Mais que amigos 2.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 1587 palavras
Data: 03/09/2013 15:15:45

O dia começa a raiar já são 08h30min da manha de domingo acordo com aquele príncipe do Hugo me abraçando. Quando me dou conta do que tinha acontecido noite passada vou correndo para o banheiro (mas nas pontinhas dos pês para não acordar ele) tomo um banho, escovo os dentes, me troco, pego minhas coisas e vou embora. Inventei uma desculpa pra mãe dele, disse que precisava ir porque minha mãe tinha me ligado e tal.

Chego em casa vou direto pro meu quarto e fico pensando no que tinha acontecido, tentava entender a minha condição agora poxa gay eu nunca tinha imaginado que isso iria acontecer comigo, apesar de eu saber que eu não era igual aos outros moleques, mas gay, nunca passou pela minha cabeça; nossa veio em min uma revolta ao mesmo tempo um medo só de pensar no que eu iria passar se alguém descobrisse resolvi então me afastar não sei se foi a decisão correta mas foi a melhor que consegui encontrar.

Duas semanas se passaram e eu ainda não tinha visto ele e sim eu estava duas semanas sem ir à escola. Como eu consegui esconder isso? Bom meus pais saiam de madrugada para trabalhar e só chegavam a tarde como eu estudo de manha ninguém notava quando eu faltava e quanto a escola? Há fácil eu tenho um amigo que é medico e tipo eu inventei que estava com uns problemas, mas tipo eu disse que já havia resolvido e tal, mas que tive que faltar duas semanas ai ele me deu um atestado. Eu sabia que não podia faltar para sempre então decido ir para escola na segunda feira.

Segunda de manha eu na frente da escola paro respiro fundo e entro, meu eu sabia que não ia ser fácil aquele dia, mas fui à luta assim mesmo. Entro na sala sento no meu antigo lugar pq sabe dês de que Hugo veio para a classe eu comecei a sentar ao seu lado para conversar, porém, não aquela segunda feira, mas tudo bem a aula correu bem nos não nos falamos o que gerou um espanto no pessoal.

Eu podia ver ele me olhando com uma cara triste o que me partia o coração, mas eu dizia Amin mesmo que tinha que ser assim. A aula foi passando, passou o intervalo que eu fiquei na biblioteca para que ele não me achasse, mas beleza; no final da aula já todos iam saindo (meu minha mesa sempre fica uma bagunça eu demoro pra arrumar) até a professora tinha ido embora Hugo também era o que eu achava pelo menos, porém, quando eu vou saindo da classe e olho para o lado ele estava lá me esperando eu não tive coragem de olhar nos olhos dele dei um oi muito fraco e acuado e segui em frente, ele não se segurou e me pegou pelo braço e me puxou pra dentro da sala, fechou a porta, me jogou na parede com uma mão em minha cintura e a outra no meu rosto ele já com os olhos transbordando lagrimas, as maçãs do seu resto rosadas de chorar, foi me dizendo:

- Lucas, por favor, eu te dou todo o tempo do mundo e se não quiser ficar comigo eu entendo, mas, por favor, não se afaste de min.

- porque se a sua amizade é o máximo que posso ter eu quero seu melhor amigo para sempre.

Meu aquilo entrou na minha alma, mas bem lá no fundo; eu coloco minhas mãos em seu peito querendo escapar de seu abraço e peço para sairmos dali para conversarmos em paz. Fomos a uma lanchonete conversamos, eu disse que estava confuso, mas que se voltássemos a mesma amizade de sempre não haveria problemas.

Um mês se passou e por incrível que pareça tudo havia voltado ao normal pelo menos era o que eu pensava. Chego à casa do Hugo ele vem sorrindo e dizendo:

- Lucas, eu tenho ótima notícia.

- que aconteceu?

- meus pais autorizaram eu fazer meu aniversario na chácara deles.

-nossa meu que legal.

-você vai me ajudar a organizar não é?

-hum sei não...

-para você vai sim. isso não é um pedido.

-vou cobra salario então hahaha.

Beleza, ficamos a semana inteira organizando, comprando bebidas, carnes contratando um dj e tudo mais.

- poxa vai ser um festão em, disse eu.

-há essa festa vai ser pra marca mesmo.

Até que enfim chegou o grande dia da festa, cheguei na chácara era umas 5h da tarde Hugo já estava lá, os convidados foram chegando. Era umas 07h30min e todos haviam chegado, Hugo subiu numa cadeira e começou a dizer:

-obrigado por virem ao meu aniversario, aproveitem a bebida, comida e a só uma coisinha a casa esta proibida a entrada usem o banheiro aqui de fora, e vamos BEBER!

Meu a festa estava muito boa tipo foi até às 5h da manha, quando todos já haviam ido embora, eu ajudei ele a guardar umas coisas e arrumar outras. Disso eu já estava me despedindo pra ir embora pq ele disse que o pessoal não poderia posar lá por causa dos pais dele que não queria, ai ele fala:

-aonde você vai

-embora já esta tarde, ou melhor, cedo.

-não, você mora muito longe, posa aqui.

-mas você não disse...

-há Lucas era pra aquele pessoal lá, senão iria ficar cheio isso aqui.

-beleza se é assim.

Eu já estava no sofá tirando o meu tênis, ele tinha ido fechar o portão da chácara, ele entra na casa, eu estava cansado, jogado no sofá, ele veio me pego pelo braço e me puxou até o quarto. Eu sem entender nada, mas quando ele abre a porta do quarto, surpresa meu estava lindo aquilo.

Pétalas de rosas no chão, whiskey, vinho e champanhe, meu ele tinha colocado uma coisa na lâmpada que deixou ela vermelha, mas a luz estava bem baixinha e a mesma musica que ouvíamos quando transamos pela primeira vez tocava baixinha (Bom jovi misunderstood). Eu já tinha percebido as intenções dele e vou me virando pra falar com ele, fui surpreendido com um beijo avassalador que me tirou o ar e a única coisa que pude fazer foi corresponder, paramos em selinhos e ele foi-me dizendo:

-Lucas eu já esperei tempo de mais.

-eu pensei que tudo que você precisava era de tempo, mas eu estava errado, o que você precisa é disso aqui...

Ele me deu um beijo, mas não foi só um beijo foi, o beijo, parece que pude sentir seus sentimentos nele. Sua língua invadindo a minha boca explorando cada canto, suas mãos segurando minha cintura passando por minha bunda, ele me puxando como se estivesse me prendendo para que eu nunca escapasse de seus braços, eu até tentei sair e ir embora, mas o seu cheiro me embriagando, minha língua invadindo sua boca, suas mão alisando meu corpo, ele sussurrando em meu ouvido que me ama e falando besteiras para me excitar, meu eu não aguentei me entreguei a ele de corpo e alma.

Ele me joga na cama me beijando, tira sua camisa, eu tiro a minha ele tira minha calça e começa a chupar meu pau loucamente, eu passando a mão em todo o seu corpo e gemendo, o calor do seu corpo me possuía; um tezão ardia como brasa em min, eu pego ele pela cintura inverto as posições e tiro a calça dele e começo a chapa-lo também, nossa que pau maravilhoso 20 cm de pura gostosura em minha boca, uma cabeçona, cheio de veias uma boquinha que me chamava; depois de chapa-lo muito ele goza em minha boca nossa que gala maravilhosa ele gozou tanto que escapou pelo canto da boca. Ele levanta me coloca de quatro, eu com as mãos na cabeceira da cama, ele com as duas mãos em minha bunda, começa a chupar meu cuzinho sua língua invadindo e brincando com meu anelzinho, meu isso me levou pro céu, ele já tinha tirado o aparelho, ele deu umas mordidinhas de leve na minha bunda, nossa aquilo me fez implorar pra ele me fuder com aquela pica maravilhosa, Hugo começa a colocar a cabeça, o que me da um baita de um tezão misturado com uma ardência gostosa, começa a por de vagar e beijar meu pescoço, meus ouvidos, suas mão se entrelaçaram as minhas então ele socou com tudo, eu dei um gemido tão alto que deixou ele muito loco ele começou um vai e vem muito rápido e um som molhado tomou conta do quarto, Hugo me pega pela cintura me coloca em posição frango assado e me come de jeito seu corpo parecia mais um ima que me atraia para ele, me beijando e gemendo em meu ouvido. Já com a respiração ofegante e os gemidos mais intensos Hugo goza outra vez em meu cuzinho que piscava de prazer, fico de quatro para ter o cuzinho chupado pelo meu macho nossa que língua gostosa suas mão passeavam em meu corpo como se estivessem explorando cada cantinho dele, depois ganho um bokete maravilhoso aquela boca rosada e carnuda em meu pau parecia que ele tinha mel na boa, meu eu nunca tinha ganhado um bokete tão bom assim nossa eu gozei muito na boca dele que me beijou tão intensamente que perdi o ar.

Nos dois outra vez ofegantes deitados na cama se amando, porém, dessa vez eu tinha a certeza de que era com ela que eu queria ficar. Conversamos e bebemos toda a madrugada. Dormimos abraçados.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários