Uma Lição de Amor- Entre o Bem e o Mal.

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2354 palavras
Data: 27/09/2013 22:13:55

Na vida devemos tomar escolhas, seja qual forem elas, certas ou erradas. –Thiago Pedro

Uma Lição de Amor- Entre o Bem e o Mal.

-Ele é o irmão gêmeo do Thiago. –disse Laura furiosa.

-Ele o que? –Natanael ficou perplexo.

-Isso Natanael! Agora quero saber onde se encontra seu irmão. –disse ela se acalmando.

.

.

Eu estava acordando, estava num lugar estranho e diferente, nunca tinha visto aquilo, estava completamente indefeso e com raiva depois de tudo que aconteceu.

Logo se aproximara um homem perto de mim.

-Vejo que acordou. –disse ele.

-Não. Isso tudo é uma ilusão, eu não acordei. –digo nervoso.

-Calma, até que seria bom abusa de você, o arquivo X vai gostar de saber quem é o escolhido. –disse ele rindo.

-Quem é arquivo X?

-Não te interesse. –ele saiu dali e me deixou só.

Eu estava sufocado, aquele ar era estranho, olhei pro teto e pude ver o que era.

UNCGLBT...

Não acredito que eu encontrei esse local, não errado, não encontrei, eles me encontraram. Affs.

Eu tentava me soltar e nada, logo fiz uma pratica que aprendi em yoga, expira e suspira, expira e suspira. Minhas mãos estavam se soltando da corda, e logo fiquei livre.

Soltei imediatamente meus pés. Aquele local era enorme, tinha bastante gente presas lá, os gays e lésbicas desaparecidos estavam todos ali, meu lugar era encontra esse tal de arquivo X, que parece ser o chefe, o comandante, sei lá.

Eu andava e nada. Estava totalmente preso ali e sem saída, e nem sabia onde era aquele local, mandei uma mensagem pro Natanael avisando que estava em perigo, ele me retornou me perguntando onde eu estava, eu disse que não sabia.

Ouvi passos e me escondi em algum canto. Entrei num lugar que parecia ser tipo um laboratório e lá pude escuta a conversa.

-Pronto! –disse um senhor se vangloriando- Agora devemos dar esses remédios pra essa raça de seres impetuosos.

-Isso, será perfeito, e como sempre o mal vence, todos gays, lésbicas e outros, morrerão ao tomar esse remédio, faremos uma propaganda, e nele avisaremos que os homossexuais que não se sentem bem do jeito que é, pode tomar esse remédio que é a CURA, depois que tomar, fará efeito e morrera. –ele deu uma risada maléfica, de vilões, meu sangue ferveu.

Luz pode se transforma em trevas.

Eu já sei quem é, não acredito. Sai dali e continue andando.

.

.

-Gente o Thiago mandou mensagem dizendo que precisava de ajuda, ele está preso em um local estranho, uma união que é contra glbt. –disse Natanael desesperado.

-Calma, nos vamos encontrá-lo, ele não sabe o lugar? –disse Laura.

-Não. –disse Natanael se arrependendo de tudo que fez.

-Eu sei onde fica isso, mais será preciso alguém que esta trabalhando com isso. –disse Rafael.

-Quem? –disse Laura.

-Minha mãe. –disse Thomas.

-Isso amor, vou ligar pra ela agora mesmo. –disse Raphael orgulhoso de seu meio irmão.

Raphael ligou pra sua mãe e ela já estava a caminho.

Todos estavam nervosos.

-Gente isso está nas mãos dele. –disse Natanael apontando pro irmão de Thiago.

-Não sou eu o escolhido e sim ele, ele é o mal e eu sou o bem. –disse Tiago, isso seu nome é esse, mais sendo que sem h depois do T.

-Como? –disse Laura.

-Isso tudo foi o Thiago que fez, ele que causou esse transtorno entre ele e Michelle e Natanael e não eu. Ele se passou por mim, eu quando era criança, era dócil e gentil, ele era mais malvado, muito mesmo, lembro quando ele matou um cachorro com a faca, sem pena sem dor, eu chorei bastante, ele pegou o sangue e passou em minhas mãos, tudo que ele fazia botava ou era minha culpa, e minha mãe acreditava nisso, todos tinham medo de mim, eu e ele não estudamos na mesma escola, todos tinham medo de mim, eu comecei a toma posse de raiva disso e comecei agir igual a ele, eu tive que morar com minha vó parte de pai, lá eu ficava trancafiado, vivendo de rancor e ódio, eu me tornei um garoto ruim e todos pensavam que ocorrido que acontecia na infância era eu, mais sempre foi ele o culpado... ele mostrava o lado bom pros outros, mais quando viravam as costas fazia tudo de ruim, eu vim pra acerta as contas com ele, ele não sabe a dor que passei durante esses anos todos, ele sempre foi o querido da família e eu sempre o odiado. Ele é o escolhido por um motivo, ele teria que aprender amar o próximo como ama a si mesmo, deveria aprender que nem tudo vivemos na base da vingança, não podemos guarda ódio e nem rancor, mais por incrível que pareça eu guardei, mais eu sempre ia ao psicólogo desabafar. O motivo de aparecer agora? Foi porque eu fui livre, como se eu fosse um pássaro na gaiola, conforme a idade vai avançando ele tem que ficar livre, e eu fiquei, terminei os estudos e já tive formatura mesmo. Ele está passando por isso, porque ele terá que tomar decisões certas ou erradas, não é o coração que comanda e sim o sentimento, ele vai aprender essa base. –disse Tiago desabafando.

-Então quer dizer que... ele é o escolhido e não você. –disse Natanael- Mais quem foi que amaldiçôo a família, ou melhor, qualquer geração de sua família e porque?

-Disso eu não sei. –disse ele.

-Eu sei! –Isaque se prontificou perante todos- Foi a tal namorada de Kim Putra, ela se sentiu com raiva, ela era bruxa, e jogou o feitiço na família, mais seu amor não viveu em paz, até hoje, então ela se matou, mais antes, fez um pacto com o diabo, que a raça humana um dia iria sofrer bastante, e nós glbt, sofremos preconceitos, não somos aceitos, bulliyng e dentre outras coisas.

-Entendemos, mais existe um livro que se chama, take on me- aceite-me... –disse Lindsay.

A mãe de Raphael e Thomas chegou e todos ficaram alegres, foi junto com ela, Natanael, Tiago, Benjamim quis ir, mais não pode, Thomas foi, Raphael e RafaelNossa que inferno é esse lugar, vou morrer aqui dentro...

-Isso Thiago, minha maldade despertou hahahaha, devo matar todos aqui, primeiro devo achar algo que faça fogo, o que não falta aqui são coisas químicas, isso fará com essa... fabrica? Ou sei lá explodir, preciso salvar a humanidade.

-Olha ele ali. –disse uns cara, eu comecei a corre, tinha uma passagem secreta, eu adentrei nela, e comecei a subir, não escada, era um tubo que ventilava.

Estava cansado, muito, e logo estavam uma tropa enorme atrás de mim, inferno, o mandato era que se me achassem me matassem, estou fudido.

Achei um fósforo em uma sala, tinha que me arrisca, mais antes iria me passar por eles, me vesti igual a eles, estava andando e agindo normal, logo meu celular vibra e era mensagem do Natanael dizendo que estava no local, que iria me salvar. Mandei uma mensagem dizendo pra ele não entrar que eu iria explodir o local e perguntei como ele me achou. Ele disse que estava com Rafael, ele sabia o local e estava com meu irmão gêmeo?

Eu o encontro e puxo pra dentro de um lugar pequeno.

Tampei a boca dele.

-Silencio, sou eu. –digo.

-Amor, fico feliz em vê-lo. –me deu um selinho.

-Como vamos sair daqui? –digo.

-Arranjaremos um jeito. –disse ele.

-Lá dentro está cheio de gente presas, devemos ajudá-las, mais antes devemos despista esses segurança ou tropa, eles devem morrer.

-Amor não pense assim, seu irmão disse algo, você é o escolhido e só agora entendi, sua vida foi tipo uma prova, onde que tu passou quase em todas, esse é o resultado final, você viveu uma lição de amor, como amar os próximos e ver que nem tudo é vingança e ódio.

-Eu sei disso, “não devo seguir meu coração, não posso acreditar de quem faz o meu futuro é o destino, devo seguir meu sentimento, ele dirá tudo, ele me salvara e a decisão mais triste eu irei tomar”;

-O que foi isso? –disse ele.

- A Kim Putra me disse algo assim, eu irei me arrepender do que farei, mais essa é a escolha e não tem saída.

-Qual é?

-Não posso dizer.

Eu sai dali correndo e ele veio atrás de mim, vejo que as pessoas que estavam presas foram embora, mais como?

Nazaré, só pode ter sido ela e sua tropa de FBI, agora que ela ajudou devo tomar a decisão certa.

Eu entrei na sala principal, e tinha alguém com gato na mão virado de costas pra mim.

-Vejo que você me encontrou, demorou mais achou. –disse a pessoa que eu mais...

-Não acredito, o que você ganha com isso? Me diz?

-Não te interessa, acabarei com sua raça, isso é uma doença.

-Não! Eu já tomei uma decisão. –digo com raiva- Isso não ficara assim.

Deu um riso maléfico...

-Que bom, agora o prenderei.

-Não, arquivo X. Ou melhor, mamãe querida...

Ela se virou pra mim com a arma, e disparou sem falar, não senti nada?

Ela errou?

Por quê?

-Eu te amo. –disse Natanael.

-Não, não, porque agüenta firme. –disse nervoso.

Ele piscou o olho pra mim.

-Sua...

-Não ouse falar com sua mãe assim, olha o respeito, agora vamos moleque, isso daqui está cheio de FBI, policiais e não quero viver na delegacia. Anda.

-Não! –digo me aproximando dela.

-Você está maluco. –disse ela- Eu posso lhe atirar.

-Siga em frente, qualquer forma eu morrei, mais isso estará acabado, tudo acabara aqui, lembra , quando eu sumi por alguns dias? Foi porque eu fui seqüestrado, e estava tudo esquematizado dês daquele dia.

-Do que tu fala. –disse sem entender.

-Eu tenho um amigo que mora longe daqui e mandei ele tomar conta de outra união, acabar com essa palhaçada toda, daqui pra frente, a sociedade será livre, não terá mais preconceito com quem somos, se pode usar drogas e roubar, porque não podemos ser quem somos?

-Você é maluco. –ela disparou em mim, pegou no ombro, a dor era enorme, eu me aproximava mais e mais.

-“Hoje será o grande dia, a morte irá me busca? Ou será eu que a buscarei, estarei em paz, lhe deixarei em paz, a data e o ano diz tudo, onde era tudo comandado, o livro de aceitas, onde diz o meu ocorrido, a minha vida, eu virarei a pagina, porque eu sou a diferença, e farei do mundo melhorar, e todos aceitar quem sou, a humanidade será destruída daqui a anos, o diabo as nossas vidas que usar, o que ele ganhara com isso? Ele vencera. Será como vencendo.”

Eu peguei a faca e me cortei e bebi meu sangue. Ela me olhava com medo, estava tudo funcionando, ela se encontrava estática.

Natanael foi em sua direção e pegou a arma, eu atirei em mim.

-Natanael sai daqui, isso daqui era explodir.

Horas antes.

-Devo fazer isso explodir, mais como?

-Olha hoje estou com sorte, uma bomba, vou programar pra explodi.

.

.

-Não vou Thiago, não o deixarei aqui.

-O mandato é eu morrer, agora vá.

Ele saiu correndo e ela veio em minha direção.

-Vamos querido, me mate, ficara arrependido né, lembre-se você era o bonzinho perante seu irmão gêmeo, ele é mal, se ele estivesse aqui me mataria, agora você não.

-Está me provocando? –digo rindo.

-Reunião familiar, eu adoro. –disse meu irmão gêmeo.

-Demorou pra aparecer hein, ela pensa que eu sou o bom e você o mal, eu sou o mal e você o bom. –ela arregalou os olhos, medo.

-Morre desgraçada e vá mora no inferno.

Eu atirei nas pernas dela, ela gemia de dor.

Nos saímos dali, mais não encontrávamos a saídaOlha explodiu, cadê os irmãos gêmeos? –disse Laura preocupada.

-Olha o Natanael ali, cadê o...

-Eles ficaram e morreram juntos. –disse Natanael chorando, não tinha nada ali, estava tudo destruído, tudo mesmo. No canto estava a Nazaré e mais Thomas.

-Thomas meu filho, quero que você fuja daqui, vá pra outro país, descobriram que foi você quem matou sua madrasta,vejo em você uma personalidade forte e bem obsessivo. Fuja você e Raphael.

Ele deu um beijo em sua mãe.

-Pode deixar.

-Leve sua amiga também, a tal de Michelle.

-Levarei sim. –disse ele, ele pegou na mão de Raphael e saiu dali.

Todos se encontravam estado de choque, muitos não acreditavam que os dois irmãos tinham morrido.

Eles foram embora dali, era tarde.

Passou-se uma semana depois, e estavam todos reunidos na casa do David, menos o Thomas, Raphael e Michelle.

-Galera sei que é triste, mais é a verdade, nosso amigo morreu. –disse David chorandoContinua.

Como eu sempre digo, as aparências enganam, descobriram a verdade, tudo faz sentido agora.

Otilia Sabrina: Morrendo de saudades linda. O Tiago (irmão do Thiago) que coisa colocar os mesmos nomes, mais sem h, é bom.

Bom quem prestou atenção no conto bem lá atrás, já tinha falado do irmão gêmeo do Thiago...

Pa!n#o: Obrigado fofo, espero ter tirado suas duvidas tá e se tiver pode dizer quais sãos.

Ru/Ruanito: O Thiago ele era mal, mais mudou aos poucos, mais em seu sangue mesmo ele sempre continuou do mal, como se fosse uma doença sem cura. Estou doido pra ir no show da Demi Ru e tu é sortudo hein, vai ser em sp.

HPD: Onde eu moro o sinal também é horrível, e você é lindo sim tá, para de graça, fofo te adollo.

Esse parte saiu bem diferente né, meio que fora do padrão do conto, se vocês prestarem atenção está tudo ligado ao Take On Me-Aceite-me (o final da primeira temporada foi sequestro e a ultima a mesma) entenderam, meio que louco também criar um remédio pra cura gay (homossexual), mais é a realidade, a sociedade ver os homossexuais como doença. Isso eu explicarei depois, ou melhor eu não, uma outra pessoa que vocês devem adorar. Surpresa!

Tchau fofos e até.

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/182563 Leiam esse conto eu amo ele,creio que vocês irão gostar, beijos, boa noite e até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chocado o Thi nao pode ter morrido gente. Nao pode nao coitado dele. é muita maldade

0 0
Foto de perfil genérica

Ou mor me fez lembra da musica Bem e Mal... Entre o bem o mal, a escolha certa que podemos dizer.... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Demais Thiii, pena que o conto tá acbando e visse que não somos xarás apenas de nome somos de sobrenome também. Te dollo também.

0 0