Máscaras

Um conto erótico de Malicioso
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 05/09/2013 02:26:16

PRÓLOGO

Mais um dia de angústia, sem motivos aparentes na verdade; somente angústia...! (Hugo Leonardo).

Gosto dele, na verdade creio que o amo, mas me preocupo com sua insegurança. Ok! Sei que não sou a pessoa mais madura do mundo, mas terminar por ciúmes bobos é muito infantil! (James D.).

Finalmente férias! Posso descansar e me concentrar no que importa de verdade: minha monografia! Opa! Férias? Férias? Férias? Ei podem voltar, por favor? (Joaquim Lopes).

Pensamentos rodam a mente humana o tempo todo, na verdade, digamos que eles a compõem!

– Trabalhem neurônios! Vamos células especializadas! Eram os pensamentos dos três quanto às situações nas quais estavam por mais simples que fossem!

A “máscara da indiferença” sofria sem sentido aparente, talvez fosse aquele período de crise que todos temos na vida, ou apenas o acúmulo de sofrimentos de anos que finalmente transbordou!

O “garoto sorriso” querendo ou não sente algo pelo seu novo ou ex-namorado, que seja! Quer voltar, mas não corre atrás. O outro que corra afinal o errado é ele mesmo!

E o nosso querido “gênio” vive a vida de um nerd: preocupações exacerbadas com os estudos! Pois vida amorosa ele não conhece. Ou conheceu???

E assim apresento os nossos três demônios. Mentir: totalmente fácil pra eles! A malícia está presente em todos, afinal quem eles seriam sem ela (sinto uma retórica no ar!). O destino é engraçado, no mínimo. Quem diria que pessoas tão diferentes e tão iguais se dariam tão bem a ponto de desejarem, de verdade, a felicidade do outro. Creio que amizade é o sentimento que une esses três.

Vamos conhecê-los?!

Começo de semestre, calouros em abundância e...

E os calouros? – Pergunta o nosso lolito (Hugo)!

Decepção! Somente moças e rapazes floridos, cheiram a lilases até! Rs. – James responde. O outro não conteve o riso debochado e desandou a sorrir.

Gente! Hum rum! Mas vocês gostam de alfinetar né?! São terríveis! – disse Joaquim.

Ta pensando a mesma coisa, mas não teve coragem de falar. Vai mentir agora? – disse a “bitch” do grupo: nosso querido lolito! Ele é multifacetado, existem milhões de Hugo’s para diversas situações, em sua maioria, são totalmente arrogantes e desafiadores como demonstrava agora! Difícil gostar desse rapaz, não?! Mas os outros dois gostavam e como gostavam da sua companhia tão requisitada por eles. Creio que devam ser iguais para tanto, ou, talvez conheçam um Hugo que estranhos não cogitam existir.

James foi o primeiro a sorrir com o dito pelo nosso lolito, induzindo os outros a rirem também. Ele sempre era assim: sorriso sempre e muita, muita simpatia! Conquistava as pessoas de forma rápida; o mais sociável do grupo! Mas como era fútil! Hum... Demais até! Creio que disputa de forma acirrada neste quesito com o lolito até a morte!

Mas, James, não se salva ninguém? – Perguntou o meigo, doce, amigável, solícito Joaquim.

Claro que se salvam; são todos gays, oras! Mas ninguém de nosso interesse! Já conferi. – Responde o nosso garoto simpatia.

Quero vê-los. Não confio no seu gosto! Você não gosta de homens e sim de Neandertais! – Disse Hugo.

Então comparecem a nossa apresentação da Fitoterapia para os calouros. Todos estarão lá. – Falou Joaquim.

Ok! Mas, por favor, fale numa linguagem simples. Eles acabaram de chegar! Deixe seus termos técnicos de lado. – Disse Hugo revirando os olhos, em plena demonstração de impaciência para o outro.

Numa primeira impressão juro como não gostei desses rapazes e aposto que muitos não gostam! Fúteis, maldosos! Mas, a verdade que precisa ser dita é que somos seres humanos e, portanto, complexos! Olhem mais de perto... Quem sabe não se surpreendam!

Acho que pra um começo está bom... Vou contando tudo aos poucos.

É uma história de amizade, claro que citarei cenas de sexo. Mas o foco é a amizade entre três amigos!

Hugo, James e Joaquim. Amigos. Parceiros. Aliados!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maldoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível