?

- A titia me deu seu endereço e quis fazer essa surpresa, eu agora to trabalhando aqui por perto.

- Nossa, você ta de brincadeira comigo ne Daniel, fala serio vai.

- É verdade, tio Paulo me arrumou um emprego na empresa dele que agora abriu uma filial aqui perto e to procurando um lugar pra ficar.

- Tio Paulo ta aqui também? – pergunto agora todo animado com um sorriso de ponta a ponta.

- Sim, mais ele ta viajando e só retorna na próxima semana e eu sou o novo gerente da empresa de designer dele. – e então chegamos no andar do meu apartamento e levo o Daniel em direção ao meu apé.

- Entra vai.

- Nossa “k” apartamento legal.

- Agora é nosso.

- Nosso, quer dizer que posso morar com você?

- Isso mesmo, e agora vamos comer essa pizza se não pode esfriar, que comer quantos pedaços?

- Quero comer primeiro você pedaço por pedaço.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eba o Daniel voltou, e vejo que é pra ficar, fico imensamente feliz que ele esta de volta pra alegrar esse coração decepcionado.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum vai relembrar das ferias em, que bom que foi o Daniel que veio, agora é hora de pegar mesmo ele serio e esquecer o Thiago quem vai ficar morto de ciumes, quem mandou não se decidir logo, a fila andou kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o Daniel voltou e o Thiago vai ficar com ciúmes, legal, agora decide rápido, tio Paulo ou Daniel kkk

0 0