Eu e minha namorada, Parte I

Um conto erótico de Mtm
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 30/09/2013 12:34:09

Fala pessoal, esse é meu primeiro conto, leio os contos daqui desde os meus 12 anos de idade e senti vontade de contar minha história à vocês.

Isso aconteceu quando eu tinha 15 anos e comecei a namorar com Maria (Nome fictício), branquinha, magra, alta, com uns peitinhos pequenos, porem provocadores e uma bundinha linda, enfim, uma falsa magra bem gostosa.

No começo do nosso namoro, como fui o seu primeiro namorado, ela era bem tímida... mas com o tempo, e bastante conversa tudo isso começou a mudar. A pegação foi aumentando e com isso, tudo foi evoluindo, entre um beijo aqui e ali minha mão sempre visitava a buceta dela por dentro da calcinha, e aquilo me deixava louco de tesão, e a ela também.

Mais tempo foi passando, e passando, até que convenci ela a me pagar um boquete... como só dava pra gente ficar no sábado, tive que esperar ansiosamente por esse dia. E quando o sábado chegou o tesão já me dominava... E quando ela chegou na minha casa, eu a puxei, dei um beijo de língua longo, e comecei a passar a mão por baixo do seu pequeno vestido, a safada usava uma micro calcinha naquele dia... E quando passei a minha mão na buceta dela, ela falou no meu ouvido: "Hoje não quero os seus dedos ai, quero a sua pica" e logo quando terminou de falar isso, colocou sua mão dentro da minha cueca e ficou brincando com o meu pau... Foi quando eu falei: "Vem aqui me pagar aquele boquete que me deve, vem?" Ela se ajoelhou, e meio sem jeito, começou a colocar meu pau dentro da sua boca... A falta de experiência dela, me deixava com mais tesão ainda, e a safada se esforçava bastante, beijava, lambia, tentava engolir meu pau inteiro... Até que eu a joguei na cama, levantei seu vestido até sua barriga, e tirei a pequena calcinha que ela usava quejá tava toda encharcada, e comecei a lamber aquela bucetinha virgem, branquinha, bem apertadinha... Cai de boca naquela buceta, e não demorou muito e ela gozou na minha boca...

Uns 2 minutinhos depois de ter gozado, ela disse: "É agora que você vai comer minha bucetinha" me empurrou na cama, mandou que eu colocasse a camisinha, e colocasse meu pau na porta da buceta dela, e eu fiz isso... A safada começou a descer devagarzinho no meu pau, e ficou controlando a velocidade por um tempo, sentava gostoso no meu pau, e quando já tava acostumada com meu membro dentro dela, disse "Me come de quatro, vai?" e virou aquela bundinha pra cima, deixando aquela xota prontinha pra ser comida... Não perdi tempo e comecei a meter naquela buceta, enfiava forte, rápido e a putinha gemia, gritava, mandava eu a comer, passou de santinha a puta em poucos minutos... Depois de um tempo a comendo assim, suas pernas começaram a tremer e ela gritou "Vouuuuuu Gooooooo... Zaaaaaaar!" e gozou gostoso no meu pau... eu continuei metendo e uns dois minutos depois gozei naquela buceta gostosa...

Depois disso, descobri que Maria, era bem safada, até o cu ela já me deu. Namoro com ela até hoje, e sempre temos ótimas fodas... Contarei mais depois!

Espero que tenham gostado. Em breve, Eu e minha namorada, Parte II

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bobbsdick12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível