A nossa história

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 1505 palavras
Data: 25/09/2013 11:06:05

Olá gente :) eu sou Luane esposa da Fran. E resolvi contar a vocês como eu e a Fran nos conhecemos.

Quando eu tinha 19 anos resolvi morar sozinha, e morar em outra cidade, queria sair da loucura da cidade grande, e vim morar no interior do Paraná (aonde moramos atualmente). Nasci em uma família bem sucedida, pai e mãe advogados. Ao saber da minha mudança eles me presentearam com um apartamento. E vendo morando sozinha, em uma cidade que mal conhecia alguém, minha irmã (Aline) veio morar comigo, ela é mais velha do que eu, depois de um tempo ela se casou e arrumou sua própria casa.

Eu fazia faculdade de engenharia, conheci faria pessoas, e uma dela foi Beatriz, uma moça muito linda, ficamos muito amigas, como irmãs, éramos um grude, as pessoas até achavam que tinha algo mais kk mais sinceramente nunca senti atração por ela, ela sabia da minha sexualidade, e não levava a sério o que os outros diziam. Ela morava com a mãe (Ana) e com a irmã (Lara) e tinha a Fran que morava com o pai em outra cidade, os pais dela estavam separados, e depois de um tempo se reconciliaram, em um belo dia Beatriz me liga me convidando para jantar em sua casa, pois o pai e a irmã (Fran) estaria voltando para casa, até no momento não tinha conhecido a fran, nem em foto, fiquei ansiosa, imaginando como ela seria. No horário marcado estava na casa dela, estavam todos ansiosos, conversa vai conversa vem, escutamos uma buzina de carro, Beatriz sai correndo pra ver.

Beatriz- mãe são eles. Então sai as três que nem umas loucas, e eu atrás delas.

Quando saio pra fora, estava Beatriz e Lara abraçadas com a fran, até no entanto não conseguia vê-la, e no outro lugar estava dona Ana abraçada com o seu amado, Beatriz me puxa pelo braço.

Beatriz- vem conhece minha irmã. E fui levada até ela. Na hora que cheguei ela estava de costas, mas deu pra ver que tinha um belo corpo.

Beatriz- Fran esta é Luane, Luane esta é Fran. Quando ela se virou foi algo surreal, nossos olhos se encontraram de um jeito maravilhoso, foi uma atração imediata. Estendeu sua mão a mim e me comprimentou.

Fran- oi. Eu estava hipnotizada por aquela garota, não conhecia tirar meus olhos do dela era uma química muito forte.

Eu- oi. Meia sem jeito consegui falar oi. Comprimentei o pai dela e entramos, ficamos conversando mais um pouco, e na conversa toda ela só sabia me olhar, me deixava sem jeito, com vergonha, mais ao mesmo tempo idealizada com aquilo e excitada. Como podia alguém ter aquele olhar, penetrante, um olhos negros que mais parecia uma fruta (jabuticaba) era lindos, estava totalmente enfeitiçada por aquele olhar, acordei do transe com Beatriz me chamando dizendo que o jantar iria ser servido. Fomos até a sala de jantar, sentamos todos, eu queria ficar ligada na situação, mais não, ela sentou em minha frente, me comendo pelos olhos, aquela garota tinha me enfeitiçado e nem sabia. Durante o jantar ela nem olhou direito, conversamos bastante, contei um pouco de mim pra eles, e ela só me olhando, estava quase dando a hora para mim ir embora, me levantei da mesa, e comecei a despedir de todos, deixei ela por último. Dei um abraço nela sentindo o seu perfume que era maravilhoso.

Eu- foi um prazer te conhecer.

Fran- o prazer foi todo meu Luane. A forma que ela falou meu nome, me deixou mais encantada, não sei explicar direito a forma dessa pronúncia, mais foi algo diferente, nunca ninguém falou meu nome daquele jeito. Me despedi de todos e fui pra casa, no caminho todo pensando nela, no quando aquela moça de olhos e cabelos negros, um corpo perfeito, um cheiro maravilhoso, era encantadora, cheguei em casa, troquei de roupa e me deitei, de tanto pensar tive um sonho incrível com ela, sentir nossas bocas se tocarem, nossos corpo, acordei no meio da noite toda suada e toda excitada, levantei e tomei um banho, tentando saber o que estava acontecendo comigo, porque senti aquela sensação maravilhosa e ao mesmo tempo perturbador. Me deitei novamente e peguei no sono. Acordei super cedo fui ao trabalho, lá foi mais calmo meus pensamentos estavam ligados ao trabalho mesmo, chego em casa mega cansada, deito no sofá e apago, acordei tarde nem deu pra mim ir pra faculdade, Beatriz me liga toda preocupada.

Beatriz- amiga tu tá bem?

Eu- to sim amiga, é que cheguei cansada do serviço e perdi a hora. E ficamos até tarde conversando. No dia seguinte ela me liga.

Beatriz- nega que tal tu vim aqui em casa me fazer companhia e pegar uma cor neste corpão?

Eu- e suas irmãs não estão ai não?

Ela- estão sim, mais eu tenho que fofocar com você né nega?

Eu- então tá nega, já já chego ai. Levantei tomei um banho, coloquei um shorts uma camiseta e fui. Cheguei em frente a casa dela Beatriz já me esperava lá fora, entramos e ela já me levou direito ao quarto dela pra me trocar. Até então não tinha visto a Fran, quando saio do quarto de Beatriz, dou de cara coma Fran saindo do dela.

Fran- que visão que tenho manhã hein. (olhando para meu corpo) Bom dia Luane.

Eu- Bom dia Fran. E aquele jeito de me olhar era coisa de outro mundo, Beatriz aparece me chamando pra desce, descemos fomos direto pra,piscina, sentamos nas cadeiras e ficamos conversando até que Beatriz solta.

Beatriz- acho que a minha irmã se interessou por você. Olho pra ela assustada sem entender nada.

Eu- o que?

Beatriz- a Fran acho que ela se interessou por você.

Eu- e por que acha isso? Ela não é hetero? Ai bia ela nem me conhece direito.

Beatriz- não ela hão é hetero é lésbica. Olhei pra ela mais assustada. - sei amiga que ela não te conhece direito, mais da pra vê que ela é interessada em você. Eu não estava acreditando no que ela estava, ficando viajando naquilo tudo, quando de repente aparece a Fran com um shortinho curto e a parte de cima do biquíni e cabelos soltos, nossa como ela estava linda, deu pra ver certinho as curvas do seu corpo tinha (tem) um corpão, seios e bumbum bem fartos, uma barriga tábua, um corpo muito lindo, fiquei admirando aquela garota tão linda, e ela sabia que lhe admirava, e fazia provocações, sentada na cadeira ficava trocando de pernas toda hora e aquilo me deixava louca, ficamos nesta provocação por um bom tempo. Deu a hora do almoço, almoçamos, curtimos mais um pouco a piscina, deu a hora pra mim ir pra casa, me despedi delas e fui embora, tomei um belo de um banho, e arrumei alguma coisa pro trabalho. Todos os dias eu via ela quando ia buscar a Beatriz, e cada vez mais a atração entre nos era grande, isso foi se passando foi durante 3 meses, até que os pais delas resolveram fazer uma viagem de "Lua de mel" e viajando de lua de mel, deixando 3 filhas jovem em casa óbvio que iria dar em festa. Na manhã seguinte da viagem dos pais dela, a Beatriz me liga.

Beatriz- nega, meus pais viajaram e resolvi dar uma festa, topa?

Eu- sério? Papai e mamãe deixaram você fazer isso?

Beatriz- eles nem estão sabendo nega, iai vem?

Eu- sim. Que horas?

Beatriz- vai ser às 20h já chamei todo mundo da faculdade, e do barzinho. Vou tá te esperando aqui hein?

Eu- tá bom, beijos até mais tarde. Já pensei em algo promissor pra mim, eu iria chegar na Fran, daquela festa não passaria. Fui trabalhar, voltei do trabalho bem mais cedo do que antes, me arrumei, coloquei um vestinho preto, uma maquiagem marcante aos olhos, um salto alto, e fui pra festa. Chegando lá a casa estava cheia, pior que ela convidou todo mundo mesmo kkk, entrei já na procura da Beatriz, avistei Lara conversando com algumas garotas, fui em direção dela pra saber da Bia, ela estava no quarto, subi até ao quarto, ficamos conversando e descemos, até no momento não tinha avistado a Fran,.

Eu- Bia cade sua irmã?

Beatriz- qual delas?

Eu- a Fran, vi só a lara até agora.

Beatriz- ela esta se arrumando então. E ela me puxou pelo braço e começamos a dançar, luzes meia apagadas, aquelas frescuras de baladas, quando sinto alguém chegar por trás, pegando na minha cintura e fala.

-Cuidado hein, você pode matar alguém do coração dançando desse jeito Luane. Ao ouvir aquela voz ao pé do meu ouvido, me arrepiei toda, quando me viro era a Fran, com blusinha, calça Jeans bem colada, e salto. Ela estava incrivelmente linda, nossos rosto ficaram a centímetro, meu coração estava disparado, a ponto de sentir aqueles lábios nos meus a Bia me puxa pelo braço interrompendo aquele clima. Tomamos uma bebida, e a Fran lá na pista conversando com algumas meninas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou adorando desculpa mas só hoje este tive tempo para ver os contos mês está ótimo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que estão gostando meninas :3

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuum ta otimoo, quem sabe agente mora perto em... moro no interior do Parana tbm... Indo pro proximo conto...

0 0