O Legado (Capitulo 14)

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 495 palavras
Data: 28/09/2013 20:50:36

Ao abrir meus olhos pude perceber que não estava mais flutuando, embora ainda sentisse meu corpo leve, sentia também um frio sublime que ia percorrendo todo meu copo. Até que percebo que estou na água, quando sou bruscamente puxado para fora dela! O ar que novamente invadia meus pulmões me fazia engasgar e ter espasmos de frio que até àquela hora não me feria, mas agora, parecia me cortar e me fazer um verdadeiro gelo. Até essa hora não tinha noção do que via apensa uma luz muito forte, porém isso mudou com o passar de alguns segundos!

Eu: O que aconteceu?

Digo com uma voz muito fraca!

Claus: Anjinho e você?

Eu: E que mais seria? O que aconteceu depois que eu desmaiei?

Claus: Você não desmaiou Alan, alguma coisa te possui, ela era má e lutou contra Marcos que deve estar agora debaixo dessa água!

Eu: Ai meu Deus, e por que você não o resgatou?

Claus: ... Bem... É que... Eu tava meio ocupado conversando com o que te possui e...

Eu: Ai caramba, será que ele está?

Isaura: Não, não está...

A voz da minha avó nessa hora me acalmou de tal maneira que nem sei como explicar.

Claus: Dona Isaura, a senhora pode me explicar o que aconteceu aqui?

Isaura: Eu vou sim, mas primeiro traga Alan aqui, ele precisa de cuidados!

Eu: Mas e o Marcos?

Isaura: Ele já esta aqui comigo, o tirei dai assim que ele foi atingido!

Claus: Ok, mas como vamos sair daqui!

Isaura: Já vou abrir um portal!

Assim que o portal se abriu, Claus me pegou no colo e entramos nele, saímos no quarto da minha avó onde Marcos estava deitado na cama, ele estava consciente porem estava com uma faixa na cabeça!

Eu: Ai meu Zeus! “Falei saindo do colo de Claus e me aproximando da cama” Eu fiz isso com você?

Marcos: Não foi Você Alan, foi o seu lado obscuro, você não teve culpa de nada, alias, eu que tive culpa por ter forçado você a liberta-lo.

Fala ele passado a mão em minha bochecha, coisa que eu achei muito estranha, porém aceitei o carinho, pois ele estava machucado por minha culpa. Porém esse negócio de lado obscuro me fez arrepiar a espinha, não gostava disso, alias, quando ouvi isso algo em mim, dentro de mim, se agitou, e fez um frio percorrer meu corpo inteiro!

Eu: Vovó o que é isso? Lado obscuro? Porque eu machuquei o Marcos sem nem ao menos se lembrar do que eu fiz? O que esta acontecendo?!

Então gente?! Curtinho néh, mas eu só queria colocar vocês mas dentro da história, para poder aprofundar mais, nos próximos capítulos além de ser maiores, vão ter um pouco de mito, e um novo personagem! Já Vou falando, É Um Ser do Mal! Bem se vocês quiserem saber quem ele é, só se ligando na casa dos contos.. Amanha ou depois ele vai ser descoberto por vocês! Bjinhosz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários