Outro dia

Um conto erótico de Tony Ghordo
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 03/09/2013 19:13:25

No dia em que conheci Paloma,minha vida mudou,aquela biscatinha safada me conquistou.

Antes de chegar em casa parei pra comprar umas cervejas ,cheguei em casa meio bebado ,Vanessa me perguntou por que eu havia demorado , eu disse que tinha ido comprar algumas coisas(realmente fiz compras não foi só a cerveja) ela nem desconfiou, fumei um cigarro e fui ao banho.

Sai do banho e Vanessa estava me esperando pelada,cheia de fogo.

Não teve jeito,tive que come-la ,mesmo estando cansado rsrsrs

Comecei chupando seu cuzinho,enfiava um dedo enquanto estava chupando,ela começou a rebolar no meu dedo e me pediu para comer seu cuzinho,dei uma pincelada na buceta e meti com força naquele cuzinho,caralho como é bom esse cú!

Vanessa estava de quatro totalmente molhada,com minha pica atolada bem fundo no seu cuzinho,ela siriricava enquanto eu bombava forte,eu a chamava de cadela,dava fortes tapas na sua bunda,ela logou começou a tremer e logo gozou gostoso,gozei dentro daquele cú,tirei meu pau pingando porra e dei pra ela chupar,ela adorava isso,gostava mais ainda quando eu a chamava de vadia,lambeu tudo,realmente isso é muito bom.

Terminamos e fomos dormir,eu continuava pensando na Paloma...

Na manha seguinte,acordei ,tomei banho ,tomei café Vanessa voltou para cama...Caralho ! Era Sabado ! eu nem tinha me tocado ! como eu iria ficar com a Paloma?como faria para sair ?

Pootz! Fodeu!

Acendi um cigarro ,deitei e fiquei pensando em como faria...Nesse momento recebo uma mensagem no celular,era Paloma ,dizia “Oi,me liga”.

Pensei,Pensei e não tinha jeito o que ia fazer pra sair sem que Vanessa me interrogasse?

Já sei!

Disse pra ela convidar a irmã dela para almoçar com a gente,assim inventei uma desculpa para sair,disse que ia comprar algumas coisas para um churrasco,enquanto ela iria buscar a irmã(Camila).

Nem dei tempo pra ela pensar peguei as chaves e sai.

No elevador mesmo liguei para Paloma,combinei de passar no apartamento dela ,quando cheguei ela me agarrou ,veio me beijando ,depois com mais calma expliquei minha situação ,falei que tinha namorada e nem sempre eu ia poder visita-la rsrs

Não tinha muito tempo,ela foi logo me agarrando e me levou para o quarto,chupou meu pau ,mamou gostoso,do jeitinho que eu gosto,quando eu estava quase gozando e subiu e começou a cavalgar gozei dentro daquela ninfetinha fantastica,sentia minha porra jorrando dentro daquela bucetinha maravilhosa,ela me beijou e disse que eu tinha que ir pra Vanessa não desconfiar.

Passei no supermercado comprei todas as coisas e mais umas bebidas,voei para casa.

Lá chegando coloquei o frasco inteiro de alcool pra churrasqueira acender logo,espetei as carnes e comecei a beber,acendi um Lucky Strike e nisso chega minha namorada e a irmã dela.

”Ufa! deu tempo “,pensei aliviado.

Final da tarde todos estavam bebados,Camila começou a dar em cima de mim,enquanto sua irmã dormia no sofá .

Falei pra ela “-Camila, você está lindinha hoje heim!”,ela deu uma risadinha e ficou quieta,puxei ela pra mais perto de onde eu estava sentado,ela veio e sentou no meu colo,passou a mão na minha perna e jogou os cabelos para o lado,comecei a beijar seu pescocinho,ela deu um gemidinho e eu continuei beijando e fui passando a mão em seus seios,ela falou que estava molhadinha e que era melhor parar...

Coloquei a mão na buceta dela , “quero sentir seu melzinho” falei pra ela ,coloquei dois dedinhos naquela bucetinha linda e molhada,cheia de desejo,lambi com prazer ,ela me pediu pra parar porque ficou com medo da irmã acordar e não ia dar pra come-la ali daquele jeito,mas ela falou :”-reparei que você estava olhando muito meus pezinho,se você quiser eu deixo você lambe-los”.

Imediatamente me ajoelhei e comecei a cheira-los , que tesão eram pés muito gostosos como os da Vanessa ,ela estava com uma sandalinha muito bonitinha,seus pezinhos estavam bem suadinhos,peguei uma das sandalias da Vanessa que estava ali jogada no chão e levei até Camila,falei pra ela “-Dá uma lambidinha na sandalia da sua irmã,sente esse cheirinho gostoso...” ela lambeu ,cheirou,que delicia!

Enquanto isso eu acelerava minha punheta, caralho gozei nos pés dela vendo essa cena, foi muito bom.

Acordei Vanessa,que vendo que já era tarde convidou Camila para ficar,fui tomar banho.

Quando eu sai do chuveiro encontro as duas dormindo juntas na cama,arrumei um espaço e deitei,mas meus pensamentos ainda se concentravam em Paloma aquela ninfetinha gostosa,fiquei de pau duro e dormi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tony Ghordo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po, Não é nem conto!!! Parece tipo chacrinha, acaba quando termina

0 0