Mais que amigos 5.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 1255 palavras
Data: 05/09/2013 18:39:20

São 3h da tarde estou em casa olhando para o teto o som tocando kiss - Goin’ Blind, eu pensando na conversa que eu teria que ter com o pai do Hugo, nossa só de imaginar como vai ser me da calafrios. A musica muda agora toca Du you love me? Kiss me fascina! Quando de repente sinto meu telefone vibrar, Olho para o telefone, ligação! Numero desconhecido.

-alo?

-alo aqui é o marcos o pai do Hugo, com quem eu falo?

- aqui é o Lucas.

- há é você Lucas! Olha teria como você da uma passada aqui em casa agora, nos precisamos conversar! Acho que você bem sabe o porquê.

-tud... Tudo bem!

-então até daqui a pouco!

O medo se instalou no meu corpo minha vontade era sumir no mundo! (com o Hugo é claro...) tomei um banho no meu quarto tocava Twisted sister-Like a Knife in the Back a todo o volume, gente eu não sou rockeiro até que sou bem eclético, mas aquele dia eu estava inspirado! Tento ligar para o Hugo e nada ele não atende ao telefone, eu já estava quase morrendo de nervoso e medo, há com certeza ele vai estar lá, penso comigo mesmo, ele disse que iria.

Eu caminhando para a casa do Hugo era umas 04h30min da tarde, eu estava quase chegando, com o fone de ouvido estava escutando I AM-Twisted sister, estava imaginando mil coisas que podia acontecer nessa conversa e em 90% delas eu fazia cagada! Dobro a esquina e logo vejo a casa do Hugo, meu aquela casa era enorme, minha vontade era de ir embora, minhas pernas bambeavam, meu coração estava saindo pela boca. Chegando na frente da casa tiro o fane de ouvido, toco a campainha e logo a porta se abre, um olhar frio e com um certo ar de nojo chegava a min de cima para baixo, era a madrasta do Hugo que atendera a porta.

-entre! Disse ela com uma voz indiferente.

Biscate, falsa até ontem me tratava como um da família hoje me olha com essa cara de bosta! Penso comigo, olho brevemente em seu resto.

- eu vim falar com o pai do Hugo.

- eu sei o que você veio fazer aqui! Marcos esta no escritório, esta te esperando.

-com licença

Entro com a cabeça baixa olhos para todos os lados a procura de Hugo, mas não o via em lugar nenhum subo as escadas olhando para todos os lados.

- ele não esta aqui! Disse Beatriz a madrasta do Hugo.

-onde ele esta?

- saiu deve voltar em breve.

-tudo bem. Eu falo com uma voz triste.

Ele disse que estaria comigo, ele vai se ver comigo, eu pensei. Abro a porta do escritório o pai de Hugo, marcos esta sentado parecia ocupado, pois não tirava os olhos de alguns papeis em sua mesa, marcos era um homem muito grande! Mais tipo não de altura ele era forte tinha braços da largura da minha perna, mas não era bombado de academia, parecia um segurança de boate; tinha cabelos olhos grandes e claros um castanho beirando ao verde.

-sente-se

Entro, sento numa cadeira a frente da mesa, Beatriz a madrasta ordinária entra na sala fecha a porta e para ao lado de marcos. Beatriz é uma mulher muito bonita uns pernão, bundão, peitão barriguinha sarada e um cabelo ruivo muito bonito, era o tipo de mulher que não saia da academia mas tinha uma voz fina e irritante com um tom arrogante, Hugo a chama de bellatrix lestrange ele diz que ela é uma megera vagabunda também.

- s.r. marcos eu posso explicar é queminuto! Fala marcos me interrompendo.

Ele tem uma voz grossa que dava medo, Fico em silencio olho para Beatriz que estava com um olhar venenoso, acho que se ela pudesse me transformava em pedra!

- eu sei o que esta acontecendo Lucas não precisa me explicar. Disse marcos

- você não vai permitir essa pouca vergonha na sua casa não é marcos? Mugiu Beatriz

- já te disse que vou fazer o que acho certo para o meu filho! Grita marcos

-e, por favor, nos de licença!

Ela sai da sala com uma cara de inconformada, bem feito eu penso, gente eu só falo mal assim dela porque o Hugo pede alias ele esta aqui morrendo de rir!

- o qual a relação com meu filho?

Olha a pergunta que recebo logo de cara! Reúno toda a minha coragem e respondo:

-vou ser o mais sincero o possível com o senhor!

-por favor! Disse marcos me olhando bem no fundo dos meus olhos parecendo que procurava minha alma para verificar a veracidade de minhas palavras.

- a principio...

-era só amizade

Olho para baixo meus olhos se enche de lagrimas, volto a olhar para marcos para que ele pudesse ver meus sentimentos escorrendo dos meus olhos.

-mas...

-nasceu um sentimento maior entre a gente...

- hoje somos mais que amigos... Ele é meu namorado!

Quando ouço um grito vindo do andar de baixo o máximo que pude ouvir era:

-NÃO ME INTERECA... EU VOU SUBIR AGORA!

Tive a certeza que era Hugo que havia chegado, meu coração acelerou um alivio retomava o controle do meu corpo que tinha sido tomado pelo medo. A porta se abre Hugo entra correndo me abraça e fala:

- você esta bem amor?

- estou...

- não queria que passasse por isso sozinho mais tive que sair urgentemente me desculpa! E me da um beijo no rosto carinhosamente.

Um beijo no rosto parece estranho quando as bocas se conhecem não acham?

- Escuta aqui eu amo o Lucas e não vou me separar dele nem por sua vontade ou pela da beatriz e nem por ninguém!

Pai e filho se olhando com olhares congelantes. Meu essa cena me deu um frio na espinha!

- eu sou seu pai e se eu disser que não vera esse rapaz de novo você não vera ele nunca mais!

-contudo, sua falecida mãe sempre fez o melhor para você sempre respeitando suas escolhas...

- eu quero respeitar a vontade de sua mãe, não é fácil para min, mas se esse rapaz te faz feliz pra min já é o suficiente!

Um sorriso se abre em nossos rostos Hugo me abraça me beija calorosamente, mas ao perceber o desconforto de seu pai eu escapo de seus braços.

-agora não seu bobo, eu disse.

- pai eu te amo! Disse Hugo correndo abraçar o pai

- eu também, você é o meu bem mais precioso só quero que seja feliz.

Os dois se abraçam eu já me emocionando com a cena quase choro! Nos fomos para o quarto de Hugo mal acreditando no que tinha acontecido podíamos ouvir os gritos de Beatriz indignada! Nos riamos e nos beijávamos loucamente transamos como loucos mais unidos que nunca, nada mais poderia nos separar.

Eu já estava saindo, me despeço de Hugo, marcos e Beatriz que com um sorriso falso nos lábios se oferece para me levar a porta e marcos chama Hugo para conversar. Chegando à porta Beatriz pega firme nos meu braço, quase quebrando ele me disse:

-isso não acabou vocês não vão ficar com essa imundice na minha casa! Sua aberração!

-ou eu não me chamo beatriz! E me empurra com força.

- minha vida não é da sua casa e essa casa é mais de Hugo que sua!

-você que pensa! Sua bixa!

Saio correndo com os olhos cheios de agua em direção a minha casa não queria fazer barraco ali, não seu se foi a decisão correta, mas foi a melhor que pude tomar na hora!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa Beatriz deve ser uma plus vaca. Que bom que o pai do Hugo deu apoio a vocês.

0 0