X-Men 2 (Os relatos de Spike: Se adaptando ao novo lar).

Um conto erótico de Evan
Categoria: Homossexual
Contém 2829 palavras
Data: 05/09/2013 20:54:59

Pessoal eu só quero esclarecer algumas coisas. Em primeiro, esse não é só o X-Men e sim, a minha versão dos X-Men. Algumas mudanças vão acontecer, uns personagens vão estar diferentes na forma física, na forma emocional e até no caráter. Quando o Evan chegar no instituto alguns alunos que só foram recrutados depois já estarão lá. Foi um erro meu por o Gambit como o sequestrador? Eu acho que não, ele é só um cafajeste solitário que tem o poder de hipnotizar e faz tudo que o magneto manda. O Scott não é o personagem principal junto com o Evan. Eu vou tentar interagir como o personagem o máximo que eu puder. . Bem aí está o segundo capítulo, eu espero que gostem.

Ororo- e então, você aceita vir com agente para o instituto?

Eu- vou poder continuar estudando, eu quero fazer faculdade.

Jean- você pode estudar na mesma faculdade que eu.

Eu- as dores vão parar

Ororo- sim, eu prometo que sim querido.

Eu então eu aceito...

Capítulo 2.

Ororo- essa com certeza é a escolha certa, você vai ver como o gene mutante é comum- as duas me abraçaram e riram em comemoração, Scott só acenou com a cabeça.

Eu- meu Deus, eu não tinha pensado nos meus pais, eles não sabem desses meus poderes. Como vou explicar a eles?

Mãe- não precisa explicar nada meu filho- falou saindo da cozinha de mãos dadas com meu pai.

Pai- a sua tia já nos contou sobre seus dons e não importa como você seja, o importante é como você age, e você é um garoto bom e nós sempre vamos te amar- nesse momento uma lagrima escorreu dos meus olhos. É bom saber que sempre podemos contar com aqueles que nós realmente amamos.

Eu- obrigado por me entenderem.

Mãe- somos seus pais, é nosso dever te entender e te apoiar. Pelo menos isso explica o que aconteceu com aquele sua camisa no ano passado- mais lagrimas deslizaram pela minha face.

Resumindo tudo, eu aceitei morar com um monte de mutantes. No dia de ir embora foi só uma choradeira, meus pais não me queriam longe deles e eu também não queria estar longe deles, mas acho que fiz a escolha certa. Foi assim que eu fui parar no Instituto Xavier Para Jovens Super Dotados (acho que é assim que chama) rsrsrQuase não acreditei quando as pedras daquele riacho se abriram e o jatinho passou entre as partes.

Eu- pai amado, eu vou fingir que isso nem aconteceu.

Ororo- é melhor se acostumar Evan, se você vai mesmo morar com agente você tem que se acostumar com esses detalhes.

Eu- detalhes, nós voamos de Nova York até aqui em um jatinho feito de plástico, nós poderíamos ter morrido.

Jean- Evan eu já falei que não há com que se preocupar, o Pássaro negro (Jato-X) é muito seguro.

Eu- sei- nós entramos dentro de uma espécie de túnel, no fanal dele havia uma sala enorme com mais duas aeronaves- nossa que sala enorme- falei assim que desci do Jato-X.

Scott- enorme e cheia de truques, tenha cuidado- foi a primeira vez que ele falou comigo desde o momento em que embarcamos. Eu acho que já sabia o motivo.

Eu- valeu pela dica- escutei o barulho de porta de elevador sendo aberta, olheis para os lados e avistei um homem em uma cadeira de rodas se aproximando. Ao lado dele caminhava um rapaz que r dizer, um rapaz não uma coisa. O homem da cadeira rodas devia ter uns 55 anos por ai assim, careca e olhos negros.

Ororo- Evan esse é o professor Charles Xavier .

Professor X- é um prazer conhece-lo pessoalmente Evan.

Eu- o prazer é meu- falei sorrindo- obrigado por me salvar lá em NY.

Professor X- não foi nada.

Jean- esse é o Noturno- falou se referindo a coisa azul.

- Kurt- falou o ser azul, de calda pontuda e o corpo cheio de numero, letras e símbolos- pode me chamar de Kurt, Noturno é o meu nome de guerra- disse mostrando os dentes de cor preta (lindos) e erguendo a mão de apenas três dedos para mim apertar. Eu já estava no inferno então resolvi abraçar o diabo (sem comparações). Apertei a mão dele e devolvi o sorriso, a mão dele parecia veludo, bem macia com alguns pelos.

Jean- Kurt você podia ter vindo recebe-lo na sua forma mais apresentável.

Kurt- acho melhor assim, ele não vai se assustar quando me encontrar pelos corredores sabendo que em eu sou- ele estava certo, eu provavelmente teria um enfarto. Ele mexeu no relógio preso no pulso dele e de repente o diabinho azul se transformou em um garoto branco, cabelo até os ombros, mais alto do que eu pouca coisa e bem magrinho- eu fiquei pasmo com aquilo, eu já devia estar acostumado, mas aquilo me surpreendeu.

Eu- incrível, como fez isso?

Kurt- a isso- se transformou de novo em azul- é o meu indutor de imagem, eu não posso aparecer dessa forma para todo mundo.

Eu- legal, onde compro um desses.

Professor X- não é fácil, eu demorei seis meses para construir esse- aquele cara é uma caixa inteligente de surpresas.

Eu- faz de novo.

Ororo- Evan o indutor não é um brinquedo.

Eu- eu sei, mas que é maneiro, a isso é- todos riram.

Jean- não sei vocês, mas eu estou exausta e vou subir para o meu quarto.

Ororo- eu também.

Professor X- Kurt mostre ao Evan onde fica o quarto dele.

Kurt- yes sir Lehrer, können Sie mir- todos fomos para o elevador, tudo era muito moderno naquele lugar, pelo menos era o que eu achava até a porta do elevador abrir e nós sairmos dele. Saímos do elevador em um corredor triplo, as paredes eram pintadas de marrom dando uma impressão de antiguidade para casa, também haviam estatuas o que fazia lembrar um museu.

Professor X- depois de se acomodar e descansar um pouco, dessa para ser apresentado os outros integrantes do instituto tudo bem- aquele cara era um pouco autoritário, mas sem ser rude.

Eu- ok professor Xavier- tia Ororo e o Professor saíram para um lado do corredor, Jean e Scott para o outro e Kurt e eu seguimos o corredor logo a nossa frente.

Kurt- esse é seu quarto- falou em frente a uma porta vermelha, ele abriu a porta e me entregou as chaves. O quarto e grande, duas pessoas morariam ali tranquilamente. Tinha uma casa de casal, guarda-roupas amarelo, criado mudo também amarelo, uma TV de plasma e uma varanda grande- se precisar de alguma coisa pode me chamar no meu quarto, é logo aqui ao lado.

Eu- tudo bem- aquele quarto era um sonhoEu já estava organizando as ultimas fotos da minha família na prateleira em cima do crido mudo quando bateram na porta.

Eu- pode entrar- entraram duas garotas no quarto ( não vou mais descrever os personagens, você devem saber as feições de todos. Alguns vão mudar em relação ao original, esses eu vou descrever.).

- eu sou Kitty e essa é Amara, você é o Evan o garoto novo?

Eu- sim, sou eu.

Amara- viemos fazer amizade.

Eu- isso me agrada, por favor sentem-se.

Ficamos conversando sobre amenidades e também coisas serias sobre o instituto, elas me explicaram algumas regras daquele lugar. Não podia sair a noite sem a permissão de um instrutor , enquanto morássemos no instituto nós tínhamos que frequentar a escola, depois faculdade e etc. não podíamos contar a ninguém sobre nossos poderes nem sobre as coisas que aconteciam lá. Se quebrássemos as regras sofreríamos como limpar o Jato-X, as vans ou a casa e o pior era ter que ficar sem TV por um trimestre inteiro. Depois de formados na faculdade e com os poderes totalmente controlados nós tínhamos duas alternativas, sair do instituto e viver como uma pessoa normal, claro sem revelar os poderes mutante, ou poderíamos continuar e ajudar no desenvolvimento de novos mutantes recém chegados.

Eu- quanto detalhe.

Kitty- pois é- uma garota passou em frente ao quarto que estava com a porta aberta ela segurava um copo com agua, olhou rapidamente para dentro e segui, logo depois voltou com os olho esbugalhados.

Garota- eu não acredito.

Kitty- Vampira esse é o garoto novo, o nome dele é Evan.

Vampira- o dos espinhos?

Amara- ele mesmo.

Vampira- fiquei sabendo que ele é sobrinho da Tempestade- nem quis saber porque chamam ela assim.

Eu- eu estou aqui.

Vampira- a sim, me desculpe, eu sou a Vampira, meu nome mesmo é Anna, mas eu prefiro Vampira.

Eu- Evan- falei abraçando ela. Alguma coisa ainda a incomodava- está incomodada com alguma coisa?

Vampira- você ficou com o quarto do prazer.

Eu- como assim quarto do prazer? Isso é ruim?

Amara- ta brincando? Esse é o sonho das garotas desse lugar, dessa janela- falou apontando para a janela do meu quarto- da pra ver os garoto praticando esportes e professor deu ele pra você.

Eu- ele não sabe a besteira que fez.

Kitty- quer dizer que você gosta de...- ele hesitou um pouco- garotos?

Eu- garotos não, eu gosto de homens e com pegada.

Amara- nosso desejo foi realizado.

Eu como assim?

Vampira- fazia tempo que agente estava querendo um amigo gay para compartilharmos fofocas.

Eu- loucas- todos rimos- você pode me mostrar seus dentes- falei para a vampira.

Vampira- rsrsrsrs... Eu não tenho dentes enormes não.

Eu- não, e como você suga o sangue?- sentia calafrios só de pensar nisso.

Vampira- eu não sou uma vampira de sugar sangue, eu posso drenar um pouco dos poderes de outros mutantes e tê-los para mim para mim por um tempo.

Eu- maneiro, devo ter medo de você?

Vampira- um pouco- falou dando uma gargalhada.

Kitty- bem agora vamos deixar você descansarEu saí do meu quarto para o professor me apresentar aos outros mutantes, mas depois de cinco minutos eu já estava desesperado, eu consegui fazer a proeza de me perder entre os corredores fala serio não sei pra que uma casa tão grande, me lembrei da Kitty, peguei meu celular e liguei pra o numero que ela havia me dado.

Kitty- alô.

Eu- Kitty sou eu o Evan, por favo me ajude.

Kitty- deixa eu adivinhar, você está perdido pelos corredores.

Eu- é isso mesmo, você pode ler mentes?

Kitty- não, mas foi o que aconteceu comigo quando eu cheguei aqui.

Eu- por favor, me ajude.

Kitty- espere aonde está.

Eu- claro, como se eu fosse correr o risco de encontrar alguma coisa que possa me matar do coração.

Kitty- deixa de ser dramático garoto- quase morri mesmo quando a Kitty colocou a cabeça pra fora do quarto, isso sem abrir a porta.

Kitty- a você está aí- falou olhando em minha direção.

Eu- então você atravessa paredes? Eu poderia conviver com isso.

Kitty- seus poderes não são ruins- falou atravessando o restante do corpo pela porta e se agarrando no meu braço, ela foi me explicando o caminho enquanto me conduzia até chegarmos a escada. Descemos e chegamos a sala de jantar, devia ter umas vinte pessoas ali comendo e fazendo barulho.

Kitty- vem o professor está ali- nos aproximamos dele.

Eu- aqui estou professor, onde está minha tia?

Professor X- deve está descendo já já.

- então esse é o sobrinho da Ororo?- olhei para traz para ver de onde vinha a voz e vi uma montanha de músculos em forma de homem.

Professor X- Logan esse é o Evan.

Logan- como vai garoto?

Eu- bem, e você?

Logan- bem também- ele pegou uma maçã da fruteira bem ao centro da mesa e se retirou para uma espécie de biblioteca bem ao lado.

Professor X- pessoal, pessoal, um minuto por favor- falou chamando a atenção de todos- esse é Evan Daniels, ele é novato sejam cordiais com ele.

Todos- seja bem vindo Evan.

Eu- valeu galera.

Professor X- pode ir jantar agora- me sentei a grande mesa ao lado de Jean e Vampira e de frente para Amara e Kitty, de vez em quando alguém vinha se apresentar para mim. Não demorou muito para minha tia chegar, ela estava linda com um macacão preto que lhe caia perfeitamente naquele corpo maravilhoso, e para completar uma linda capa negra. Pena que não havia lugar na mesa para ela.

Tempestade (quando os personagens estiverem devidamente vestidos com suas roupas de heróis vou chama-los pelo “nome de guerra”)- Jamie, o que eu falei a vocês sobre ocupar o espaço alheio.

Jamie- desculpe dona Ororo- os cinco garotos foram reduzidos a apenas um.

Tempestade- assim está melhor- falou se sentando. Sinceramente aquilo nem me assustou mais, eu já estava acostumado, eu acho.

Eu- tia que roupa linda.

Ororo- obrigada querido, eu lhe peço desculpas por está a mesa com esses trajos.

Eu- isso não tem nada haver, eu adorei seu trajeDepois que eu acabei de jantar eu cumprimentei os outros e subi para o meu quarto. Eu estava em um corredor antes do meu quando vi aquele colírio para os meus olhos. Scott estava só com uma toalha envolvendo de sua cintura para baixo, ele caminhou até mim com aquele corpo maravilhoso. Esse cara é muito lindo.

Scott- será que agente pode conversar?

Eu- claro- eu já imaginava sobre o que fosse. Ele pediu pra entrarmos para o quarto dele, não era muito diferente do meu só a janela que dava para a floresta.

Scott- me desculpe pelo modo que tratei você lá NY, eu acho que estava cansado da viagem.

Eu- claro que desculpo. Eu acho que se eu fosse apaixonado por uma garota e ele ficasse toda eufórica por causa de um garoto desconhecido eu ficava nervoso igual você ficou- o rosto dele corou, acho que resolvi o problema.

Scott- está tão visível assim?

Eu- está, você passa o tempo todo olhando pra ela, nem com os óculos você consegue esconder, só um idiota não veria que você está apaixonado por ela.

Scott- então acho que ela é uma idiota.

Eu- você é que pensa- falei bem baixinho.

Scott- o que?

Eu- nada não, só umas doidices minhas- nós dois rimos- agora preciso ir.

Scott- obrigado por me entender.

Eu- de nada- saí do quarto dele e fui para o meu. Confesso que foi um banho de agua fria quando percebi que o Scott era apaixonado pela Jean. Aquela dana da tem sorteGosto de fazer isso, rsrsrs)

Eu estava quase pegando no sono quando as janelas do meu quarto bateram, eu claro levei um susto danado. Me levantei para ver o que era, mas só o que vi foi um vulto enorme passando em frente a ela, fechei a janela morrendo de medo. Um fantasma era tudo que eu não queria ver gora, e nem nunca. Me deitei novamente e fiquei ouvindo no celular com fones de ouvido, minha rainha Beyonce. Peguei no sono, mas acordei varias vezes naquela noite. O casinha estranha viu, ouvi vários ruídos durante a noite, eu tive que aumentar o volume da musica para poder dormir em paz. No outo dia acordei com meu celular tocando Beyonce (é ótimo acordar ouvindo a voz dela), dessa vez alguém estava me ligando.

Eu- alô.

Mãe- oi meu filho como você está?

Eu- bem, e vocês como estão?

Mãe- agora estou bem ouvindo de sua boca que está bem, seu pai está par o escritório, eu estava muito preocupada com você nessa viagem.

Eu- não há com que se preocupar mãe, eles são ótimos, a casa é confortável, um pouco estranha eu admito, mas é legal- passei quase uma hora de tempo conversando com a minha mãe. Depois de desligar a chamada e u fui tomar banho, ainda tive que esperar o garoto do gelo (Bobby) sair de dentro banheiro. Em cada corredor havia quatro quartos, a casa tinha três andares então imaginem, no final de cada corredor havia um banheiro o osso ficava bem ao lado do elevador, só no quarto do Kurt tinha um banheiro.

Eu- garoto sai logo daí de dentro.

Bobby- calma eu estou quase saindo.

Kurt- mas que gritaria é essa? O que está acontecendo?- falou abrindo a porta de seu quarto. Ele estava de diabinho.

Eu- esse garoto entrou no banheiro e até agora não saiu- eu estava muito apertado.

Kurt- pode usar o meu- falou abrindo passagem. O quarto dele também era igual ao meu, só que tinha banheiro. Depois que saí do banheiro já de banho tomado eu perguntei ao Kurt sobre a faculdade.

Kurt- é bem legal, bons professores, qual é o seu curso?

Eu- medicina.

Kurt- o mesmo da Jean, da Kitty, da Amara, e mais um bando de gente daqui do instituto.

Eu- qual o seu?

Kurt- física.

Eu- legal- mentira eu odeio essas matérias: Física, Química e matemática- quando será que começa?

Kurt- em fevereiro- estávamos em dezembroCheguei no jardim as 08h pronto para a minha primeira sessão... Continua.

Pessoal muito obrigado por leram o primeiro capítulo, espero que gostem do segundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulo camargo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorando. Confesso gosto dos X-men e estou adorando esta tua versão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando. Confesso gosto dos X-men e estou adorando esta tua versão.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, escreve logo, ta demorando muito, o primeiro achei chato, realmente, mas esse ta muito legal, andaaaaaaaaaa cra, kkkk. vlw ae

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto, li ouvindo a voz dos personagem em minha imaginação. intereçante.

0 0