Um Show de Vizinho PT II

Um conto erótico de Love Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2290 palavras
Data: 05/09/2013 19:54:19

Olá pessoal estou de volta e dessa vez continuarei com o relato sobre o meu vizinho que é um show parte II. . Depois de sair do apartamento de Rafael naquele dia feliz da vida por ter conseguido transar com ele, fiquei pensando nele a noite inteira. No dia seguinte fui pra faculdade e no caminho percebi que muitas pessoas me olhavam sem parar, achei estranho acabei não me importando, na faculdade não conseguia prestar atenção na aula, como sento na frente o professor acabou me chamando atenção me perguntando sobre o conteúdo.

-MIGUEL PODERIA REPETIR O QUE ACABEI DE FALAR?

-AH PROFESSOR... (pausa) ME DESCULPE NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO. Disse eu envergonhado.

Pois eu sou um aluno muito dedicado e esforçado, e ele disse:

-PARECE QUE VOCÊ ESTÁ NO MUNDO DA LUA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ HOJE MIGUEL (foi ai que ele olhou para o meu pescoço) ) E ACHO QUE A NOITE DEVE TER SIDO BOA, (risos).

E os alunos começam a sorri e eu fui o Centro das atenções e todos não paravam de me olhar e foi ai que percebi que meu pescoço estava com uma imensa marca roxa. muito grande e morri de vergonha, fui embora antes de terminar o horário, e fui até uma farmácia e comprei um bandete chegando em casa o porteiro que era bem saliente começou a tomar gosto comigo.

-IR PARECE QUE ALGUÉM FOI CHUPADO POR UM BARBEIRO, HEHEHE!!

-OH ENGRAÇADINHO!!! FOI TUA MÃE QUE ME CHUPOU.

Ele logo se calou e eu comecei a sorri.

Voltei pra casa e estava sozinho pois minha amiga nessa noite não dormiria em casa, morria de vontade de ligar pra ele mais meu orgulho não deixou fiquei com medo dele pensar que eu já estava louco por ele e a noite ele me ligou.

-E AI NÃO ME LIGOU O DIA TODO, ME ESQUECEU?

-AH ME DESCULPE EU ESTAVA MUITO OCUPADO COM UNS TRABALHOS DA FACULDADE E NÃO TIVE TEMPO, MAIS NÃO PAREI DE PENSAR EM VOCÊ.

-HUM, EU TAMBÉM PENSEI EM VOCÊ.

AH QUERO TE FALAR UMA COISA, SEU SAFADO TU DEIXOU UMA MARCA ENORME NO MEU PESCOÇO, TODOS RIRAM DE MIM ATÉ MEU PROFESSOR.

Ele começou a ri sem parar, e disse que fez de propósito e eu bufei de raiva.

-SEU SAFADO, NA PRÓXIMA TU VAI ME PAGAR EU VOU TE DEIXAR TODO CHUPADO.

-É MESMO, FALANDO ASSIM JÁ FICO DE PAU DURO , QUANDO A GENTE VAI FUDER DE NOVO, ESTOU LOUQUINHO JÁ.

-ENTÃO, EU QUERIA TE FAZER UM CONVITE , MINHA AMIGA NÃO VAI DORMIR EM CASA, TU GOSTARIA DE DORMIR COMIGO ESTA NOITE?

Ele deu um sorriso e respondeu:

-QUERO SIM, MAIS ACHO QUE DORMIR VAI SER A ÚNICA COISA QUE NÃO VAMOS FAZER (RISOS).

-SAFADO, VEM PRA CÁ TO SOZINHO.

Se passou 3 horas e ele chegou pra minha alegria. Vestindo uma regata e uma bermuda bem descolada estava bem sexy e cheiroso, eu estava apenas com uma cueca boxe, eu abri a porta ele entrou e me olhou com um forte desejo e logo eu o recebi com um beijo, foi tão gostoso um beijo quente que me deu logo vontade de transar. Nossos olhares se cruzaram e sua língua entrava e roçava minha boca e eu pude sentir seu halito fresco de hortelã, nossos corpos se juntaram, sua mão deslizou sobre as minhas costas até chegar na minha bunda. Ele a apertou, eu gemi no seu ouvido.

-JÁ ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE, DESSE PAU GOSTOSO (apertando o pau dele).

-CARALHO, TU ME DEIXA LOUCO SEU FILHO DA PUTA, ESTOU LOUCO PRA COMER ESSE CUZINHO DE NOVO.

E continuo a me beijar e o beijo dele me enlouquecia era como se me hipnotiza-se

O clima esquentava cada vez mais, ele deitou sobre mim e começou a proferir palavras de putaria no meu ouvido.

-GOSTOSO DO CARALHO...

Era muita sacanagem mais uma pitada de romance eu diria, ele me beijava, apertava com os lábios sugava meus mamilos, mordia minha orelha. Estava com seu corpo deitado sobre o meu, segurou meus rosto com as duas mãos, me olhou nos olhos e disse: -

ESTOU DOIDO POR VOCÊ, SEU FILHO DA PUTA...

Quando eu ia responder ele enfiou novamente a língua na minha boca, Eu não conseguia a acreditar enlouquecia com ele me xingando e dizendo que me queria o tesão era incontrolável

Sem tirar a língua da minha boca ele arrancou minha bermuda. Ficamos os dois de cueca. O que não durou muito, pois ele logo tratou de tira sua cueca boxe, fazendo sua vara pular para fora. Olhei para aquela pica e me lembrei novamente da nossa primeira foda, que tinha sido inesquecível. Ficamos os dois pelados. Ele se levantou e sem precisar falar uma palavra eu fiquei de joelhos e meti a boca naquela cobra grande e iniciei um boquete delicioso. À medida que sua pica ia entrando na minha boca eu me punhetava, e isso me enlouquecia, ele gemia alto delirando com a minha mamada:

-VAI ENGOLE MEU PAU INTEIRO SUA PUTA SAFADA, CARALHO COMO TU CHUPA GOSTOSO...ENGOLE TUDO.

-GOSTA DISSO, NE SEU PUTO?

Ele me olhou com a cara de safado e falou sorrindo.

-ADORO, SOU SEU PUTO SAFADO...

É GOSTOSO, TU É TODO MEU..

E começamos a nos beijar novamente, dessa vez com tanto fogo e completamente descontrolados, foi ai que minha língua começou a fazer uma caminhada pelo seu corpo, chupava seus mamilos e passava suavemente em sua barriguinha de tanquinho descendo até seu pau de novo e engolindo suas bolas, até ele começar me chupar, ele ficou de 4 e foi a vez dele sentir minha língua em seu cuzinho, nunca tinha chupado mais adorei, enfiei minha língua e ele gemia eu fazia movimentos fortes indo e voltando com a língua. Depois ele começou a chupar meu pau, ele começou chupando de leve e depois bem forte, com uma vontade imensa de devora-lo, sugava com gosto até engolir minhas bolas e logo estamos os dois fazendo um delicioso 69 ele ficou em baixo e eu em cima e eu enfiava meu pau bem fundo na garganta dele o prazer era tanto que parecia um sonho.. Até ele se levantar e falar no meu ouvido.

- EU QUERO TE FUDER AMOR...

-VAMO QUERO ESSE PAU INTEIRO EM MIM...

-VOU TE ARROMBAR TODO SEU SAFADINHO.

-ENTÃO VEM, E ACABA LOGO COMIGO SEU PUTO CACHORRO

Começamos a sorri um olhando nos olhos do outro, deitamos e ele me mandou eu deitar eu deitei ele levantou as minhas pernas pra cima e começou a chupar meu cu deslizando a língua quente no meu buraquinho rosa e depois enfiando os dedos na minha bunda, eu vi estrelas de tanto tesão e gritava alucinado. Era uma sensação maravilhosa, ele passeava com a língua pelo meu rabo, mordia minha bunda , lambuzando-a bastante e dando fortes palmadas.

O tesão era tanto que eu gritei: - ME FODE CARALHO, ME FODE!!!

Ele começou a sorri e colocou a camisinha de morango no pau e abriu minhas pernas e colocou nos ombros e foi me penetrando Como eu estava com o cu bem molhadinho e cheio de tesão foi só prazer. Ele meteu a cabeçona, que entrou sem dificuldade e num movimento só meteu o resto. Eu gemi alto e ele no mesmo instante começou a me bombardear o cu. Parecia que seria a ultima foda de sua vida. Cada estocada que ele dava muito prazer parecia que aquela rola gigante queria morar dentro de mim. Eu não parava de gemer, o que deixava ele com mais tesão. Não demorou muito e ele disse que ia gozar. Gozou dentro da minha bunda mesmo. Senti seu pau se dilatar e inundar minha bunda de porra. Que sensação deliciosa. Caímos os dois na cama, ele ainda deitado sobre mim, ficamos conversando sobre a gente e tudo o que rolou e principalmente o modo como nos conhecemos na piscina e relembramo e ele acabou me falando que desde a primeira vez que me viu se sentiu atraído por mim e não me correspondeu com o olhar por quer sentiu medo de ser descoberto e na hora tinha algumas pessoas.

Nos abraçamos e nos beijamos com paixão. Após o banho voltamos para a cama já banhadinhos prontos pro 2º tempo e ainda rolou sacanagem a noite inteira, como por exemplo fizemos a tradicional papai e mamãe com os corpos colados ele me fudia com muita com muita força e enquanto ele metia com violência eu arranhava suas costas e chupava seu pescoço deixando uma forte marca, ele me beijou novamente dessa vez com mordidas e em surto dele quase tirou o pedaço da minha boca e isso me encheu de tesão continuando a me comer, ai foi a vez de eu ficar de bruços e ele sentar sobre mim metendo cada vez com mais foça e ele mordia minhas costas enquanto eu gemia enlouquecido, ele disse:

-VOU DEIXAR TEU CU TODO ARDIDO!

-ACABA COMIGO DE UMA VEZ!

-É SAFADINHO, É VOU TE DEIXAR ARROMBADINHO DE NOVO..

Mudamos de posição dessa vez ele sentou numa cardeira e eu sentei no pau dele ficando de frente pra ele, eu controlava os movimentos e ia rebolando enquanto nos beijamos de língua ele segurava minha bunda a apertando e dando fortes palmadas,e de vez enquanto o pau dele escorregava e eu colocava de novo, ficamos assim uns 8 minutos e depois foi a vez de trepamos em pé, ele me carregou feito um criança e ia metendo bem forte, eu gemia e arranhava seu corpo, essa posição me deu muito prazer, meu cu já estava todo adido e eu estava muito taradinho ele já queria descansar, mais eu não deixei.

-EU VOU DEIXAR TEU PAU TODO ARDIDO, EU QUERO MAIS E MAIS...

-TARADINHO (disse ele com um sorriso).

Ai eu joguei ele na cama e ele trocou de camisinha e colocou uma de menta, ai eu segurei seu pau e enfiei no meu cu que ardia com o efeito da camisinha, um frescor delicioso, eu pulava e rebolava e ele gritava mais forte pra mim ir mais forte, ficamos nessa posição até ele anuncia que ia gozar e eu pedir que ele gozasse na minha barriga queria sentir porra no meu corpo, ele retirou a camisinha e eu me deitei todo e o jato foi tão forte que atingiu minha cara, ele sorria e olhava pra mim com um lindo sorriso....

Avisei que ia gozar e ele me pediu pra gozar na cara dele, ele se ajoelhou e começou a me punheta e logo um imenso jato de porra saiu e eu enchi a cara dele com a minha porra. Caímos no chão e fomos para o banheiro tomamos banhos juntos saímos enrolados na mesma toalha, só vestimos uma cueca e lanchamos e depois voltamos pra cama onde ficamos abraçadinhos conversando e dormimos os dois agarradinhos, nunca tinha dormindo com um cara antes e só o que posso dizer que foi a melhor noite da minha vida, nos espantamos de madrugada e a vontade bateu e trepamos de novo. No dia seguinte ele foi embora e resolvi deixar ele na porta e resolvemos ir pela escada e lá trocamos um delicioso beijo, e o porteiro safado acabou nos vendo, Rafael nem olhou mais eu vi ele sorriu pra mim, eu fiquei com medo e preocupado.

Após esse dia continuamos a ficar, mais a cada encontro eu ficava mais envolvido eu estava me apaixonando por ele? Isso nem eu sabia responder e se passaram 2 dias se o porteiro que vivia tomando gosto comigo com piadinhas sarcásticas e descobriu o nosso relacionamento e no elevador nos cruzamos , Ele logo tratou de me infernizar.

-E AI VIADINHO ME CONTA COMO É DÁ PRA AQUELE MORENO FORTE, EM? ESTÁ ANDANDO ABERTO SÓ DE PAU NO TEU RABO EM? (risos).

Eu gelei na hora e tentei fingir que que não era comigo mais ele percebeu eu respondi.

-EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, É LOUCURA DA SUA CABEÇA SEU LOUCO.

-AH NÃO E O QUE ELE ESTAVA FAZENDO NO SEU APARTAMENTO QUE SÓ SAIU DE MANHÃ? NA ESCADA EU VI VOCÊS DOIS SE PEGANDO E AGORA PODE NÃO MENTI!

-E O QUE TU TEM A VÊ COM A MINHA VIDA EM? ME DEIXA EM PAZ DESGRAÇADO, VAI CUIDAR DA TUA VIDA... (alterado)

Foi ai que ele avançou sobre mim apertou minha boca nem conseguir me defender.

-ESCUTA AQUI, TU É UM VIADINHO QUE ADORA UM PAU GRANDE NO RABO E SE TU NÃO QUISER QUE TODOS SAIBAM A PUTINHA QUE VOCÊ É TERÁ QUE FAZER O QUE EU MANDAR.

-ME SOLTA DESGRAÇADO EU NÃO VOU FAZER NADA, ME DEIXA EM PAZ..

-ESPERA PRA VÊ, OU FAZ O QUE EU MANDO OU AMANHÃ MESMO EU CONTO PRA TODOS O QUE EU SEI, E É BOM VOCÊ ESTÁ DISPOSTO POR QUE SE NÃO TODOS VÃO SABER A BICHONA QUE HÁ EM VOCÊ... AH E NÃO CONTA PRA AQUELE TEU NAMORADINHO SE NÃO, EU ACABO COM ELE TAMBÉM.

-DEIXA ELE FORA DISSO, NÃO FAZ NADA SEU DESGRAÇADO.

-HUM, A BICHINHA É ZANGADA!!! TOMA CUIDADO COMIGO NÃO SABE O QUE EU SOU CAPAZ.

E ele chegou mais perto de mim me olhando com desejo e tentou me beijar E eu mordi a boca dele e ele me jogou contra a parede do elevador e foi embora. Eu fiquei apavorado, quando tudo estava dando certo quando encontrei finalmente um cara legal que me deixava louco, esse idiota achou de me infernizar e logo eu me culpava por ter me descuidado como pude ser tão burro? como não me cuidei? Estava tão feliz que nem me cuidei, já era tarde. EU ESTAVA NAS MÃOS DELE.

O QUE EU PODIA FAZER?

ISSO SÓ NO PRÓXIMO RELATO, PARTE III.

BEIJOS GOSTOSOS.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que na verdade tudo que o porteiro quer é ter você!!! Aproveite cada oportunidade com vontade!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff ninguém merece um carma como esse porteiro no pé. Demais o conto.

0 0