Eu e meu irmão - 02 - Meio

Um conto erótico de Adam
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 03/09/2013 18:37:25
Última revisão: 03/09/2013 23:30:08

Continuação. (final) http://www.casadoscontos.com.br/texto/______________________________

Quando eu sai do banho vi seu celular e a chave do seu carro na mesinha de centro que ficava na sala, mas não o via em lugar nenhum, foi me dando um desespero, e quando eu chego em meu quarto eu vejo...

______________________________

Meu irmão sentado na minha cama folheando uma das minhas revistas com os cara gostosos marombados... Nossa, eu fiquei roxo, azul, verde, acho que o arco-íris todo praticamente, eu não sabia o que falar, como agir, aquela situação era constrangedora. Quando finalmente consegui sair do estado de choque eu disse:

- O que você está fazendo aqui Rafa?

- Eu vim buscar os meus jogos que ficaram aqui...

- Pega e sai do meu quarto!

- Vou sair sim – Disse ele friamente – E se troca logo, temos muito o que conversar moleque – Ele saiu me olhando com desprezo.

Eu fiquei super nervoso, ele viu o que eu fazia, e provavelmente tinha deduzido tudo, o Rafael não era nenhum idiota. Conforme eu ia me trocando milhares de coisas iam passando pela minha cabeça, que ele iria me bater, ou pior, contar para nossos pais, eu não sabia o que fazer, e acho que fiquei alguns minutos imerso em meus pensamentos. Só dispertei do meu “transe” quando ouvi algumas batidas na porta e uma voz:

- Abre a porta Adam! – Disse Rafael batendo e falando ao mesmo tempo.

- Não vou abrir Rafa, me deixa quieto, se manda!

- Deixa de ser cabeça dura moleque! Eu não vou contar pra ninguém, abre logo vai.

Sempre confiei muito no Rafa então abri a porta, com os olhos marejados, assim que me viu, ele me abraçou.

- Porque esta chorando irmãozinho? – Perguntou ele secando minhas lagrimas

- Porque você descobriu a verdade sobre mim e agora vai contar pros nossos pais! – Eu dizia enquanto as lagrimas rolavam mesmo sem eu permitir.

- Adam, olha pra mim! Acha mesmo que eu iria contar pra eles? Isso é algo seu, apenas seja mais discreto, já pensou se nossos pais chegam mais cedo e acham o que eu vi? – Ele disse em um tom sereno – Quando estiver pronto, tu conta moleque. Fique tranquilo.

Após aquela declaração eu comecei a me acalmar, conversamos em absoluta paz por uns 20 minutos, mas quando eu finalmente me acalmei o Rafa veio com suas piadinhas (bem típicas dele, em qualquer situação, acho que pra ele é meio inevitável).

- Adam, me diz uma coisa, você já trepou com alguém? (Ele disse exatamente com esse termo chulo)

- Não Rafa... Eu sou virgem.

- Como não? Você com esse rabo redondinho, e com essa boquinha de chupar rola? – Disse ele gargalhando, uma gargalhada meio descontrolada, que fez meu rosto queimar de tanta vergonha.

- Olha Rafa, eu nunca fiquei com ninguém, nunca chupei, nunca dei, nunca fiz nada! – Disse muito irritado e envergonhado.

- Quer me chupar?

- Vai tomar no cú Rafael! – Vociferei , e ele como nunca ligou, sempre foi “de zoeira “ nem ligou e continuou.

- Se você ta curioso e quer aprender a chupar, eu sou seu irmão, não sou?

Eu nunca imaginei que algum dia ouviria Rafael falando aquilo pra mim, e realmente o que ele dizia era sério. E tirou a camisa e disse:

- Passa a mão aqui maninho, pra você ver como é. – Disse ele apontando pra sua barriga incrivelmente perfeita e definida.

Eu suspirei muito nervoso, achando que ele tava gozando da minha cara, mas mesmo assim fui em frente e passei a mão. Ele estava com o pau meia bomba, e não tinha como não reparar pois ele estava com um short um pouco fino, ele percebeu que eu estava olhando e disse:

- Desabotoa e mata a sua curiosidade, maninho. – Ele me olhava com aqueles olhos penetrantes (acho que esqueci de falar, mas o Rafa tem os olhos azuis) , com uma expressão de desejo.

Fiz o que ele mandou e vi seu pau sob a cueca, querendo ganhar liberdade, com um certo receio (meio bobo pois ainda não tinha caído a ficha do que eu estava fazendo) coloquei seu pênis pra fora da cueca, fiquei maravilhado, seu membro media 23 cm e de uma grossura considerável, fiquei deslumbrado... Ele pegou minha cabeça, foi me empurrando pra baixo, me fazendo ajoelhar e disse:

- Porque está demorando tanto? Chupa logo essa rola caralho. – Ele olhava em meus olhos.

Eu tremia de medo, mas ao mesmo tempo estava com muito tesão, me sentia uma mulherzinha recebendo ordem de macho.

- Chupa logo – Disse ele novamente, um pouco impaciente. – Não quer saber como é? Então chupa!

Eu imediatamente coloquei na boca, meio desajeitado, e comecei a chupar, ele estava me ensinando a mamar um cacete, “Passa a língua na cabeça”, “Chupa as bolas”, “ Vai até onde a sua garganta permitir” “Chupa, isso, vaaai” Ele dizia e dava pra sentir o prazer em sua voz, eu como bom aluno obedecia. Eu estava com um tesão descomunal, afinal estava chupando a minha primeira rola, e ainda era a do meu irmão gostoso.

Ele começou a bater a rola na minha cara e depois vou a colocar na minha boca, eu estava adorando aquilo.

- Você vai ser meu Adam – Dizia meu irmão tomado pelo tesão.

Eu estava em êxtase, e então Rafa tirou o pau da minha boca, arrancou a minha camisa e meu short, me jogou na cama e disse:

- Vou te ensinar o jeito que eu gosto!

Continua...

______________________________________________________________________________________________________

Eu sei que o texto ta meio cru ainda, mas to tentando melhorar, obrigada por comentar galera, logo mais tem o próximo e desculpem pelos erros. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Scarlett :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa ta muito bom eu já to viciado.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. Bem excitante essa segunda parte.

0 0