Como virei escrava VI

Um conto erótico de escrava putinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1762 palavras
Data: 03/09/2013 23:20:55

Olá amigos. Volto hoje rapidamente pra contar mais sobre a nossa vida onde sou a escrava do meu marido Pedro e como a nossa querida filha Amanda começou a se tornar uma escravinha safada do paizinho dela....rsss

Bem, como contei anteriormente, a Amanda percebeu a função dela no mundo e está já pronta pra servir o pai. Ficou ajoelhada pra esperar o seu Sr comigo e acompanhou nosso sexo com direito a só ver. Hoje vou contar como começou a iniciação de verdade da nossa cachorrinha...rsss

A partir desse dia meu Sr resolveu que iria treiná-la numa função a cada dia. Assim sendo, resolveu que o boquete seria o primeiro treinamento.

Era uma quarta feira e esperamos meu Sr na nossa posição: ajoelhadas e nuas. Nossas coleiras agora já ficam no nosso pescoço.

Esqueci de comentar que voltei a ficar nua o dia todo, como era solicitação de meu Sr e assim Amanda também. Seu João (o caseiro) adorou. Tudo bem que ele já estava, em certa parte, acostumado comigo, mas Amanda era carne nova, né?!?! E ela tem um corpo muito bonito. Usamos só roupa quando temos algumas visitas e pra malhar, pois aí algumas vezes fica mais prático mesmo...rssssss

Amanda começou a malhar comigo logo que veio morar conosco e como é nova já está toda gostosinha.

Bem, voltando à noite como falei esperamos por nosso Sr ajoelhadas e nuas. Qdo chegou já beijamos seus pés e qdo sentou retiramos seus sapatos como de costume. Beijei seu pau, mas ele queria mesmo era os lábios de Amanda. Enquanto eu o chupava ele beijava os seus lábios. Depois mandou ela observar bem como eu chupava o seu pau. Fui boa professora. Mostrei direitinho:

- Amanda, beija a cabeça e passa a lingua bem na pontinha.....

E fazia pra ela ver. Aí meu sr tirava o pau da minha boca e mandava ela repetir. De primeira ela ficou com a lingua meio molinha. Como meu sr já tinha me autorizado, puni ela com um tapa na cara:

- Presta atenção sua vagabundinha...olha direito como se fazMostrava bem devagar com o pau. Na segunda vez ela fez melhor e meu sr aprovou. Mas, depois teve de melhorar. Mostrei lamber o pau todinho seguindo a lingua até o saco. Ela seguiu do jeito que falei até o saco. Depois fui com ela junto, cada uma de um ladobem devagar.

Mostrei como por o pau dentro da boca sem as mãos e meu sr enfiou ele todinho.

- Agora é sua vez Amanda. Abre a boca e coloca a lingua pra fora como uma boa cachorrinha. Ela ficou apreensiva e levou outro tapa. Segurei a cabeça dela por traz e ela abriu a boca bonitinha. meu Sr foi enfiando devagar o pau e foi tirando e colocando. Ela sentiu agonia e quiz engasgar. Nessa hora fui mais carinhosa e falava no ouvido dela.

- Chupa minha putinha como um picolé, um sorvete bem gostoso. No fim seu pai vai te dar de mamar um leitinho gostoso......

Passei a lingua no ouvido dela e mantive a cabeça dela firme. Meu sr me fez um sinal e eu envolvi os seios dela com minhas mãos. acariciei eles e senti os mamilos ficando tesos.

- Vai chupando o pau de seu papaizinho que sua mãezinha te faz um carinho bem gostoso no seu peitinho, minha cachorrinha.

Meu sr nem queria falar. Só sorria. Ele bem que diz que eu sou boa treinadora de putinha. Amanda não foi a primeira e nem foi a última....rssss Depois conto.

Foi assim que ela começou a se animar e a meu sr a bombar mais rapidamente. Tirei as mãos dos peitos pra segurar a cabeça dela e assim meu Sr aumentou o ritmo e foi enlouquecendo. Fui falando no ouvido dela que ela era uma putinha deliciosa e que seria uma cachorra incrível. E mandando ela respirar normal pra não engasgar.......ela engasgou duas vezes e meu sr teve que tirar o pau da sua boca, mas por pouco tempo. Não dá pra acostumar mal essas putinhas de hj em dia.

Então meu Sr aumentou muito o ritmo e já bombava forte na boca da putinha. Meu sr segurou ela pelos cabelos e eu desci as mãos pro peito e pra bucetinha dela.

- Olha meu sr que a bucetinha da nossa cachorrinha tá minando. O sr vai gostar desse leitinho fresco....rssssssss

Meu sr respondeu:

- Vou sim. vou chupar ele depois. MAs, só depois de alimentar minha cadelinha, né Amanda?

Amanda, olhava extasiada pro meu sr e percebi que ela sorria com os olhos.....e nesse sorriso, meu sr gozou na boca da Amanda. Ela não conseguiu engolir tudo. Escorreu pelos cantos da boca pois ela não queria engulir pois estranhou o gosto, mas dei um tapão nela e esfreguei tudo de volta pra boca.

- Sua vadiazinha, vai beber o leitinho todinho. Vem agora lamber o chão (eu esfreguei a mão melada no chão). Limpa cachorra. Mais de rabinho impinado.

Amanda fez muchocho sem querer fazer mas só foi eu mostrar que ela ia levar outro tapa que rapidinho ficou de 4 e impinou o rabo pra laber o chão.

- Muito bem Amanda, falou nosso Sr, gostei de ver sua primeira chupada. Hoje você ainda vai beber mais do meu leite. Vai ser uma cachorrinha bem alimentada feito a sua mãe.

- E ela vai ser agradecida pelo seu leite assim como eu sr, não é Amanda? Perguntei a ela.

Ela que já tinha lambido o chão, percebeu a minha felicidade e disse na hora: quero ser uma cachorra igual a mamãe meu pai.

- Isso mesmo Amanda, vai ser uma boa cadelinha feito a mãe. Falou meu Sr. E quero que vc sempre me chame de paizinho. E lembre sempre que vc é a minha cadelinha.

- Sim sr paizinho. Sou sua cadelinhae foi logo em direção ao pau dele.

- Tá vendo Andréa que sua filhinha puxou a mãe.....quer mais leitinho....rsss. Será que vou conseguir amamentar vs duas todos os dias com essa fome toda?

- Eu acho que sim, sr. O Sr é nosso sr e sabe como nos alimentar.

- Mas, depois de Amanda treinada, vou fazer umas festinhas pra vcs beberem mais leites..hahahahhahahaha. Vcs são umas cachorras muito famintas.......hahahahahahaha. E falando nisso chamei um amigo pra vir jantar amanhã. Ele vai alimentar você e eu vou alimentar a minha nova chorrinha.

Amanda se assustou. - Paizinho, a mãe faz tudo isso com outros homens além do Sr e do seu joão?

- Faz sim, meu docinho. E você tb será uma cachorrinha coletiva, assim como sua mãe. Só que vcs duas são minhas e só são usadas se eu consentir.

- Amanda, vc tem de entender que essa é a nossa função: servir ao seu dono. No caso, nosso dono é seu pai. Se ele quiser ele nos oferece a quem ele quiser.

- Mas, isso não vai ser agora não Amanda. Quero treinar e inaugurar vc primeiro que todos. Depois que eu te usar todinha deixo alguém usar tb. Agora venha chupar o pau do seu paizinho novamente, pois precisa treinar e dessa vez não vai deixar nenhuma gotinha de fora, viu???

- Sim sr meu paizinho. Vou beber tudo. Quero ser sua cadelinha.

E foi chupar seu pau todo. E dessa vez ela fez direitinho. Não foi maravilhosa, engasgou um pouco, mas fez sozinha.

Eu fiquei brincando com os mamilos dela e alisando sua xaninha molhada.

O ritmo dessa vez acelerou mais rápido e logo meu sr jorrou seu leite na boca da cadelinha. Ela bebeu tudo.....escorreu um pouco pelo lábio, mas ela mesmo passou o dedo e lambeu.

Meu sr sentou no sofá e chamou Amanda:

- Vem cá cadelinha e quero ver essa bucetinha. Fica aqui de costas e bota a mão no chão. Vem Andréa e abre essa bunda que quero ver se esse rabinho tá bonito....rsssss.

Abri as bandas da bunda de Amanda e meu sr começou a lamber o rabinho dela. Amanda se contorcia, mas segurei ela bem com o corpo e dei um tapa gostoso na bunda dela mandando ela se comportar. - Fica quieta sua putinha!!!!

Meu sr desceu a lingua até a bucetinha dela e chupou todo o leitinho dela.

- AAAiiiiii que bucetinha gostosa!!!!

Virou ela pra mim e falou: dá uma lambida pra provar sua filhinha.......hummmm. Enfiei a lingua dentro da bucetinha dela e senti um gostinho delicioso. Eu sou hetero. Transo com mulher pois meu sr já mandou algumas vezes, mas gosto mesmo é do leite masculino. Mas, o leitinho de Amanda é delicioso. Acho que é pq é minha filhinha.......rssssss

Depois ele puxou ela pro pau dele e botou ela pra chupar ele novamente. Mas, dessa vez enquanto ela chupava ele eu ia brincar com a bucetinha dela. Ela ficou de 4 e eu atraz fiz a festinha: lambi, apertei o grelinho, massagiei, coloquei um dedo bem pouquinho dentro, dei uns tapinhas. Amanda ficava mais louquinha mas não largou o pau do paizinho.......rssssss

Ela queri era o leite dele, pois dessa vez não deixou uma gotinha sequer.

Depois vimos que ela ficou louca por porra. A menina não podia ver alguém preste a gozar que já se oferecia pra beber tudo.....rsssssssss Mas, isso são outras histórias.,....rsssss

Depois desse leite, colocamos o jantar pro nosso sr. Como de costume ele na mesa e nós no chão. Depois meu Sr me meteu na minha buceta e e mandou Amanda ficar de 4 do meu lado pra ele alisar a bunda dela enquanto me comia.

Ela pediu muito: - Me come tb paizinho. Quero a mesma coisa da mamãe.

- No tempo certo minha cachorrinha.

Como ela ficou insistindo levou uns tapas e parou. Ele só alisou e dava os tapas na minha bunda, Mas, quando ele ia gozar tirou da minha buceta e me deu pra beber......rssss. Amanda ficou na vontade, mas ele disse que tinha que alimentar as duas.

- Obrigada Sr, estava mesmo com sede do seu leite.

Depois fomos tomar banho e nesse dia Amanda foi mandada pra dormir no quarto dela.

Quando fomos dormir, fui pra cama com ele e ele acabou me comendo novamente.

- O Sr está feliz com sua filhinha, meu sr?

- Estou muito feliz Andréa. Vc me deu uma cadelinha muito safada. Obrigada.

Fiquei muito feliz de ter dado ao meu sr uma coisa que ele tenha ficado muito feliz. Cuidei de nossa menina muito bem pra ela se tornar essa putinha que ela é hoje. Ela é uma cadela bem gostosa.......puxou à mãe!!! rsssss

Bjs e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

adoro uma putinha ainda mais bem cadelinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Escrava putinha, você faz seu papel muito bem!!! Parabéns!!!

0 0