Comunicado - Amor Não é Matéria de Cursinho

Um conto erótico de Kevin
Categoria: Homossexual
Contém 342 palavras
Data: 05/09/2013 20:10:15
Assuntos: Gay, Homossexual

AMOR NÃO É MATÉRIA DE CURSINHO

COMUNICADO

(Aqui embromarei para que se complete o tamanho necessário para publicação não atingido por esse comunicado, o que é um tanto inconveniente. A verdadeira mensagem está logo abaixo e não precisa se incomodar em ler o que está escrito aqui, senhor leitor. Lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalaalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala. Um tanto quanto ridículo, não? Mas necessário.)

Olá pessoal, aqui é o autor. Primeiramente quero pedir perdão por demorar tanto para postar alguma satisfação. O que acontece é que meu vestibular está terrivelmente perto e escrever a série estava tomando muito do tempo que não tenho e deveria utilizar exclusivamente para estudo. Eu espero sim terminar a série, e talvez nem demora tanto. Ela foi planejada para ser pequena, de modo que provavelmente terminará antes do capítulo 15. Mas infelizmente a Kevin, Apolo e Thiago terão que esperar,e alegraria-me muito em saber que todos os atuais leitores lerão o término dessa história, afinal, ela é escrita para vocès, e também para meu próprio entretenimento, já que ser elogiado por todos vocês faz com que me sinta extremamente bem. Carência? Talvez, haha.

A razão da demora foi eu estar sem internet no celular, que é por onde escrevo os contos. Além disso, a vida tem sido corrida, com livros para ler, matérias para estudar, coisas para resolver e que parecem não ter fim. Não estou utilizando isso como desculpa, sei que muitos aqui têm a vida talvez até mais corrida. Acho que estou me acostumando.

Enfim, aqui eu disse tudo que era preciso. Espero que leiam quando eu voltar a postar, e quem sabe eu não tenha um fluxo louco de inspiração e resolva postar qualquer dia desses. Eu sacrificaria uma noite para transmitir minhas ideias.

Mas uma certeza eu tenho: quero terminar essa história, que para mim não é um simples "jogo", é algo importante. Einstein disse certa vez que "Deus não joga dados com o universo", e se minha convicção está certa, eu, como autor, sou o deus de minhas histórias, meus universos.

E certamente não jogarei dados com elas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ok, Mas assim que postar nos avisa por favor. Quero saber o sim dessa historia. Abração. Ate mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo bem... eu entendo essa parte do vestibular. Boa sorte, cara! :) estaremos esperando.

0 0
Foto de perfil genérica

So nao nos abandona de vez e se nao ser pra continuar nos avise!!Vou aguardar

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vou sentir falta, amava teu conto, ele é esplendido. Te desejo toda sorte no vestibular e tenho certeza absoluta que irás passar, forças e acredite em si mesmo. Boa sorte de novo a até a volta.

0 0