o estagiario cap 19

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 512 palavras
Data: 05/09/2013 17:10:11

Quando olhei a expressão de tristeza no rosto do Henry e virei para olhar logo percebi o motivo,aquele rosto cínico nos olhando com um ar debochado.

Lucas estava ali para uma consulta de rotina,só depois fui me lembrar que ele fazia rotineiramente ,ao ai fui lembrar de onde reconhecia ele,ele foi logo adentrando o consultório e a Claudia foi atende-lo,no entanto ele fez questão de ser tratado pelo Henry,Claudia logo se prontificou a negar ,pois Henry era apenas um estagiário e estava em fase de teste,e a única coisa que poderia fazer era clareamento e aplicação de flúor.

Ele teimou dizendo que estava pagando e ela cedeu afirmando que ele arcasse com os prejuízos que logo aceitou,virou para mim e deu um sorriso maldoso,chamou Henry para lhe dar as instruções e cochichou algo em seu ouvido sem que Lucas percebesse.

Logo o tratamento iniciou e uma das mangueiras de obstrução enganchou na gengiva do garoto que não quis mais sair e ele ficou aperriado e nada da mangueira sair,ele começou a chorar de medo e sem que ele percebesse Claudia filmou tudo,poderíamos ter desligado mas deixamos mais um pouquinho,logo a esguichadeira começou a soltar água molhando o garoto todo e foi aquela confusão.

Laura desligou a maquina na tomada e pegou um olhar de repreensão de Claudia mas eu peguei em seu ombro e disse tudo bem já estava de bom tamanho.Lucas fez a maior zuada fazendo com que o diretor clinico do hospital viesse até nós.

Contamos toda a historia que foi confirmado pela recepcionista do setor,Lucas exigiu nossa demissão,no entanto o dr Ricardo falou que realmente é contra as leis éticas deixar um estagiário conduzir um atendimento sozinho no entanto ele havia exigido alegando esta pagando e concordou em arcar com as conseqüências.

O garoto saiu de La soltando fumaça o Doutor Ricardo era padrinho da Claudia e sabia que ela era muito responsável e não faria aquela brincadeirinha a toa,alem de desde pequena fazer sempre seus gostos,nos deu um sorriso e nos desejou juízo pois nos faltava muito e voltou a seus afazeres.

Henry estava meio frustrado e nos pediu desculpa, eu o puxei a minha sala e o beijei envolvendo suas mãos em meu pescoço lhe tranqüilizando afinal a culpa não era dele.

E disse que logo mais a noite iríamos sair só nos dois queria dar uma noite especial para ele e para isso precisava da ajuda da Claudia,mas queria lhe fazer uma surpresa então tivemos que conversar escondidos na hora do almoço,percebi que ele ficou triste por não almoçarmos juntos naquele dia,mas era necessário não queria estragar a surpresa.

Galera desculpa o atraso e o tamanho e que tava meio desmotivado,e que vejo que muitos lêem e poucos comentam e o comentário de vocês e muito importante para o escritor quero mais uma v ez agradecer ao coelinho 33,Ru/ruanito e brunnorafa que nunca me abandonam beijo no coração de vocês e ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Autor Diogo Adorei o seu conto, tanto q li cada um o Estagiario, muito bom, um fofo mesmo...Abracao a vc..e vou continuar a ler ..grato pelo conto..

0 0
Foto de perfil genérica

estou a amar este conto, lindo.......

espero continue.

0 0
Foto de perfil genérica

queria dizer que estou amando esse conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom para o Lucas........ Continue sempre hein...... Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha bem feito pro menino eo Lucas kkkkkkkk dinada querido.

0 0