Get Together 5

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 1691 palavras
Data: 30/09/2013 18:10:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 5 – Sakura Kiss

Eu sai da casa do Luís já tava bem tarde, devia ser uma seis e meia ou sete da noite. Eu tava com os pensamentos mais embaralhados do que tudo, porém não era um embaralhado ruim era um embaralhado bom, com uma excitação estranha que me fazia rir sem ter motivo. Então eu precisava desabafar toda essa loucura que foi essa tarde com alguém então assim que cheguei em casa e passei o relatório de como foi a tarde e como era casa do Luís peguei algo pra comer e corri pro meu quarto pra ligar pra Cecilia.

- Alô Ro, tudo bem?

- Tudo ótimo Ceci, Falei eu por entre sorrisos. Você pode falar agora? Preciso muito cv.

- Claro que posso, aconteceu algo? Falou ela um pouco preocupada.

- Sim, um milhão de coisas, essa tarde na casa do Luís.

- Calma calma calma, Como assim? O que houve? Deu pra ver que a preocupação deu lugar a curiosidade rapidinho :P

- Foi o seguinte...

Eu explique tudo pra ela nos mínimos detalhes. De como ele pegou minha mão e aquilo me deixou louco/nervoso/animado. Do beijo dos bonecos no jogo. De como ele mexeu comigo, de quando ele me chamou de Beto e aquilo me deixou sem jeito e ele sorriu lindo pra mim.

- OMG, vc ta afim dele Rô!!!! Gritou ela do outro lado do telefone

- Claro que não? Respondi porém eu mesmo vi que não era nada convincente meu tom de voz. Como posso ta afim dele, ele é meu melhor Amigo.

- Melhor amigo? Serio? Falou ela enciumada

- Melhor amigo homem sua boa, vc e a melhor amiga mulher! Ok!

- Agora sim! Respondeu ela em meio a risos. Porém voltando eu sabia que tinha algo estranho nele. Desde quando conhecemos ele. Lembra que ele te encarou estranho

- Claro que lembro, porém isso podia ser por conta do meu óculos ora?. Eu usava um óculos reto de armação um tico grossa vermelho no centro do rosto que ia ficando preto para as pontas. Bem exótico :P

- Claro que não, ele não fashion o suficiente pra isso chamar a atenção dele. Falou ela toda sábia.

- Podia ser então por que eu encarei ele estranho então?

- Rô, você pode procurar quantos motivos quiser porém eu só vejo um! O Luís tem intenções com você, eu sou mulher eu sei dessas coisas. Dando uma de sábia mais uma vez

- E eu sou gay eu também sei dessas coisas, eu respondi rindo. Mas o que eu faço agora?

- Ta vendo! Ai q eu entro a voz da sabedoria.

A Cecilia mesmo com 16 anos já tinha namorado então entre nós ela tinha mais experiência pois eu só tinha te hoje ficado com garotas, sempre por livre e espontânea pressão dos amigos, e isso de quando eu morava na Bahia. Logo nisso de dar em cima dos outros ou corresponder a alguém dar em cima de você eu era bem leigo :X

- Faz o seguinte, começou ela bem focada, Temos a Festa da Rafaela esse fim semana. La tem como você sondar ele e ver se ele curte ou não. Porém com CUIDADO pois qualquer atitude errada e isso pode arruinar a amizade de vocês. Você tem noção disso né Rô?

- Sim eu tenho. Nesse momento eu fiquei meio apreensivo. Tudo isso era muito novo pra mim. Quando eu pensava em ficar com um garoto seria sei lá algo de uma noite em uma festa e ponto, cada um pro seu lado e vamos seguir em frente. Situações assim, que poderiam virar até um namoro, pra mim só ocorreriam comigo quando eu estivesse na faculdade não?

- Rô?! Tah ai?

- Oi, to sim... Tava viajando aqui

- Eu vi, respondeu ela sorrindo, Bem temos 3 dias até a festa nisso vamos sondar ele. Ou melhor eu vou sondar ai descobrimos qual é a dele.

- Calma Ceci, pelo amor de deus!

- Eu to calmíssima Rô. Relaxa ok.

- Ok, falei o mais calmo que eu conseguia.

- Ah!! Tem um detalhe importantíssimo que esqueci, Fiquei viajando tanto quando sai de lá que não te contei o mais importante. Ele me pediu pra dormir na casa dele depois da festa

- OMG! PQP! Como vc me fala isso agora!!!! Ele é do babado e ta afim de você!!!

- Calma de novo, não posso deixar isso me dar esperanças ok. Somos AMIGOS primeiramente então isso e normal.

- Sei amigos ficam se roçando e trocando beijos virtuais. Soltou ela irônica e rindo

- Respeito ok! Sou um moço direito e difícil. Falei sorrindo. Ai meu deus estou criando esperança com o Luís. Que até ontem não era nada além de um amigo.

- Sei sei... Nada além de amigo, vou acreditar nessa.

- É isso sim... respondi fingindo indignação. Ok amiga então você me ajuda nessa??

- CLARO que ajudo seu bobo. Seu primeiro namorado. Você sabe que serei a madrinha do casório né. Falou ela rindo

- Menos Ceci, vamos por partes ok? Falei pra ela porém já imaginando sinos de igreja e um casal de noivos usando fraque branco.

- Então Rô tenho que ir, ainda não terminei o trabalho de inglês.

- Ok ok, até amanhã então. Beijo

- Até amanhã!!! Beijos e sonha com o Luís!!! Respondeu ela rindo alto no telefone.

- Eu sonharei. Falei isso desligando o telefone.

Nisso eu deitei na cama e fiquei olhando pro teto do meu quarto que tinha uns pássaros de origami, eu fiz eles ano passado em uma oficina de artes do colégio, então eu os pendurei lá por que eles eram muito lindos pra ir pro lixo. Enquanto ouvia Let's Make Love And Listen To Death From Above do CSS deitado na minha cama e nisso eu me peguei imaginando o casal apaixonado da letra. Será que eu tava me apaixonando pelo Luís? Mas nós éramos só amigos, e quando nós nos apaixonamos sempre tem aquele choque inicial entre o casal, aquela primeira troca de olhares que sempre indica que eles ficaram juntos. Será que nós tivemos isso na primeira vez que nos vemos e eu não notei. Será que eu ter encarado ele e ele a mim naquele primeiro dia de aula tinha sido nossa primeira faísca? Ah meu deus isso e tão bom. Eu sim eu to me apaixonando... E eu sempre quis isso. Então comecei a rir e ficar imaginando as qualidades do Luís, a beleza dele, o jeito engraçado dele, mal esperando o dia da festa que seria o mesmo q eu dormiria na casa dele. :D

No outro dia eu acordei com um animação extra pra ir pra escolar. Me tomei banho e me arrumei como habitual e estava e um ótimo humor. Sai de casa e me despedi dos meus pais e fui pra escola pegando a Ceci no caminho antes de pegar o Luís.

- E esse sorrisão pra um dia que temos dois horários, não ta fazendo muito sentido. Disse ela me zoando

- Esse sorriso você sabe muito bem o motivo dele. Que já já estará entre nós

- Ah sim então você já aceitou!!!

- Sim. Estou trabalhando a possibilidade do surgimento de um sentimento. Disse fingindo seriedade

- Há há há há, que fofo você amigo...

- Espero que o Luís me ache também. Respondi sorrindo

Logo avistamos o Luís e ele estava de bom o humor também pelo sorriso que carregava no rosto e estava muito bonito. Com uma calça jeans escura e uma camisa polo por debaixo da camisa do uniforme. E seu cabelo habitualmente bem penteado. Como ele é bonito eu fiquei pensando :3. Nisso eu tirei as aulas ruins ~leia-se matemática aqui :P~ pra ficar admirando ele na cadeira do meu lado. Sempre q ele me via olhar ele correspondia com um sorriso. Os dias passavam em uma mistura de lentidão e rapidez. E parecia que ora o grande sábado já ia chegar e ora não. Era martirizante porém chegou o sábado chegou.

Combinamos que o pai do Luís ia pegar eu e a Ceci na minha casa pra irmos juntos pra festa da Rafaela.

- Então como estou? Perguntou a Ceci em meio a poses pra mim.

- Você ta linda como habitual amiga. A Cecilia era muito bonita, ela era alta e magra como uma modelo, porem tinha peito e bunda proporcional ao seu corpo então não era um varapau :P. Tinha o os olhos castanhos claros e um cabelo chocolate ondulado com umas luzes loiras naturais. Porem hoje ele estava bem liso chapado dando um que sofisticado a ela, que ornava muito bem com um vestido meio rodado até os joelhos e frente única de cor violeta claro que ela usava.

- Ah! Jurava q ouviria algo novo! disse ela rindo

- Você só não pode ofuscar a aniversariante você sabe disso né? Falei sorrindo

- Ah! Mas essa era a intenção. Disse ela maléfica e sorrindo

Ficamos lá gargalhando até que minha mãe nos chamou no meu quarto avisando que o pai do Luís tinha chegado pra nos pegar. Nesse momento me bateu um nervosismo e um certo frio a barriga. Que eu falei bem exasperado

- E eu to bem? Seja extremamente sincera...

- Rô você ta um gato! Se não jogasse no meu time eu te catava ha há há há!!!

- Ok, acredito em você. Respondi aliviado. E ate q eu estava bonito eu tava com uma calça jeans preta justa porem não skinny, um camisa azul clara, um blazer preto e um sapatenis preto.

- Ah e antes de você começar a lançar o seu charme no Luís pra grande noite de vocês dois, eu tenho informações sobre ele ta... Bem boas. Soltou ela bem misteriosaGente desculpa atraso era pra esse capitulo ter saído ontem porém eu tive uns probleminhas ai não deu pra soltar ele ontem. Tentarei soltar o 6 ainda hoje se não só amanha. :C

Ah e aqui vai uns esclarecimentos sobre o contro que eu não coloquei na primeira parte.

1- O conto e bem longo e ele é verídico

2 - Ele e dividido em 3 partes e terá em media uns 80 a 100 capítulos :P

3 -bem e só isso se não terá spoliers e eles tiram a graça :P

Obrigado pelos comentários de quem leu e espero que estejam gostando :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Duvido! O sorrisão dele de engole morros de tao aberto deve ser por causa de uma piriquita qualquer

0 0
Foto de perfil genérica

gostei bastante, será o Luís gosta mesmo da fruta?

0 0