Apaixonado pelo meu vizinho

Um conto erótico de Felipe linhares
Categoria: Homossexual
Contém 1024 palavras
Data: 03/09/2013 15:22:58

Oi gente meu nome é Felipe e apartir de agora irei narrar como foi que me apaixonei pelo meu vizinhoHá pouco tempo me mudei para um apartamento no Rio de janeiro que ganhei de presente de aniversario dos meus pais,no dia da mudança foi uma correria só,meus Primos,meu Pai e meus Irmãos vieram comigo para me ajudar com a mudança.

Na entrada do predio conversei com a sindica falei sobre a mudança evitando qualquer transtorno futuro e fui muito bem recebido por ela e pelo porteiro.

Enquanto eu e meus primos subiamos com a mudança a porta do apartamento da frente se abriu e de lá saiu um moreno delicioso que me fez ficar sem reação por alguns segundos diante aquele exemplar de Deus Grego.

O cara era lindo moreno claro,alto,todo malhado,com algumas tatuagens pelo corpo tinha os cabelos arrepiados, uma boca deliciosa e lindos olhos verdes.

Eu tambem me considero pegavel modestia parte,tenho 1,78,olhos e cabelos castanho claro,80 kilos bem destribuidos,pernas grandes e fortes e uma bunda bem redondinha modelada pelos exercicios de academia.

Ele ficou me olhando e eu olhando pra ele até que um de seus amigos veio me comprimentar o Julio um moreno alto de cabelos cacheados e com traços semelhantes aos meus. Julio :

Julio - Oi você deve ser o Felipe né o pessoal lá da portaria nos avisou da sua mudança, para evitar transtornos se precisar de ajuda e só chamar,meu nome e Julio qualquer coisa estamos ai mano.

Eu - Eu valeu se precisar de algo eu chamo.

Logo depois de ter falado com Julio o moreno que mexeu comigo resolveu se apresentar seu nome era Rodrigo :

Rodrigo - Prazer Felipe meu nome e Rodrigo se precisar de uma mãozinha na mudança ou de mais alguma coisa é só chamar vou ali na padaria mas na volta eu e meus amigos podemos te dar uma força afinal somos os unicos jovens desses andar temos que nos unir.

Eu - valeu cara não precisa se encomodar não,por enquanto eles estam me ajudando mas se precisar de algo pode ficar tranquilo que vou pensar duas vezes em chamar.

Logo depois de Rodrigo pegar o elevador saiu mais um carinha do apartamento,um loiro malhado com uma tatuagem no braço ele era muito parecido ao Rodrigo seu nome era Matheus muito simpatico também veio se apresentar:

Matheus - Fala ai cara prazer meu nome e Matheus sou irmão do Rodrigo e moro com ele e o Julio espero que agente se de bem pois esses predio aqui anda meio morto estava precisando de gente nova e jovem o pessoal aqui e muito reservado.

Eu - Da minha parte tá tudo tranquilo espero também que viremos amigos agora deixa eu ir lá.

Matheus - tranquilo se precisar de algo é so chamar.

Eu - Ta bom.

O resto do dia correu tudo bem montamos os moveis arrumamos o basico e enquanto meus parentes pegavam no pesado deixei pra arrumar minhas coisas mais pessoais arrumei minhas roupas no armario e terminamos o resto das coisas no fim da tarde eles foram embora e fiquei sozinho em casa.

Resolvi tomar um banho enchi a banheira coloquei meus sais de banho nela e me permitir relaxar por alguns minutos na minha casa nova...

Enquanto tomava banho ouvi barulhos vindos da cozinha e me assustei coloque meu roupão enrolei meu cabelo na toalha,peguei uma vassoura que estava no corredor e fui ver oque era morrendo de medo pois só eu tinha a chave sendo assim não poderia ser nenhum conhecido,chegando lá eu vi que eram os meninos da do apartamento da frente e perguntei oque eles faziam lá :

Eu - Vocês estam querendo me matar do coração entrando na minha casa assim.Como vocês conseguiram entrar aqui ?

Julio - kkkkkkk não acredito nisso se fosse um bandido você se defenderia com isso ?

Por instantes até tinha esquecido que estava com uma vassoura na mão e a cena foi no minimo vergonhosa.

Eu - Não eu estava varrendo a casa !

Rodrigo - mentira que você estava tomando banho eu vi quando entrei você deixou as portas do banheiro e a da sala abertas você não viu porque estava virado de costas.

Eu - Calma ai vocês invadem minha casa me dao um susto desses ainda ficam me espionando tomar banho eu não acredito nisso.

Rodrigo - A proposito você e uma delicia molhadinho rs.

Eles começaram a rir na hora e eu fiquei vermelho com oque Rodrigo tinha acabado de me dizer e não sabia se ele estava curtindo com a minha cara ou se ele realmente tinha achado isso.

Eu - Muito engraçadinho vocês né mas agora vocês podem me dizer oque vocês estam fazendo aqui ?

Matheus - vinhemos te dar as boas vindas mano troussemos até umas bebidas mas a comida e você !

Eu - Como assim a comida sou eu ?

Matheus - A comida e você que vai providenciar. Na hora todos riram da palhaçada do matheus e eu ficando cada vez mas vermelho se vergonha na frente daqueles homens maravilhosos.

Eu - Poxa valeu gente me desculpe pela grosseria é porque não estou acostumado a ter a casa invandida, vou me trocar e ja volto para arrumar algo pra comermos.

Julio - Tranquilo mano.

Eu - fiquem avontade pessoal vou colocar uma roupa já volto.

Rodrigo - Se quiser podemos fazer uma festa de nudismo oque acha ?

Eu - muito engraçadinho você mas agora deixa eu ir me trocar.

Fui para meu quarto mas deixei a porta meio aberta para ver qual era a deles.

Enquanto me vestia vi que lá da sala Rodrigo não parava de me olhar,então resolvi provoca-lo deixei o ropão cair até a cintura e comecei a passar o hidradante nas de costas virada pra ele.Passava o hidratante sem olhar para ele e quando soltei o roupão rapidamente fechei a porta, mas de uma coisa eu ja sabia aquele moreno me queria e minha vontade era reciproca com a dele mas não custava nada fazer um docê e ver no que daria.

Continua...

espero que tenham gostado desculpem os erros ortograficos em breve postarei a proxima parte votem e deixem suas notas bjão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, se poder da uma passa no meu também agradesço, e ver se nao demora pra posta você e um dos poucos que eu li uma vez e ja estou amando.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, se poder da uma passa no meu também e ver se nao demora pra posta você e um dos poucos que eu li uma vez e ja estou amando.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa e muito boa essa história eu já to viciado.

0 0