Mais que amigos 6.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 05/09/2013 22:54:21

Chego em casa com os olhos cheios d’agua ligo para Hugo.

-amor, por favor, vem aqui em casa agora!

-o que aconteceu você esta bem?

-mais ou menos, por favor, vem rápido!

-claro! Acalme-se, por favor!

O som tocando Amy winehouse- rehab, quando pouco tempo depois ouço minha porta bater corro para abrir, mal destranco a porta Hugo já entra no quarto como um louco bate a porta e me abraça bem forte.

- o que aconteceu você ta bém?!

Eu podia sentir seu coração bater quase saindo do peito, seu cheiro me embriagando, suas mão em minha cintura me faziam sentir seguro, minha vontade era de ficar ali para sempre, porém, tinha que contar a ele o que aconteceu e estava angustiado de mais para esperar até amnha, além do mais eu estava louco para comemorar o apoio do seu pai com tudo que tenho direito!

-o que aconteceu? Beatriz isso foi o que aconteceu!

Tranco a porta do quarto e começo a Dizer o que a o que megera tinha feito; Hugo com os olhos cheios de fúria deu um soco na parede com tanta forca que pensei que tinha quebrado a sua mão, mas logo eu o acalmo e falando que ela não podia fazer nada contra nós pq seu pai estava conosco.

Fui até som e pus pouca vogal- até o fim que, aliás, eu comecei a gostar pq Hugo ama pouca vogal.

-já está mais calmo?

-já sim! Com esse sorriso eu não consigo ficar nervoso, e você está certo ela não pode fazer nada contra nós.

-então vem da um carinho pro seu gatão aqui! Fala Hugo.

- você é convencido em?

-há então eu sou feio?

-claro que não seu bobo... Você esta certo é o MEEEEEEEUUUUUUUUU gatão!

-apenas seu!

Hugo estava sentado na beirada da cama eu me aproximo sento no seu colo e dou um beijo com todo o meu amor que a cada dia crescia mais e mais por aquele convencido e por falar em crescer seu pau já estava dando sinal de vida.

- hum... Já está animadinho?!

- claro, meu Dobby quer ser livre!

-seu bobo!

Beijo aqueles lábios carnudos e suculentos ponho as mãos em seu peito sinto seu coração pular descontroladamente nos deitamos ele por cima de min me acariciando suas mãos passeando pelo meu corpo, sua língua invadindo minha boca me fazendo arder de prazer meu cuzinho já estava piscando de tezão querendo ser invadido pelo meu garanhão gostoso, no meu quarto tocava Lady Gaga Born This Way parecia que a temperatura tinha aumentado uns 60° graus nós dois sem roupa se amando ele chupando meu pau me fazendo delirar! Parecia que sua língua conhecia cada ponto de prazer dele eu gemendo implorando para que ele não parasse.

-haaaaaaaaaaaaaiiiiiii gostoso não para, por favor!

-haaiiiii gostoso vo gozaaaaaaa!!

Gozo jatos de porra na boca dele, ele engole tudo dou um beijo incandescente em sua boca e começo a chupar aquela tora gostosa que já estava babando pra min, no quarto tocava Bad Romance estávamos em outro mundo o tezão tinha nos dominado!

-haaaaa isso amor chupa a pika do seu amorzão aqui!

Depois de chupar muito aquele pau maravilhoso ele goza na minha boca! Nossa que porra gostosa meu uma gala grossa viscosa ele gozo tanto que encheu minha boca de gala, ele me vira me coloca de quatro eu arrebito minha bunda ele começa uma chupada no meu anelzinho que me deixava louco, eu gemina tão alto que tinha que abafar com o travesseio.

-que cuzinho maravilhoso!

-nossa Lucas eu vo esfola esse cuzinho amor!

Eu piscava meu cu quando ele lambia nossa ele ficava louco de tezão e mordia minha bunda.

-isso lambe esse cuzinho vai... haaaaaaaa que delicia amor!

De repete sinto aquela cabeça enorme do pau dele forcando a entrada do meu rabo nossa meu tezão foi a mil logo ele ponha tudo na minha bunda o aroma de sexo no ar, me deixava louco de prazer.

-há que cuzão gostoso paixão!

Ele dava tapas na minha bunda que era maior que a maioria, eu apertava o cuzinho quando ele socava com tudo aquela pika enorme no meu rabo!

-isso aperta pra min vai gostoso haaaaaaaaa que cuzão gostoso cara!

Entre as estocadas o som molhados do vai e vem de seu pau, ele beijando meu pescoço, mordendo minha orelha e dizendo que me ama junto a gemidos de prazer meu eu não queria que aquilo nunca acabasse. Ele goza outra vez enchendo meu rabo de porra meu que delicia! Melhor ainda foi ele limpando minha bunda com sua língua como ele costuma fazer, ele sabia que isso me deixava louquinho!

Depois de muito tempo deitados juntos nos beijando se amando o telefone de Hugo toca, era seu pai disse que precisava dele.

-amor você já vai?

- eu preciso coração!

-vai me deixar aqui sozinho?

-o dóó! Não faz assim paixão.

-hum...

-olha eu te prometo que amanha depois da escola vamos ter um dia maravilhoso!

-promete?

-eu prometo

Hugo me da um beijo bem molhado e gostoso um tapa na bunda se troca e vai embora! Essa noite, dormi como um anjo pensando no meu amor!

Quando pequeno aprendi que o essencial é invisível aos olhos, por isso vejo a vida com o coração. E foi assim que percebi sua luz, sua bondade, sua beleza, seu caráter e enxerguei bem fundo em sal alma, percebi que você é a parte essencial da minha existência! Sem a qual não posso dormir, comer ou beber, nem mesmo abrir os olhos de manha... Você é a minha vida

Te amo! Quero você para sempre ao meu lado!

Gente olha a mensagem que recebo bem cedo de manha! Posso com isso?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ohh que lindo vcs dois, continua ae cara ^^

0 0