Um caminho sem volta - Parte 38

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 3077 palavras
Data: 04/09/2013 21:35:14

- A Alice está chantageando o Thiago. – Ele despejou em cima de mim, curto e grosso.

- O que?! – Eu perguntei não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

- Calma Heitor. Eu prometi ao Thiago que eu não ia falar nada, mas não consigo ver você falando assim dele. Ele ta passando por uma barra pesada e você também sem saber de nada. Senta que eu vou te explicar tudo. – Ele falou tentando me acalmar. Fui sentando lentamente na cama sem entender o que estava acontecendo. Chantagem?

- A Alice obrigou o Thiago a voltar com ela ameaçando de mostrar a foto de vocês para todo mundo e com isso fazer com que a mãe dele passasse mal. Você sabe do problema de saúde dela. Além disso, o pai do Thiago concedeu um empréstimo para os pais da Alice para eles poderem renegociar a divida da casa, e por serem amigos há muitos anos ele fez isso sem passar pela consulta do banco. A Alice ameaçou fazer uma denuncia e com isso o pai dele iria perder o emprego por justa causa e isso seria a ruina da família. – Ele fez uma pausa e respirou profundamente.

- Como é que é?! Não pode ser.. – Eu fui falar, mas ele me interrompeu.

- Tem mais. Ela também falou pra ele que se caso ele não terminasse tudo com você alegando a gravidez e não voltasse com ela, o tio dela iria revogar o Habeas Corpus e você voltaria pra prisão. Entende agora porque o Thiago te deixou daquela maneira? Ele não podia falar nada. – Ele perguntou olhando para mim. Eu não sei dizer o que eu senti. Eu não conseguia acreditar que alguém pudesse ser tão baixa, tão mau caráter assim.

- Renato, é verdade? Ela fez tudo isso? Então quer dizer que nem gravida aquela vaca está? – Eu perguntei incrédulo.

- Infelizmente é verdade sim. Ele não teve opção. Eu mesmo não acreditei quando ele me contou. Ela não está gravida coisa nenhuma. Nunca imaginei que a Alice fosse capaz disso. – Ele me falou serio.

- Vagabunda!!! Eu vou acabar com essa garota! Eu vou arrancar os olhos dela com uma colher! Ela vai se arrepender de ter nascido! – Eu falei já procurando minha mochila para jogar umas roupas dentro e ir até lá.

- Não Heitor! Você não vai fazer nada disso. Eu nem devia ter te contado, então por favor, se acalma. – Ele levantou tentando me segurar.

- Calma é o caralho! Essa vadia é criminosa! Olha o que ela ta fazendo com ele, com a gente! Chantagear assim alguém, usando a família...cara, que nojo!! Eu vou pra lá agora mesmo estapear a cara dela na praça, na frente todo mundo! – Eu falei revoltado.

- Não Heitor! Você acha que se fosse simples assim eu mesmo não tinha feito isso? A vontade que eu tenho é de rachar a cara sonsa dela. Deus que me livre violência contra a mulher, mas aquilo lá se mostrou um demônio! Cara, tem muita coisa em jogo. A gente tem que manter a cabeça fria para poder pensar melhor. Senta e se acalma. – Ele falou me forçando a sentar na cama. Meu coração parecia que ia saltar do peito e minha respiração estava ofegante. Acho que eu nunca senti tanta vontade de machucar alguém. Sentia meu corpo tremer de ódio e tentava me controlar.

- Se você fizer alguma coisa e a Alice cumprir o que prometeu, pode acontecer uma tragédia e ele nunca vai te perdoar. Ela soube articular tudo muito bem. Ele tá na mão dela. – O Renato me falou no intuito de me acalmar. Minha cabeça rodava diante daquelas revelações. Minha vontade era de pegar o primeiro ônibus e acabar com aquela farsa, mas ao mesmo tempo eu sabia que eu não devia. Eu tinha que me controlar e pensar com a cabeça dele. Se fosse por mim, eu já tinha quebrado a cara dela e poderia sim colocar tudo a perder.

- Renato, eu não posso deixar o Tito sozinho nessa. Porra, ele ta se sacrificando por mim também. E eu aqui morrendo aos poucos achando que ele não me amava e ele deu a maior prova de amor que alguém já deu pra mim. A gente precisa fazer alguma coisa, desmascarar essa víbora! – Eu disse com raiva.

- Eu sei Heitor, mas tudo na sua hora. Eu vim aqui pra ajudar você provar a sua inocência e se conseguirmos, pensa que vai ser uma chantagem a menos para o Thiago. Por hora, infelizmente não há nada que possamos fazer por ele. – Ele falou com pesar. A sensação de impotência era horrível. Eu queria tanto estar ao lado dele. Abraçá-lo e dizer que tudo ia ficar bem. Que eu o amava e sairíamos dessa. Confesso que estava achando o Renato bem parecido com o meu primo. A cabeça no lugar, centrado e responsável. Só de saber que ele estava ali por minha causa a pedido do homem que eu amava, meu coração já se aquecia.

- Me conta tudo que você pensou para dar cabo do Rodrigo e vamos ver como a gente pode fazer isso. – Ele me pediu, se aproximando de mim.

Contei da minha conversa com o Mauricio e de como o obriguei a fazer a gravação do Rodrigo confessando tudo. Depois relatei que eu e o Tito iriamos armar uma flagrante para que o mesmo fosse preso. O Renato ouvia atentamente e por fim falou:

- Bom, o primeiro passo então é conseguir logo essa gravação. Enquanto isso, eu vou me misturar com um grupo da faculdade e serei a isca para pegar o Rodrigo – Ele falou com confiança.

- Isca? Como assim? – Eu perguntei.

- Ele vende essas paradas na faculdade não é? Então eu vou frequentar alguns dias, observar ele e vou me aproximar. Vou me mostrar interessado em comprar e vou ver o melhor dia para fazer isso. Ele não me conhece, não vai desconfiar. – Ele falou com ar triunfante. Tinha que confessar que era um bom plano.

A semana começou e o levei a faculdade do Thiago. Lá por ser uma universidade pública, não tinha um controle tão acirrado e ele podia entrar e sair, se passando por um estudante. Aos poucos o Renato foi se enturmando e fazendo amizades, o que me deixava mais tranquilo. No terceiro dia, ele avistou o Rodrigo na faculdade e começou a rondá-lo. Nesse meio tempo, eu pressionei o Mauricio e ele me prometeu o vídeo para aquela semana ainda. Tudo estava correndo bem e eu estava confiante. Todas as noites o Renato chegava e me contava os progressos realizados e eu ficava satisfeito. Insisti várias vezes para ligar para o Tito, tamanha era a minha vontade de falar com ele, mas meu novo amigo não permitia. Ele me dizia que falava com o Thiago praticamente todos os dias para mantê-lo informado e que o mesmo estava bem, na medida do possível. Eu aceitava porque sabia que aquilo era o melhor para ele. O meu gênio indomado gritava dentro de mim para que eu fosse até lá, mas eu me controlava. Eu queria mostrar que eu podia ser responsável também. Queria que ele tivesse orgulho de mim. Todos os passos eram minuciosamente calculados e por isso estava levando mais tempo do que eu gostaria. Por esse motivo, o Renato teve fazer um acerto na faculdade dele devido às faltas. Nesse meio tempo, ele descobriu quem comprava, quais eram os locais que o Rodrigo frequentava e como funcionava o esquema. Final de semana, levei ele para dar um rolé e conhecer a cidade. Não saímos à noite para que não tivesse risco de alguém nos ver. Fomos ficando mais amigos e eu fui contando para ele como tudo aconteceu entre eu e o Tito. Ele me ouvia e me apoiava, o que fazia com que eu me sentisse melhor. Ele contava várias estórias engraçadas que ele e meu primo passaram e aquilo aplacava um pouco a minha saudade. Outra semana se passou e o Mauricio enfim me entregou a gravação. Meu irmão disse que foi relativamente fácil arrancar as declarações daquele imbecil. Combinaram de se encontrar para bater um papo e o Mauricio como quem não queria nada foi fazendo umas perguntas, falando sobre o que tinha acontecido e o Rodrigo falou tudo. Cheguei em casa ansioso e coloquei o pendrive no computador e pude ver aquele que dizia ser meu amigo, numa espécie de sala, falando de forma debochada o quanto foi fácil plantar as drogas no meu quarto e fazer parecer que eu era realmente um traficante. O vídeo estava um pouco destorcido e a imagem tremida, mas a confissão estava ali. Senti tanta raiva e alivio ao mesmo tempo, que eu não sabia se eu ria ou chorava. O Renato chegou e eu mostrei o vídeo para ele. Comemoramos mais uma etapa do plano vencida nos abraçando fortemente. Separamo-nos e eu sorri para ele, que me devolveu um sorriso enorme. Ficamos nos olhando por alguns minutos, e um clima estranho foi rolando. Comecei a ficar sem graça com aquela situação e ele também.

- Desculpa Rê. Eu sinto muita falta do Tito. Queria muito que ele estivesse aqui agora. – Eu falei abaixando a cabeça.

- Tudo bem Heitor, eu entendo. Queria muito que o meu amigo estivesse aqui também. É bonito esse amor de vocês. Vamos comemorar a isso! – Ele disse sorrindo, desfazendo o clima chato. Fui pegar umas cervejas e ficamos conversando e bebendo até altas horas.

No final de semana, o Renato combinou com os “colegas” da faculdade de tomar um chopp em um lugar que ele já tinha descoberto que o Rodrigo atuava. Fiquei muito ansioso, pois o grande dia tinha chegado. Na hora marcada, fiquei escondido do outro lado da rua com o celular em mãos para fazer a denuncia. Algum tempo depois o Renato chegou com o pessoal, entre eles a Giovana, que reconheci de longe. Não demorou muito, o Rodrigo chegou com mais um colega e pela mochila, eu sabia que estava portando os entorpecentes. Liguei para a policia para dar tempo de eles chegarem e dar o bendito flagrante. Fui observando o Renato se aproximar do nosso alvo e meu coração se acelerava com a proximidade do momento.

...Continua.

Fala galerinha,

Fiquei muito feliz q todos gostaram da narrativa do Heitor. Estava tão inseguro e na real ainda estou. Acho melhor assim. Eu ia postar ontem, mas achei que o texto não estava bom. Reescrevi, mas sei lá. Tentei fazer as coisas ficarem mais dinâmicas para não enrolar muito. Postei mais cedo hoje porque eu to um bagaço. Muito, mas muito obrigado mesmo pelos comentários, pelo carinho. Fico sem palavras. Valeu de verdade! Senti falta de alguns aqui ;( Eu percebi que se eu demoro pra postar, as pessoas comentam mais. hehehe.

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: Todos nos precisamos de amigos nas horas difícil, e o renato se mostrou o alicerce dos dois. O que eu posso te dizer q eu vc me tem sempre q precisar. Pode me chamar a hora q quiser e conte comigo pro q der e vier. Força pra ti meu brother! A vida é foda mesmo. Valeu!

kingwithnocrown: Some não hein? Senti sua falta.

Rakkaus: Opa leke, po fiquei felizão em saber q vc acompanhava desde do começo o outro e agora esta curtindo esse. Esse pé atrás é natural. Ate eu senti em postar, mas ainda bem que a receptiva foi boa. Agora q vc tem cadastro, por favor, venha sempre. Assim posso te agradecer pela força. Valeu mesmo!

Syaoran: Foi difícil sobretudo por ter que ver tudo com a visão do outro personagem para poder narrar. Confesso que estava inseguro, e fico feliz que meu leitor mais critico de todos tenha gostado. Uma mãe sempre sabe e tenta ajudar seus filhos, mas muitas vezes não os entendem. E quanto a psiquiatra, também não curto não, mas as vezes é um mal necessário. Valeu cara!

Scarlett: Que bom que você voltou gatinha! Pois é, o Renato vai ser o elo desse casal e penso que a Alice ser largada e humilhada seria uma boa mesmo. Valeu!!!

Roitman: Po cara, que bom ouvir isso. Sério mesmo. Fico muito feliz de vc ter gostado da narrativa do Heitor e desse ser seu conto preferido. Me sinto muito honrado com isso. O renato realmente não é bau e foi melhor assim. Valeu de verdade pelo carinho e eu me apego muito com os leitores também. Tem pessoas aqui que viraram meus amigos pessoais. Fico feliz q vc me veja dessa maneira. Então, um cheiro pra ti tbm! Hehehe. Valeu!!!

hpd: Pois é, é foda segurar um segredo assim né? Mas acho que foi o melhor mesmo. Todos querem quebrar a cara da Vacalice hehehe. Fico feliz que vc tenha curtido essa parte. Valeu!!!

Crystal *.*: Valeu gata pelo carinho. Fico feliz q vc tenha curtido essa parte. Pra mim esse feedback é super importante. Linda é vc. Valeu!

lena78@: Oh linda que coisa boa. Fico feliz por vc. Parabens. Eu entenderei a demora, mas a senhora que nem pense em me abandonar hein? Rum. Bjss nega loiraa!

Lucas M.: Espero q vc tenha gostado da reação dele. Foi bem explosiva comno esperado. Ainda bem q ele se segurou ne? Valeu leke!

heyjully: Q bom q vc gostou gatinha, fico feliz. E ainda mais feliz q deu tempo de vc comentar. Valeu mesmo!

LucasBH: Pois é leke, eu te confesso que eu também sinto falta da relação deles como casal, mas eles tinham que passar por isso. Na vida ou na ficção é assim mesmo. Valeu de verdade por acompanhar o conto e por estar curtindo.

vivi_souza: Cade você lindona???

Ru/Ruanito: Espero que o meu conto não tenha te feito chorar. Não é essa a intenção não. Espero q seu psicológico te ajude a continuar comentando pq me amarro nos seus comentários. Vc viu? Seu apelido pra Alice ou melhor Vaquice caiu no gosto da galera. Valeu leke!

Babado Novo: Que bom q vc curtiu leke, já que a visão do heitor é diferente da do Tito. Que astro?? Ahn?? Nem sei do que vc está falando. Valeu!!

Júnior25: Po leke, cade voce? Senti falta viu?

Amigah18: Pois é lindona, foi difícil escrever, mas fico feliz que vc tenha gostado. O Heitor pode sim contar com a mãe dele e isso foi importante pra relação deles. Não sei se esta completamente fora de cogitação, mas o Renato veio mais para somar ali. Segurar o gênio rebelde dele que é complicado. Valeu lindona!

Tigresinha28: Opa, fico feliz que vc tenha gostado. Assim quer der vou dar uma lida nos seus também. Valeu!

thii*-*: Pois é leke, foi bem legal a mãe dele ter dado essa abertura para ele se abrir. Emocionante mesmo. A Alice é foda, mas quem sabe terá o q merece. Po, fico felizão de ter um lugarzinho ai no seu coração. Valeu pelo carinho e recirpoco viu? Senti saudades suas!

Lion:b: Que bom q vc gostou dessa parte lekinho e valeu mesmo pela força que vc sempre me da. Essa minha insegurança é eterna e acho ate bom. Assim nunca me acho o maioral em nada. Posso não adorar só a você, mas ainda sim te adoro. Não seja ciumento. Rum. Hehehehe.

Otilia Sabrina: Pois é docinho, mas é bem assim mesmo. Quando alguém deixa de comentar, eu fico imaginando o que eu fiz de errado ous e estava ruim e isso desanima. Portanto nem pense nisso, pq eu me amarro em vc e nos seus comentários. Fico feliz q vc tenha gostado da parte do Heitoe e espero q tenha gostado dessa também. Valeu gatinha.

neneu: É tão bom saber que vc acha o meu conto é o melhor. Fico feliz de verdade. O dia que estiver pronto ou quiser bater um papo, trocar uma ideia, estamos ai viu? Valeu de verdade leke.

Pablo Rick: Loucura, loucura, loucura. Hehehe. Saudades de falar contigo tbm leke, vamos ver se nos esbarramos no Skype. Valeu!

ITATY: Olha a violência hein?? Essa vaca bem, que merece mesmo hehehe. Valeu cara, fico feliz que tenha gostado. Valeu!!!

hyan: Po leke, revoltado? O que está acontecendo? Vamos bater uma papo um dia desses ta? Quero te ver bem. Valeu por comentar. Me amarro.

sonhadora19: Fico feliz que vc tenha conseguido comentar. Sinto mto sua falta qdo isso não acontece. Torcendo pra vc voltar logo para eu não correr esse risco. Espero responder suas perguntas. Valeu!

Rafael Guimarães.: Opa gatinho, fiquei feliz agora hein? Primeiro por vc ter gostado tanto dessa parte, já que pra mim foi difícil escrever. E segundo porque sentiu minha falta e sempre vai tirar um tempinho pra mim. Espero q seja verdade, pq tbm sinto a sua falta. Valeu de verdade!

erykinho: Po leke, q bom q vc curtiu. Estava inseguro e foi mto bom saber q ficou legal. Espero realmente q vc tenha um tempinho reservado pra mim. Fico bem feliz com nisso. Paro na melhor parte porque eu sou mauuuuu! Hahhaah. Valeu leke!

$Léo$;): Fico feliz q vc tenha gostado dessa parte e da visão do Heitor. Foi complicado e fico feliz q vc tenha gostado. Acho que não vai piorar não. Ele veio pra ajudar. Po, morrendo de saudades? Fiquei super feliz. Sinto sua falta tbm. Valeu leke!

Augusto3: Que bom que vc curtiu a narrativa do Heitor. É sempre bom vermos o outro lado ne? Fico bem feliz de ter te viciado, assim te tenho sempre por aqui. Obrigado pelas palavras carinhosas. Fique com Deus e bjao. Saudades de falar contigo. Valeu!

Dalia_florzinha: Estava sumida hein gatinha? Q bom q voltou. Senti sua falta. Valeu de verdade pelo carinho. Fico feliz q vc esteja gostando. Vamos ver agora se o renato vai conseguir ajudar mesmo esse casal. Valeu! ( Ri muito com o “to loka” heheh)

Rick***: Pois é cara, um acontecimento assim derruba qualquer um. O heitor podia sim ter se entregado as drogas novamente, mas acho q td aquilo o traumatizou. Veio a depressão, mas foi bom pra mãe dele se aproximar tbm. Deuses dos contos eróticos foi ótimo. O Renato é um ótimo amigo. Seu pedido é uma ordem, mais uma parte narrada pelo Heitor. Espero q goste. Valeu cowboy.

Luca:): Pois amigo, vc me entende ne? Valeu mesmo pela força e sim. Trabalho pra cacete, tenho mil atividades e ainda dou aulas. Não é fácil, mas essa é minha vida. Vou tentar ficar mais zen. Valeu!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

passei a ler seus contos esses dias e ja li tudo....são os melhores

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seriamente preocupado. Será que aconteceu alguma coisa com o Fael,gente? Mais de quinze dias sem notícias. Fael, dá pelo menos um alô pra dizer se tá td bem. Desculpa, se tô te pressionando:|. Criança em manhã de Natal perde para mim no quesito ansiedade.(rsrsrsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

#Sentindosuafalta,ta demorando muito ta achando nao,kkkkkk.to me sentindo orfao de irmao,kkkk.serio Fael,#Voltelogo!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael querido, que coisa essa pilantra hein? Totalmente maquiavélica e sem um pingo de amor próprio; chantagear para ter um homem, por capricho e egoísmo, e ainda tem a cara de pau de dizer que é em nome do amor? A única coisa que não existe por parte dela é este sentimento, pois amor verdadeiro é o que Thiago e Heitor sentem um pelo outro, e a demonstração desse amor por parte do Thiago, sacrificando-se por Heitor e a família.

Olhares entre o namorado e o melhor amigo? Desnecessário um envolvimento entre Renato e Heitor, aí seria demais, eles podem sossegar o facho e pensar no sacrifício que Thiago está se submetendo, nesse caso se houver algo, não merecem a amizade e nem o amor do Thiago. Rodrigo vai pro lugar que pertence a ele, cadeia, e o Maurício provavelmente receberá o seu castigo mais que merecido. Super beijo Fael, como sempre está dando um show!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael querido, que coisa essa pilantra hein? Totalmente maquiavélica e sem um pingo de amor próprio

0 0
Foto de perfil genérica

oi, blz? é esse climinha chato de Heitor e Renato hehehe, mas que bom que algumas etapas do plano de provar a inocencia de Heitor esta dando certo, e agora o que sera que vai acontecer, vc deixou um pouquinho de suspence no ar. a narativa do Heitor esta saindo perfeito vc ta de parabens , quando nao da pra eu ler pelo pc te acompanho pelo cem que nao fico sem ler seus contos pa vc sabe que vc e nota dez, espero polo novo capitulo super aciosos para vewr o rodrigo se ferrar rsrs abs ate ...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, ufa! Achei que não iria mais comentar neste capítulo (Tá ficando difícil para eu conseguir tempo). Desculpa pela demora, Fael do meu coração, haha. Ei, era desta proximidade entre o Renato e o Heitor que eu tinha medo, lembra?! Estou curtindo muuuuuito essa parte do enredo da sua história. Obrigado por nos proporcionar tamanho prazer ao ler seu conto agradabíssimo. Te adoro, carinha (Complexo, né? Como eu posso adorar alguém que nem conheço? Hehe). Nota dez, príncipe!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou ansioso para ver no que vai dar esse flagrante, espero que dê tudo certo. como está sendo a experiência de dar aulas? Com certeza vc deve estar se saindo muito bem. Amigo...o conto está cada vez melhor, torço para que eles fiquem juntos logo. Parabéns! Tudo de bom pra vc. Abraços:)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, se eu fosse o Thiago, primeiro eu conversava com meus pais sobre a parte da chantagem sobre o emprego, para assim poder ver o que se podia fazer para anular isso, pois a parte do Heitor já ta resolvida né, eu quero que essa vadia se estrepe e que ela se de muito mal, eu acho que vai rolar romance entre a Gabi e o Renato, e também quero ver a situação de quando eles vão contar a verdade dos dois, aaahhhh e queria te dizer que seu conto esta excelente, se eu não cimento é que eu vejo do celular e nem todos os contos aparecem, mas digo que adoro seu conto, mas me responda você resolveu sua situação amorosa? Ou ainda ta esperando as coisas acontecerem? Cara não espere corra atrás pois a vida não espera e nem da nada de mão beijada pra ninguém, e não se esqueça siga o que seu coração dizer, mas sempre com os pés no chão e a cabeça esperta.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow vc fala humildemente q ta inseguro e vem um retardado e te da 9. Aff espero q isso nao te desanime a escrever. Seu conto é o mais votado e o melhor e vc escreve de forma incrivel. As vezes as pessoas confundem isso com o livro e acham q tem ser daquela maneira. Pow vai la e faz melhor entao ne? Ainn desculpa Fael, me revolta pq sou sua fa. Te acompanho a seculos e sei o qto o rerorno q a gente da é importante pra vc. Como disse a otilia sabrina uma nota ou uma ausencia pode levar o autor a abandonar o conto. Por favor, nem pense nisso. Acho q ja falei demais hihihi. Nota 1000000.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk isso daria um otimo filme e comedia amor suspense drama terror romantico e incrivel isso é um dom fael kkkk,desculpa nao esta comentando minha vida ta super corrida estou namorando tenho que jogar volei colegio e o meu Galaxy n facilita tbm,hahaha nao pense que vou te abandonar! Uma vez seu fā sempre seu fā,abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii Faael!! Desculpadesculpadesculpadesculpadesculpadesculpa!!!!! Eu perdi o conto. Aaaaff, quase que eu perdia esse tbm. Desculpa quase nao comentar, mas é que vc acabou comigo nos contos anteriores. Me fudeu legal. Eu leio e morro de chorar, parece ate que eu é que tou sofrendo kkks. Mas eu voltei!! E vc vai ter que me aturar!! Kkkkk. Euu aaameiii o Heitor narrando, me apaixonei pelo jeitinho dele! Espero que o Tito nao tenha ciumes kkkkkk! Aiai. Adooorando o conto. Mas uma vez parabenizo vc! Voce é uum escritor F.O.D.A! Aaameeeei! Arrasasse cara. Continua e cuidado pra nao cair de cansaço hein? Beijao

0 0
Foto de perfil genérica

..a cada publicação esse conto fica mais incrível...continuaaaa *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro desculpa. Fiquei de comentar e acabei pensando, pensando, pensando e não comentei. Vou ser bem sincero e tudo o que falo é a partir das minhas expectativas, ou o que eu considero legal. Não precisa ficar inseguro enquanto a sua qualidade de escrita, é ótima, vendo agora este conto tem 25 votos, mas tem alguns que você chega a 38, estes números na casa são animadores. Mas não sei, senti falta de algo neste capítulo. Não sei, as vezes penso mais uma vez que é o ritmo. A questão primordial deste capítulo girava em torno da revelação, mas, agora pensando calmamente o que me desagradou no conto foi o enorme parágrafo em que muita coisa aconteceu. Por vezes confesso que me perdi. Sei que, quando temos uma ideia, ou pensamos que alguma coisa tem que acontecer em determinado capítulo tentamos chegar nele mas rápido, mas isto dificultou um pouco o meu entendimento do texto. Você ia trabalhando as coisas em uma velocidade, depois entrou em um carro de fórmula 1 pra chegar mais rápido e deu um breque. Lembro que no conto acerca do aniversário eu disse que você tinha condensado uns dois ou três capítulos, neste eu posso situar dois. Um que seria a revelação e a preparação da armadilha, pois teria um tempo, digamos um pouco maior pra colocar a relação do Rê com o Heitor, o Clímax seria no clima que foi gerado, como tu gosta de deixar o melhor, a tensão pro outro conto este seria o final, no outro, seria a resolução daquela cena, focasse um pouco mais na relação dos dois, nas saudades que Heitor sentia do Tito, culminando com a armadilha. Como fui eleito crítico, tenho que mostrar serviço. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que não demore para resolver esta situação !!

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei \0/ hahaha tava sem internet fiquei morrendo de saudades dos seus contos <3 que bom que está dando tudo certo e até que enfim vamos ver o Rodrigo se ferrar kkkkkk amém! ah e vê se não demora pra postar (agora que vc descobriu que ganha mais comentários demorando) hahaha tô ligado nisso aê. bjs

0 0