Aprendi a Amar - New Little Monster

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2189 palavras
Data: 05/09/2013 13:40:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Saímos do dentista e passamos logo na farmácia para comprar os remédios dele, tava tão dopado que ficou no carro o tempo todo. Na verdade, ele nem tava tão dopado assim, isso era manha. Chegamos em casa e falei pra ele tomar banho mas nem me ouviu, partiu pro quarto e dormiu. Como eu havia prometido a ele, não comi nada e fiquei no suco e esperei ele acordar. Só que tomar só suco não tava adiantando, fiz uma salada e ele felizmente conseguiu comer. Era o dia da minha apresentação mas eu nem fui, remarquei para a quinta-feira. Ele dormiu o dia todo, pelo menos até o efeito do remédio passar, aí voltava as dores e tudo que ele engolia também fazia doer, porque ele dizia que tava sensível ainda. Na quinta à tarde, eu deixei tudo pronto aqui em casa, desde almoço até o lanche pra ele, pois iria à aula de música. Deixei um bilhete avisando-o que ia sair e fui à aula.

Por sorte não fui só eu quem faltou o dia anterior então fora eu haveria mais duas apresentações. Depois de eu me apresentar um rapaz que frequenta as aulas e que já havia me procurado veio falar comigo. Ele começou a falar sobre várias ideias que ele tinha e tal, para algumas músicas e me convidou para ensaiar com ele, falei que ia pensar. Ele é bem agitado, e olha que para eu falar isso é porque ele é muito mesmo. Não dei muita bola para o coitado e fui direto pra casa, até porque eu tava estranhando o Léo não ter me ligado ou ao menos mandado mensagem. Cheguei no apartamento e ele tava dormindo, quase tenho um treco mas eu fui xeretar na cozinha e tinha coisa remexida na geladeira, pelo menos ele havia comido. Tomei banho e quando eu tava me vestindo ele acordou.

- Tá melhor?

- Uhum.

- Tem coisa mexida na geladeira, você consegue comer?

- Consigo. Fiz um sanduíche.

- Ah tá.

- Vou tomar banho, vem?

- Acabei de sair.

Ele foi tomar banho e fui pra sala, não demorou muito o telefone tocou.

- Alô.

- Matheus?

- Oi, dona Martha.

- Querido, o Leonardo está aí?

- Tá sim senhora, mas ele tá no banho.

- Hum, meu filho é que eu liguei pro hospital e me disseram que ele tá a dois dias sem ir e que tá de licença até amanhã.

- Ah sim. É que ele precisou tirar os sisos, estava entortando os dentes dele e ele vai precisar colocar o aparelho mas na segunda mesmo ele coloca e terça volta a trabalhar.

- Mas olha só. Eu não estou sabendo de nada disso.

Pensa, fiquei em merda. O que eu ia dizer?

- Mas tá tudo bem com ele né?

- Tá sim, ele tá medicado e não inchou. Já até comeu hoje.

- Ah, menos mal. Então diga pra ele me ligar assim que puder.

- Digo sim.

- Obrigada. Beijo.

- Tchau.

Esperei ele sair do banheiro e ele falou.

- Quem era no telefone?

- Tua mãe. Ela disse pra ti ligar pra ela.

- Tá.

- Ela não tá nada feliz de tu não ter contado sobre a extração.

- Você contou.

- Aham.

- Por que?

- Ora, queria que eu dissesse o que?

- Era para ter falado comigo antes.

- Ah, quer dizer que eu tenho que peneirar o que falar sobre você à sua mãe? Ah, tenha dó.

- Sim, porque é sobre mim que você tá falando.

- Olha, eu ainda não entendi esse chilique. Na verdade nem entendi o porquê de você me esconder que tava com dor nos dentes.

- Olha foi...

- Ainda não terminei. (Odeio quando ele interrompe, e ele vive fazendo isso.) O que custava você dizer? Na verdade, acho que era sua obrigação. Você me chamou pra morar aqui pra quê?? Antes que você fale algo, não tô jogando na sua cara que estou morando na SUA casa, apenas acho que devias falar comigo sobre o que se passa contigo. Se a sua intenção era não me preocupar, falhou e fica pior. Porque se você não me conta e fico sabendo depois eu me preocupo em descobrir pro que eu sirvo aqui.

Ele se calou e eu saí do quarto. Não demorou muito ele saiu de casa, sabia que ele ia até a casa dos pais dele. Fiquei em casa bobando e já era noite quando meu celular toca, era ele no WhatsApp:

- Já jantou?

- Não.

- Então me espera.

- Tá.

- Amor?

- Hum.

- Te amo.

- Também te amo.

Mas eu ria horrores hahaha Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo. Ele até que demorou a chegar mas prometi e esperei ele para jantar. Eu já planejava não cozinhar e quando ele chegasse pediríamos pizza mas ele teve ideia melhor e pedimos comida japonesa. Ele ficou fazendo hora sozinho lá no quarto até a comida chegar. Ele colocou tudo na mesa pequena da sala e comemos ali no chão e ele veio se chegando perto de mim.

- Tá com raiva de mim?

- Não... não mais. Já fostes na casa da tua mãe e já conversaram então, tá tudo bem.

- Mas sobre eu não ter te falado antes da dor de dente.

- Eu só fiquei chateado mas não fiquei com raiva porque você não fez por mal. Mas faz mais isso não tá? - ele já tava lacrimejando. - E não chora... Não to brigando.

Abracei ele por trás e beijei o pescoço.

- Nem que seja uma farpa que esteja te incomodando, eu quero saber. Tá?

- Uhum.

- Agora bora voltar a comer antes que esfrie.

Na sexta, combinamos de não sair mas de manhã meu celular toca e era um lembrete no calendário, meu amigo chegaria naquele dia da Inglaterra. Ele foi pelo ciência sem fronteiras e passou um ano lá, sou muito apegado a ele mas ele já havia chegado e foi à casa dos parentes dele. O pior é que eu nem tinha como falar com ele pois ele tava sem celular mas acabou que ele assim que chegou me mandou mensagem no facebook dizendo que tava livre à noite aí eu o convidei para vir aqui pra casa e já que nenhum dos nossos amigos também haviam o recepcionado, chamei a galera. Marquei meia-noite e pra beber todo mundo é pontual, e o Bruno chegou mais tarde porque as tias dele não queriam deixar ele vir hahaha Abracei-o e chorei tanto quando o vi, o chato era ouvir os outros nos sacaneando mas é que ele é a única pessoa a quem eu possa chamar de amigo mesmo. Conheço ele há anos e meu namoro com o Léo nunca foi problema pra ele assim como a minha amizade com ele em nada interfere na minha relação. Como eu já disse aqui, acho que se na época que nos conhecemos o Bruno curtisse a fruta, era capaz de ter sido meu primeiro namoradinho hahahaha Foi ele chegar pra eu beber todas e embriagá-lo também. Mentira, eu bebi pra caramba mas me mantive sóbrio pelo poderes de Dionísio haha. O apê não é muito grande e tava fazendo um calor desgraçado e resolvemos ir pra área da piscina, a gente sempre conversa com o porteiro e ele deixa. Puxei o Bruno pro canto e fomos conversar.

- Fala logo.

- Credo, Bruno. Espera hahaha.

- Sei que é bomba.

- Nem tanto, depende do ponto de vista. Falei com a tua mãe.

- Mentira. Quando?

- Mês passado. Ela tava aqui no prédio.

- Aqui? Fazendo o quê?

- Sei lá, só sei que ela disse que tava voltando pra Macapá.

- E ela perguntou por mim?

- Não, pelo Papa. Hahah Claro.

- E o que tu disse?

- Menti né? Não tinha escolha, tu diz pra eu falar nada pra ela. Disse que tava falando contigo toda semana e tal. Ela nem sabe que passastes esse tempo fora.

- Melhor assim.

A mãe dele os abandonou quando tinha 15 anos, ela se meteu com um policial e eles viviam em festas e ela passou a beber demais e não ligava pra ele, nesse tempo o Bruno vivia em casa, porque o pai dele trabalhava o dia todo e foi nesse tempo que eu o conheci. Ou seja, a gente ficou muito próximo desde sempre.

- Bom, e agora. Vais ficar por aqui, ou vais pra casa do teu pai?

- Minhas tias falaram pra eu ficar com elas, mas eu não quero. Porém, é muito ruim vir de Castanhal pra cá todo dia, ainda mais agora que eu vou fazer um monte de disciplina.

O pai do Bruno mora em outra cidade e ele teria que vir aqui pra capital todo dia por causa da facul.

- Fica com as tuas tias, então pô. Faz assim, fica essa semana aqui. Eu tô de férias mesmo do trabalho, e o Léo passa o dia fora.

- E ele vai deixar?

- Tu já viu o Léo dizer não?

- Hahaha.

A gente bebeu até umas 05 h e o Bruno já dormiu lá, mas logo de manhã ele foi na casa das tias pegar as coisas dele. Domingo eu pirei aqui em casa com o show da Gaga no iTunes Festival, só música show, acabei de virar um LIROU hahahahaha Sex Dreams, MANiCURE e Swine são tops. O Léo e Bruno estavam doidos para lanchar a noite mas eu só fui quando acabou o show hahaha Ahhhh, na segunda o Léo colocou o aparelho, tá tudo tranquilo, ele só sente um incômodo mas disse que não dói. Tá lindo s2.

*

*

*

*

*

Bom, pra semana irei viajar e não entrarei aqui na CDC, pelo menos não com frequência, o que já venho fazendo. Tipo, nenhum dos contos que eu acompanho estão sendo publicados e aí não vejo razão pra entrar aqui, sendo que agora meu único motivo de vir aqui é ler o comentário de vocês porque é isso que me motiva ainda escrever aqui. Eu sinto a falta de vocês, e o que me deixa alegre é que aqueles que sentem a nossa falta sempre falam comigo, seja por e-mail ou no Skype (Beijo pra vcs). Então, já tenho cinco contos prontos aqui e que irei postá-los durante a viagem ;) Fiz o trabalho direitinho durante a viagem, até porque com esse contos já prontos eu tenho um tempo maior pra escrever mais um, já que quando voltar de viagem eu volto às aulas e ao trabalho, ou seja, saudades tempo livre. ]*

*

*

*

*

*

Toshy: hahahah menino, te dou 10 segundos pra ti gamar no meu quadradinho haha Léo tá bem, graças. Agora meu brilho tem que competir com o aparelho dele haushuahsuahsuha Ele vai me matar. Beijão em vocês e por favor: VOLTEM A POSTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

monster silva: menino, lestes tudão?? Hahahha Só perdestes pra AngleMix, acho que ela leu em 3 hahaha Menino, virei LIROU, Bate o/ hahaha Xonei em Sex dreams, MANiCURE e Aura. Applause dispensa comentários. Obrigado por comentar e acompanhar, beijos;

Thi Costa.: hummm quer dizer que o senhor é safadinho??? No meu tempo não era assim, com essa idade eu ainda era BV =* Gato, não passo meu Insta nem Whats, sorry. Beijos;

beve: nem a pau. Vcs iam gamar no meu rebolado, já tenho muitos fãs hahaha E comente sempre, espero aqui. Beijo;

CrazyNerd: hahah agora sou eu quem estou empolgado. Já estamos arrumando as malas Uhhuuuuu ahhah Beijos;

: obrigado

Jully *--*: hahaha é a mesma coisa haha Dentes perfeitos, bate o/ hahaha Beijos;

ametista: relaxa, o Léo é que faz manha mesmo, vai dar tudo certo ;) Beijos;

Ru/Ruanito: hahaha não acredito muito em bi, mas tudo bem haha;

NewDoctor: oxe, eu lá ia te esquecer?? Hahaha Podes me mandar e-mail que eu sempre respondo ^^ Por favor, tente aparecer mais vezes. Bjs;

Jhoen Jhol: ahhh tu não completa é?? Hahahah Sim, ele toca tudo isso mais isso o que tu não completou haushuahsuhaush Espanto porque ele queria o oba oba comigo, e já tenho dono. Bjs;

Velton: vai ficar na vontade haushaush Beijos;

$Léo$;): Bom, estou tentando dançar o de 8. Haha Beijão;

juniormoreno: obrigado. Menino, quando li o “inferno na terra”, juro que li “fio terra” haushuhsuahsuahs Esquece. Beijão pra ti;

Roitman: não quero saber, dê seu jeito, lhe quero aqui todos os posts hahah Beijão;

diiegoh': obrigado;

chicao02: Katy foi podre, playback fuleiro. Gaga hazou, mitou. Performance show haha A MIley é uma vadiazinha de primeira. Não, minha dança viraria viral em minutos hahaha Abraço;

Pyetro_Weyneth: ownti, brigaduuuuu. Beijão;

ITATY: sopinha?? Trato ele com algo melhor hahaha beijos;

Bruce W.: pode deixar, cuidaremos sim. E obrigado por toda essa atenção ^^ Beijos;

tavinhoo: vamos arrasar nos quadradinhos o/ Tem cabra nessa história sim. Tá tendo até insônia hahahaha Beijos;

LucasBH: oxi meu amor, lembro de ti sim. Mas é vc quem não dá as caras aqui. Apareça mais, please. Beijão fofo;

Bruno C: Pode parar com a gracinha, manda pelo menos um e-mail, pô. Hahaha Beijos;

Tércio: menino, preciso da bebida não. Faço o quadradinho sóbrio também. Não é Léo?? Hahaha AI, adorei os corações com brilho, xonei. Beijão;

fabi26: obrigado, bjs;

Tay Cris: vem aqui que te ensino hahah beijos;

Augusto3: ahahah e eu não passo meu instagram aqui não :/

Angelmix: menina, vem que eu te ensino a rebolar também hahaha Beijos;

HPD: muito obrigado, lindo ^^ Hey, para de postar não, viu?? Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que já escreveste os novos contos, assim teremos você sempre por aqui ( Um pouco egoista da minha parte, não?). Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei mo alegre quando vi esse novo capítulo, esses dias tava muito ocupada mas agora voltando pra acompanhar as aventuras dos meu miguchos, tomara que sua viagem seja repleta de fatos inéditos pra nos contar aqui, acho que não tem ninguém aqui pra ler mais rápido do que eu kkkkkkkkkk meu marido não consegue me acompanhar na leitura! Saudades posta logo ta ! Xauzinho bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Léo tá melhor, mas quanto a #DivaMaior Katy Vida Perry, quem nunca cantou de playback neh?kkkkkk vc tem que postar seu quadradinho capaz de ir no pgm da Eliana no famosos da internet kkkkk aquela roupa da myley tava escandalosa mexmo...

0 0
Foto de perfil genérica

Ain vortêêi u.u , que bom que estão bem, beijos seus lindos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudades das suas cronicas aqui, que bom que o Leo ta bem por aparelho é dureza, usei uns 3 anos pense, agora do lindo e belo kkk, Boa viagem, não esquece da gente aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

Ownn, vou tentar aparecer mais sim. Na medida do possível. Só é meio complicado porque em med na UEPA a gente tem que fazer TCE (um mini TCC anual) até o terceiro ano, então tô naquele esquema de coletar dados, fazer estatística, etc, etc... Não aguento mais esse negócio. Hahahahaha. Imagina quando for the real deal. Anyway, vou tentar vir mais, mas os senhores bem que tão publicando menos frequentemente, hein? Doido pra continuar lendo a história de vcs. :D

0 0
Foto de perfil genérica

Também já li vários contos onde o cara não conta para o namorado dos problemas hahahaha, não seja tão tímido Léo pode contar seus problemas hehehe. Q maldade ignorar os jovem hiperativo, deveria juntar sua hiperatividade a dele e performar Lady Marmelade hahahahaha. Huumm Bruno pode morar aqui na minha casa, posso de ajudar ir à facul hihihihi. Como assim Pequeno Monstro??? Vou convocar a irmã do Léo pra te benzer! kkkkkk, até que estão legais as músicas da Gaganás, gostei da ArtPop. Fica reclamando que não estão postando contos, mas cada o conto que te passei para você ler? Leu tudo??? Rum. Lei Paixão Bandida (do Pará), 2 héteros numa balada GLS, E o playboy se apaixonou de verdade, Apaixonado por um traficante, Apaixonado por meu primo brutamontes. Tem 1 semana pra ler tudo e fazer relatório!! Abraços e boa viagem!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkk gostei do ne a pau... pois ne sei o que e isso a um bom tempo...kkkkk, boa viagem hehehe eu ne to acreditando que ganhe um beijo assim de primeira vez que deixo um comentario...uruh pois so seu fã msm sem lhe concenher imagina se lhe conchecesse iria fica babando kkk no bom sentido leo pra precisa fica com ciúmes rsrs, o Matheus vc as vezes pega meio pesado com o leo nao acha nao...kkkkk mas parabéns pela relacao construida de vcs esse tempo todo...bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, espero q tudo esteja bem ctg. Na Saúde está rolando o comentário q no Itec soh tem bicha enrustida, huahuahuahu, lembrei de tu. =)

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz de o Leo ter se acostumado rápido com o aparelho... e vc moço, espero que tenha uma boa viagem, e que a mesma seja bem proveitosa!! Xero queridos

0 0
Foto de perfil genérica

Pense numa pessoa podre de cansaço... eu!!! Rsrsrs.... a Universidade está me violentando praticamente, não tenho muito tempo pra ler os contos daqui, só na hora em que vou dormir que arranjo um tempinho pra ver se publicaram algo interessante͵ então caso eu não comente um dos teus relatos já sabe pq foi!!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara muito bom sempre, eu não vir o show(ainda) mais as musicas são foda...

0 0