crise da virada-part19

Um conto erótico de glsdan
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 05/09/2013 22:36:56

CONTINUAÇÃO.

Uma semana se passou desda conversa sobre a minha viajem,começei a me afastar dele pra não causar sofrimentos, ele reclamava por que eu estava me afastando dele.o jonas e eu começamos a falar um pouco menos,por que ele estava trabalhando e agora ia fazer faculdade.meu irmão pelo jeito não ia voltar tão cedo,e ele fazia uma falta enorme pra mim.

-tai me conta isso direito,como assim o gabriel quase matou o junior.

-e isso mesmo,por esse motivo que eu apareci la daquele jeito eu queria ti contar que...o gabriel parece do lado do tai que já da um pulo de susto.

-gabriel vaza daqui!

-quem vai me tirar?o bruno aparece bem na hora.

-eu por que?

-bruno para por favor?tai vem vamos embora?puxei o tai e o bruno.

-tai,ve se eu capitei você estava passando pela rua perto daquele bequinho perto da minha casa e viu o gabriel ameaçando o junior.ai ele te viu e te espancou?

-e isso mesmo,depois o junior sumiu por causa do gabriel.

-me desculpa por ter te tratado daquele jeito,mas eu estava com medo e raiva do gabriel.pegou na minha mão e olhou nos meus olhos.

-tai!eu te desculpo.você quer vir comigo pra new york?saiu por impulso o bruno me olhou super serio e o tai abriu um sorriso.

-claro que quero.naquele hora o bruno queria matar o tai,mas fazer o que ele não podia ir.o bruno vivia falando com a pamela por causa do felipe.o gabriel voltou de novo a encher o meu saco mais de uma forma mais ameaçadora.as minhas amigas realmente não eram mais minhas amigas.o pedro me olhava com um olhar não mais daquele jeito de raiva mais não o jeito de quando a gente era amigo de um jeito de amor.era um misto de amor e raiva,ainda me tratava mal,mas agora dava um jeito de me proteger do gabriel,mas ainda era o chato de sempre.meu aniversario estava perto.mais dois meses e pronto dezoito.aleluia.pelo que eu entendi da conversa minha e do tai a bia e o junior haviam terminado.então com quem que ela ta namorando?...

Mês de outubro dia 25(Naquele ano caiu num domingo),convidei todos ate o meu irmão que não apareceu,mas todos foram ate quem eu não queria,agora estava livre podia beber.comprimentei todos na festa consciente ao final nem sabia mais o que falava.o jonas foi na minha festa nesse meio tempo ele quase me beijou.o bruno teve que ir embora mais cedo por causa da mãe dele.já estava bem de noite e essa parte me lembro perfeitamente.o pedro jogou o gabriel na piscina e sem que o gabriel perceber me puxou para um quarto da casa.me colocou na cama e deitou do meu lado,já não sabia de mais nada,ele deitou junto e sussurrou algo assim"lembra quando nos dois dormiamos assim quando mais novos..." "lembra quando nos vimos pelados aos 15 anos" e assim sussurrou um monte de momentos bons de nos dois.ele saiu eu sai um tempinho depois.me diverti muito.o jonas me levou embora e se aproveitou que o bruno não estava perto e eu estava inconsciente dormiu agarradinho e nu comigo na minha cama.acordei com uma baita dor de cabeça e levei um susto ao ver o jonas nu do meu lado.na hora pensei que havia traído o bruno.

-e eu transei...falei meio tenso.

-bem que eu queria mais não,só dormi agarradinho com você.empurrei ele da cama que ficou sem entender nada.e fui tomar o meu banho.pronto to fudido daqui mais ou menos dous meses não estaria mais aqui,e estava realmente curtindo muito.eu e o bruno agora estava mais amoroso,mas não deixava me divertir,montar no cavalinho...

Eu sai do banho e me troquei na frente mesmo do jonas que gostou e abriu um sorriso de canto a canto do rosto.

-vai tomar banho!

-ha!deixa eu ficar aqui?disse fazendo careta.

-jonas vai tomar banho vai,some,se limpa.

-nossa!ta bom ne.

Ele foi todo rebolando se mostrando.nem fui pra escola preferi ficar em casa,mas a bia foi.o bruno praticamente não me ligou,achei estranho dele não me ligar,ate por que mesmo eu me afastando dele ele vivia me ligando pra saber de mim,mas quem sabe isso não foi bom pra mim não pensar tanto nele.o meu telefone toca.

-alo!

-daniel me encontra na praça.

-ta!já estou indo.

Segui pra praça e o bruno estava la com o pedro.

-oi!digo abrindo um enorme sorriso.

-oi!dizem com cara de desanimo.

-o que foi bruno?disse querendo beija-lo.

-daniel pode parar com esse teatrinho!

-que?como assim teatrinho?

-daniel para com esse joguinho de me usar,melhor de nos usar para conseguir fazer ciumes no gabriel.descobri tudo.me deu um leve tapa na cara.

-que como assim eu não estou usando vocês.bruno eu te amo,e pedro já fomos amigos,mas não deu.e bruno só estou me afastando pra não sofrer fora daqui desse meu mundo,por esse motivo ia levar você,então vou levar o tai.bruno eu te amo.quem te disse isso?

-não vem ao caso agora,terminamos o namoro.ele passou por mim e segui em frente.

-e eu pensei que podessemos quem sabe um dia voltar a amizade...ele não terminou se virou e foi embora.aquela hora queria chorar muito.voltei pra casa e me agarrei ao travesseiro e chorei o jonas me consolou naquela hora o jonas era a unica pessoa que estava me ajudando.estava realmente sofrendo...CONTINUAÇÃO.

acho que essa parte ficou pequena por que estou pelo celular então desculpem pelo erro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive #amaandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários